A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sábado, 19 de outubro de 2013

JACAREÍ, 19.10.2013- MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 121ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

AGUARDE O LINK
(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA)





121ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA

      (Marcos): “Sim. Sim. Sim, minha amada Santa Lucia, eu farei. Sim. Sim.”

      (Santa Lucia de Siracusa): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, vos amo muito e venho novamente hoje dar-vos Minha Mensagem e Minha benção.
      Venho para conclamar-vos a serdes os ciclames de amor da Mãe de Deus. Ela mesma Aqui já vos convidou a serdes os ciclames Dela e hoje venho Eu novamente, na qualidade de vossa protetora, de vossa irmã, de vossa mestra no caminho das virtudes, convidar-vos novamente a serdes os ciclames de amor perfeito da Mãe de Deus.
      Sede os ciclames perfeitos de amor à Mãe de Deus, dando a Ela o vosso sim, dando a Ela o vosso coração, renunciando a vós mesmos e procurando sempre mais crescer nas virtudes. Muitos há que algumas orações rezam, mas depois na prática, quando suas virtudes são provadas fracassam. Não sabem ter a virtude da paciência nos sofrimentos, não sabem aceitar uma repreensão com mansidão e obediência, não sabem sequer reconhecer os seus erros com humildade. Também, são muitas vezes devorados por dentro de invejas secretas de seu próximo, até mesmo inveja dos dons espirituais que o próximo possui, outros são internamente devorados por uma soberba e um orgulho tais que os impedem de produzir qualquer ato verdadeiramente meritório para o Céu, outros infelizmente são dominados pela avareza, pela preguiça, pela luxúria, pela gula e por todos os demais pecados que ali dormem em paz dentro daquela alma, porque a alma fez as pazes com os seus defeitos.
      Se quiserdes ser ciclames perfeitos de amor pela Mãe de Deus, tendes de fazer violência contra vós mesmos, esforçando-vos por vencer os vossos defeitos e arrancá-los todos de dentro de vós ou do contrário no dia do Aviso sofrereis muito e no dia do Castigo será ainda muito pior para aqueles que viveram em paz com os seus defeitos, sem empreenderem um sério trabalho de conversão e de transformação do seu interior. Para serdes os ciclames perfeitos de amor à Mãe de Deus, tendes de todos os dias levantar-vos com a decisão de lutardes contra vós mesmos, vosso defeitos e más inclinações, para que então, verdadeiramente possais crescer como flores, como ciclames perfumados de virtudes para que a Mãe de Deus seja atraída para as vossas almas se encantem com elas e deseje habitar nelas.
      Sede os ciclames perfeitos de amor pela Mãe de Deus, procurando todos os dias viver uma vida de total intimidade com Ela e com Deus na oração, na penitência, no sacrifício, deixando-vos verdadeiramente conduzir por Ela e por Mim, para que sejais formados na perfeita Santidade e assim a vossa alma cada dia mais cresça no perfeito amor ao Senhor e a Ela até atingir a plenitude.
      Eu, Lucia, estou convosco em todos os momentos da vossa vida e quero ajudar-vos a serdes estes ciclames perfeitos de amor pelo Senhor e pela Mãe de Deus. Eu mesmo tornei-Me um ciclame de amor, porque combati todos os dias a Minha natureza renunciando a tudo que Me separava do amor de Jesus e da Minha Mãe Santíssima, tudo o que Me fazia olhar menos para Eles, tudo o que ocupava no Meu coração o lugar Deles e porque combati o bom combate, lutei contra a Minha natureza, renunciei a tudo o que Me escravizava tornei-Me um ciclame de Amor vivendo na liberdade feliz de Jesus e de Maria Santíssima, não tendo outro amor que não fosse Eles, não tendo outra vida que não fosse a vida Deles, não tendo outro desejo se não o de ser toda Deles. Vinde a Mim e vos transformarei também em ciclames perfeitos de Amor e então os Corações de Jesus e Maria e também o de São José sentirão o perfume das vossas virtudes e desejarão habitar no jardim do vosso coração.
      Preparai-vos porque o tempo da conversão se esgota, agora os dias correrão ainda mais depressa, vereis acontecer fatos que farão com que toda a Terra conheça a hora do seu grande Castigo, a hora da punição de todos os seus pecados e crimes e em breve o Senhor virá para lançar no fogo todos aqueles que se fizeram de surdos às Suas Mensagens e às Mensagens da Sua Mãe, a todos que se envergonharam das Mensagens deles, aqueles que colocaram as mensagens deles em último lugar, tratando-as como um traste qualquer, os lançará no fogo eterno de onde nunca mais sairão, todos aqueles que não estiverem na graça de Deus serão eternamente lançados no fogo de onde nunca mais sairão. E os justos, aqueles que consolaram os corações de Jesus e Maria, obedecendo as Suas Mensagens, aqueles que verdadeiramente viveram uma vida de amor verdadeiro para com Eles serão elevados nos ares pelos Anjos, para receber Deles o prêmio, a coroa da vitória.
      A todos neste momento, abençoo com amor e abençoo especialmente o Meu queridíssimo amigo Marcos, o mais ardente dos Meus devotos e que tanto tem se esforçado por propagar Minha devoção, Minhas Mensagens, Meu amor a todos quantos não Me conhecem e a todos vós que seguindo o exemplo dele, já Me amais sinceramente, sobre vós derramo agora Meu amor, Minha paz e Minha benção.”


