A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

JACAREÍ, 02.05.2015 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 401ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO:






JACAREÍ, 26 DE ABRIL DE 2015
401ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

                                             
(Marcos): “Para sempre sejam louvados.
Que bom! Sim a vontade que eu tinha de fazer isso era muito grande, a semana inteira estava com vontade de fazer isso e hoje Eu fiz e foi muito bom!”

(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, primeiro sábado do mês, vós vos reunis aqui na Minha Capela para consolar o Meu Coração Imaculado.
O Meu Coração Imaculado pede amor, pede consolo, pede reparação. Quanto Me agradou Marcos os dez Terços que rezaste hoje durante o dia, caminhando por todo o Meu Santuário. Se as pessoas, se os Meus filhos fossem como tu haveria oração por todos os lados neste Lugar, o dia todo. Mas as pessoas são tão frias e tão preguiçosas e não vem a este Lugar para a oração.
É preciso que o espírito de verdadeira oração volte a encher o coração dos Meus filhos, porque somente a oração pode diminuir a grande tristeza do Meu Coração, por ver a perda de tantos filhos Meus e ao mesmo tempo ver o demônio ganhando sempre mais terreno no mundo, nas nações, nas famílias e nas almas. É preciso detê-lo com mais oração.
Por isso Eu desejo que todos os Meus filhos façam os grupos de oração que Eu pedi por toda a parte, nem que rezem apenas com três ou quatro pessoas no início, mas que comecem. Porque somente uma grande força de oração pode salvar agora a humanidade que está a beira de um grande perigo, de um grande mal.
Rezai, rezai cada vez mais, porque somente a oração pode impedir todos estes males. Somente a oração pode atrair sobre vós, sobre o mundo inteiro, a Paz.
Quando o Senhor ver estes grupos de oração que Eu peço, espalhados por toda a parte rezando, Ele mandará rapidamente o Anjo da Paz dar a Paz ao mundo. Por isso filhinhos, rezai, rezai, rezai! E não percais um só momento em que puderdes rezar, porque as vossas orações unidas às Minhas apressam o Triunfo do Meu Coração Imaculado e libertam muitas almas das garras de Satanás.
Desejo que o vosso coração tenha mais amor, amor pelo Coração do Meu Filho Jesus, amor pelo Meu Coração Imaculado, porque o que os Nossos Dois Corações procura em vós é o amor, o amor verdadeiro. Que este amor inflame os vossos corações, que este amor se propague, se espalhe por todos os corações dos Meus filhos a fim de que o mundo possa ter a Paz.
O verdadeiro amor para com os Nossos Corações Unidos atrairá o Espírito Santo e com o Espírito Santo virá a Sua Era, a Sua Era de Amor. Por isso filhinhos, rezai, rezai e rezai sem cessar para que mais e mais almas abracem a Devoção ao Meu Coração Imaculado. Pois digo: Quanto mais almas compreenderem que o Meu Coração não é amado, que o Meu Coração de Mãe busca o amor dos Seus filhos e que o amor que Eu desejo é o amor puro, desinteressado, fiel, leal, servidor.
Um coração que verdadeiramente Me busque não pelas Minhas Graças, mas que busque para Me consolar, para Me amar, para Me tornar conhecida e amada pelos Meus filhos. Um amor que lute por Mim do nascer ao pôr do Sol todos os dias. Um amor que pense em Mim vinte e quatro horas por dia. Um amor que só tenha um escopo em todos os seus sentimentos e em todos os seus desejos: Amar-Me, consolar-Me e fazer-Me conhecida e amada por todos os Meus filhos.
É um amor assim que Eu busco, um amor que se entrega, que se doa, que se oferece a Mim sem limites. Um amor semelhante ao do Meu Afonso de Ligório, do Meu Geraldo Majella, um amor semelhante ao dos Meus Pastorinhos de Fátima, da Minha Bernadette de Lourdes e do Meu Marcos de Jacareí.
Este é o amor que Eu quero dos Meus filhos. Quando os Meus filhos tiverem o Meu Espírito, ou seja, quando os Meus filhos tiverem este verdadeiro amor por Mim. Quando os Meus filhos viverem por Mim e em Mim, cada dia de suas vidas. Então, verdadeiramente O Meu Coração Imaculado triunfará no mundo e o Espírito Santo virá com Seus raios poderosos para purificar tudo, para santificar tudo e para começar a Era do Espírito Santo neste mundo que viveis.
Meus filhos rezai o Santo Rosário todos os dias, porque somente pelo Rosário posso inflamar os corações dos Meus filhos dando-lhes esta Minha Chama de Amor. Rezai com o coração, fazei a oração viva com o coração que agrada a Deus.
Rezai o Rosário com o coração, rezai todos os Terços que Eu vos pedi, todas as Horas Santas com o coração. Pois somente assim o Espírito Santo e Eu visitaremos os vossos corações.
A todos abençoo com Amor de Fátima, de Kerizinen e de Jacareí.”

