A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

MENSAGENS 2010-FEVEREIRO-COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP

MENSAGENS 2010 - FEVEREIRO
COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP
AO VIDENTE MARCOS TADEU



JACAREÍ, 6 DE FEVEREIRO DE 2010
CENÁCULO DA VÉSPERA DO ANIVERSÁRIO DA 1ª APARIÇÃO EM JACAREÍ/SP
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

            (São José): "Amados filhos Meus, hoje quando vós já estais com o coração e a alma em festa já na véspera do Aniversario das Nossas Aparições aqui, Eu venho chamar-vos mais uma vez: à Paz do coração.

            Buscai a Paz do coração, procurando cada vez mais abrir os vossos corações à graça do Senhor, deixar que verdadeiramente o Senhor faça de vós e em vós o que Ele quiser segundo o Seu beneplácito e o seu insondável desígnio de amor, que é sempre de misericórdia e de salvação para vós... Para que verdadeiramente na vossa vida a   Paz da perfeita conformidade com a vontade de Deus e da perfeita união com a Sua vontade adorável, verdadeiramente seja uma verdade e uma luz diária na vossa vida.

            Buscai a Paz do coração, rezando sempre mais, procurando sempre mais a união com Deus por meio da oração profunda, da oração intensa, da oração abrasada. Tanto quanto for possível a vós fugi... fugi do buliço do mundo, fugi da agitação das criaturas sem Deus, para que verdadeiramente possais ter com Deus: momentos de intimidade, momentos de união, momentos de doce diálogo e comunhão de espírito. Para que assim ele possa comunicar-vos a Sua divina Paz, que excede todo entendimento, para que assim verdadeiramente, vossas almas sejam inundadas da Paz divina, possam verdadeiramente ser saciadas na grande sede de paz que elas possuem e que vós possais ser tão enchidos a ponto de transbordar esta Paz para tantas almas sequiosas de Paz, que procuram a Paz em vão nas coisas do mundo onde jamais a encontrarão! Por meio de vós, elas poderão encontrar esta Paz, se vós verdadeiramente estiverdes cheios dela para que possais também inundar o mundo com esta Paz, doar aos outros o dom divino da Paz. 

            Buscai a Paz do coração, procurando cada vez mais encher-vos do espírito de Cristo, do Espírito de Maria, que é sempre Espírito de Paz, Espírito de Amor, Espírito de fidelidade e docilidade à vontade de Deus, para que verdadeiramente desta forma em vós se realize a palavra de Cristo Senhor Nosso: ‘Dou-vos a Paz, deixo-vos a Minha Paz, não a dou como o mundo a dá, mas a dou como o Pai Me mandou dá-La.’
            Sim, se viverdes desta forma, esta Paz que o mundo não tem, que o mundo não pode oferecê-la, esta Paz desconhecida dos homens puramente carnais, resplandecerá em vós, todos a verão, todos poderão enfim obtê-la e todos poderão nela viver para sempre afim de que todas as almas, todas as nações possam encontrar a salvação. Se vós verdadeiramente abrirdes o vosso coração à vontade de Deus, se renunciardes a vós mesmos e à vossa vontade, e aceitardes tudo quanto Nós vos dizemos aqui, verdadeiramente a Paz do coração será em vós a luz que vos alumia dia-a-dia até chegardes à plenitude bela no Céu, no Paraíso que vos espera!

            Eu estou convosco! Sigo os vossos passos, ajudo-vos todos os dias a conseguirdes o dom da Paz, a conservardes o dom da Paz, a aumentardes o dom da Paz até ele transbordar para todo o mundo, para todas as almas que ainda não vos foi.

            Se vós como dóceis alunos Meus, como obedientes discípulos Meus vos deixardes guiar, formar, conduzir, dirigir por Mim Eu vos conduzirei à Paz completa do coração, as vossas almas já antegozarão um pouco da Paz que as almas bem-aventuradas gozam no Céu. E a vossa vida apesar de nela ainda estarem presentes os sofrimentos e as dificuldades, pois isso é inerente a condição humana, vossas almas já viverão um pouco daquela exultação, daquele júbilo, daquela alegria íntima e inabalável que os bem-aventurados gozam no Céu... E nem o mundo, nem as criaturas vos poderão roubar esta Paz, afastar desta Paz, separar desta Paz, destruir em vós esta Paz.

