A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

JACAREÍ, 24.10.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 126ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

http://www.apparitionstv.com/v24-10-2013.php
(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA)



JACAREÍ, 24 DE OUTUBRO DE 2013
126ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

      (Maria Santíssima): “Meus amados e queridos filhos, hoje quando já estais na véspera da festa do Meu amadíssimo filho Santo Antonio Galvão, Eu venho mais uma vez do Céu dizer-vos: Sede Santos! Imitai o Meu Antonio de Santana Galvão no imenso amor por Mim, no Seu imenso amor pelo Senhor, de modo que a vossa vida se torne um reflexo perfeito da vida Dele e mesmo a continuação da sua vida na Terra, fazendo assim com que todas as almas que ainda não conheceram o imenso amor de Deus, o conheçam, se enamorem Dele e a Ele entreguem toda a Sua vida, servindo-O e adorando-O com amor como Ele, o Meu Antônio de Santana Galvão adorou e amou.
      Amai o Senhor e amai-Me como o Meu Antonio de Santana Galvão Nos amou e assim, verdadeiramente sereis Santos para a maior glória de Deus e para o maior Triunfo do Meu Coração Imaculado no mundo. Imitai a vida de oração Dele, imitai sua vida de penitência, de esquecimento dele mesmo, de si mesmo, de abnegação, sua vida de fuga das honras, das glórias deste mundo, dos prazeres deste mundo, de modo que vivais uma vida de perfeita santidade, amor a Deus e conformidade com a Sua Santíssima Vontade.
      Se imitardes o zelo deste Meu queridíssimo filho, Antonio de Santana Galvão também no tocante à salvação das almas vós sereis os perfeitos Apóstolos dos Últimos Tempos, que levarão a todas as almas do mundo inteiro a chama do amor do Senhor, a chama do amor do Meu coração abrasando tudo e todos e fazendo com que todos se entreguem ao Senhor e se entreguem a Mim com todo o seu coração, com toda a sua alma.
      Ele foi um dos trabalhadores da primeira hora e vós sois os trabalhadores da última hora, em breve o Senhor virá e fará as Suas contas com todos vós e ai daqueles que tiverem sido obreiros, trabalhadores preguiçosos, vagabundos e que nada tiverem feito, nem por si, nem pela salvação dos outros. O Senhor mandará que os Seus Anjos os amarrem de mãos e pés e os lancem no lago de fogo que nunca se apaga.
      Imitai, portanto, o zelo, o ardor, o amor do Meu servo, Antonio de Santana Galvão sendo os bons trabalhadores da vinha do Senhor como Ele foi.
      Eu vos amo muito e hoje, por meio e com este Meu filho tão amado é para vós o primeiro Santo conhecido desta grande nação brasileira. Eu vos abençoo com amor e vos peço mais uma vez: Sede Santos e amai com o amor perfeito ao Senhor como o Meu servo Antônio de Santana Galvão amou.
      A todos vos abençoo de Lourdes, de Guaratinguetá e de Jacareí.”

      (Marcos): “Sim. Sim, eu farei. Até breve. Até breve amada Mãe.”

      
INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:



www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...