A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

JACAREÍ, 06.08.2013- MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 51ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

 

momento do êxtase do Vidente Marcos Tadeu


JACAREÍ, 05 DE AGOSTO DE 2013
51ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
SÃO GERALDO MAJELLA



    (São Geraldo Majella): “Amados irmãos Meus, Eu, Geraldo, nesta noite vos abençoo e vos dou a Minha paz.
    Amai o Senhor, que tanto vos tem amado e que tanto tem pontilhado estes dias nos quais viveis, com grandes sinais do Seu Amor por vós, dentre Eles o maior de todos, o sinal das Aparições Diárias de toda a Corte Celeste Aqui com a Mãe de Deus, todos os dias já há mais de 22 anos. Esta é a maior prova de Deus, de que Ele vos ama, de que Ele ama a humanidade, e de que Ele quer a vossa salvação, que Ele quer livrar-vos de todos os males que nestes tempos da grande tribulação, do grande pecado, da grande maldade predominante sobre a terra, grassam sobre vós.
    As Aparições Diárias da Mãe de Deus Conosco, com os Santos e os Anjos Aqui todos os dias são o maior sinal para vós de que o Céu nunca esteve tão próximo de vós e que nunca houveram tantas graças para a santificação e a salvação das almas como agora. Aproveitai, portanto, este tempo de graça, rezai, rezai, rezai com o coração, obedecei todas as Mensagens e colaborai com todo o vosso amor, com o Plano de Salvação que a Mãe de Deus Aqui veio realizar convosco.
    Propagai as Mensagens, rezai pela propagação das Mensagens, abri o vosso coração ao Amor de Deus, dai o vosso sim, esquecei de vós mesmos e vereis como será fácil colocar em primeiro lugar a Vontade de Deus e realizar esta Vontade.
    Eu sofro com os vossos sofrimentos e sofro pelos Castigos que estão vindo para toda a humanidade, para vós, por isso, digo-vos: Rezai, rezai e rezai. Só com a oração podereis ser protegidos dos Castigos e alcançar o perdão para os pecados.

    A todos neste momento, abençoo com amor e especialmente a ti Marcos o mais ardente dos Meus devotos e dos Meus amigos.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




JACAREÍ, 05.08.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 50ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM







     
JACAREÍ, 05 DE AGOSTO DE 2013
50ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO E NOSSA SENHORA