      (Marcos): “Até breve Minha amada Lucia, Minha vida.”

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


NOVO FILME - VOZES DO CÉU 17 - APARIÇÕES DE QUITO - EQUADOR - PARTE 2 - NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO À VIDENTE MADRE MARIANA DE JESUS TORRES





PEÇA SEU DVD: (0XX12) 9 9701-2427


EDIÇÃO DO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA 
VIDENTE E ESCRAVOS DOS SAGRADOS CORAÇÕES 
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


VIDENTE MARCOS TADEU sobre o filme VOZES DO CÉU 17: “Nas APARIÇÕES DE JACAREÍ - BRASIL a Mãe de Deus continuou nos falando sobre as ligações entre as APARIÇÔES DE QUITO e as de JACAREÍ, a importância dos Avisos e Mensagens dados em Quito e a urgência em se atenderem os Seus pedidos feitos naquelas Aparições. Ouçamo-La."

MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA SOBRE O VÍDEO VOZES DO CÉU 17
AS APARIÇÕES DE QUITO, EQUADOR – NOSSA SENHORA DO BOM SUCESSO À MADRE MARIANA DE JESUS TORRES - PARTE 2
LANÇADO EM 12 DE OUTUBRO DE 2013
NA CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


         (NOSSA SENHORA): “Marcos, filho predileto do Meu Coração, escreve e comunica esta Mensagem aos Meus filhos amados:
         Eu Sou a Senhora do Bom Sucesso, contemplai hoje as Minhas Aparições à Minha filhinha Mariana de Jesus Torres, na cidade de Quito, Equador, cheia de bondade e piedade para com os Meus filhos amados.
         Eu verdadeiramente apareci à Minha filha Mariana de Jesus Torres e ali vos revelei com antecipação tudo que deveria acontecer no século vinte, que ainda estais espiritualmente vivendo e que vos envolve a todos na luta entre Mim, a Mulher vestida de Sol e o Meu eterno adversário, o maligno, o demônio.
         Como Eu disse à Minha filha Mariana de Jesus Torres, ele saiu do abismo com grande fúria e poder para tentar conquistar as almas a todo custo e por isso, com a ajuda dos seus sequazes e de todos os que livremente escolhem o pecado, ele espalhou por toda a parte a treva da apostasia nos sacerdotes e almas consagradas a Deus. Corrompeu a inocência das crianças, que cada dia mais são expostas à imoralidade e à corrupção dos costumes, aniquilou todo o senso de pecado na juventude fazendo-a afundar no mar da indecência, da imoralidade e da violência, destruiu o amor, a fidelidade e a harmonia das famílias levando-as à infidelidade e à separação. E por fim levou toda a humanidade à rebelião contra o Senhor Deus e Seus Mandamentos fazendo a enveredar pelo caminho fatal da violência, das guerras e do ódio que a conduzirão à sua destruição final.
         Por isso, Eu Apareci em Quito séculos antes que tudo acontecesse para vos avisar e colocar em guarda contra tudo isso, para evitar que os Meus filhos sofressem os efeitos nefastos da ação de satanás e das forças infernais no mundo.Não fui ouvida, a Minha Aparição em Quito não foi divulgada pelos bispos e sacerdotes que de tudo sabiam, as Minhas Mensagens foram silenciadas e desprezadas e por isso, agora no vosso século satanás está com todo o seu poder e todos vós agora gemeis debaixo do tirânico predomínio na sociedade, nas famílias e no mundo. Se a humanidade continuar pela estrada da rebelião contra Deus, da desobediência às Minhas Mensagens, desprezando os Meus Avisos aumentarão também os castigos da justiça divina para punir este mundo por seus pecados e crimes, tais como: maremotos, tornados e furacões, terremotos e por fim o grande Castigo do Céu, quando os astros se chocarão com a Terra pondo fim a todo o pecado da humanidade.