            Eu, José, Pai do Filho de Deus, Esposo de Maria Imaculada, a todos vos abençoo agora generosamente na véspera deste dia bendito do Aniversário das Nossas Aparições aqui, dia em que entre os Anjos do Céu há grande júbilo e festa e quando todos os Santos do Paraíso Comigo se prostram diante de Maria Rainha e Mensageira da Paz, para aclamá-La sempre Vencedora, sempre Rainha, sempre Mãe, sempre a onipotência suplicante de Deus.
            A todos neste momento abençoo generosamente...”
           
            (Marcos): “Ai que maravilha! Tanto tempo que eu rezo para Ela e que bom que amanhã vou conhecê-la finalmente! (pausa) Oh não! Até breve... A paz...”


JACAREÍ, 07 DE FEVEREIRO DE 2010
CENÁCULO DA FESTA DO 19º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ/SP
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA, SANTA IRENE  E SANTA SOFIA

             (Marcos): "Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! (pausa) O que a Senhora deseja de Mim minha Rainha? (Pausa) Sim, eu estou pronto!...”



            (Maria Santíssima): "Meus filhos muito amados e muito desejados por Mim! Hoje, comemorais aqui o Aniversário da Minha Primeira Aparição ao Meu filhinho Marcos, no longínquo ano de 1991. Desde então, Eu tenho chamado aqui os Meus filhos amados para inundá-los com a Minha Paz divina, para enchê-los com o Meu Amor, para dar-lhes a luz da graça, do bem, da vida santificante, para uni-los cada vez mais com o Senhor Nosso Deus. Muitos dos Meus filhos responderam à Minha chamada e por isso ao longo destes anos Eu fui consolada!
            Eu fui consolada aqui... por tantas crianças, que respondendo ao Meu chamado começaram a rezar o Meu Rosário todos os dias, ofertando-Me sempre mais a sua oração pura, inocente, cheia de confiança e de amor. E através dessa oração Eu pude converter tantos pecadores, que já estavam praticamente condenados, pude tirá-los do caminho do inferno e reconduzi-los ao caminho do Senhor, da salvação e da paz.

            Eu fui consolada aqui... por tantos jovens, que a exemplo do Meu filhinho Marcos Me responderam sim... sim ao Meu chamado de Amor... Sim às Minhas Mensagens... Sim ao Meuplano de salvação e se tornaram os Meus apóstolos, que vão por toda a parte com o Rosário na mão e com as Minhas Mensagens levando a todos os Meus filhos: a Minha Luz, o Meu Amor, a Minha Graça, a Minha Paz. Esses Meus filhos, esses Meus jovens que Me são fieis, são a pupila, a menina dos Meus Olhos, que Eu guardo com ciúme no recinto seguro do Meu Coração Imaculado e nas almas destes Meus filhos Eu farei maravilhas, como ao longo destes anos Eu fiz sem cessar na alma do Meu filho Marcos. Nestes jovens o Meu Coração Imaculado já tem dia após dia alcançado o Seu Triunfo e nestes Meus filhos, satanás tem sido sempre mais vencido por Mim.

            Eu fui consolada aqui... por tantas famílias que respondendo ao Meu chamado puseram em prática as Minhas Mensagens, colocaram o Rosário no lugar mais alto de suas famílias, ou seja; colocaram o Rosário em primeiro lugar, passaram a rezá-lo com amor, com perseverança todos os dias, que se exercitaram cada vez mais na prática das virtudes, no seguimento do Evangelho do Meu filho Jesus, da Minha Palavra Materna e sobretudo, na vivência cada vez mais profunda, cada vez mais intensa de todas as virtudes... principalmente daquelas que mais caras Me são e também do Amor de Deus em sua vida diária. Nessas famílias o Meu Coração Imaculado já obteve o Seu Triunfo e nessas famílias já resplandece o esplendor do Meu Coração glorioso e nelas já reina a Minha Paz Materna!

