A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

HORA DE SÃO JOSÉ Nº 09 - REZAR AOS DOMINGOS ÀS 21HS


HORA DE SÃO JOSÉ Nº 09 - REZAR AOS DOMINGOS ÀS 21HS 
Santuário das Aparições de Jacareí SP Brasil 
Gravação: Vidente Marcos Tadeu



CONHEÇAM OS MAIS DE 49 VOLUMES DESTA HORA DE ORAÇÃO COM MEDITAÇÕES DIFERENTES.


www.aparicoesdejacarei.com.br 
Tel do Santuário: (0XX12) 9701-2427



Um comentário:


  1. MENSAGEM DE SÃO JOSÉ
    COMUNICADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP NO DIA 04 DE ABRIL 2004

    “ - Meus filhos, Eu ... José a todos hoje peço : Continuem a rezar o Santo Rosário todos os dias.
    Satanás tem um ódio particular daqueles que rezam o Rosário porque sabe que é o Rosário que impede e frusta os seus planos. O demônio não teme aqueles que não rezam o Rosário, mas teme aqueles que o rezam todos os dias.
    Continuem a reza-lo porque somente o Rosário poderá fazer a Paz Divina descer à Terra. Continuem a fazer a Santa Hora da Paz todos os dias . Satanás não suporta a Hora da Paz. Os demônios são obrigados a sair dos lares que fazem a Hora da Paz. Se perseverarem nela, os seus lares e famílias serão livres da influência dos demônios porque eles quando saem de perto de uma alma ou de uma família, vagam e depois voltam com espíritos mais fortes para tentar entrar denovo. Se forem perseverantes na Hora da Paz todos os dias quando os demônios voltarem, acharão as suas famílias e as suas almas cercadas de oração e assim , eles não poderão entrar. Continuem a fazer a Minha Hora todos os Domingos, a Hora da Paz e a Minha Hora, serão tanto mais fortes e terão tanto mais eficácia quanto maior for a Fé com que vocês as fizerem . Sim, o grau de eficácia destas orações, também está relacionado com o grau de fé que vocês tem nelas. A quem tiver pouca fé nessas orações pouca eficácia elas terão. Quem tiver muita fé nessas orações, grande eficácia para essas almas, essas orações terão. Continuem a usar a Santa Medalha da Paz todos os dias, porque Ela é o escudo que os protege do mal. O Manto da Santíssima Virgem o Meu Manto e o Manto do Sagrado Coração de Jesus estarão cobrindo as pessoas que usarem a santa Medalha da Paz com fé e devoção. Os demônios reconhecem a Santa Medalha da Paz aonde quer que ela esteja e por isso, não suportam a presença dela se rebelam, se enfurecem, protestam mas são obrigados a fugir. Eu, a todos agora abençôo.”

    ResponderExcluir

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...