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia estou novamente feliz por estar convosco hoje.
Eu vos amo, vos aperto ao Meu Coração, vos abençoo e digo-vos: Rezai com o coração para que a vossa oração vos transforme e transforme o mundo! Rezai com o coração para que a vossa oração suba até Deus como uma nuvem perfumada de incenso. E o Senhor se agrade do odor da vossa oração feita com amor e carinho e derrame sobre vós uma chuva de copiosas Graças e Misericórdia.
Rezai com o coração para que o bem vença dentro de vós e não permitais nunca que o mal entre nos vossos corações.
Eu vos chamo a uma vida de amor, de amor maior a Deus e à Mãe de Deus. Amai mais o Senhor e a Sua Mãe, consolai os corações Deles com uma vida reta, com o desejo sincero de tudo fazer para consolá-Los e amá-Los e para fazê-los se sentirem melhor.
Vivei de modo que todos os dias quando os Corações de Jesus e Maria olharem para o mundo e começarem a chorar pelos pecados que Eles veem. Eles possam voltar os Seus olhares para vós e vendo o amor das vossas almas e dos vossos corações, vendo as vossas boas obras sequem as Suas Lágrimas, deixem de chorar e Eles voltem a sorrir novamente. Que a vossa vida seja uma contínua consolação dos Corações de Jesus e Maria.
Vós vos queixais de que trabalhar para Deus e para a Virgem Santíssima é muito difícil, é muito custoso. Mas é justamente por isso Meus irmãos, que o valor meritório de trabalhar para Deus é tão grande!
Quanto mais difícil for o serviço a Deus e à Sua Mãe. Quanto mais custar para vós rezar o Rosário, rezar a Trezena, rezar a Setena, rezar as Quinhentas Ave Marias, as Horas Santas de Oração de cada dia. Quanto mais vos custa isto, mais valor e mais merecimentos tendes diante de Deus.
Se assim não fosse que merecimentos teríeis para a vida eterna? Portanto, servis a Deus e servi a Mãe de Deus com alegria, com amor, com verdadeiro empenho para que as vossas boas obras agradem aos Corações de Jesus e Maria e vos façam novamente sorrir.
Vivei com os vossos olhos voltados para o Céu, que é a meta e a finalidade da vossa vida aqui na Terra. De que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro se vier a perder a sua alma e se ela cair no inferno?
Pensai nisso e vereis como tudo que os homens querem e buscam sobre a Terra é vaidade. A única coisa verdadeiramente importante a buscar é o Céu, a salvação das vossas almas e das almas dos vossos irmãos.
Vivei assim e vereis como a vossa vida será preciosa aos olhos de Deus e aos olhos da Mãe de Deus.  Vossa vida será como uma joia preciosa que Eles estimarão, que Eles amarão muito e a vossa vida embelezará este mundo enfeado pelo pecado.

A todos Eu abençoo com Amor de Siracusa, de Catânia e Jacareí.”


Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...