            Eu fui consolada aqui... por tantos dos Meus filhos pecadores, que ouvindo as Minhas Mensagens deixaram os caminhos do pecado, deixaram a vida contrária ao amor e à vontade de Deus que levavam e verdadeiramente, responderam sim ao Meu Amor, SIM ao Amor Divino, sim a tudo o quanto ao longo do tempo Eu fui pedindo em Minhas Mensagens e que apesar de terem tantas fraquezas e misérias continuam lutando cada dia: pela sua santificação, pelo seu melhoramento e aperfeiçoamento espiritual. Nestes Meus filhos, satanás tem verdadeiramente sofrido derrota após derrota, prejuízo após prejuízo, perda após perda. E nestes Meus filhinhos o Meu Coração dia após dia galga cada vez mais degraus de vitórias, de elevação na vida da graça, da santidade, do Amor de Deus.
            Eu fui consolada aqui... por esse Meu filhinho Marcos, que abraçou-Me, ou seja, aceitou o Meu plano, a Minha vontade, o Meu desígnio materno de amor desde o princípio e sempre correspondeu com todas as suas forças a tudo o quanto Eu pedi a ele. Nele, resplandece a potência do Meu Amor, a potência da Minha Graça, a potência da Minha Misericórdia Materna e na alma deste Meu filho onde Eu há muito tempo já triunfei e triunfo a cada instante mais, na alma deste Meu filho mostro ao mundo todo: a infinitude da Minha misericórdia, da Minha bondade e da Minha graça e mostro ao mundo todo o Meu semblante: doce, misericordioso, terno, amoroso e brilhante!
            O Meu Coração Imaculado tem triunfado na alma deste Meu filho e há de colocá-lo num trono bem alto à Minha direita no Céu, para que ele Comigo, julgue as Nações um dia, tal como o Meu filho Jesus prometeu aos Seus discípulos fiéis, que eles julgariam o mundo ao Seu lado no fim do mundo. Assim também, quero Eu glorificar aquele que Me glorifica na Terra, exaltar aquele que por todos os modos Me exaltou, glorificar aquele que em tudo e por tudo Me glorificou...
            Eu fui consolada... por estes Meus filhos consagrados, que doaram a Sua vida a Mim aqui juntamente com o Meu filho Marcos. Nessas almas benditas, eleitas e tão amadas por Mim, brilha também o fulgor da Minha graça, do Meu amor e do quanto a Minha bondade materna é capaz de fazer numa alma que diz sim e entrega-se a Mim... E em todos os que, leram Minhas Mensagens, obedeceram-nas e verdadeiramente perseveraram nelas durante todos estes anos, o Meu Coração Imaculado já estabeleceu o Seu Reino de Amor e já obteve o Seu maior Triunfo!

            Àqueles que Me rejeitaram, que Me desprezaram e desprezaram as Minhas Mensagens, que já Me deram o Seu não definitivo, nada mais posso fazer, senão chorar sangue por eles e entregá-los à satanás, para que os carreguem consigo para o seu reino eterno de trevas e de fogo, de morte e total, total ausência de Deus, onde chorarão e rangerão os dentes de tanta dor por toda a eternidade...
            Em vós e a vós Meus filhos que tanto Me amastes e tanto Me correspondestes com generosidade, agora dou-vos a Minha ‘Benção Especial’ que permanecerá convosco e vos seguirá por toda a vossa vida e até a eternidade...
            (grande pausa)


            (Santa Irene): “Amados irmãos Meus, Eu, Irene, hoje na Festa da Paz, na Festa do Aniversário das Aparições da Senhora, Rainha e Mensageira da Paz vos digo: Recebei a Paz! Recebei a Paz que Deus há dezenove anos aqui, tem procurado dar-vos Nestas Aparições!
            Recebei a Paz, vivei nesta Paz, que nada perturbe esta vossa Paz! Fazei esta Paz aumentar cada dia mais em vós, pela oração profunda, pela comunhão das vossas almas com Deus, até que ela transborde de dentro de vós e inunde o mundo inteiro...
            Recebei a Paz, essa Paz que somente Deus pode dar... que o mundo não tem, que o mundo não pode oferecer. Esta Paz que somente pode receber aquele que crê, aquele que reza, aquele que jejua, aquele que é dócil à Palavra da Mãe de Deus, à Palavra de Deus, aquele que verdadeiramente busca o Senhor com o Coração sincero.
Nas coisas deste mundo nunca encontrareis a Paz, nas coisas passageiras desse mundo nunca encontrareis a plenitude da Paz e da Alegria, que os vossos corações tem tanta sede e tanta fome! Só em Deus, em Seu Amor, só em Maria Santíssima e na Sua Palavra podereis encontrar a Paz... Abri, pois portanto, o vosso coração à Paz e recebei nele o dom divino da Paz.
            Recebei a Paz do Céu, procurando cada dia mais manter as vossas almas na Paz do Senhor, ou seja; em Sua graça, em Sua amizade, na união profunda da vida de intimidade com Ele: pela oração, pela meditação, pela leitura espiritual, pela fuga das ocasiões de vos afastardes Dele e, procurando sempre mais manter a vossa alma unida ao Senhor, fechando as portas dos vossos sentidos espirituais, ou seja, fechando o vosso coração para tudo aquilo que não é Deus, tudo aquilo que não leva a Ele, tudo aquilo que vos separa, que vos afasta Dele ou que enfraquece, diminui a Sua presença, o Seu Amor, o fogo de Sua graça em vós.
            Recebei o dom divino da Paz, procurando sempre mais a Paz do Senhor pelas Mãos de Maria Santíssima, a Senhora da Paz, a única que pode dar a Paz ao mundo... procurando a Paz pelas Mãos de José, o Senhor da Paz, o único que depois da Virgem Santíssima pode dar a Paz aos vossos corações e pode conservar-vos nela. Assim, cada dia a Paz divina aumentará em vós de grau em grau até atingir a plenitude e vós verdadeiramente, já antegozareis um pouquinho da Paz de bem-aventurança que Nós gozamos aqui em cima no Paraíso. Vós vivereis nesta Paz, vós estareis sempre na vossa Paz, nesta Paz. E no fim da vossa vida aqui na Terra, a vossa Paz será tão grande, que a vossa saída deste mundo e a vossa entrada no Céu não será mais do que mergulhar num oceano ainda mais profundo e mais intenso de Paz e Felicidade.
            Eu, Irene, cujo nome quer dizer Paz, quero ajudar-vos cada dia mais a viver nesta Paz, a crescer nessa Paz, a alcançardes esta Paz... Vinde! Entregai-vos a Mim e vos levarei a esta Paz. Rezai muito! Invocai a Minha poderosa ajuda e Eu vos prometo: dar a Paz em breve...
            A todos neste momento, também abençoo...”