     (Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, quando contemplais o Nascimento da vossa Mãe Santíssima, novamente venho dizer-vos: Sou a Aurora da vossa salvação, a Aurora de Graça, de Paz e de Amor para vós. E no Meu Nascimento raiou para vós a Aurora da Redenção do mundo e também da vossa Mãe recém-nascida hoje, desce sobre vós os raios da Divina Misericórdia do Amor de Deus e da ternura do Meu Coração Imaculado.
     Abri as portas das vossas almas e dos vossos corações largamente a Mim, para que estes raios entrem nas vossas almas, transformem os vossos corações e as vossas vidas, completamente naquilo que o Meu Senhor deseja e que Eu também quero que vos transforme num exemplo vivo de santidade, numa chama ardente de puro amor.
     Do Meu Corpo recém-nascido hoje, da vossa Mãe recém-nascida, desce sobre todos vós a Chama de Amor do Espírito Santo para queimar em vós todo o pecado, para abrasar as vossas almas de puro e santo amor e para realizar em vós perfeitamente o divino desígnio do Altíssimo, levando-vos sempre mais pela estrada da santidade, do amor e da graça até as maiores alturas da perfeição espiritual. Na vossa Mãe recém-nascida está a vossa esperança, porque na vossa Mãe que já nasce isenta de toda a mancha do pecado, na vossa Mãe que já nasce toda amada por Deus, toda embalsamada pelas graças e privilégios com que o Senhor Me ornou. Na vossa Mãe recém-nascida que já nasce poderosa como um exército em ordem de batalha, terrível para os demônios, gloriosa como um Sol. Na vossa Mãe recém-nascida reside toda a esperança, porque Ela já é para vós, o sinal seguro da vitória, do bem sobre o mal, da graça sobre o pecado, da luz sobre as trevas e dos justos sobre os pecadores.
      Por isso, olhai para Mim e enchei-vos de confiança e de esperança, que a vossa Mãe Santíssima no final desta grande batalha que Ela está travando contra o Seu adversário, Ela será a única que sairá vitoriosa e que Ela, já desde o primeiro instante de Sua Imaculada Conceição e de Seu Nascimento, já é por si mesma vitoriosa e já nasceu poderosa para esmagar e debelar todo o mal.
     Continuai a fazer todas as orações que Aqui Eu vos dei, continuai a rezar o Santo Rosário com amor e com o coração todos os dias. Eu iniciei uma nova fase nos Meus Planos, para a salvação do Brasil e do mundo, quando estes Cenáculos Diários começaram para vós há um mês e pouco atrás. E Meu Plano prossegue, deveis agora dar-Me o vosso sim, obedecer-Me em tudo, corresponder-Me em tudo e deixar-Me verdadeiramente governar vossas vidas, conduzir-vos pela estrada da oração e da santidade, para que o mundo inteiro seja finalmente abrasado, incendiado com a Minha Chama de Amor e assim o Triunfo do Meu Coração se realize o quanto antes e o Meu filho Jesus venha para instaurar o Seu Reino de Graça no meio de vós.
     A todos, neste momento, abençoo generosamente, de La Salette, de Medjugorje e de Jacareí.
     A paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos.”



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




JACAREÍ, 04.08.2013- MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO E NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 49ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM




JACAREÍ, 04 DE AGOSTO DE 2013
48ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO E NOSSA SENHORA

    (Marcos): “Oh! Meu Senhor e meu Deus! Meu Senhor Espírito Santo, vos apresento todos estes cartões e também esta placa, que foram feitos pelos vossos filhos, pelos filhos de Maria Santíssima e vossos súditos, para tornar as vossas mensagens e as Dela mais conhecidas e amadas de todos os  homens por toda a Terra. Dignais-vos abençoar esses pequenos esforços que fazemos para a vossa maior honra e honra da  vossa Esposa Mística, a Virgem Maria, vossa Mãe e vossa Rainha. Sim. Sim. Sim. Sim.”



  JACAREÍ, 04 DE AGOSTO DE 2013
49ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO E NOSSA SENHORA

     (Marcos): “Oh! Meu Senhor e meu Deus! Meu Senhor Espírito Santo, vos apresento todos estes cartões e também esta placa, que foram feitos pelos vossos filhos, pelos filhos de Maria Santíssima e vossos súditos, para tornar as vossas mensagens e as Dela mais conhecidas e amadas de todos os  homens por toda a Terra. Dignais-vos abençoar esses pequenos esforços que fazemos para a vossa maior honra e honra da  Vossa Esposa Mística, a Virgem Maria, Vossa Mãe e Vossa Rainha. Sim. Sim. Sim. Sim.”

    JACAREÍ, 04 DE AGOSTO DE 2013
49ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO E NOSSA SENHORA

     (Marcos): “Oh! Meu Senhor e meu Deus! Meu Senhor Espírito Santo, vos apresento todos estes cartões e também esta placa, que foram feitos pelos vossos filhos, pelos filhos de Maria Santíssima e vossos súditos, para tornar as vossas mensagens e as Dela mais conhecidas e amadas de todos os homens por toda a Terra. Dignais-vos abençoar esses pequenos esforços que fazemos para a Vossa maior honra e honra da Vossa Esposa Mística, a Virgem Maria, Vossa Mãe e Vossa Rainha. Sim. Sim. Sim. Sim.”

