A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

MENSAGENS 2010-JUNHO-COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP

MENSAGENS 2010 - JUNHO
COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP
AO VIDENTE MARCOS TADEU





JACAREÍ, 03 DE JUNHO DE 2010
FESTA DE CORPUS CHRISTI
MENSAGEM DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DE NOSSA SENHORA

            (Nosso Senhor): "Filhos Meus, o Meu Sagrado Coração hoje vos dá novamente a Paz.

Só no Meu Sagrado Coração verdadeiramente podereis ter a paz. Só no Meu Sagrado Coração verdadeiramente, podereis viver uma verdadeira vida em Deus, uma verdadeira vida na graça, uma verdadeira vida de filhos de Deus, muito amados por Ele e muito queridos e beneficiados por Ele. 
            No Meu Sagrado Coração deveis viver cada dia caminhando sempre mais no caminho da oração, da bondade, do amor, da generosidade e da paz, para que verdadeiramente possais alcançar aquela santidade que Me agrada e dar glória ao Meu Nome e exaltar-Me sobre todas as criaturas.
            No Meu Sagrado Coração deveis amar! Deveis amar de todo o coração e com todas as forças da vossa alma a Mim vosso Deus, dando-Me glória por tudo e em tudo, fazendo tudo com a única finalidade de Me agradar, de Me conhecer mais e Me amar e depois amar o vosso próximo como a vós mesmos, como Eu vos ensinei. Para que assim, espalhando a caridade muitas almas possam conhecer-Me por meio de vós, glorificar-Me e amar-Me de todo o seu coração também.
            No Meu Sagrado Coração deveis viver, procurando sempre mais fazer aquilo que Me agrada, renunciando a vossa vontade corrompida, que sempre vos leva a fazer aquilo que é contra à Minha vontade e que vós bem sabeis que vós levam para longe de Mim. Para que assim, não tendo o vosso coração ocupado por nada que impeça o influxo da Minha graça, Eu possa verdadeiramente derramar o Meu Espírito Santo em vós com toda a profusão, para realizar em vós e por meio de vós as maiores obras de graça e santidade que o mundo nunca viu!

            No Meu Sagrado Coração deveis rezar, depondo todo dia Nele o incenso místico da vossa oração, feita sempre mais com a minha Mãe e por meio Dela ao Meu Sagrado Coração. Para que assim, verdadeiramente, vossas orações se tornem poderosas aos Meus olhos e aos olhos do Meu Pai Eterno. E assim, possam tanto alcançar para o mundo a Divina Misericórdia, cancelando muitos castigos e alcançando mais tempo para a conversão dos pecadores. Como também alcançando para vós mesmos aquela paz, aquela felicidade e aquelas graças necessárias para a vossa salvação, que tanto a vossa alma precisa para poder verdadeiramente chegar àquela santidade consumada, que Eu tanto desejo de vós todos, Meus filhos.
            No Meu Sagrado Coração deveis viver, cada dia e cada hora da vossa vida, procurando sempre mais unir-vos Comigo, conformando a vossa vontade à Minha, querendo aquilo que Eu quero, fazendo aquilo que Eu faço, caminhando como Eu caminho, trabalhando junto Comigo num só Coração e numa só alma. Para que verdadeiramente, Eu e vós juntos possamos realizar o designo amoroso do Pai para a salvação de tantas almas e para maior glória do Nome excelsíssimo Dele.
            Estou convosco! Caminho ao vosso lado, dei-vos a Minha vida e esta é a maior prova de amor que podia dar por vós. E como se esta prova já não fosse suficiente, dei-vos a grande prova de Meu Amor Aqui nestas Aparições, que já duram já há quase vinte anos.
            O tempo prolongado que a Minha Mãe e Eu passamos convosco Aqui, é o grande sinal do imenso Amor que temos por todos vós. E o vosso coração já se deu completamente a Mim? Já renunciou perfeitamente a si mesmo e àquilo que deseja para ser todo Meu e querer somente a Minha vontade? Sois aqueles Meus filhos que verdadeiramente já vivem em Mim e Eu em vós? Senão, voltai depressa Meus filhos. Voltai depressa ao Meu Coração.        Fazei de tal modo, agi de tal modo que Eu acredite na vossa boa vontade, que Eu acredite que verdadeiramente estais buscando a santidade e que quereis ser perfeitamente Meus.
            Vivei como Meus verdadeiros filhos, como filhos da Luz e não filhos das trevas.
            Eu, a todos hoje abençoo generosamente.”