            (Marcos): “Eu aguardarei então a vossa volta, no Domingo de Páscoa, sim! "
(grande pausa) Ah, Eu estou tão feliz por poder conhecê-la! Vós sabeis que há tanto tempo já vos rezo! Ah sim eu direi, pode contar com isso! Sim Senhora estou pronto...” (pausa)


            (Santa Sofia): “Amados irmãos Meus, Eu, Sofia, serva do Senhor e da Virgem Santíssima também vos saúdo e vos dou a Paz!
            Crescei no Amor de Deus cada dia mais... procurando corresponder a este Amor que vos amou, que vos chamou, que vos conserva em Sua graça aqui, que vos reservou para Ele com tanta predileção procurando cada dia mais em todos os momentos, responder sim à tudo o quanto o Senhor através de Sua Mãe, de Suas Mensagens vos pede e solicita aqui. Somente assim, verdadeiramente o Amor Divino poderá crescer em vós e vós podereis vos tornar a perfeita imagem e semelhança de Deus, ou seja; podereis transformar-vos em chama pura de Amor como Deus mesmo É sendo assim verdadeiros filhos de Deus!
            Crescei no Amor de Deus... procurando cada dia mais rezar com maior amor, com maior desejo, sede de Deus, com maior fome de agradá-Lo, de obedecê-Lo, glorificá-Lo por meio das vossas obras e virtudes, pois bem sabeis como está escrito na Santa Palavra do Senhor: ‘A fé sem obras é morta’
Pelas vossas obras sereis julgados, pelos frutos de amor ou não que tiverdes produzido sereis julgados ou condenados por Deus. Dai portanto, frutos de amor e santidade ao Senhor, crescendo cada dia mais em obras de Amor, ou seja; deixando com que a graça de Deus atue em vós, trabalhe em vós, vos arraste para a frente, vos conduza até a plenitude da doação ao Amor de Deus e ao Seu desígnio de salvação!
            Crescei no Amor de Deus... procurando cada dia mais também crescer na fé, ou seja; no conhecimento de Deus, no Amor a Deus, na vossa doação total a Deus... pois é bem verdade que a fé sem obras é morta, também é verdade que as obras sem a fé, sem o amor, ou seja; sem a intenção pura de agradar a Deus também são mortas...
            Fazei tudo por amor e pela glória de Deus e não pelos vossos interesses humanos, mesquinhos e pessoais, não procurando o vosso bem, o que mais vos agrada, a vossa satisfação e o vosso prazer pessoal. Mas procurai fazer tudo em vossa vida, mesmo as mais humildes e pequeninas ações, pela pura fé em Deus, pelo puro amor em Deus. Então, vossas ações terão valor sobrenatural e diante de Deus valerão mais do que todos os tesouros e riquezas deste mundo. Se as ações não são feitas com a finalidade de glorificar a Deus e tornar Seu Nome mais conhecido e amado, tudo o que fazeis é vão... Por isso fazei tudo com o Amor e pelo Amor e vossas obras terão um valor eterno e então encontrareis todas estas almas, multiplicadas milhões de vezes no Paraíso á vossa espera no dia em que aqui chegardes. E então vereis que recompensa extraordinária e maravilhosa Nosso Senhor terá preparado para vós.
            Crescei no Amor de Deus... procurando sempre mais fugir das ocasiões de pecado, fugir de tudo aquilo que vos afasta de Deus e de Seu Amor, de Maria Santíssima, de Seu Amor, de tudo aquilo que perturba a vossa paz, de tudo aquilo que vos puxa para baixo... Para que assim verdadeiramente, sem nenhum atraso nem retardo, possais crescer velozmente, voar velozmente como águias no Céu do Amor divino e da santidade à qual o Senhor aqui vos chama!
            Perseverai nas orações que aqui vos foram dadas, porque através delas a Mãe de Deus vai formar grandes santos, para maior alegria do Senhor e Dela, santos na sua maioria conhecidos somente por Ela e por Deus, mas santos que vão brilhar no dia intensamente no Paraíso e que ocuparão o lugar que os anjos maus que caíram deixaram vazio.
            Vivei no amor! Rezai muitíssimo! O aviso está próximo! O milagre está próximo! O castigo também, que o mundo está merecendo está a cada hora que passa mais próximo de vós... Convertei-vos sem demora! Penitência!!! Não deixeis para amanhã, porque este amanhã poderá nunca chegar para vós. Não digais: ‘-Amanhã de manhã, me voltarei para o Senhor’, porque o dia poderá não clarear para vós amanhã.
Convertei-vos hoje! Mudai de vida! E então podereis ter a certeza de que Deus e a Virgem Santíssima estarão sempre de mãos dadas convosco e mesmo quando vos faltarem as forças, mesmo quando tropeçardes em vossas misérias não ficareis caídos, porque Eles vos tomarão pelas mãos, vos erguerão e vos colocarão de novo em marcha no caminho da salvação...
            Eu vos amo a todos, Sou vossa irmã que tanto bem vos quer.
            Dou-vos neste momento a Minha benção e a Minha Paz...”