     (Divino Espírito Santo): “Amados filhos Meus, sim, porque Eu vos amo como uma mãe ama os vossos filhinhos, os seus filhinhos amados. Filhos Meus, Eu, o Senhor, o Espírito Santo a Terceira Pessoa da Trindade, venho hoje com a Minha Esposa Mística, a Virgem Maria para dizer-vos: Como é grande o Meu amor por vós. Sim, vós sois os Meus templos, sois as Minhas moradas, sois as Minhas cidades santas e em vós Eu desejo realizar a Minha morada definitiva, habitando convosco, unindo-Me com as vossas almas, vivendo em vós e por meio de vós santificando todo o mundo.
     Vós sois as Minhas moradas santas, os Meus palácios santos, mas, o Meu inimigo, o rebelde desde o princípio, com a vossa permissão e o vosso consentimento, arruinou estes Meus palácios santos e agora Eu venho restaurar estes palácios, venho restaurar essas moradas Minhas, devolvendo a elas a beleza, a graça, a santidade e a perfeição, que tinham antes de serem arruinadas pelo Meu eterno adversário. Eu venho para recolocar no lugar tudo o que o rebelde destruiu, Eu venho para levantar de novo tudo o que ele derrubou, venho para renovar tudo o que já se tornou velho pela ação nefasta do Meu adversário em vós. Por isso neste dia, desejo que Me abrais as portas dos vossos corações, para que Eu entre neles e possa santificá-los, possa renová-los, possa torná-los dignos de Mim, puros ante os Meus Olhos.
     Verdadeiramente, as vossas almas transformadas em ruínas não abrigam nada mais do que serpentes e escorpiões, ou seja, pecados, erros e vícios de toda a espécie. Venho agora para aniquilar todas essas serpentes e escorpiões que há em vós, para dar as vossas almas novamente aquela beleza, aquela inocência, aquela pureza e aquela santidade que tinham no início quando vos tornastes filhos de Deus, filhos do Senhor. Sim, venho para dar às vossas almas a nova beleza, a nova beleza espiritual que quero nelas imprimir até que ela torne semelhantes à Minha Esposa Mística, à Virgem Maria  e sejam um perfeito reflexo da pureza e santidade Dela. Eu, que Sou o Esposo das vossas almas, procuro nas vossas almas o amor verdadeiro, mas em muitas delas não encontro nada, se não um deserto frio e sem nenhum amor, procuro em vós uma gota que seja de puro amor, mas com dificuldade encontro. Eis que venho agora fazer jorrar rios no deserto, ou seja, fazer nascer nas vossas almas o rio do verdadeiro e do perfeito amor por Mim, que vai fazer-vos dar-Me finalmente a água do puro amor, que vos fará finalmente dessedentar-Me na Minha grande sede de Amor e vos fará, inclusive, transbordar esta água do Meu amor para toda a humanidade, para toda a Terra.
     Eu, o Senhor, venho para novamente restaurar nas vossas almas a beleza original, que foi perdida, que foi arruinada pelos vosso primeiros Pais e pelo Meu adversário, esta beleza será restituída pelo Meu poder, por isso em breve, sacudirei toda a humanidade como se sacode um saco de crina. Sim, sacudirei a humanidade inteira, fazendo com que toda ela veja os seus erros e os seus pecados, como Eu os vejo. Cada um verá a sua vida, a sua vida vivida em pecado, vivendo contrariamente às Minhas Leis e os Meus preceitos de amor e quando cada um vir a sua vida como Eu a vejo, a dor pelo pecado será tão forte quanto o fogo. Sim, vos sentireis queimar