            (Maria Santíssima): “Filhinhos muito amados e muito desejados do Meu Imaculado Coração! Dou-vos hoje mais uma vez a Paz.
            Amai o Senhor, de toda a vossa alma, com todo o vosso coração, como vos manda, como vos ordena o 1º Mandamento da Lei de Deus: ‘Amai o Senhor, dando a Ele o vosso puro e sobrenatural  amor, procurando cada dia mais a Sua Face.’ Ou seja, conhecê-Lo e amá-Lo na Sua Palavra, nos Seus Mandamentos, na Sua vontade que se revelam a vós nesses tempos de modo extraordinário nas Minhas Aparições e Mensagens, na oração, nos acontecimentos de cada dia que vos indicam a vontade do Senhor a vosso respeito.
            Amai o Senhor, de toda a vossa alma, não tendo em vós outro amor que não seja o Dele, não procurando nada fora do Amor Dele e de aumentar ainda mais a sua glória. Aumentar a glória do Senhor tornando-O mais conhecido e amado tanto por vós mesmos, como pelas almas do mundo inteiro, seja o único escopo da vossa alma, da vossa vida, da vossa existência.
            Amai o Senhor, vivendo uma vida de intensa oração e de profunda intimidade com Ele como Eu vos tenho ensinado ao longo de todos estes anos Aqui nas Minhas Aparições. Para que, crescendo nesta doce intimidade e união com o Senhor na oração possais ir cada dia: vos tornando mais dóceis e mais belos, mais puros e mais amigos Dele, mais próximos de Seu Coração e mais cheios do Seu Espírito Santo. Para que através de vós, o Senhor possa realizar ainda as maiores obras de graça, de conversão e de salvação do mundo que Ele tanto deseja e tanto espera realizar por meio de vós!
            Amai o Senhor, com todas as vossas forças por Mim e por meio de Mim, pois somente assim amareis o Senhor de modo perfeito e pleno, profundo e total. E somente assim Ele aceitará o vosso amor e se deixará amar por vós e vos amará em Mim e por meio de Mim. Fazendo assim Meus filhos, verdadeiramente, Eu poderei transformar-vos em rosas belas e perfumadas: de amor, de oração, de generosidade, de fé e fidelidade ao Senhor. Para que Ele possa então, sentir a suave fragrância deste vosso amor e possa assim, comprazer-se em vós, alegrar-se em vós, repousar em vós. Eu vos chamo ao amor sublime, é a santidade mais consumada a que Eu vos chamo Aqui. O propósito de Minhas tão prolongadas e extraordinárias Aparições Aqui é transformar-vos: em santos completos, santos perfeitos, rosas místicas de amor, todas elas embalsamadas e perfumadas do mais elevado, puro e sublime perfume de amor fiel e ilimitado pelo Senhor!
            Quero realizar em vós essa grande graça! Mas sem o vosso SIM, não poderei fazê-lo por que respeito a liberdade que o próprio Senhor Deus vos deu. A salvação e a condenação estão em vossas mãos, a santidade e o pecado. Vós deveis escolher e Eu agirei a vosso respeito conforme a vossa escolha. Se hoje Me derdes o vosso SIM, verdadeiramente vos tomarei e vos elevarei a um grau tão grande de amor pelo Senhor, que vós vos tornareis mesmo Serafins abrasados de amor pelo Senhor já na Terra e em vós e convosco o Senhor poderá verdadeiramente, comprazer-se e permanecer como no Seu segundo Céu, como no princípio ele vivia e permanecia com Adão e Eva, os primeiros Pais. A esta grande amizade, a esta grande convivência com o Senhor Eu quero levar-vos por meio de uma profunda, verdadeira e sincera consagração de vida vossa ao Meu Coração Imaculado e ao Coração do Senhor.
            Estou convosco Meus filhos! Desejo que o Sagrado Coração do Meu Filho seja mais conhecido e amado. Digo-vos, que os tronos ímpios cairão em breve e no lugar deles surgirão Três Tronos Gloriosos: o do Coração do Meu Filho Jesus, o do Meu Coração e o do Coração do Meu Castíssimo Esposo José.
            Esses Três Corações triunfarão! E os tronos de Satanás, do pecado e da impiedade desse mundo serão reduzidos a cinzas que o vento infernal carregará para sempre para as suas as chamas.
            Neste Reino, só entrarão os Meus súditos fiéis, os Meus súditos valentes e corajosos que agora carregarem a cruz por Meu amor, a cruz da perseguição, a cruz da exclusão, a cruz da solidão e do desamparo do mundo. Esses Meus filhos, que hoje carregam a cruz comigo naquele dia carregarão em Suas cabeças coroas gloriosíssimas, que Eu mesma colocarei como prêmio da Sua virtude tão bem provada, da Sua fidelidade tão bem mantida. Desejo que continuem fazendo todas as orações que Eu lhes dei Aqui, pois por meio destas orações apressais a vinda do Reino dos Nossos Sacratíssimos Corações para o mundo.
            A todos, hoje, abençoo de Paray-Le-Monial, de Fátima e de Jacareí.
            A paz Marcos. A paz a todos os Meus filhos amados.”