            (Marcos): “Sim, rezaremos aqui as Mil Ave-Marias no próximo sábado sim! (pausa) Como a Senhora quiser... Até breve!”


JACAREÍ, 14 DE FEVEREIRO DE 2010
CENÁCULO DA FESTA DO 152º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE LOURDES
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

            (Marcos): "Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! (pausa) Sim amada Senhora, estou pronto."

             (Maria Santíssima): “Filhos muito amados e muito desejados do Meu Coração... Hoje comemorais ainda o Aniversário das Minhas Aparições em Lourdes à filhinha Bernadette.
            Naquela ocasião, chamei o mundo todo à oração e à penitência, ao amor e à pureza. E hoje mais uma vez, venho chamar-vos a caminhardes na estrada da pureza e irdes beber à Fonte do Amor de Deus.
            'Ide beber à Fonte' disse Eu à Minha filhinha Bernadette, indicando o lugar onde Ela encontrou a Minha Fonte Milagrosa, que ao longo dos séculos curou, converteu e salvou a tantos! Aquela fonte, era a pura imagem daquela outra fonte ‘A Fonte da Graça Santificante’, onde quero que todos vós possais ir beber para então serdes salvos.
            Ide beber à Fonte da Graça, para que nela possam ser perdoados os vossos pecados, possam ser purificadas as vossas almas, possam receber a graça do Amor e da Luz de Deus os vossos corações... a fim de que então, vós possais cada dia mais caminhar pelo caminho do Amor divino, da perfeita transfiguração Nele, ou seja; pela sublimação da vossa alma até Deus, até tornar-vos uma só coisa com Ele, até vos tornardes a perfeita imagem e semelhança Dele.
            Ide beber à Fonte da Graça, para que verdadeiramente possais encontrar o caminho da conversão, da pureza interior do coração, da alma, da fé, do amor e da vida. De forma que a vossa existência na Terra, seja um contínuo hino de amor ao Senhor, um contínuo brado de fé verdadeira e um continuo viver em Deus, crescer em Deus, transformar-se na Graça de Deus, transformar-se Nele mesmo.
            Ide beber à Fonte da Graça, para que cada vez mais caminheis na estrada da pureza da intenção de coração, de modo que todas as vossas orações, sacrifícios, obras, tenham por finalidade única agradar a Deus, glorificar a Deus, servir a Deus, obedecer a Deus, tornar o Senhor mais amado e mais conhecido.
            Ide beber à Fonte da Graça, para que verdadeiramente em vossas almas se cumpra o Meu desígnio amoroso, o plano de amor do Meu Coração Imaculado que também é o plano do Coração do Senhor...de forma que por meio de vós Eu possa converter, transformar, santificar e divinizar, ou seja; transformar na imagem pura de Deus e fazer todas as almas viverem Nele. Assim todos deificados por Mim, entoarão junto comigo o hino perfeito do amor, da glória e da verdadeira vocação que a Santíssima Trindade quer receber de todos os homens por intermédio de Mim. Por meio de vós quero alcançar todos os Meus filhos afastados de Mim, todos aqueles que ainda não me conhecem e todos aqueles que jazem nas trevas da ignorância e do pecado.