         Por isso, apareci em La Salette, em Lourdes e em tantos lugares até chegar Aqui em Jacareí para vos avisar, vos ajudar e vos libertar da ação nefasta do Meu adversário e para vos dar força na luta contra ele, que agora chega aos momentos finais desta guerra decisiva, entre Mim e Ele, entre o Meu exército e o exército dele. É uma luta árdua, decisiva e conclusiva da qual somente um de Nós sairá vitorioso e somente um exército sairá vitorioso sobre o outro.
         Por isso, Eu apareci como a Senhora do Bom Sucesso, para vos dizer que no final desta guerra somente Eu serei vencedora e aqueles que estiverem Comigo também serão os únicos vencedores. Agarrai, pois, o Meu Sacratíssimo Rosário, rezai-o, divulgai as Minhas Mensagens para que o maior número de almas entre no Meu exército e seja salvo.
         Aqui nas Minhas Aparições em Jacareí, onde Sou perfeitamente amada, obedecida e consolada pelo Meu filhinho Marcos, o mais obediente e esforçado dos Meus filhos, que cumprindo fielmente a missão que lhe confiei tem divulgado todas as Minhas Aparições e Mensagens do mundo todo, Aqui vou terminar aquilo comecei em Quito, porque Aqui encontrei no Meu filhinho Marcos a verdadeira obediência e o verdadeiro amor que sempre procurei nos Meus filhos e como a Senhora do Bom Sucesso vou levar todos os Meus Planos Maternos à Sua perfeita conclusão e vitória.
         Chamo todos os Meus filhos que ainda tem a alma pura, que tem o coração cheio de amor por Mim e pela verdade divina, os Meus Apóstolos dos últimos tempos a que venham Aqui para entrarem no Meu exército de oração, de amor, de penitência e santidade, para juntos lutarmos pela vitória da graça sobre o pecado, da luz sobre as trevas, do bem sobre o mal. Então, desprenderei o resplendor do Meu poder de Rainha do Universo, triunfarei sobre satanás e o lançarei nas profundezas do inferno, de onde nunca mais poderá sair para fazer mal à Terra. O mundo mudará e uma grande transformação ocorrerá onde tudo se tornará belo, cheio de paz e de alegria. Jesus virá para o meio dos homens e com eles começará uma era de paz e felicidade. Eu vim para ensinar-vos o caminho para chegardes a essa era de graça e de amor e para a maior vitória e glória de Deus.
         A ti Marcos, que com este Vídeo da Minha Aparição em Quito, tiraste dolorosas espadas que há mais de três séculos estavam cravadas no Meu Coração, fazendo-o sangrar de profunda dor. A ti, que com este vídeo secaste as Lágrimas Dolorosas que Eu há tantos anos derramo sem cessar pelo desprezo e esquecimento em que estas Minhas Aparições foram lançadas, a ti Meu filho agora Eu abençoo com todo o Meu amor e te prometo que tantas quantas forem as almas que se salvarem por meio deste Vídeo que fizeste, tantas serão as coroas de glória que colocarei sobre tua cabeça na glória do Paraíso. Sê, pois feliz por que terás um grande galardão no Céu que jamais ninguém poderá arrebatar de ti.
         A todos que verdadeiramente acolhem a Minha Mensagem de Quito que obedecem as Minhas Mensagens com amor e aos Meus filhos do mundo inteiro abençoo generosamente de Lourdes, de Quito e de Jacareí.
         A paz Meus filhos, a paz Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos.”

