A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Medjugorje, 25 de abril de 2015-Mensagem de Nossa Senhora-Rainha da Paz-à Marija Pavlovic Lunetti




Medjugorje, 25 de abril de 2015
Mensagem de Nossa Senhora 
à Marija Pavlovic Lunetti  

"Queridos filhos!

Eu estou com vocês também hoje para conduzi-los à Salvação. Sua alma está inquieta, porque o seu espírito está fraco e cansado de todas as coisas do mundo. Vocês, filhinhos, rezem ao Espírito Santo para que Ele possa transformá-los e preenchê-los, com a Sua força, de fé e de esperança, de modo que vocês possam ficar firmes nesta batalha contra o mal. Eu estou com vocês e intercedo por vocês diante de meu Filho Jesus.



Obrigada por terem respondido ao meu chamado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...