interiormente, mas sereis queimados pela Minha chama, a chama da Minha Justiça, da Minha Santidade e da Verdade. E esta chama queimará o vosso coração e não podereis sufocá-la como agora bem o fazeis com a voz da vossa consciência, onde Eu continuamente vos aviso e vos alerto dos pecados em que vós estais a cair. Não podereis sufocar aquela chama, não podereis abafar aquela chama que Eu vos enviarei e ela queimará, queimará a vossa alma, o vosso interior e o vosso coração e muitos mesmos sentirão uma dor tão forte, que não poderão suportar e até mesmo perderão a vida. Esta chama que será mais ardente que as chamas do purgatório, que purificam as almas Santas das suas faltas leves, estas chamas vos queimarão, queimarão em vós todo o amor ao pecado, todo o apego desordenado a vós mesmos e à vossa vontade corrompida. Esta chama consumirá em vós tudo o quanto é contrário a Minha Vontade, se opõe a Mim e a Minha Lei de Amor e vos fará novos, novos homens, novas mulheres, novas criaturas para Mim, transformará o vosso coração numa verdadeira chama de amor por Mim, transformará a vossa alma num rio caudaloso de águas vivificantes da Minha graça, que transbordarão e jorrarão sobre as almas do mundo inteiro dando a elas também a graça de reviverem e mesmo aquelas almas que já secavam definhando na morte espiritual reviverão pelo Meu grande poder, pela Minha grande Misericórdia.
     Eu, o doce Esposo das vossas almas então, finalmente terei esposa idônea para Mim, terei esposa digna de Mim, onde Eu poderei verdadeiramente viver, habitar com ela e com a qual Me poderei unir. As vossas almas serão purificadas, para receber o Meu Amor e a Minha Graça e nelas Eu realizarei Meu grande Plano de Amor, Meu grande Desígnio de Amor. As vossas almas, são-Me mais preciosas do que todos os rubis, diamantes e o ouro do mundo. Por cada uma de vossas almas Eu troco reinos, Eu troco Nações, Eu entrego Nações, mas não desejo perder nem uma só de vossas almas, porque elas custaram todo o Sangue de Jesus, porque elas custaram todas as Lágrimas da Minha Esposa Mística, a Virgem Maria, e por isso, as vossas almas que Me são tão preciosas devem ser agora restauradas. Soprarei sobre vós, soprarei sobre a Terra inteira como um vendaval de amor, caridade e santidade muito maior que aquele do Dia de Pentecostes. Farei com que línguas de fogo ardente desçam sobre vós e vos renovem a todos, sereis renovados no espírito, sereis elevados, sereis finalmente esclarecidos sobre tudo aquilo que Jesus vos disse e que vós não compreendestes porque sois tardos de coração. Sim, Eu vos revelarei muitas coisas que Jesus não vos pôde revelar porque não o poderíeis suportar ouvir, conhecereis a Verdade plena, total, integral e isto será, verdadeiramente o Meu Triunfo e o Triunfo da Minha Esposa Mística. Porque vos digo: Que milhões de afastados naquele momento, voltarão para Nós, Nos glorificarão e Nos entregarão os seus corações com amor. Eu farei isso, e ninguém pense que isto nunca vai acontecer, porque não Sou fraco e mortal como vós, mas Sou o Deus imortal, a Terceira Pessoa da Trindade, o Amor, o Amor Divino que pode renovar num só instante toda a face da Terra, pois para Mim querer e fazer são uma só e mesma coisa.
