A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

JACAREÍ, 08.09.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA MADALENA SOFIA FARA- COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU - 84ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -- BENÇÃO DAS NOVAS IMAGENS PEREGRINAS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 08 DE SETEMBRO DE 2013
84ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
BENÇÃO DAS NOVAS IMAGENS PEREGRINAS DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA MADALENA SOFIA BARAT
    
     (Marcos): “Sim. Sim. Sim, Eu sei que a Senhora já as abençoou ontem, mas elas estão novamente todas aqui, hoje, na vossa presença.”
    
     (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje Eu vos convido novamente ao perfeito amor de Deus que vem a vós Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, cada vez mais de encontro ao vosso coração, para elevar-vos do pó do pecado, para elevar-vos do abismo de misérias que vós sois e onde pelos vossos pecados tantas vezes estais, para elevar-vos a uma grande santidade, de modo que a Santíssima Trindade seja glorificada em vós e vós verdadeiramente possais ser santos e sinais do Amor de Deus para o mundo inteiro. Hoje Eu vos convido a amar o Amor Divino que vos amou primeiro, que vos escolheu como vós sois e que vos chamou Aqui a uma nova vida na Sua graça.
     Amai o Amor Divino que vos amou primeiro, que vos escolheu e vos trouxe Aqui nas Minhas Aparições para serdes salvos. Amai este Amor dando a Ele todo o vosso coração, toda a vossa vida, toda a vossa alma, vivendo para glorificar, para obedecer a Deus, pois para isto fostes criados, de modo que depois no Céu possais ser participantes da glória e da felicidade eterna de Deus e Eu também Meus filhos. possa dar-vos a Coroa de Glória Imortal que está preparada para todos aqueles que escolhem a Deus, que obedecem a Deus e que O servem com amor nesta vida.
     Amai o Amor Divino que vos amou primeiro, esse Amor que vos compreendeu sem nenhuma explicação da vossa parte, que não exigiu de vós nenhuma perfeição consumada, nem grandes façanhas para Aqui vos aceitar, vos amar, vos regenerar.
     Amai esse Amor, que a vós Aqui se derramou ao longo desses anos das Minhas Aparições, sem medida, não negando a ninguém o auxílio de Sua Graça, de modo que os vossos corações verdadeiramente se tornem morada deste Amor, templos deste Amor e sinais deste Amor neste mundo perdido que já está tocando o fundo do abismo de sua perdição, de seu pecado. Então, vós sereis os sinais luminosos que irão servir de indicação, de rumo para tantos filhos Meus que estão perdidos neste mundo, para que encontrem caminho da graça, da vida que leva ao Céu.
     Amai o Amor Divino que vos amou primeiro, dando a este Amor o vosso sim, como fez a Minha filhinha Santa Bernadete, como fizeram tantos e todos os Meus Santos, como fez o Meu filhinho Marcos, para que Eu também possa realizar na vossa vida o Meu Plano de Amor, o plano de Deus e levar-vos cada dia mais para perto de Deus, para junto de Deus, para o Céu, para serdes verdadeiros e grandes Santos que irão dar a este mundo tão miserável a graça da riqueza da Graça de Deus, de Seu Amor fazendo com que tantas almas que agora são pântanos de pecado onde Satanás reina, vão transformar estas almas em jardins verdejantes de graça e de santidade.
     Sem demora dai a conhecer ao mundo tudo o que Aqui Eu vos tenho dado nas Minhas Aparições: Minhas Mensagens, as Medalhas, os Escapulários, os Rosários Meditados que o Meu filhinho Marcos faz para vós e também todos esses Vídeos das Minhas Aparições e da Vida dos Santos, porque nada é mais importante e necessário agora do que isso. Fazendo isso fazeis tudo, dando a conhecer isso ao mundo dais tudo, dais o que de mais precioso vós poderíeis dar e que Eu mesma posso dar porque esse é o tesouro do Meu Coração Imaculado. Dando isso às almas dais os remédios mais poderosos, mais eficazes e mais salutares para que elas possam ser salvas, então Meus filhos, vós verdadeiramente secareis as Lágrimas de Sangue que Eu e o Meu filho Jesus derramamos em tantos lugares do mundo em Caserta, as Lágrimas que Eu também derramei Aqui e então dareis aos Nossos Corações a maior e suprema alegria.
