A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

MENSAGENS 2010-SETEMBRO-COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP

MENSAGENS 2010 - SETEMBRO
COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP
AO VIDENTE MARCOS TADEU



JACAREÍ, 05 DE SETEMBRO DE 2010
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

            (Maria Santíssima): "Amados filhos Meus, mais uma vez Eu vos chamo à paz, à oração e à fé. Não pode haver paz onde não há oração. Sem a oração vocês perdem a paz facilmente e Deus se afasta de vocês. Compreendam que sem a oração vocês não podem permanecer unidos com Deus, nem Deus também pode comunicar às vossas almas a Sua graça divina, Ele não pode realizar em vós aquilo que Ele deseja, não pode pôr em ação a Sua graça em vós se vós não rezais.
            A oração é insubstituível. Nada, nada pode tomar o lugar da oração, nada pode ser comparado a ela. A oração é a água benfazeja, que faz a flor de seus corações crescer, desabrochar e abrir-se. Somente pela oração podeis compreender as Minhas Palavras, as Minhas Mensagens e aquilo que Deus deseja dizer a vocês neste tempo. Por isso vos tenho pedido tanta oração, desde as Minhas mais antigas Aparições até esta Minha última Aparição Aqui de Jacareí, porque sem a oração ninguém pode ter a vida da graça santificante, ninguém pode ter a graça do Espírito Santo atuando em si, em si mesmo.
            Somente na oração Meus filhos, podeis crescer fortemente e constantemente no caminho do verdadeiro amor. Eu vos chamo a imitardes o amor que tiveram por Mim os Meus dois filhinhos Maximino e Melanie de La Salette, que Me amaram e que por Mim sofreram tantas injustiças com tanta paciência, generosidade e esquecimento de si mesmos. Estas duas almas, estas Minhas duas crianças esqueceram-se de si mesmas a tal ponto que mesmo se alegravam na cruz da injustiça, da perseguição que lhes acontecia e tudo ofereciam como sacrifício e penitência, por Meu amor e pela salvação dos homens.
            Eles compreenderam muito bem que a torquês no crucifixo Saletino no Meu peito era este amor, era esta generosidade, era este espírito de reparação, mortificação e sacrifício que Eu vinha pedir em primeiro lugar a Eles e depois a todos vós. Se vós os imitardes, se os seguirdes por esta estrada de renúncia a vós mesmos e à vossa vontade, de desprezo do mundo e daquilo que a vossa própria natureza humana corrompida tantas vezes solicita à vossa alma, vós crescereis no caminho da perfeita obediência, cumprimento e realização da Minha vontade e dos Meus planos. Nunca como hoje a Minha Mensagem de La Salette se tornou atual, urgente e nunca como hoje é necessário ser dada a ela uma resposta, uma resposta ao apelo de oração, de amor e de generosidade que lá naquela altíssima montanha Eu vim pedir. O mundo está cada vez pior e se destrói a si mesmo porque não tem amor, não tem amor por Deus, não tem a verdadeira caridade, a caridade divina. E porque não tem esta caridade divina ninguém tem amor nem pelo seu próximo, nem pelo seu semelhante. Por isso tudo se destrói, as famílias, as nações, a sociedade, a igreja, as almas. Somente a volta ao verdadeiro amor poderá salvar este mundo que cada dia mais se afasta da origem do amor e da felicidade: Deus!
            Eu venho chamar todos os Meus filhos de volta ao Senhor por meio do Meu Coração Imaculado, que é caminho seguro, que é refúgio seguro para quem busca a Deus e para se chegar até Deus. Eu venho chamar os Meus filhos a serem as coroas de rosas que Eu trago na Minha cabeça, sobre o Meu peito, sobre o Meu Coração e nos Meus pés: rosas de amor, de sacrifício, de penitência, rosas de generosidade, rosas de abnegação, rosas de doação total e plena ao Meu Coração Imaculado.
            Procurai cada vez mais na oração profunda e na meditação das Minhas Mensagens o verdadeiro amor que Eu vos peço e vós o encontrareis seguramente. Não vos esqueçais que a Minha Aparição na alta montanha de La Salette, foi para recordar-vos que vós neste mundo sois passageiros, a vossa terra definitiva, o vosso porto definitivo não é Aqui é no Céu, por isso Meus filhos Eu vos peço: Não vos apegueis a nada neste mundo e mantende os vossos olhos fixos no Céu e naquela vida que vos espera.
            O que Eu disse Aqui nos primeiros anos das Aparições vos repito de novo: Nada sobre a Terra é mais importante do que aspirar, desejar o Céu.
            A todos neste instante, abençoo generosamente."