JACAREÍ, 06 DE JUNHO DE 2010
MENSAGEM SÃO JOSÉ

            (São José): “Filhos caríssimos do Meu Coração. Eu, José, vosso Pai vos abençoo hoje novamente e dou-vos a Paz.
            Sede pedras vivas, trabalhando intensamente pela construção do Reino do Senhor na Terra, tanto quanto isso depende de vós. Servindo com generosidade aos planos divinos que deseja salvar e reconduzir toda a humanidade à paz, à conversão, à santificação completa, ao amor, à vitória do Reino.
            Sede pedras vivas, lutando arduamente para extinguir em vós os vossos defeitos e também extinguir nos outros os defeitos que tanto impedem as almas, de alcançarem a perfeita santidade. Para que assim, possais com o Senhor construir o novo edifício vivo, o novo Templo vivo de glória e santidade que o Senhor tanto deseja.
            Sede pedras vivas, colocando-vos totalmente ao dispor do Senhor, para que Ele utilize toda a vossa pessoa, todo o vosso ser para fazer o Seu Amor, Sua Graça e Sua Lei conhecidos do mundo inteiro. Para que assim, cada vez mais aumente a construção de almas vivas e santas para maior glória do Senhor, até edificar toda a Sua cidade santa, toda a Sua nova Jerusalém, que sois todos vós os chamados a serdes as pedras vivas das cidade santa do Senhor.
            Sede pedras vivas, procurando cada vez mais: viver de amor, rezar com amor, sofrer com amor, trabalhar com amor e fazer tudo com amor. Para que assim, a vossa edificação, seja verdadeira e duradoura, a fim de que a construção da vossa santidade seja uma construção eterna e perpétua que não desmorone com os ventos do egoísmo, da traição, do amor ao mundo, do apego de si mesmo e do apego às criaturas. Para que a vossa edificação, para que a obra do vosso crescimento espiritual dure e dure para sempre.
            Sede pedras vivas, procurando a todo o momento semear o amor aonde quer que passeis. O Amor divino, o amor que o Senhor Aqui chama todos os Seus filhos neste tempo, a conhecerem-No, a amarem-No, a darem-No seu coração, a viverem completamente unidos com Ele. Para que Ele possa realizar na vida de cada um dos Seus filhos as maravilhas do Seu Amor, da Sua Bondade e da Sua Misericórdia.
            Assim, verdadeiramente, Deus poderá edificar a Sua nova Jerusalém, a Sua Jerusalém de Amor, a Sua nova cidade santa em vós e por meio de vós. E poderá finalmente estabelecer Seu trono no meio de vós e reinar convosco e em vós para sempre.
            Meus filhos, Eu vos chamo todos a serdes pedras vivas de oração, de sacrifício, de generosidade, e de amor! Dai hoje o vosso sim e tomarei o vosso coração e o transformarei numa verdadeira pedra viva onde o Senhor poderá edificar toda a boa obra, toda a obra santa.
            A todos, neste momento, com amor abençoo.”

