A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

JACAREÍ, 03.05.2015 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 402ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO:







JACAREÍ, 03 DE MAIO DE 2015
402ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

                                             
(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, quando já estais contemplando e meditando a Minha Mensagem de Fátima, venho nesse mês de Maio a Mim consagrado dizer a vocês: Sou a Senhora do Rosário e pelo Rosário triunfarei na vida de vocês em suas famílias e no mundo inteiro.
Quantas coisas admiráveis Eu fiz nos Meus Três Pastorinhos de Fátima pelo Rosário, comuniquei-lhes graças incomensuráveis e abundantes do Meu Coração. E, sobretudo, acendi neles uma Chama de Amor abrasadora pelo Senhor e por Mim, que nada, nem o sofrimento, nem a doença, nem a perseguição, nada pôde apagar.
Através da oração do Rosário de vocês rezado com o coração, a oração viva, Eu também acenderei nos corações de vocês essa mesma chama se vocês quiserem.
Através do Rosário levarei vocês a uma grande santidade de vida como levei os Meus Pastorinhos de Fátima, em pouco tempo ao cume da santidade. E sabe qual é o segredo da santidade dos Meus Pastorinhos? Ao invés de eles mesmos quererem esculpir a santidade em suas almas, eles preferiram entrar no molde do Meu Coração Imaculado, onde Eu pude então, derreter as suas almas e moldá-las à própria imagem e semelhança do Meu Coração.
Como eles fizeram isto? Pela docilidade e obediência deles à Minha Voz, nunca Me negando nada, sempre me dizendo sim e tendo para Comigo uma obediência sem limites. Por isso, eles se santificaram em tão pouco tempo.
Se vocês fizerem a mesma coisa que os Meus Pastorinhos de Fátima fizeram, entrando na forja do Meu Imaculado Coração. Pelo sim, pela obediência total de vocês ao Meu Coração, Eu derreterei vocês também. Derreterei os seus corações duros como aço e darei a eles a forma, o formato igual ao do Meu Coração Imaculado, levando vocês à mais alta santidade, à Minha imitação em pouco tempo.
Fátima é uma verdadeira forja de Santos e os primeiros Santos que forjei foram os Meus Pastorinhos. Procuro almas que queiram também entrar nesta forja para derretê-los e dar a eles o formato do Meu Coração Imaculado.
Aqui onde Eu vim também fazer uma grande forja de Santos, desejo que vocês entrem no Meu Coração Imaculado e se deixem moldar por Mim, deixem-Me derreter os corações duros de vocês, até plasmá-los, até moldá-los de acordo com o Meu Coração Imaculado. Para que em pouco tempo Eu também possa levar vocês a um alto cume de santidade, como levei os Meus Pastorinhos e possa dar a vocês a própria semelhança do Meu Imaculado Coração.
Venham a Mim, deem-Me o sim de vocês e Eu farei de vocês os maiores Santos que o mundo jamais viu como disse o Meu servo, o Meu filho predileto: Luiz Grignion de Montfort.
Vocês serão os Santos dos Últimos Tempos, os Santos do Meu Coração Imaculado, que vão incendiar o mundo inteiro com a Minha Chama de Amor. De vocês quero tão somente, unicamente o ‘sim’ e uma obediência sem limites a Mim.
Fátima é a aurora do Triunfo do Meu Coração, do Reino do Meu Coração. Ali, prometi a vocês pela primeira vez, com palavras claras e inconfundíveis que no final o Meu Coração Imaculado triunfará do grande dragão vermelho, de Satanás e de todas as forças diabólicas no mundo.
Aqui, onde Eu vim terminar aquilo que comecei em Fátima e levar o Meu Planoao seu pleno Triunfo, à sua plena realização. De vocês espero uma obediência e um amor sem limites como os dos Meus Pastorinhos. Para que assim realize em vocês Meu Plano de Salvação até levar ao mundo inteiro ao Reino Glorioso do Coração de Jesus que unido ao Meu transformará o mundo inteiro num grande e belo Jardim de Santidade.
Rezem, rezem! Somente pela oração com o coração vocês podem compreender o Meu Plano e o que Eu quero de cada um de vocês.
Continuem rezando o Rosário e todas as orações que Eu lhes dei Aqui com o coração para que dia após dia Eu realize o plano do Meu Imaculado Coração em vocês. E assim apresse a hora do Segundo Pentecostes, da Segunda vinda do Espírito Santo. Que irá transformar o mundo inteiro no grande Oásis de Paz e Amor, onde Deus será amado e adorado por todos. E onde finalmente vocês viverão numa era interminável, infindável de paz e de amor.

A todos abençoo com amor de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...