     Eu, o Espírito de Amor, venho para dizer-vos: Todo aquele que quiser vir a Mim que venha a Mim por Maria e para se ir à Maria que vá primeiro a José e aos Santos, este é o caminho estabelecido pela Minha Justiça e pelo Meu Amor, rejeito todos aqueles que insolentemente vem a Mim sem Maria, olho para eles e não vejo mais do que lepra e pecado de insolência, atrevimento e soberba. E amo aquelas almas que vem a Mim, por meio de Maria e de José, estas almas que se aproximam de Mim já embelezadas por Maria, já embelezadas por José, já perfumadas com as virtudes Deles, já purificadas de seus pecados, já pacificadas com o amor dos seus corações e que de Mim se aproximam apresentados pelas Mãos de Maria, pelas Mãos de José, essas almas Eu as recebo como um dom pessoal a Mim feito pela própria Maria, pelo próprio José e como um dom recebido por Eles, feito a mim por Eles, não posso recusar, não posso rejeitar. Por isso que as vossas almas venham a Mim, por meio Deles e Eu vos olharei com amor, com agrado, com misericórdia, com bondade e apreço.
     Sim, bem aventuradas as almas que vem a Mim por Maria, por José, porque nessas almas Eu não só darei as Minhas graças, mas farei por meio delas muitos e muitos prodígios para que Minha graça triunfe nos corações do mundo todo. Oh, sim! Eu darei a essas almas uma beleza mais fascinante que a das safiras, lhes darei um valor muito maior que o do ouro, lhes darei uma graça, um encanto e beleza muito maior que de todos os rubis e esmeraldas e farei com que sua alma brilhe mais do que a luz de mil sois juntos, porque Eu mesmo a revestirei com Minha luz, e ela então projetará Minha luz nas trevas e as almas que estão nas trevas vendo a Minha luz encantadora virão para Mim e Comigo se unirão.
     Oh! Como são ditosas as almas deste lugar, que a Minha Esposa Mística a Virgem Maria prepara, forma, educa, corrige, santifica todos os dias com Suas Aparições e Mensagens. Oh, sim! Estas almas como rosas místicas viçosas estão crescendo no jardim do Imaculado Coração Dela e eis que já vem o tempo que Ela as cortará, as reunirá todas num maravilhoso bouquet para apresentar a Mim, como o Dom pessoal do seu Coração imaculado, como o Dom mais precioso do Seu Coração feito a Mim.
     Oh! Como sois ditosos, os meus Olhos pousam sobre vós com amor, em muitos de vós  já vê que se formam os traços da fisionomia da Minha Esposa Santíssima, os traços da Sua própria face, da Sua Santidade, do seu Amor, da Sua Oração intensa, da sua Inocência, da Sua Bondade, da Sua Caridade. Sim, Ela está transformando-vos e imprimindo nos vossos semblantes, nas vossas almas, os Seus traços espirituais para que vos assemelheis a Ela e assim sejais agradáveis a Mim, porque esta é a Minha vontade: Que me conheçais por Maria, que Me ameis por Maria e que venhais a Mim por Maria e que vos achegueis a Mim semelhantes na santidade à Minha Esposa Maria, para que Eu verdadeiramente vos receba e Me una convosco.
     Oh, sim! Como sois ditosos, como sois amados por Mim que tanto vos favoreci, enviando Minha Esposa Aqui e fazendo com que Ela permaneça Aqui convosco durante mais de 22 anos, para ensinar-vos o que Me agrada, para ensinar-vos a santidade que Me dá prazer santo, alegria e satisfação para convosco.