JACAREÍ, 13 DE JUNHO DE 2010
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA ZITA

            (Maria Santíssima): "Amados filhos Meus, hoje com o Meu Coração cheio de amor vos abençoo novamente e vos dou a Minha paz.
            Pela boca do Meu servo, agora podeis ouvir Minha Mensagem e compreender os sentimentos do Meu Coração Imaculado. Desejo que rezeis o máximo possível, pois o mundo precisa de muitas e ferventes orações, de corajosos sacrifícios para que os pecadores possam encontrar a luz da salvação, a luz da graça e da paz.
            Sede, portanto, Meus filhos, os colaboradores do Meu Coração Imaculado, rezando como Eu vos pedi desde o principiou das Minhas Aparições aqui, oferecendo também os vossos trabalhos diários de cada dia como parte da oração, como parte do sacrifício e procurando sempre mais bendizer o Senhor, que vos ama, que Me mandou aqui com as Minhas Mensagens para trazer-vos a luz da salvação que Ele vos oferece.
            Sede os colaboradores do Meu Coração, levando as Minhas Mensagens sempre mais longe a todos os Meus filhos, comunicando-as a todos aqueles que não as conhecem, fazendo os Cenáculos que Eu vos pedi nas famílias, a fim de que os Meus filhos conheçam a oração que os salva, a oração do Meu Rosário, as orações que Eu lhes Aqui, a fim de que eles conheçam as Minhas Mensagens, que conheçam as Minhas Aparições Aqui e no mundo todo, que Eu tenho feito com ânsia amorosa de Mãe, que deseja salvar a todos os Meus filhos! Desta forma, vós sois os verdadeiros ajudantes do Meu Coração, os verdadeiros colaboradores do Meu Coração, que Me ajudam na árdua tarefa de chamar o mundo todo à conversão e de reconduzi-lo ao Senhor pela estrada da oração e da penitência. E dais ao Meu Coração um grande alívio, um grande descanso por ver que em vós Meu Coração encontra resposta, encontra generosidade, encontra compreensão, encontra amor.
            Sede os colaboradores do Meu Coração, oferecendo todos os sofrimentos que o Senhor permite que vos aconteçam, para que, através desse oferecimento intenso, nós possamos alcançar deles para o mundo todo, o Milagre da Divina Misericórdia, que salve o mundo da grande destruição, do grande castigo que o espera.
            Sede os colaboradores do Meu Coração, procurando em todo o tempo e lugar tornar-Me amada, conhecida, obedecida e correspondida como fizeram os Meus Pastorinhos de Fátima, como fizeram os Meus meninos de Medjugorje, Meus anjos queridos, como fez este Meu anjo querido Marcos, desde quando ele Me viu pela primeira vez. Desta forma, se Me amardes como Eles Me amaram, se vós Me obedecerdes como eles sempre me obedeceram, vós sereis os verdadeiros colaboradores do Meu Coração Imaculado. Dareis a maior glória ao Senhor como jamais Ele recebeu, alcançareis aquela santidade mais consumada e dareis ao mundo o mais vibrante testemunho de amor pelo Senhor que já houve em todos os tempos.
            Assim Meus filhos, desejo conduzir-vos cada dia, pela estrada do perfeito amor, da perfeita correspondência à graça divina e do perfeito cumprimento do desígnio amoroso do Meu Coração Imaculado.
Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, por meio delas Eu triunfarei, por meio delas Nós venceremos o mal e chegaremos triunfantes naquela glória e naquela felicidade eterna que Deus e Nosso Senhor preparou para todos.
            Sim Meus filhos, apesar de Eu já estar na glória triunfante, Eu caminho convosco, vossos sofrimentos são os Meus sofrimentos, vossas dores são também as Minhas, vossos padecimentos são também Meus, porque Eu Sou a vossa Mãe e vos recebi aos pés da cruz com todo o Meu amor para ser a Mãe de toda a humanidade.
            Por isso, caminho junto convosco e vos guiarei, vos levarei até a felicidade eterna, até a eterna glória! E então Meus filhos, nada, nenhum bem poderá mais destruir a Nossa alegria, a Nossa felicidade e o nosso júbilo.
            Estendo sobre todos vós o Meu manto e vos abençoo generosamente de Fátima, de Medjugorje e de Jacareí.
            A paz Marcos. A paz a todos os Meus filhos amados.”