JACAREÍ, 12 DE SETEMBRO DE 2010
MENSAGEM DE SÃO LOURENÇO MÁRTIR

            (São Lourenço): "Marcos amadíssimo dos Santos, Eu, Lourenço, servo do Senhor, servo de Maria Santíssima e de José, Arauto e Mensageiro da Paz e da Verdade, te abençoo hoje e a todos os Meus irmãos que estão aqui.
            Eu dei a Minha vida por Cristo, derramei o Meu sangue por Cristo e entreguei o Meu corpo todo às chamas por amor de Cristo, mas não O reneguei, não traí o amor Dele e nem o amor da Minha Rainha e Senhora, a Virgem Maria... chamo-vos, portanto, ao amor verdadeiro e sincero por Deus e por Ela, que vos conduz à perfeita santidade, que vos conduz à perfeição de vida que agrada a Deus e que vos tornam verdadeiros filhos de Deus, que vos tornam concidadãos e merecedores da glória eterna e vos faz sempre mais ser os templos puros e perfeitos do Espírito Santo.
            Amai com todo o vosso coração a Deus, Sua Lei de amor e Seus Mandamentos, procurando sempre mais fazer com que a vossa vida se torne um espelho puríssimo da luz da eterna verdade. Que a vossa vida se torne sempre mais um contínuo fulgor da glória do próprio Deus e que as vossas obras, todas elas repassadas de amor, de santidade e de generosidade possam ser luzeiros brilhantíssimos para as almas que estão no mundo perdidas, sem conhecerem o caminho da salvação e da verdade e assim todas elas, iluminadas por vós, possam vir a conhecer o caminho que leva à salvação.
            Amai com todo o vosso coração o Senhor, Sua Lei de amor, Suas Palavras santas, pois a Palavra de Deus é viva, não é uma palavra morta, ela verdadeiramente age e atua na vida de quem Nela crê, de quem a escuta com amor, porque aquele Deus que a proferiu, que a disse é vivo, não está morto, ressuscitou, está atuante no meio de vós e se Ele encontrar os vossos corações sedentos da Sua Palavra, famintos da Sua Palavra, sequiosos da Sua Palavra, desejosos da Sua Palavra, Ele que é vivo por intermédio de Sua Palavra aceita, vivida, praticada e observada, guardada por vós, transformará as vossas vidas num verdadeiro hino de amor, numa verdadeira cópia e reflexo da vida dos próprios bem aventurados do Paraíso e a vossa vida será cada vez mais conforme o Sagrado Coração de Jesus, conforme o beneplácito do Altíssimo e será uma vibrante música de amor e de verdadeira consagração vossa a Deus, que é Senhor do amor.
            Acreditai com todo o amor e amai com todo o vosso coração ao Senhor, à Virgem Santíssima e as Suas Mensagens que vos são dadas aqui há quase vinte anos, porque nessas Mensagens está a Palavra viva do Senhor, viva, atuante e atual para vós, os homens destes últimos tempos.
            Esta Palavra, se encontrar uma terra boa em vós, essa semente divina cairá e produzirá em vós frutos de santidade, cem por um, mil por um, um milhão por um... Tudo dependerá da vossa resposta, da forma como vós receberdes a semente, a semente da Palavra... Se a receberdes com o coração agradecido, generoso e amoroso esta Palavra, ela se transformará em vós numa árvore frondosa com muitos frutos e os pássaros virão abrigar-se a sua sombra, ou seja, as almas sequiosas do bem, da paz, da verdade, da luz eterna e do amor de Deus verão os frutos de santidade em vós e virão prová-los e se aninhar ao redor de vós.
            Se o vosso coração for uma terra fértil que faz a semente da Palavra crescer e dar fruto, então em vós verdadeiramente todas as promessas de Deus contidas em Sua Palavra e contidas nas Mensagens da Mãe de Deus, a Palavra viva do Senhor atual para vós, todas essas promessas se cumprirão na vossa vida e vós vereis que Deus é verdadeiramente fiel, que Ele nunca esqueceu o Seu povo, que Ele nunca esqueceu as promessas que fez àqueles que O amam, que O temem, que O servem, que Ele não mudou, Ele é o mesmo Deus de ontem, de hoje e de sempre. Ele É aquele que É e que sempre será. Ele É Aquele que vem e vem depressa.