     Continuai com todas as orações que Eu Aqui vos dei e pedi que fizésseis por meio das Orações Eu vos levo cada vez mais a serdes aqueles diamantes místicos de santidade, beleza espiritual, perfeição, oração e amor do qual Eu vos tenho falado nas Minhas mais recentes Mensagens Aqui. Em verdade fazendo estas orações vós vos tornais rubis místicos de amor, esmeraldas místicas de esperança e fortaleza, topázios de boas obras, de santidade, de pureza, âmbers de inocência e de fogo puro de amor por Deus e vos levo cada vez mais a serdes tesouros preciosos que vão agradar aos olhos da Santíssima Trindade, que vão enriquecer cada vez mais a coroa de glória que trago Comigo. Então, filhinhos, o mundo todo vendo a vossa beleza desejará também conhecer-Me e amar-Me para serem belos, para que as almas possam ser belas como vós, que tereis a beleza que Eu própria vos darei por meio da união dos vossos corações e das vossas almas comigo.
     Eu vos amo muito e não quero que venhais a sofrer no futuro, por isso vos digo: Convertei-vos sem demora porque o vosso tempo acaba e o grande castigo se aproxima, sim, se aproxima e Ele será pior do que quarenta terremotos juntos a sacudir a terra. Eu já vo-lo disse em La Salette, em El Escorial, em Caserta e também Aqui que se o grande castigo vier os homens desejarão não ter nascido para não terem que ser queimados vivos pelo fogo devorador da Justiça de Deus que cairá do céu para purificar este mundo como fez outrora quando fez chover fogo sobre Sodoma e Gomorra.
     Eu desejo meus filhos, ter-vos a salvo Comigo no céu, por isso, vos peço: Convertei-vos sem demora, porque somente a verdadeira conversão garantirá que vós escapareis de todos esses castigos e entrareis em segurança no reino do Meu Coração que virá para o mundo que Eu trarei para o mundo. Vede que a conversão não são apenas palavras, mas obras, Deus julgará tão somente as obras que tiverdes praticado nas boas obras, os bons frutos de santidade que tiverdes produzido pela prática, pelo exercício das virtudes que Aqui Eu vos pedi que tivésseis.
     Então filhinhos, não durmais mais, saí dessa morte, despertai e procurai sinceramente a vossa conversão. Agora, vereis como tudo que vos anunciei no passado vai realizar-se e somente aqueles que estiverem muito bem unidos a Mim, enraizados na verdade e nas Minhas mensagens permanecerão fiéis até o fim. Rezai. Rezai. Rezai. Por meio do Santo Rosário rezado com o coração Eu vos levarei seguramente à salvação.
     A todos neste momento, abençoo com amor, abençoo também as Minhas Imagens Peregrinas novamente que irão levar a todos os confins do mundo, abençoo os Meus Escapulários Azuis em honra da Minha Imaculada Conceição que estão Aqui, abençoo todas as Medalhas e Escapulários que tendes convosco agora e todos os Rosários que são a Minha oração predileta. Abençoo também especialmente a ti Marcos, que com o Rosário Meditado novo e com a Minha Hora da Paz nova que fizeste para Mim esta semana Me deste grande glória, enquanto fazias isso Eu fechei as portas do inferno e ninguém foi condenado naquele momento, Eu neutralizei os demônios e os paralisei e eles não puderam tentar as almas, afastei muitos castigos no mundo e derramei sobre o mundo inteiro uma chuva de graças celestiais.
     Meu servo o mais obediente dos meus filhos, Eu te abençoo agora, e abençoo a todos os Meus queridos filhos Aqui presentes e os que estão agora Me seguindo e ouvindo de longe, abençoo a todos de La Salette, de Lourdes, de Caserta e de Jacareí.”