     Vede quanto Amor tive por vós, quanta mercê e graça Aqui Eu vos dei. Retribuí este grande Amor amando a Maria como Eu desejo, vindo a Mim por ela e por José como Eu desejo e unindo-vos Comigo com todo o vosso amor como Ela vos tem ensinado a fazer. Renunciai ao mundo ao pecado, a vós mesmos, quando digo renunciar o mundo não é sair do mundo, mas é estar no mundo sem ser escravo do mundo, mas sim, sendo Senhor do mundo não deixando-vos escravizar por nada, por nenhuma paixão deste mundo. Sim, vinde, vinde a Mim que vos amo tanto e que quero unir-Me convosco, retribuí o grande amor que tenho por vós unindo-vos Comigo como a Minha Esposa vos tem ensinado, vivendo uma verdadeira vida Comigo, vivendo uma perfeita intimidade e união Comigo, pois Sou o vosso Deus e de vós quero o vosso repeito, mas também Sou o Esposo das vossas almas e o vosso maior amigo com Jesus e por isso, quero que Me ameis e que tenhais uma vida de amor Comigo, de intimidade Comigo, não Me ocultando nada, mostrando-vos diante de Mim como sois na oração, reconhecendo diante de Mim todas as vossas faltas e misérias, reconhecendo o vosso nada e o Meu tudo e ao mesmo tempo reconhecendo o Meu imenso amor por vós e entregando-vos completamente a este Amor, que não vos quer condenar, nem lançar em rosto as vossas faltas, mas sim, perdoar-vos, amar-vos, elevar-vos, amar-vos e em amando-vos tornando-vos dignos de Mim mesmo e santos aos Meus olhos.
     Oh, vinde a Mim, não tenhais medo de Mim, mas sim temor, ou seja, receio de ofender-Me com o pecado, de magoar-Me com o pecado de contristar-Me ao ponto de obrigar-Me a sair de vossas almas e não viver mais no templo de vossas almas. Tende apenas este medo, mas de Mim não tenhais medo, porque Eu vos amo e Eu estou Aqui neste lugar que Eu mesmo criei e escolhi para Mim antes de todos os séculos, para dizer-vos que vos amo, que quero a vossa salvação e que não Me canso de derramar os Meus Dons e as Minhas Graças sobre vós por intermédio da Minha Esposa Castíssima todos os dias, para vos salvar, para vos ajudar, para vos santificar e para vos elevar até Mim.
     Renunciai ao Meu inimigo, renunciai a Satanás, renunciai a todo o pecado, para que verdadeiramente, vós possais unir-vos Comigo e Eu convosco numa só chama de Amor, porque o que impede a Minha união convosco é o pecado e o vosso apego ao pecado, é a vossa resistência e a vossa dureza de coração em entregar-vos completamente ao Meu Amor. Fazei a renúncia de vós mesmos, entregai-vos a Mim com o sim generoso e Me unirei às vossas almas e então, verdadeiramente, em vós o Meu Amor triunfará e vós sereis cheios da Minha graça como foram os Apóstolos, os Profetas e os Mártires e a vossa alma será no reino do Céu, belíssima, mais belas que as pedras mais belas e será mais luminosa que a luz de mil sóis num só dia.           Eu vos amo e desejo que continueis com a Minha Hora de Oração todas as segundas-feiras, pois por meio dela eu sempre mais, vos formo com Maria, vos educo por meio de Maria, vos elevo e santifico em Maria e vos torno cada vez mais agradáveis a Mim com Maria, em Maria e por Maria.
     A todos a neste momento, abençoo generosamente e especialmente a ti Marcos, o mais esforçado e obediente dos Meus filhos e aquele sobre o qual Eu repouso, feliz, alegre e satisfeito e em quem sempre encontrei as Minhas delícias e consolações.”