            (Santa Zita): “Marcos, Eu Zita, te abençoo e abençoo a todos os seus irmãos agora. A paz Meus irmãos.Paz!
Sede os humildes servos do Senhor, vivendo em paz, semeando a paz, propagando a paz a todos os corações que não tem paz.
            Sede os humildes servos do Senhor, servindo cada dia mais com o coração humilde, confiante, desapegado de vós mesmos e totalmente dedicado a torná-lo cada dia mais: conhecido, amado, servido e adorado por todos.
Sede os humildes servos do Senhor, renunciando a vossa vontade a cada dia, entregando-vos sempre mais à oração profunda, intensa e abrasada. A fim de que através dos vossos corações, um rio de amor divino e de paz corra sobre a humanidade inteira, enchendo todas as almas, toda a humanidade com a paz do Céu.
            Sede os humildes servos do Senhor, procurando cada vez mais conhecer a vontade do Senhor, pelas Mensagens que aqui vos são transmitidas, pela vida de intimidade profunda com Ele e com Maria Santíssima na oração. A fim de que, através de vós brilhe a glória do Senhor, brilhe o esplendor da Sua Bondade, da Sua Vontade santa, da sua Misericórdia. E toda criatura possa conhecer o Senhor, Sua Bondade, Sua Misericórdia, Seu Amor para com todos e de toda língua saia o mais vibrante hino de louvor ao Senhor.
            Sede os humildes servos do Senhor, procurando cada dia mais, viver neste mundo como se dele não fosseis, tendo o vosso coração voltados para as coisas celestes, embora não descuidando das vossas obrigações terrestres. Procurando em tudo e em todo o lugar espalhar o amor do Senhor, espalhar a luz da verdade que é a Sua Palavra e das Suas Mensagens daqui e de cada lugar onde a Mãe de Deus e o próprio Senhor estiveram. Para que desta forma, vós possais ser os espelhos brilhantíssimos, que a todos refletem a luz da salvação e da graça.
            Sede os humildes servos do Senhor, procurando fazer tanto as grandes como as pequeninas coisas com profundo amor, para que todas elas tenham um valor sobrenatural diante de Deus. E este mérito possa alcançar diante do Senhor, não somente para vós, mas para o mundo inteiro uma chuva de Misericórdia, de salvação e de paz para vencer todo o mal, tanta maldade, tanta injustiça que existe sobre a Terra.
            Eu estou convosco, não temais! Estou bem juntinho de vós e cubro-vos com o Meu celeste avental, derramo sobre vós as flores das Minhas bênçãos hoje. O inimigo vos perseguem porque não sois do mundo, sois do Senhor, sois de Maria Santíssima. E como tais vós sois para ele um contínuo tormento, vós sois para o mal um contínuo tormento, uma contínua flagelação, flagelo de consciência. Não temais, porque Eu estou convosco e vos acompanho!            Conheço todas as vossas dificuldades e problemas e a Minha Mão está sobre vós para vos proteger, ajudar e guardar. Nos sofrimentos quando a cruz for mais pesada estarei sempre ao vosso lado. Não vos posso tirar todas as cruzes, mas prometo erguê-la, ajudar-vos a carregá-las e a superar todas elas com amor, com a fé no Senhor e em Maria Santíssima.
            Meu Coração vela por vós, mesmo durante o vosso sono e Eu desejo que cada um de vós imite as virtudes que Eu pratiquei, sobretudo do verdadeiro amor pelo Senhor, para que também em vós se cumpra o desígnio amoroso Dele, que é sempre de salvação, bondade e misericórdia.
Eu, Zita, vos convido a agarrar o Rosário e a rezá-lo agora mais do que nunca para que se cumpram os planos da Santíssima Virgem, para que se complete pelo menos um terço de alma convertidas, verdadeiramente convertidas e santificadas no exército de amor e de oração Dela. E a confiar plenamente no Senhor que é vosso Pai, que vos ama e está sempre convosco.
            Convido-vos a com o Rosário desfazermos os planos de Satanás um por um e a remover os obstáculos que ele coloca no caminho do Senhor e da Senhora, dos planos divinos Deles, um por um. Com o Rosário Nós conseguiremos estas graças e estas vitórias. E Eu prometo descer do Céu com os Anjos para rezar convosco e oferecer convosco a Ele a oração do santo Rosário!
            A todos, neste momento, abençoo generosamente.”