            Amai o Senhor com todas as vossas forças e a Virgem Santíssima colocando em prática estas Mensagens que vos são dadas aqui nestas últimas Aparições para a humanidade. Quando estas Aparições terminarem não haverão mais Mensagens para o mundo. A Mãe de Deus, São José, os Anjos e Nós os Santos, viemos aqui com Nosso Senhor e o Espírito Santo para chamar-vos à conversão pela última vez. Se vós lançardes fora esta última chance que o Senhor vos dá, este último chamado que Ele vos faz, se vós calcardes aos pés com irresponsabilidade, loucura, negligência e indiferença este último dom, esta última graça e favor que o Altíssimo vos faz, não haverá mais chance de salvação para vós e estareis perdidos para sempre, porque o fogo que deve vir já está às portas, já podeis vê-lo descendo sobre o alto da colina, ou seja, a Justiça de Deus já contou os vossos dias e já marcou o momento em que ela descerá sobre o mundo todo para fazer justiça aos bons, aos santos e inocentes que foram perseguidos pelos maus, que foram martirizados pelos maus, que tiveram que ser calcados pelos pés dos maus e dos ímpios que não amam a Deus e são inimigos da Sua Lei de amor. Este fogo se aproxima e virá para consumir todas as obras dos pecadores e dos maus.
            Não há muito tempo! Por isso vos chamo a uma verdadeira conversão, a ouvirdes ainda uma vez as vozes do Céu que aqui neste Lugar vos chamam à verdadeira conversão, à perfeita conversão, à sincera conversão. Amai e não temais. Não temais o demônio. Não temais o inimigo, ele tem grande poder é verdade, mas não tem mais que Deus e que a Virgem Santíssima e os seus ataques contra vós tem um limite. É verdade que nesse tempo de tribulação foi lhe dado mais poder, mas este poder nunca, nunca será um milésimo daquilo que é o poder de Deus e da Virgem Santíssima. Por isso, esperai Neles! Confiai Neles! Rezai o Rosário, pois o Rosário é a ferramenta, é a arma da vitória que a própria Mãe de Deus pôs nas mãos dos Seus filhos, para que mesmo sendo frágeis, pequeninos e débeis, com esta corrente de pedrinhas que é o santo Rosário, os Seus pequeninos filhos possam derrubar todo tipo de Golias, todo tipo de dragão infernal que vos persegue e que quer destruir-vos e aniquilar-vos.
            Rezai o Rosário. Fazei cercos de Jericó. Fazei as Mil Ave Marias. Fazei os Cenáculos que a Mãe de Deus vos mandou de casa em casa, rezando a Hora da Paz e o Rosário meditado Dela, porque essas orações podem ainda salvar muitas almas que tem possibilidade de salvação. Ainda não está tudo perdido, há alguns pés de trigo no meio do grande mar de joio que se tornou este mundo e esses pequenos pés de trigo devem ser salvos e devem ser salvos por vós que sois o trigo da Virgem Santíssima e que deveis levar a eles a graça da verdade, da salvação, das Mensagens da Mãe de Deus que tocam o coração, que salvam, para que eles também se juntem a vós e se tornem um grande trigal para a maior glória da Santíssima Trindade e da Mãe de Deus, a Senhora da Paz.
            Eu estou convosco, mesmo que não Me vejais, mesmo quando estais muitas vezes abatidos e cansados e não conseguis sentir o Meu amor por vós Eu estou convosco. Eu vos amo. Eu vos cubro com o Meu manto. Eu vos guardo. Eu cuido de vós... Confiai a Mim todas as vossas aflições e vereis que vossa alma recuperará a paz. Eu estarei convosco para carregar sempre convosco a cruz de cada dia e para não vos deixar desfalecer no meio do caminho, para que vós possais chegar àquela graça da vitória, àquela ressurreição gloriosa e eterna no reino do Céu. Eu, que dei a Minha vida por Cristo, que fui queimado vivo por amor de Cristo vos digo: A vida na Terra é um sopro e aqui nesta vida, nada, nada é mais importante do que aspirar, desejar o Céu.
            Vivei por ele, fazei tudo para ganhá-lo e alcançá-lo, lutai para lá chegardes, pois vos digo, se conseguirdes um dia chegar ao Céu tereis ganho tudo, mas se tiverdes perdido as vossas almas por terdes vos apegado às coisas do mundo, ao pecado, por vos terdes amado a vós mesmos mais do que a Deus e amado o mundo e as criaturas mais do que a Deus, Eu vos digo: terá sido inútil o vosso nascimento, a vossa vida e tudo o mais o que tiverdes conseguido conquistar nesta Terra, honra, glórias, riquezas, grande status social, pois na hora da morte tudo isso não vale mais nada, de nada mais vale, de nada serve para a eternidade.
            Fazei com que a vossa vida seja sempre um contínuo buscar do Céu e da salvação e mesmo cuidando das vossas obrigações de estado, das vossas obrigações de cada dia, que tudo seja feito por vós com o máximo de amor, para que tudo se transforme em méritos superabundante de glória para vós na vida eterna.
            Eu, neste momento vos abençoo generosamente, com a Mãe de Deus e com Santa Joana de Chantal que estão ao Meu lado.”


