A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

JACAREÍ, 22.01.2014 -MENSAGEM DE SANTA IRENE - 213ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

CONTENDO:
HORA DOS SANTOS DE DEUS
APARIÇÃO E MENSAGEM DE SANTA IRENE



JACAREÍ, 22 DE JANEIRO DE 2014
213ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA IRENE

(Marcos): “Sim, estou muito alegre em vê-La hoje! Sim, já tinha muita saudade vossa sim!”
(Santa Irene): “Amados irmãos Meus, Eu, Irene, venho novamente hoje abençoar-vos e dar-vos a Paz.
O Meu nome significa Paz, por vos digo: Paz, Paz, Paz! Paz nos vossos corações, paz nas vossas famílias, paz na sociedade, paz no mundo inteiro, que a paz reine nos vossos corações e nos corações de todos os homens.
Rezai pela Paz, rezai pelo Triunfo da Paz nas nações e nos corações.
Fugi de todas as ocasiões de pecado, rezai para que não caiais em tentação, rezai para que não entreis em tentação. satanás é forte e deseja através de muitas coisas atrair-vos para o pecado, derrubar-vos na vossa caminhada para o Céu.
Estai atentos, rezai, para resistir a todas as suas tentações, levai a Paz ao mundo inteiro. Rezai o Santo Rosário, para que a Paz se espalhe por todo o mundo. Só podereis vencer satanás e as suas obras no mundo pela Oração, pelo Jejum, pela Penitência. Ele teme somente isto, por isso rezai, rezai muito, para vencerdes satanás em vós mesmos e no mundo inteiro.
Somente com a Oração podereis expulsar toda a fumaça do pecado e de satanás que entrou dentro das vossas almas ao longo de toda a vossa vida, pelos maus exemplos, maus conselhos, más conversas que ouvistes e vistes, então: Rezai, rezai muito.
Eu, Irene estou ao vosso lado, conheço os vossos sofrimentos, conheço todas as vossas tribulações, sei como o inimigo vos golpeia. Tenho misericórdia e pena de vós, estou ao vosso lado para vos dar força e para proteger-vos de satanás.
Quando estiverdes sofrendo, quando estiverdes sem Paz, rezai a Mim, chamai-Me e Eu virei dar-vos a Paz.
A todos abençoo com Amor, neste momento e especialmente a ti Marcos, o mais querido dos Meus devotos, o mais ardente dos Meus devotos amados.”

(Marcos): “Sim, tentarei sim. Farei sim amada Santa Irene. Obrigado Irene Santíssima. De novo obrigado Irene Santa e Fiel. Até breve.”

div.pombas
b.pisca


TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...