            A esses Meus pobres filhinhos, vítimas das seduções enganadoras de satanás. A esses Meus filhinhos vítimas da maldade humana, da violência, da perseguição e de tantas trevas que hoje enchem o mundo, quero fazer Eu chegar a Luz do Meu Amor, a Luz Imaculada da Minha Graça, aquela mesma Luz que deslumbrou os olhos e o coração da Minha filhinha Bernadette, que deslumbra os olhos e o coração do Meu filhinho Marcos e que quero fazer resplandecer sobre todas as almas e todos os corações de todos os Meus filhos...
            Por meio de vós, quero fazer chegar a todos a Água da Minha Graça, a Água da Salvação e da Paz.
Ide, trazei todos os Meus filhos convosco, para que todos possam beber da Fonte da Graça:
pela oração, pelo conhecimento e obediência de Minhas Mensagens, pelo encontro verdadeiro Comigo Aqui, neste Lugar, nesta Minha ‘Nova Lourdes’, onde Eu habito dia e noite com a Minha filhinha Bernadette e com todos os Meus Anjos e Santos!
            Assim Meus filhos, o Meu Coração Imaculado triunfará com certeza e o reino de trevas do demônio cairá por terra como um montão de ruínas e cinzas sem valor. E então, trarei para o mundo inteiro a nova era da Graça de Deus, a nova era do Meu Coração Imaculado, o Reino dos Nossos Sacratíssimos Corações.
            Continuai com todas as Orações que vos dei Aqui, sobretudo o Rosário, a Trezena, a Setena, a Hora da Paz, porque através dessas orações Meus filhos, vos farei beber cada dia mais desta Fonte de Graça à qual vos chamo e convido a beberdes o quanto quiserdes e o quanto puderdes, pois à ninguém negarei dessa água salutar e quanto mais Me pedirem mais terei para lhe dar...
            A todos hoje, abençoo generosamente, de Lourdes, de Fátima e de Jacareí...”
(grande pausa)

            (Marcos): “Sim, entendi... Eu farei assim...(pausa) E a Senhora voltará quando?(pausa) Muito obrigado! (pausa) Até breve... (pausa) Entendi Minha Senhora! Eu farei como a Senhora me disse... (grande pausa) Direi... direi sim a ele... Até breve querida Senhora!


JACAREÍ, 20 DE FEVEREIRO DE 2010
SÁBADO DA ORAÇÃO DAS MIL AVE-MARIAS
            MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
(APARIÇÃO INESPERADA DE NOSSA SENHORA)

            (Marcos): "Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! (pausa)


            (Maria Santíssima): "Meus filhos muito amados e desejados. Hoje, quando vós comemorais a Festa dos Meus Pastorinhos: Jacinta, Francisco e também da Lúcia... Eu, a Mãe de Deus e a Senhora do Rosário, vos peço mais uma vez: Imitai o Amor dos Meus Pastorinhos. Imitai a fidelidade, a obediência e docilidade que Eles tiveram para Comigo. Segui as pegadas Deles e então, vós também sereis grandes santos, grandes gigantes no Amor a Deus e a Mim como Eles foram...

            Eu, a Senhora do Rosário de Fátima suscitei esses Três Pastorinhos, ou seja, Eu Os formei, Eu Os elevei a tão alta santidade para vós, para que Eles fossem modelos para vós.

            Se quereis dar alegria e glória ao Meu Coração, fazei como Eles fizeram. Amai-Me como Eles Me amaram, pois assim Meus filhinhos, estareis tirando a Coroa de Espinhos do Meu Coração e colocando no lugar a mais bela Coroa de Rosas.

            A todos, neste momento, vos abençoo com Amor..."

            (Marcos): “Nós é que agradecemos a Graça de poder estar na vossa casa e rezar durante toda essa tarde... Até breve..."