JACAREÍ, 19 DE SETEMBRO DE 2010
FESTA DO ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE LA SALETTE
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

            (Maria Santíssima): "Meus filhos amados, hoje comemorais a Minha Aparição em La Salette ocorrida há tantos anos atrás no ano de 1846 aos Meus dois filhinhos Maximino e Melanie. Eu, Meus filhos, vim em La Salette para anunciar a batalha decisiva que Eu iria travar contra o Meu adversário e o Triunfo certíssimo do Meu Imaculado Coração.
            O Meu Coração Imaculado triunfará certamente e Eu esmagarei no final destes fins dos tempos que estão vivendo, desta batalha que Eu estou travando contra o Meu inimigo, Eu esmagarei Satanás, Meu Coração Imaculado triunfará e trará a paz definitiva para toda a Terra. Confiai no Meu Coração portanto, e tende sempre, sempre presente que a Minha Mensagem de La Salette, que a Minha Aparição de La Salette é para vós um anúncio de esperança. A Minha Aparição em La Salette é um anúncio de esperança para vós Meus filhos, que viveis neste tempo difícil da grande tribulação dos tempos finais, para que vós não vos desespereis jamais, para que vós não desanimeis jamais, porque a vossa Mãe Celeste já em 1846 anunciou a Minha vitória definitiva para os Pastorinhos Maximino e Melanie e portanto, Eu já sei tudo o que o Meu inimigo ia fazer e sei como derrotá-lo no final e reduzi-lo a nada e finalmente trazer para vós e para o mundo inteiro a paz.
            A Minha Aparição de La salette é um sinal de esperança para vós, é um anúncio de esperança, que vos faz sempre mais crer que a vossa Mãe Celeste é a Mulher vestida de Sol, a Imaculada Conceição, aquela que esmaga a cabeça da serpente infernal e que faz triunfar o amor de Cristo, a Verdade, o amor de Deus sobre todo o mal do mundo, do demônio e do pecado.
            O Meu Coração Imaculado triunfará e vós que sois os Meus filhos, que sois os Meus servos, os Meus vassalos fieis, que obedeceis as Minhas Mensagens, que fazeis tudo o quanto Eu vos digo nas Minhas Mensagens, vós triunfareis junto Comigo e vós entrareis naquele Reino de paz, de felicidade, de graça e de glória que Eu e o Senhor, que Eu e o Meu filho Jesus preparamos para vós e que a cada dia desejamos que vós possais alcançar, conquistar e possuir.
            Eu estou convosco Meus filhos, em todos os vossos sofrimentos, e nunca vos abandono. O Meu inimigo quer fazer-vos pensar que estais sozinhos, mas Eu estou sempre convosco, sempre ao vosso lado. Deus jamais vos abandona, e o Meu Coração Imaculado, nunca, nunca se afasta de vós. O Meu olhar está sempre posto, fixos em vós e jamais vos perde de vista, jamais vos deixa sozinhos, por isso Meus filhos: Rezai. Rezai sempre mais. Rezai o Rosário. Rezai todas as orações que Eu vos dei, porque é por meio da oração que vós triunfareis do demônio, do mundo, do mal e do pecado. E é por meio da oração que Eu levarei sempre mais os Meus filhos, o Meu exército fiel à segura e definitiva vitória contra todo o mal, contra o Meu inimigo, contra Satanás. Por meio da oração venceram os Meus Pastorinhos Maximino e Melanie e eles estão reinando Comigo na glória para sempre. Vós também vencereis tudo e com a oração chegareis ao Céu, onde Eu vos espero ansiosa para vos abraçar e para vos introduzir naquelas delícias, naquelas felicidades, naquelas alegrias sem fim que Eu e o Senhor preparamos para vós no Céu.
            O Meu Coração Imaculado triunfará, conforme o que Eu disse em La Salette e em Fátima: O Meu Coração Imaculado no final triunfará.
            Rezai! Rezai! Rezai!
            A todos neste momento, abençoo generosamente de La Salette, de Fátima e de Jacareí."