         (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando já estais comemorando a Festa do Meu Nascimento, do verdadeiro dia que vos revelei Aqui, Eu venho mais uma vez para dizer-vos: Sou a Aurora da vossa salvação e por isso nasci bela, pura, limpa, refulgente como o Sol, para ser para vós Meus filhos, tão ameaçados neste mundo traiçoeiro em que viveis, para ser para vós, sinal seguro de salvação, de esperança, para ser a estrela luminosa que vos conduz ao Meu Filho Jesus, que a todos vós quer salvar e aos quais quer dar a verdadeira felicidade já nesta Terra e no Céu, por meio da comunhão e da união perfeita das vossas almas e da vossa vontade com a Dele.
     Sou a Aurora da vossa salvação, por isso nasci para anunciar-vos que o Sol da Salvação, o Sol da Justiça Cristo Jesus o Meu Filho, vem ao mundo para salvar-vos, para resgatar-vos do pecado e para dar-vos a verdadeira vida dos filhos de Deus, a verdadeira liberdade que consiste em estar nesse mundo, mas não ser escravo a nada deste mundo e viver servindo e amando o seu Senhor, todos os dias da vossa vida, para que possais na glória receber a eterna felicidade, a eterna glória de Deus e ali serdes felizes ao lado Dele por toda a eternidade.
     Sou a Aurora da vossa salvação, por isso nasci para dizer-vos que é chegado o tempo da salvação, o Reino de Deus está próximo, convertei-vos e fazei penitência, como vos disse o Meu filho e João. Convertei-vos, renunciai ao pecado, renunciai a tudo o quanto vos separa de Deus, vos afasta de Seu Amor e enfraquece a vida da graça santificante nas vossas almas, reformai toda a vossa vida. Oh, sim, redimensionai toda a vossa vida, colocando Deus em primeiro lugar no vosso coração, colocando a santa vontade do Senhor em primeiro lugar no vosso coração e fazendo aquilo que Lhe agrada, para a Sua maior glória. Fazei orações vivas, orações com o coração, como Aqui tantas vezes Eu vos pedi, quantas vezes vossas orações são mortas e até mesmo vossas boas obras são mortas porque não são feitas com verdadeira sede de Deus, com a intenção de agradá-Lo, não são feitas com o coração, com amor, mas com tibieza, com aridez, com frieza, com indiferença e até mesmo com intenções más em vossos corações, pedindo aquilo que não é bom para vós e procurando aquilo que matará a vossa alma.
     Oh, renunciai, renunciai a estas orações mortas e obras mortas, renunciai as más intenções do vosso coração, que tantas vezes se disfarçam com boas intenções para enganar-vos e levar-vos assim a satisfazerdes a vossa vaidade pessoal e não a procurardes cumprir a Vontade de Deus. Fazei orações vivas, orações com o coração, orações no verdadeiro Espírito de Amor, ou seja, no Espírito de Deus, com a verdadeira intenção de agradar a Deus, de serdes Santos, de cumprirdes a Santa Vontade de Deus Aqui na terra, pois esta é a melhor coisa mais necessária para vós, da qual vos falou o Meu Filho Jesus no Evangelho e é a coisa mais importante e a principal que Deus espera, que Deus quer de vós.
     Conformai a vossa vontade à Dele, conformai o vosso pensamento com o do Senhor, para que então sejais um com Ele e verdadeiramente Seu Plano de Amor se realize no mundo, em vós e por meio das vossas vidas.
     Sou a Aurora da vossa salvação, e assim como Eu vim antes do Meu Filho Jesus a primeira vez, para trazer ao mundo o novo tempo da graça e da redenção, assim, também agora Eu venho antes Dele para preparar o caminho da Sua Segunda Volta. Esta Volta está próxima e não penseis que acontecerá só daqui a mil anos, e, portanto podeis ficar sossegados, em vossos pecados, vivendo em paz com eles, porque esta volta está cada dia mais próxima. Sim, de repente quando estiverem dormindo os homens, escutareis um grande trovão e a Voz do Meu Filho, mais forte que a de mil trovões juntos sacudirá toda a Terra, e, então, todos os homens serão julgados pelo bem que não tiverem feito, pelo mal que tiverem praticado e os justos receberão o prêmio pelo bem que tiverem praticado em nome do Senhor.