JACAREÍ, 20 DE JUNHO DE 2010
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

            (Maria Santíssima): "Meus filhos muito amados! Hoje, quando já estão comemorando a Minha Aparição de Medjugorje, venho mais uma vez convidá-los ao verdadeiro amor que Eu vim do Céu pessoalmente para lhes oferecer Lá e aqui em Jacareí. De forma, que os vossos corações perfeitamente cheios do Amor Divino, dêem ao Senhor aquele amor, aquela fidelidade e correspondência que Ele tanto deseja e Ele tanto espera receber de todos vós!
As Minhas Aparições de Medjugorje são o último chamado que Eu faço a Terra para que se converta, para que os corações dos homens se voltem a Deus, se abram ao Seu Amor, recebam-No e correspondam-No, de forma que assim, a Santíssima Trindade receba a perfeita glorificação de todos vós, de todos os filhos do Senhor.
            As Minhas Aparições de Medjugorje são o último chamado que Eu faço ao mundo à Paz. Se Minhas Mensagens forem obedecidas o mundo terá Paz, a Paz duradoura, a Paz de Deus. Do contrário, se autodestruirá por tantas e tantas guerras, por tantas injustiças, maldades e violências que explodirão de todos os lados. Diante de vós estão a guerra e a Paz, vós estendereis as mãos para aquilo que quiserdes. Se escolherdes Minhas Mensagens, se escolherdes obedecê-las tereis a Paz, do contrário podeis esperar os piores conflitos no mundo, na sociedade e nas famílias. Eu chamo-vos, portanto, novamente a aceitardes a Paz, aceitando Minhas Mensagens e colocando- as em prática, em verdadeira prática.
            As Minhas Aparições em Medjugorje são o ultimo sinal que o Senhor Deus oferece a Terra, o sinal da Mulher vestida de Sol que luta contra o grande dragão, a mulher que conduz os Seus filhos todos à salvação, e mesmo sendo perseguida pelo dragão a Mulher luta para conduzir a Sua descendência toda ao alto, toda a Deus, para conduzir a Sua descendência até a direita do Senhor.
            As Minhas Aparições em Medjugorje, irão terminar aquilo que Eu comecei em Lourdes, La Salette, Paris, Pontmain e Fátima. Os segredos de Fátima serão  terminados  através do segredo que eu confiei aos Meus filhos eleitos, os Meus jovens de Medjugorje. E o Meu plano que desde as Minhas mais antigas Aparições tenho realizado para salvar toda a Terra, finalmente, se concluirá com o Triunfo gloriosíssimo do Meu Coração Imaculado.
            Aqui, Neste Lugar, onde Eu também confiei tantos segredos ao Meu filhinho Marcos, verei o Meu plano, verei os Segredos que Eu dei em Fátima atingirem a Sua plena realização. Todos os homens então saberão que Deus existe, saberão que Eu existo e Eu estive Aqui, que Eu estive em Medjugorje, que Eu estive em cada lugar das Minhas Aparições o tempo todo. Muitos, ao verem esse sinal se converterão, mas muitos o verão e endurecerão o seu coração devido já estarem muito avançados na perfídia e na maldade. Infelizes aqueles que o Meu Sinal encontrar tomados pelas trevas de satanás, ou então entorpecidos pelo amor dos prazeres e das coisas passageiras deste mundo.
            Para eles aqueles dias será grande desespero e tristeza, enquanto que para os Meus filhos que souberam renunciar a si mesmos, que souberam amar-Me mais que a si mesmos e creram em Mim e obedeceram-Me durante todo este tempo, com generosidade e amor serão dias de tanta, tantíssima alegria!
            Bem-aventurados aqueles que como o povo Medjugoriano sem terem Me visto, creram em Mim. Bem aventurados aqueles que como filhos Medjugorianos mesmo sem terem Me visto e ouvido a Minha voz, acreditaram nas Minhas Palavras mesmo sem terem visto estas Palavras saírem da Minha Boca.
Bem-aventurados aqueles que como filhos de Medjugorje Me entregaram seu coração de pronto no mesmo instante em que se deram conta, que constataram que estavam diante de Mim, com as Mãos estendidas pedindo-lhes os seus corações.
            Bem-aventurados todos aqueles que como Meus filhos de Medjugorje creram em Minhas Mensagens, obedeceram-Nas e puseram-Nas em prática mesmo antes de verem os resultados delas em suas famílias, em suas cidades e no mundo.
            Bem-aventurados aqueles que confiam em Mim, que não exigem de Mim prova e confirmação para crerem e Me obedecerem.
            Bem-aventurados aqueles que como os Meus filhos de Medjugorje põem o amor na frente de todas as outras coisas, de todos os  interesses, dúvidas e indagações. E que com este amor perseveram dia-a-dia na fidelidade e no perfeito cumprimento das Minhas Mensagens e do Meu desígnio materno de Amor.
Bem-aventurados todos aqueles que como os Meus filhos de Medjugorje souberam Me amar e neste amor foram vitoriosos!
            A todos, a todos os Meus filhos, que como os Meus filhos de Medjugorje foram testados, provados por Deus no Amor e venceram deram-Me o seu SIM e já há tantos anos caminham Comigo na Estrada do Amor, da Oração, da penitência e da Santidade, abençoo generosamente neste momento de Pointmain, de Medjugorje, de Fátima e de Jacareí.
            A Paz Marcos. A Paz a todos os Meus filhos.”