www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


JACAREÍ, 18.10.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 120ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

AGUARDE O LINK
(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA)





JACAREÍ, 18 DE OUTUBRO DE 2013
120ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
NOVAS PROMESSAS DO ESCAPULÁRIO CINZA DA PAZ
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

      (Marcos): “Sim, já comecei e estou em 10 minutos feitos, já estaria mais para frente mas hoje tive problemas com ele e durante toda a tarde pelejei para resolver o problema que estava acontecendo e só por causa disso não avancei mais, mas penso na semana  que vem com certeza já estarei em meia hora. Sim. Sim. Sim. Sim, compreendi mais ou menos como a Senhora quer que seja. Sim. Não se preocupe, darei um jeito e será feito como a Senhora quer. Sim. Sim. Sim. Também começarei, farei exatamente como a Senhora disse, sim, conectando Quito com La Salette, sim.  Sim Senhora.”

  (Nossa Senhora): “Amados filhos Meus, hoje nesta noite, Eu vos chamo a um renovado amor pelo Meu Escapulário Cinza da Paz, este Escapulário que vos dei Aqui, há tantos anos atrás e que é para todos vós, sinal de esperança, de amor e de graça.
      Sim, sim Meus filhos, este Escapulário é um sinal fortíssimo de salvação para todos vós, aqueles que usarem o Meu Escapulário Cinza não conhecerão as chamas do inferno, também não cairão na miséria espiritual e temporal, não serão possuídos pelos demônios e nunca, jamais permanecerão em pecado mortal morrendo na desgraça, ou seja, sem a graça de Deus condenando-se eternamente. Todas essas promessas aliadas a todas as demais que Eu já fiz ao longo desses anos, Eu renovo hoje para que os vossos corações se inflamem de um amor ainda maior pelo Meu Escapulário Cinza da Paz. Também prometo que as almas dos parentes daqueles que usarem o Meu Escapulário Cinza, as almas dos seus parentes até a quinta geração serão libertadas do purgatório no Aniversário da Revelação do Meu Escapulário Cinza da Paz, no dia 13 de Setembro a cada ano. Esta grande graça Eu darei a todos aqueles que com amor e devoção levarem o Meu Escapulário sobre o peito.
      Também hoje, vos convido a renovardes o vosso amor pela Minha Hora da Paz, a Minha Hora da Paz é o Meu tesouro preciosíssimo, que Aqui nessas Aparições vos dei para vos ensinar de modo poderoso, de modo intenso e extraordinário, o verdadeiro amor por Mim, a verdadeira devoção a Mim, que vos leva ao verdadeiro amor por Deus. Por meio da Minha Hora da Paz não somente dou a paz aos vossos corações, mas também ensino-vos o verdadeiro Amor por Mim, vos dou a conhecer as Minhas prerrogativas, vos dou a conhecer os Meus privilégios, as Minhas glórias e faço-vos sempre mais crescerdes na verdadeira consagração ao Meu Coração Imaculado.
      Eu vos amo muito, estou convosco em todos os momentos da vossa vida e nunca, e nunca vos deixo. Vós sois as pedras preciosas do Meu Imaculado Coração, que todos os dias estou lapidando até que adquiram a perfeição espiritual, para agradarem sumamente a Santíssima Trindade. Como já vos disse Aqui em Minhas Mensagens, sois os Meus diamantes de amor, Minhas ametistas, Minhas esmeraldas, Meus rubis de amor, de humildade, de esperança. Desejo, portanto que vos deixeis cada dia mais lapidar por Mim de modo que Eu vos conduza seguramente à Santidade e ao Céu.
      A todos, vos abençoo agora generosamente, de La Salette, de Quito e de Jacareí.
      A paz, Meus filhos amados, a paz Marcos o mais esforçado e obediente dos Meus filhos.”


      (Marcos): “Sim. Sim. Até breve amada Mãe.”


INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...