A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

terça-feira, 10 de setembro de 2013

JACAREÍ, 09.09.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 85ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


JACAREÍ, 09 DE SETEMBRO DE 2013
85ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
    
     (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje novamente, vos chamo à Oração: Rezai, rezai, rezai até que a Oração se torne vida para vocês e se torne a vossa vida. Com as vossas orações, muitas almas são aproximadas de Deus e encontram a graça divina. Pela oração do coração as vossas almas se unem com Deus, encontram a força para vencerem o mal e cada vez mais crescem na intimidade e na união com o Senhor. Por meio das vossas orações Eu realizo grandes maravilhas no mundo e por isso desejo que rezem, rezem e rezem.
     Eu já disse muitas vezes e volto a dizer: Vós sois a última esperança do Meu Coração Imaculado, vós Aqui nestas Minhas Aparições de Jacareí, sois a última esperança do mundo, somente com as vossas orações, sacrifícios e a vossa divulgação das Minhas Mensagens o mundo poderá ser salvo, agora nesses tempos maus em que o mundo, a Igreja, as famílias terminaram de afundar-se na Apostasia, na perda da verdadeira fé, tendo uma falsa fé. Aqui, onde a verdade, onde a oração e o amor às coisas santas são preservados por Mim e onde Sou amada e consolada pelo trabalho e pela obra do Meu filhinho Marcos e daqueles que verdadeiramente Me amam. Aqui, Eu verdadeiramente coloquei toda a Minha esperança de regeneração e salvação da humanidade, por isso filhinhos, trabalhai, rezai e fazei tudo o que vos digo, para que Minhas esperanças não sejam frustradas e o Meu Plano de Salvação verdadeiramente se realize em toda a Sua plenitude.
     A todos, neste momento abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos, de La Salette, de Quito e de Jacareí.”


     (Marcos): “Até breve, amada Senhora.”

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO
CLIQUE NO LINK ABAIXO:
www.facebook.com/Apparitionstv/app_160430850678443




www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...