JACAREÍ, 21 DE FEVEREIRO DE 2010
CENÁCULO DA FESTA DOS PASTORINHOS DE FÁTIMA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
(APARIÇÃO DE FRANCISCO e JACINTA)

            (Marcos): "Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! (pausa) Eu agradeço... Estou pronto para transmitir a vossa Mensagem.”

            (Maria Santíssima): “Meus filhos muito amados e muito desejados! Hoje, quando vós ainda celebrais aqui a Festa dos Meus Pastorinhos de Fátima: Francisco e Jacinta, e também a Lúcia... O Meu Coração volta-se novamente para vós, para vos pedir que tenhais por Mim o mesmo Amor e a mesma generosidade que essas crianças tiveram.
            Os Três foram sempre generosos, sempre dóceis e obedientes à Minha voz! A vida toda Deles foi um contínuo e generoso SIM a tudo o quanto Eu lhes pedia. O mesmo, desejo de vós Meus filhos! Entregai-vos completamente a Mim e obedecei as Minhas Mensagens, pois somente assim, Eu poderei guiá-los pela estrada da santidade e conduzir-vos até Deus! Falo-vos agora como vossa Mãe, como vossa Mestra e Amiga... que quer o vosso bem, que quer a vossa salvação, que quer a vossa perfeição espiritual, que quer que chegueis até Deus no Céu e que possais escapar das penas eternas do inferno, que esperam todas as almas dos pecadores que dizem não ao chamado do Senhor nessa vida...
            Fazei o que vos digo, pois agora vos falo como Amiga, pois no dia do vosso julgamento já não serei mais a vossa Amiga, serei a vossa Juíza. Eu vos julgarei sentada à direita do Meu filho e então, Meus filhos, já não poderei mais ajudar-vos. Peço-vos, portanto: Escutai a Minha Voz! Fazei o que vos digo, antes que o tempo da Misericórdia Divina termine para vós!
            Esse prazo para a conversão do mundo está mais curto agora do que nunca. Em breve virá o Castigo, que será como um pequeno juízo particular. Cada alma verá a si mesmo em Deus, como os Meus Pastorinhos se viram em Deus naquela luz que Eu lhes mostrei. Cada alma verá toda a sua vida, todo o seu interior, com todas as suas obras boas se as tiver e com todos os pecados que também tiveram... Muitos estarão num grau de pecado tão grande e sentirão uma dor tão terrível por terem ofendido a Deus, por terem magoado e rejeitado a Deus, que morrerão sufocados no próprio pranto, nas próprias lágrimas!
            E porque muitos não se converterão, não se arrependerão nem mesmo neste aviso, vendo a própria alma, vendo todas as vezes que rejeitaram o Amor de Deus com o olhar do próprio Deus... Deus mandará o grande castigo ao mundo... Por isso Meus filhos, peço-vos: Purificai logo os vossos corações e as vossas almas pela penitência, pela vida de oração profunda, pela perfeita obediência às Minhas Mensagens, procurado sempre em tudo, corresponder ao amor de Deus. Desta forma, Eu poderei ajudar-vos muito a chegardes à Santidade, a triunfardes: do mal, do pecado e também desta grande tribulação que agora começais. E vos poderei introduzir a todos vitoriosos no Reino do Coração Sacratíssimo de Jesus e do Meu Imaculado Coração.
            Desejo que vós Me ameis com obras, como os Pastorinhos também Me amaram com obras...
            A todos neste momento abençoo... de La Salete, de Pontmain, de Fátima e de Jacareí...”
            (grande pausa)

            Obs.: Apareceram apenas Francisco e Jacinta e deram mensagens particulares ao vidente Marcos Tadeu.
(Marcos): “-Sim Meus queridos Pastorinhos, agradeço-vos por estas palavras! (Pausa) Sim, até lá esperarei com ansiedade... (Pausa) Até breve, meus celestes amigos!... Até breve Senhora!...”
Relato Marcos: Os Pastorinhos, hoje, abençoaram a todo vós, a todos os presentes, abençoaram os escapulários que cada um portavam consigo, os terços, o nossos cds, dvds, os nossos livros, enfim todo o material das Mensagens que vocês estavam portando consigo foram bentos por Francisco e Jacinta, por Maria Santíssima também. Ela estava vestida todo de dourado como nos dias de Festa e os dois Pastorinhos Francisco e Jacinta todos os dois de branco, Francisco tem aparência de um menino de mais ou menos 10 anos, a Jacinta de mais ou menos uns 9 anos, aparentam a mesma idade que eles morreram. Estavam muito sorridentes, me dirigiram palavras muito confortadoras, muito consoladoras  e também disseram para eu dizer a vocês, que eles rezam por vocês todos os dias, junto do Trono de Deus e de Nossa Senhora e apresentam as orações de vocês todos os dias unindo com as deles, com os mérito das  almas deles para alcançar para vocês as bênçãos de Deus e da Virgem Maria. Nossa Senhora no fim da Aparição traçando um sinal da cruz luminoso, que se desfez em várias partículas luminosas que pousaram sobre nós. E Santa Jacinta de Fátima, avisou que ela volta sozinha com Nossa Senhora no Terceiro Domingo do mês de Março. Entendi que ela volta dessa vez para dar uma mensagem para todos em geral e não somente a mim como hoje eles fizeram. Então no Mês de Março teremos um novo encontro com a Jacinta e quem sabe talvez também o Francisco e a Lúcia voltam logo se Deus quiser com Nossa Senhora, que a gente gosta tanto deles e sempre quando eles vem com Ela ou só é uma grande alegria não só do meu coração, mas tenho certeza que do coração de todos vocês também.