JACAREÍ, 27 DE JUNHO DE 2010
FESTA DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO E COMEMORAÇÃO DO 30º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE MEDJUGORJE E FESTA DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

            (Maria Santíssima): “Caros filhos, hoje com renovado Amor em Meu Coração, Eu venho até vós mais uma vez chamar-vos à conversão, ao amor, à paz.
            Apesar de Eu já estar aparecendo há tantos anos em Medjugorje e Aqui e chamando os Meus Filhos à conversão sincera, a maioria da humanidade ainda está longe do Senhor, longe do Seu Amor, longe da az, da conversão e da salvação. Apesar de Eu estar cansada, Eu não estou desanimada Meus Filhos! Eu continuarei lutando pela vossa salvação até o fim, nenhum sofrimento Me é pesado ou duro demais para salvar-vos Meus filhos. Eu lutarei, Eu lutarei com todo o Meu Amor para salvar-vos, só não salvarei aqueles que conscientemente e voluntariamente não quiserem, não quiserem mudar de vida, não quiserem obedecer Minhas Mensagens, não quiserem renunciar a Sua vontade para fazer a vontade do Senhor e a Minha. Vejam Meus filhos, se com tantas das Minhas Aparições no mundo todo, em Medjugorje, Aqui, todos os dias é tão pequeno o número daqueles que me respondem SIM. Imaginem se Eu não viesse, se Eu não viesse chamar-vos, se Eu não aparecesse, se Eu não viesse convidar-vos à conversão e atrair-vos à salvação com as Minhas Mensagens!
            Vede pois Meus filhos, quão grande é o Amor de Deus e o Meu por vós, e quão grande é a dureza dos vossos corações. Abrí os corações, invocai o Senhor com confiança e sereis salvos, ou seja, verdadeiramente voltai-vos ao Senhor com os vossos corações contritos, humilhados, arrependidos e abertos e sereis salvos. Se invocardes o Senhor assim, Ele virá, Eu virei, com as graças super abundantes de salvação para salvar-vos, para transformar a vossa vida num pequeno Paraíso, onde a paz, onde o amor, onde a santidade, a pureza e o próprio Deus sempre reinarão, sempre estarão presentes.
            As Minhas Mensagens de Medjugorje e Daqui, vos chamam a viverdes uma verdadeira vida em Deus, uma nova vida em Deus. Sois chamados a serdes os filhos bem amados do Senhor, que estão sempre com Ele, que trabalham sempre com Ele e que são os herdeiros de Sua própria Graça e felicidade, de Sua glória e de Sua eterna benevolência. Sois chamados a viver uma vida maravilhosa, extraordinária e altíssima. Se vós a quiserdes podereis alcançá-la e vivê-la, basta apenas um ato da vossa vontade, basta apenas um SIM e Eu prometo que vos levarei, que vos ajudarei a chegar e a viverdes esta verdadeira vida em Deus.