JACAREÍ, 26 DE SETEMBRO DE 2010
FESTA DOS ARCANJOS - SÃO MIGUEL - RAFAEL E GABRIEL
MENSAGEM DO ANJO SÃO MANOEL

            (Anjo São Manoel): "Amados irmãos Meus, Eu, Manoel, servo do Senhor, Me alegro por estar convosco hoje novamente e poder abençoar-vos com a paz do Senhor, com a paz do Céu.
            Crescei sempre mais na devoção a Nós os Santos Anjos, procurando sempre mais fazer tudo Conosco e por meio de Nós, chamando-Nos para que façamos parte da vossa atividade do dia a dia, para que juntos convosco possamos realizar todas as coisas em Deus e para a maior glória e alegria de Deus, desta forma, todas as vossas ações terão um valor sobrenatural, pois Nós os Santos Anjos imprimiremos às vossas ações ordinárias o caráter sobrenatural do Nosso amor que transmitiremos à vossa alma e ao vosso coração e então assim, unidos, muito bem unidos com os laços fortíssimos do amor faremos juntos todas as coisas e daremos a Deus a glória que lhe é devida contentando a Santíssima Trindade.
            Crescei no amor a Nós os Santos Anjos sempre mais, procurando rezar continuamente Conosco, ou seja, pelas Nossas intenções, com as Nossas intenções e sentimentos em vossos corações, desta forma, rezando sempre mais Conosco, procurando sempre mais a vontade de Deus Conosco e por meio de Nós a vossa oração será pura, será viva, intensa, abrasada de amor e muitíssimo agradável à Santíssima Trindade, então, a vossa oração que será poderosa porque unida com a Nossa oração feita Conosco e por meio de Nós alcançará do Senhor grandes graças de misericórdia e de salvação para a terra inteira. A oração que é feita Conosco e por meio de Nós nunca, nunca é rejeitada pelo Senhor e Nós mesmos os Anjos que assistimos na presença do Senhor no Céu apresentamos as orações dos Nossos devotos, que rezam cada dia mais Conosco e por meio de Nós. Nós mesmos somos os seus advogados, Nós mesmos somos o penhor de que Sua oração chega ao Altíssimo, é recebida por Ele e por Ele é favoravelmente despachada.
            Crescei sempre mais no amor por Nós os Santos Anjos, procurando a cada dia mais mortificar-vos, morrer para vós mesmos e para a vossa vontade, para aquilo que quereis, para que no vosso coração Nós possamos colocar no lugar do amor ao mundo, às criaturas e às coisas passageiras desta terra, possamos colocar no lugar: o amor às coisas celestes, o amor a Deus, o amor à virtude, o amor ao bem, o amor à graça, à santidade. Para que assim os vossos corações sempre mais procurem aperfeiçoar-se na pratica das virtudes, no cumprimento dos Mandamentos de Deus, na vivência sempre mais profunda e verdadeira da caridade divina com Deus e com o próximo, de forma que vós possais pouco a pouco assemelhar-vos a Nós mesmos os Santos Anjos, que somos verdadeiras chamas de amor entre o Céu e a Terra, entre Deus e os homens, entre a Mãe de Deus e os filhos Dela por Ela muito amados.