     Sim, quando a Fé Católica estiver mais perseguida, quando parecer que não há mais esperança, quando as últimas almas que ainda restavam quase estiverem esmagadas pelo peso da provação, do sofrimento e da contrariedade deste mundo, que voltou a ser pagão, ateu e inimigo do Senhor. Então, virá a grande graça, o grande Triunfo, a grande renovação, a grande ressurreição e tudo será salvo, tudo será renovado e os homens que tiverem permanecido fiéis na grande tribulação, receberão o grande prêmio que o Senhor e Eu estamos preparando para todos os justos.
     Permanecei na Estrada da Justiça, permanecei na Estrada da Santidade a qual Eu vos chamei, para que então Eu possa Meus filhos, apresentar-vos: puros, Santos e perfeitos diante do Senhor, para receberdes a Coroa da Vitória, que Ele para vós prepara.
     Continuai com todas as orações que Eu vos dei e mandei fazer Aqui, porque com essas Orações tereis uma fé forte que resistirá até o fim e que vos granjeará o galardão que o Senhor e Eu vos preparamos no Céu, para dar-vos como prêmio da vossa fidelidade.
     Aqui, neste Lugar, Sou verdadeiramente amada, consolada, louvada, obedecida, defendida e perfeitamente correspondida, primeiramente pelo Meu filhinho Marcos, o Meu Cavaleiro, aquele que Me deu o seu sim há mais de 20 anos atrás e nele perseverou, renunciando a tudo, até mesmo àquilo que lhe era permitido, ter uma vida comum neste mundo com uma família, e que durante todos estes anos serviu-Me em perfeita obediência, perfeito amor, perfeita correspondência a tudo o quanto Eu lhe pedi, e que cumpriu fidelissimamente tudo o quanto lhe confiei e tudo o quanto lhe encarreguei. E depois pelos Meus Escravos de Amor, que são as Minhas pedras preciosas deste Lugar que estão Comigo, que Me amam, que Me obedecem, que Me tornam conhecida e amada, ajudando ao trabalho do Meu filhinho Marcos. E depois também Sou amada, perfeitamente consolada e correspondida pelos Meus filhinhos do mundo todo, que Aqui Me deram o seu sim, correspondem aos Meus desejos, obedecem Minhas Mensagens e seguem-Me pela estrada da oração, do amor e da santidade.
     Perseverai filhinhos, porque grande é a Minha alegria, sim, grande é a Minha alegria para convosco e grande é também a alegria do Onipotente para convosco, porque vós estais fazendo a Vontade Santa Dele para esses vossos tempos e não fostes para outros lados fazer a vossa vontade e seguir as vossas inclinações pessoais, mas, permanecestes Aqui, Comigo, fiéis à Minha Aparição, aos Cenáculos, à Minha Escola de Santidade, não afastando-vos de Mim. Sim, Aqui verdadeiramente, formo-vos para a Santidade, formo-vos para o Céu, formo-vos para serdes fortes no sofrimento, formo-vos para serdes virtuosos e vencerdes toda a contrariedade, toda a provação e todo o mal que há no mundo.
     Sim, o Meu filho João Maria Vianney, profetizado por Mim nas Minhas Aparições à Minha filhinha Madre Mariana de Jesus Torres, é o modelo de santidade que deveis seguir para Me amar e para amar o Senhor perfeitamente como Nós desejamos. Oh, sim! Por este vídeo maravilhoso da Vida Dele que o Meu filhinho marcos fez e que tanto inflamou as almas do santo amor de Deus, Eu prometo a ti Marcos, tantas quantas forem as almas que se converterem e se afervorarem no amor a Deus, se abrasarem no amor de Deus por este vídeo que fizeste, tantas serão as coroas de glória que te darei no Céu. E vós Meus filhos, que tornais a vida do meu filhinho João Maria Vianney conhecida também tereis parte neste grande galardão, que darei ao Meu filho Marcos no Céu. Sede, portanto, os bons anunciadores da verdade, levando esta luz a todo este mundo que jaz nas trevas.
     A todos, neste momento, abençoo e agradeço porque hoje Me deste o maior e o melhor presente de Aniversário que poderia receber: o vosso coração, o sim de muitos, a entrega completa de muitos corações, e, sobretudo, o vosso amor e a vossa oração sempre mais perfumados pelas graças do Meu Coração, do Meu Esposo José e de todos os Meus Santos.
     A todos agora vos abençoo de Ar’s, de Lourdes e de Jacareí.

     (Marcos): “Até breve querida Mãe. Até breve meu Deus e Meu Senhor.”




www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...