A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

JACAREÍ, 26.04.2015 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 400ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO:






JACAREÍ, 26 DE ABRIL DE 2015
400ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje estou feliz por novamente estar aqui com vocês, conduzindo-o sempre mais para a oração viva, feita com o coração, que agrada a Deus.
Este tempo que Deus deu a vocês, o tempo das Minhas Aparições Aqui é um tempo extraordinário de graças. Eu já disse a vocês muitas vezes isso, mas vocês não são capazes de compreender quantas graças são dadas a vocês.
Porque vocês rezam pouco e porque rezam pouco não tem os olhos da alma, do espírito, bem abertos para poderem ver quantas graças são dadas a vocês. E estão à disposição de vocês apenas esperando que vocês abram os seus corações, que vocês rezem, que vocês as peçam na oração.
Este tempo é um tempo de graças ilimitadas e cada um poderá colher na fonte das graças do Senhor, tanto o quanto quiser. O vaso para colher as graças é a oração e a fé.
Tenham, pois, uma fé grande e também uma oração grande! Ou seja, uma oração generosa feita com o coração e com abundância, para que também, as graças de Deus sejam abundantes para vocês.
Retomem, portanto, o santo hábito de rezar as Quinhentas Ave Marias, ou as Mil Ave Marias para poderem receber muitas e muitas graças. Rezem também muitos Terços que Eu dei a vocês aqui. Vocês falam muito e rezam pouco, por isso poucas são as graças nas vidas de vocês.
Falem menos, façam silêncio, rezem mais e as graças aumentarão no dia a dia de vocês. Nestes tempos enquanto Eu estou com vocês Aqui, Deus não nega nada que lhe for pedido em Meu Nome.
Peçam, pois, graças em Meu nome pelos Meus merecimentos, pelo Meu amor, pelos merecimentos de Minhas Lágrimas, de Minhas Dores e vocês verão quantas graças o Meu filho Jesus dará para vocês.
É preciso apressar a conversão de vocês, porque o Pai Eterno deu um tempo a vocês para pensarem nas Mensagens que Ele tem dado ultimamente Aqui. Mas, muitos continuam dormindo no sono da sua vida sem Deus, da sua vida sem oração, da sua vida com os contínuos e os mesmos pecados.
Meus filhos, rezem mais, para terem a força interior de renunciarem ao pecado, renunciarem ao mal e poderem dar uma resposta positiva a Deus Pai, quando Ele voltar Aqui na próxima vez.
Porque lhes digo Meus filhos, Nele há tanto a Misericórdia quanto a Justiça e um dia Ele pedirá contas a vocês do que fizeram das Suas Mensagens e das Suas Palavras. Porque vocês não levaram a sério, nãos as levaram a sério, não levaram as Suas Palavras a sério.
Por isso, rezem mais, pedindo ao Espírito Santo por meio de Mim a força interior para vocês serem santos. Peçam aos Santos que já alcançaram a coroa da vida eterna que alcancem para vocês as graças que vocês não têm para serem santos como Eles.
Vocês devem saber Meus filhos que os Santos são os grandes amigos, irmãos e colaboradores que Deus deu a vocês para ajuda-los a subirem a escada da santidade sempre mais alto rumo ao Céu.
Cada Santo abre um caminho, uma porta de salvação para aqueles que os procuram e são devotos verdadeiros. Sejam amigos dos Santos portanto, porque eles abriram para vocês o caminho das graças que conduz ao Céu. E com Eles Meus filhos, a vida de vocês será tão repleta de graças que nada, nada lhes faltará.
Rezem, rezem muito, porque sem a oração com o coração vocês não podem compreender o que Eu digo a vocês. Vocês não podem compreender o que Eu estou fazendo Aqui com as Minhas Aparições e nem o Plano de Amor que Eu tenho para com cada um de vocês.
Sem oração vocês não podem compreender nem os Meus sentimentos, nem as Minhas preocupações maternas, nem podem compreender também o que Eu quero dizer a vocês quando Eu lhes digo: Convertam-se, Eu Sou Mãe de vocês e não quero que vocês sofram no futuro.
Por isso, Meus filhos, convertam-se! O passado já não volta mais, o futuro ainda está por vir, é incerto, vocês tem o presente. Hoje, no presente, decidam-se por Deus, decidam-se pela santidade, decidam-se pelo Céu, decidam-se por Mim. E o Céu também se decidirá por vocês, dando a vocês muitas e novas graças que transformarão completamente a vida de vocês.
Eu Sou a Mãe de vocês, Eu os amo muito, cada um de vocês é precioso para o Meu coração e não permitirei que Satanás os roube de Mim, os levem para longe de Mim.
Ajudem-Me a vencê-lo, vocês também, renunciando a ele e decidindo-se por Deus, por Mim e pelo Rosário. Porque todos aqueles que se decidem pelo Rosário vencem Satanás com facilidade.

A todos Eu abençoo novamente com Amor, de Lourdes, de Montichiari, de Baependi e de Jacareí.
A Paz Meus filhos amados. A Paz marcos, o mais esforçado e dedicado dos Meus servos.”



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...