     (Santa Madalena Sofia Barat): “Marcos, Eu sou Madalena Sofia Barat, serva do Senhor, serva da Mãe de Deus e Me alegro por vir hoje Aqui pela primeira vez abençoar-vos e dar-vos a Minha Mensagem.
     Sede as açucenas do Divino Coração de Jesus vivendo totalmente para Ele, amando-O, servindo-O, glorificando-O e deixando-vos perder-vos a vós mesmo no Oceano de Amor do Sagrado Coração vivendo Nele e para Ele, permanecendo sempre mais unidos a Ele e vivendo Nele. Se vós viverdes no Sagrado Coração por uma vida de oração, de união com Ele, também de conformidade nos sofrimentos que Ele permite na vossa vida, renunciando a vossa vontade para fazer a Dele, então, a vossa vida será verdadeiramente uma açucena de amor ao Divino Coração de Jesus, será uma canção de amor ao Sagrado Coração de Jesus, que será verdadeiramente uma vida verdadeira em Deus, uma vida verdadeira em Cristo, uma vida verdadeiramente escondida em Cristo como disse o Apóstolo Paulo.
     Sede açucenas do Divino Coração de Jesus, vivendo sempre mais unidos Nele, permanecei Nele em todos os momentos, até mesmo quando cometerdes alguma falta, quando cometerdes algum pecado, porque o Senhor deseja verdadeiramente que não vos separeis Dele, por isso quando cometerdes algum pecado, imediatamente voltai a Jesus, pedi-Lhe perdão e prometei que nunca mais O ofendereis de novo. Então, Meus queridos irmãos vivereis verdadeiramente no Coração de Jesus e vos tornareis Suas açucenas de amor. Que ninguém desanime se apesar de rezar ainda conservar algum pecado venial, alguma falta leve, algum defeito, alguma inclinação desordenada da natureza, permanecei ainda assim em oração, unidos em Jesus, cumprindo aquilo que Ele vos disse:”Permanecei em Mim em todo o momento, nos momentos de fortaleza ou de fraqueza, então, verdadeiramente o Divino Coração virá a vós vos levantará com Sua Graça e vos dará a vitória sobre as vossas más inclinações, sobre o pecado, sobre os vossos defeitos e sobre Satanás.
     Eu, Madalena vos ajudarei, tomarei a vossa mão e vos conduzirei cada vez mais pela estrada da santidade. Continuai com a Hora dos Santos todas as quartas-feiras e com todas as orações que a Mãe de Deus Aqui vos mandou fazer, porque por meio delas Jesus, Maria e José vivem em vós e vós viveis Neles. Continuai a vir Aqui, para que o Céu todo, para que o Céu todo, para que Nós possamos prosseguir a vossa conversão.
     Eu vos amo muito, quero a vossa salvação a todo custo, por isso digo-vos: Convertei-vos sem demora, para que o grande Castigo não vos apanhe de surpresa. Vós já vedes os sinais que vos anunciam que o tempo é chegado, as horas correm mais depressa, as guerras explodem de todos os lados, os corações humanos terminam de perder o amor a Deus e ao próximo tornando-se verdadeiros blocos de gelo, de egoísmo, maldade e desamor. O mundo cada vez mais tem menos paz, as famílias destroem-se, a juventude se perde totalmente e nem mesmo a infância, as crianças são poupadas e terminam de afundar no mar da imoralidade promovida por canções, programas, jogos e tudo o mais que se lhes oferece para perder as suas almas.
      A igreja termina de afundar na Apostasia total e até mesmo alguns eleitos de Deus agora, terminam por se render à Apostasia negando os privilégios da Mãe de Deus, as Suas prerrogativas ao seu valor excelsíssimo, o valor dos Santos, dos Anjos e terminam eles mesmos por obscurecer as suas almas e obscurecer as dos outros. Quem se salvará se o Senhor não abreviar o tempo? Por isso, o Senhor acelera agora os dias e as horas para que chegue ao fim esse período da grande Apostasia e da grande tribulação, para libertar-vos do predomínio de Satanás, dos erros que ele introduziu dentro da Igreja, graças aos pastores que lhe abriram as portas, para então finalmente chegardes aos novos tempos, da graça, da santidade e do verdadeiro amor a Deus que se aproxima.
     Eu vou ajudar-vos em todos os momentos, vinde a Mim, recorrei a Mim e Eu vos conduzirei seguramente pela estrada do bem, da verdade, do amor, da graça e da salvação e vós chegareis incólumes ao Triunfo dos Corações Unidos de Jesus, Maria e José e recebereis então a grande recompensa, a Coroa da Vitória.
     “A todos, neste momento abençoo com amor juntamente com a Mãe de Deus.”

     (Marcos): “Até breve.”

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO
CLIQUE NO LINK ABAIXO:
www.facebook.com/Apparitionstv/app_160430850678443




www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...