A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

JACAREÍ, 20.08.2013- MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 65ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 20 DE AGOSTO DE 2013
65ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO

(São Geraldo Majella): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo Majella, venho hoje dar-vos Minha nova Mensagem e dizer-vos: Rezai, rezai, rezai. Somente com a oração vós podereis vencer todos os problemas, provações e perplexidades das vossas vidas. Aquilo que não podeis compreender, os perigos e provações que não conseguis compreender, vós só vencereis por meio da oração, especialmente do Rosário rezado com o coração.
    Rezai mais, porque a oração é a vossa salvação, é a salvação do mundo. Enquanto se pode rezar ninguém desanime. Eu estou convosco e vos amo muito, nos momentos das vossas provações e sofrimentos estou mais próximo de vós do que podeis imaginar.
    Amai mais os Santos Anjos, vós os tendes esquecido muito, Eles vos deram tantas Mensagens Aqui, para mostrar-vos o quanto Eles vos amam, o quanto querem viver uma verdadeira vida de união e de amor convosco e o quanto todos Eles querem conduzir-vos pela estrada da oração rumo ao Céu.
    O verdadeiro devoto dos Santos Anjos, nunca perecerá. O verdadeiro devoto dos Santos Anjos nunca trairá o amor de Deus, nem perderá a graça santificante. Feliz e bem aventurada a alma que cultivar um verdadeiro amor e devoção aos Santos Anjos, porque esta alma seguirá por uma estrada segura que vai conduzi-la perfeitamente ao Céu.
    Eu, Geraldo, vos amo muito e quero a vossa salvação custe o que custar. Vinde a Mim, deixai-vos conduzir por Mim no caminho da santidade e do verdadeiro amor. Nem mesmo as vossas fraquezas e pecados devem servir de empecilho ou pretexto para que venhais a Mim, vinde como sois, com os defeitos que tendes e se fordes dóceis a Mim, pouco a pouco Eu vou dar-vos a força interior para vencerdes todos eles um por um e chegardes seguramente ao Céu.
    A todos neste momento, peço mais uma vez: Rezai o Santo Rosário, rezai o Terço das Lágrimas da Mãe de Deus porque este Terço é muito poderoso, rezai o Terço do Triunfo que a Mãe de Deus vos deu Aqui. Se este terço tivesse sido dado no Meu século, no meu tempo, oh, como Eu o rezaria sem cessar e como Eu jamais o deixaria. Vós recebestes da Mãe de Deus esta grande graça, aproveitai-a e com este Terço lutai contra todo o mal e rezai pela vitória de Deus, pela vitória da Mãe de Deus em todas as almas.

    Eu, abençoo-vos a todos neste momento e especialmente a ti Marcos, o mais generoso, o mais carinhoso, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e o mais querido dos Meus amigos.”

    (Marcos): “Até breve.”

    


www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:





AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...