JACAREÍ, 28 DE FEVEREIRO DE 2010
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

            (Marcos):  "Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! (pausa) Eu agradeço a Senhora por estarmos também aqui e farei este pequeno acréscimo que a Senhora me pediu...”

            (Maria Santíssima): "Meus filhos amados, agradeço-vos por estardes aqui mais uma vez. Continuai com as vossas orações, pois através delas estou salvando muitas almas. Continuai com todas as orações que Eu vos dei aqui. Só no Céu podereis ver quantas almas Eu tenho ajudado e salvado com as vossas orações.

            Peço-vos mais uma vez: que leiais, que re-escuteis todas as Minhas Mensagens, para que Eu possa fortalecer e aumentar a vossa fé cada dia mais, até tornar-vos muralhas imbatíveis de fé, contra os ataques do Meu inimigo. Compreendam-Me, sim, que sem oração vós não podeis sentir o Amor de Deus, vós não podeis conhecer o Amor de Deus, vós não podeis corresponder ao Amor de Deus e não podeis fazê-lo crescer em vossas vidas.

            Quando a alma começa a sentir o Amor de Deus em si, sente-se arrebatada, presa de um amor, presa de uma paz, de uma felicidade, de uma plenitude que em nada antes ela sentia nem encontrava. Então, presa neste amor, presa nesta felicidade e neste desejo de corresponder ao Amor que sente a alma procura então o Rosto de seu Amado, quer conhecê-Lo, quer conhecer o Seu Senhor. E não descansa enquanto não encontra a Sua Face, ou seja; enquanto não encontra a verdade, não encontra o Deus vivo e ressuscitado: na oração ardente, na contemplação altíssima, na meditação profunda, na comunhão total e espiritual com Ele.
            A alma quando começa a sentir o Amor de Deus, não tem outro prazer se não se retirar-se muitas vezes a sós com o Seu Amado Senhor na Oração... e ali entreter-se com Ele, sentir as delícias do influxo de Suas Graças e ao mesmo tempo dando ao Senhor o seu coração, a sua vida e consumindo-se como uma chama viva em desejos de amá-Lo e servi-Lo cada vez mais e intensamente... E então, o buliço do mundo a aborrece, a cansa, seca a sua alma... e ela deseja cada vez mais olhar para o seu Senhor, pois tem saudade verdadeira Dele... e agora olha já as coisas do mundo como pó e cinza, como coisas efêmeras e passageiras, menos que folhas secas que o vento leva embora para sempre...
            A alma só encontra paz então, no Seu amado Senhor, no Seu Deus e ela se for dócil à inspiração da graça, se ela souber vencer as tentações de satanás, que procurarão por todos os meios afastá-la daquele amor e fazê-la voltar ao mundo, se ela souber manter-se perseverante àquilo que se propôs e àquilo que seu coração busca e deseja... Então, nada poderá deter esta alma na subida cada vez maior e mais crescente do Amor de Deus, da união com Ele e da vida verdadeiramente divinizada, ou seja, imersa na transcendência divina.
            Eu quero levar-vos a essa vida! Eu quero fazer nascer em vós esse Amor! Eu quero vê-los todos ardendo com as chamas deste Amor Divino! Para isso quero tantas Orações, quero a vossa Consagração, quero a vossa renúncia a vós mesmos, quero a vossa entrega total a Mim, para que Eu possa levá-los a esta Verdadeira Vida em Deus. Dai-Me o vosso sim e Eu vos levarei.
            A todos neste momento abençoo: de Fátima, de Medjugorje, de Pellevoisin e de Jacareí...”


Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...