            Eu vim Aqui e vim em Medjugorje para levar todos vocês, os Meus filhos destes últimos tempos, os trabalhadores da última hora, à mais alta e consumada santidade. Se vós Meus filhos, Me fordes dóceis vos transformarei em verdadeiras cópias dos Anjos do Céu, anjos de amor, anjos de obediência, anjos de perfeição, anjos de graça. Vocês são os Meus filhos queridos, os Meus apóstolos da paz. Ide pois, fazendo os Meus Cenáculos de casa em casa, levando as Minhas Mensagens de paz, de conversão a todos, levando a graça que Eu emano deste Lugar, que Eu emano desde Medjugorje, para todos vós, para o mundo inteiro. Se fizerdes o que Eu vos pedi, muitas almas serão salvas e haverá paz. A justiça, a verdade, a equidade, a caridade, a concórdia,  a paz e o amor triunfarão da injustiça, da impiedade, da violência, da discórdia, do desamor, do mal entre os homens. E então, levantaremos, construiremos juntos, Eu e vós, um novo mundo de paz, o mundo do Meu Coração Imaculado, o mundo de Deus.
            Cada Ave Maria do Meu Rosário, que rezais com o coração é um tijolo a mais que colocais na construção deste novo mundo de Deus, o mundo de Jesus, o mundo de Maria, o mundo do Meu Coração Imaculado. Sois as contas vivas do Meu Rosário e como tal, vós deveis juntar-vos a Mim em oração contínua e incessante junto à Santíssima Trindade, para alcançar Dela ainda a Graça, a Misericórdia e salvação para tantos dos Meus filhos que estão longíssimo do Meu Coração. Eu conto convosco para atraí-los todos ao Meu Coração, para que também possa salvá-los.
            O tempo urge Meus filhos, as  Minhas Aparições Aqui e em Medjugorje são as últimas para a humanidade, foi por isso que Eu apareci lá e Aqui durante tantos e tantos anos. Em breve este tempo acabará, este tempo de graça findará e não ouvireis mais a Minha voz a chamar-vos, não ressoará mais aos vossos ouvidos as Minhas palavras que dizem: -Meus queridos filhos, rezem, rezem, rezem! Porque a Minha voz silenciará para começarem então a reboarem os trovões da Justiça Divina e os gritos dos demônios que virão buscar todos aqueles, que não quiseram escutar as Minhas chamadas, os Meus ouvidos, as Minhas Mensagens.
            Convertei-vos depressa filhos Meus! Não há quase mais tempo, o vosso tempo quase se esgotou, erguei Comigo as mãos ao senhor todos os dias pedindo que Ele ainda espere os pecadores que ainda faltam se converter para enfim executar a Sua Justiça.
            Eu, a Mãe de vocês estou com vocês a todo o momento e coloco nas vossas mãos a Minha Mensagem de paz, para que a leveis a todos os Meus filhos do mundo inteiro como uma pomba da paz que leva a todo o mundo a Mensagem do Senhor, da salvação e da paz!
            A todos hoje, abençoo de Pellevoisin, de Medjugorje e de Jacareí.”


Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...