            Eu Manoel, quero estar sempre convosco, ajudar-vos em todos os momentos e situações de vossa vida, mas se vós não rezardes, se vós não cultivardes uma verdadeira vida de intimidade Conosco pela oração, pela meditação das Nossas Mensagens, pela imitação das nossas virtudes, pela fuga do pecado e pela procura sempre mais intensa do bem, da graça de Deus, do cumprimento da Sua vontade e da Sua Lei de amor, Eu não poderei ajudar-vos. Eu não posso ajudar vocês, se vocês não são acessíveis a Mim! Eu não posso socorrer-vos como Eu quero se vocês mesmos não Mo permitirem, dando-Me um SIM verdadeiro, profundo e sincero, deixando-Me agir em vós, transformar-vos por meio da oração profunda e íntima Comigo.
            Por isso, continuai com todas as orações que Nós vos demos aqui, a Hora dos Santos Anjos, os Terços dedicados a São Miguel, Rafael e Gabriel, e todas as orações que a Mãe de Deus vos deu aqui, orações potentíssimas estas, que põe em fuga as hostes infernais e atraem os exércitos celestiais dos Anjos para que acampem ao vosso redor, para que habitem convosco nas vossas casas, nos vossos lares. Por meio dessas orações Nós podemos manter muitos demônios afastados de vós durante muitos dias e podemos inclusive impedir que os demônios vos façam tanto mal quanto desejariam. Muitas vezes quando rezais as Nossas orações afastamos centenas e centenas de demônios que ficam a muita distância das vossas casas e de vossas almas e a influência maléfica deles embora provoquem sofrimentos que vos atingem indiretamente, indiretamente eles nada, nada podem fazer contra vós e contra os vossos lares.
            Com a Hora dos Anjos, com as orações que fazeis a Nós, Nós muitas vezes afastamos de vós tragédias, acidentes, tentações, ciladas satânicas que vos fariam cair cem vezes por dia no pecado e assim perder a graça de Deus, perder a Deus para sempre! E com estas orações Nós podemos manter-vos incólumes, ilesos e sobretudo, muito bem unidos a Deus porque Nós somos as cadeias celestes que prendem as almas a Deus e que prendem Deus às almas, porque quando Ele vê que uma alma é verdadeiramente Nossa devota, o Senhor olha com agrado aquela alma, mira a Sua misericórdia naquela alma e derrama sobre ela todas as graças da Sua bondade, fazendo com que os Anjos do Céu todos tomem aquela alma por Sua irmã, escrevam o nome dela em seus peitos, em seus braços, para dela nunca se esquecerem e para estarem sempre com ela defendendo-a e protegendo-a de todo o mal.
            A todos, neste momento e a ti predileto Marcos, amigo e preferido dos Anjos, neste momento abençoo com todo o Meu amor."


Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...