A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

MENSAGENS 2010-JANEIRO-COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP


MENSAGENS 2010 - JANEIRO
COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP
AO VIDENTE MARCOS TADEU



JACAREÍ, 1º DE JANEIRO DE 2010
PRIMEIRO CENÁCULO DO ANO DE 2010
(FESTA DE MARIA SANTÍSSIMA MÃE DE DEUS)
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

            (Maria Santíssima): “Filhos amadíssimos, na primeira Mensagem que vos dou este ano convido-vos mais uma vez a renovarem o amor em vossos corações.
            Eu, a Mãe de Deus, a única que possuiu com Deus em comum um mesmo Filho. Eu, a única criatura que pôde trazer em seu seio durante nove meses o próprio Deus, que Lhe deu o Seu sangue e Sua substância, que O alimentou com o Seu leite. Eu, a única criatura que recebeu este privilégio vos convido ao ‘amor verdadeiro’. Com o amor vós podereis conhecer a Deus, podereis amá-Lo, podereis corresponder à vontade Dele, cumprir a Sua Lei de amor. Com o amor vós podereis dar a Deus o que Ele mais espera de vós: o amor filial, o amor total, o amor pleno. Que o vosso amor seja confiante, sem dúvida, nem hesitação, seja puro, isento de qualquer outra intenção que não seja a de agradar o Senhor vosso Pai, dar-Lhe alegria, comprazer-se Nele.
            Que o vosso amor seja santo, ou seja, que a intenção de adorar a Deus como vosso criador, de amá-Lo como a vosso Pai e de servi-Lo como a vosso Senhor esteja sempre dentro do vosso coração! Que o vosso amor seja generoso, que nada negue ao Senhor jamais, que não resista à Sua vontade e que Lhe entregue tudo, pois o Senhor não deseja nada menos de vós do que ‘tudo’. Entregai-vos completamente ao amor do Senhor e então vereis como a força de Seu amor divino produzirá em vós: obras de graça, de beleza e santidade.
            Rezai! Somente pela oração podereis sentir o amor de Deus, conhecê-Lo, possuí-Lo, amá-Lo e fazê-lo crescer em vós. Quanto mais a alma reza mais de Seu amor Deus dá a ela. Quanto menos a alma reza menos o amor de Deus sente, menos O recebe, menos ainda O guarda, menos ainda O corresponde, e o faz frutificar. Quanto mais a alma reza mais se aproxima de Deus e Deus dela, quanto menos a alma reza mais se afasta de Deus e mais Deus se distancia dela. Por isso Meus filhos, rezai como nunca antes, pois somente pela oração podeis ser íntimos do Senhor, Seus amigos, Seus verdadeiros filhos e somente pela oração podeis conhecer o que Ele deseja de vós.
            Eu estou convosco, para ajudar-vos a rezar bem com o coração e com o amor e para cumprirdes a Sua santa vontade.Continuai com todas as orações que Eu vos dei e mandei rezar aqui, por meio destas orações durante este ano farei em vós coisas maravilhosas!
A todos, com amor abençoo generosamente.”


JACAREÍ, 03 DE JANEIRO DE 2010
CENÁCULO DA EPIFANIA - ADORAÇÃO AO MENINO DEUS DOS TRÊS REIS MAGOS - BELCHIOR, BALTASAR E GASPAR

MENSAGEM DE SANTA IRENE

            (Marcos Tadeu): "Bela Princesa do Céu, quem sois vós?"

            (Santa Irene): "Amadíssimo Marcos, Eu Sou Irene, serva de Deus, serva da Virgem Maria, vossa irmã que venho novamente hoje dar-vos a graça de Deus, digo novamente, porque sempre estive aqui, neste Lugar, que por Deus e por Nós do Céu é mais amado do que todo o restante do mundo e aqui estou sempre guardando esse Lugar.
Estou convosco todos os dias e quero ajudar-vos a amar mais a Deus, à Virgem Santa e a crescerdes neste amor cada dia.
            Crescei no amor de Deus mais e mais, procurando sempre o que mais Lhe agrada, fugindo das tentações do mundo, renunciando sempre mais aos desejos da vossa natureza corrompida e procurando com os vossos corações as coisas celestes onde deve estar o vosso coração, onde deve sempre estar o vosso tesouro.
            Amai o Amor!(Deus) Amai o Amor que vos escolheu, o Amor que vos chamou aqui, o Amor que aqui vos forma, vos mantém, vos nutre e vos alimenta.
            Amai o Amor que vos amou primeiro, que vos amou antes que vós mesmos pudésseis amá-Lo, conhecê-Lo, ou mesmo corresponde-Lo.
            Amai o Amor que é o próprio Deus, que deu a própria vida por vós na cruz, para que vós pudésseis viver a verdadeira vida de filhos de Deus, de herdeiros dos Céus, de irmãos dos Santos!
            Amai o Amor que se entregou a vós sem medida e que não calculou os sacrifícios que teria de fazer para resgatar-vos da escravidão de satanás e do domínio do pecado. Esse Amor que deu tudo o que podia para vós, que deu a própria vida, esse amor que não é amado pelos homens só vos pede amor.
            O Amor só procura amor em vós! O Amor só busca o amor! O amor só pede o amor!
Que o vosso amor sacie a sede implacável do amor de Deus por vós com a água salutar do amor. Dai a Deus a água doce que dessedenta: a água do vosso amor, da vossa correspondência à Sua vontade, da obediência às Mensagens que aqui vos são dadas, a água da oração, do sacrifício, da penitência, da bondade, da generosidade. Enquanto tantos dão a Deus apenas um deserto ou quando muito as águas amargas da sua rebelião, da sua desobediência, da sua ingratidão, do pouco amor que tem pelo Senhor, vós sois chamados a Lhe dar a boa e doce água do verdadeiro amor!
            Crescei no amor cada dia, lede e relede as Mensagens, pois Nelas vós encontrareis a vontade de Deus para vós. Deus vos indicará o caminho e vós compreendereis o que Ele quer de vós. Segui o caminho conhecido então. Eu, vos ajudarei e vos conduzirei até o Senhor, até a plena realização da Sua vontade e cuidarei para que os vossos passos sejam os mais acertados possíveis no caminho do cumprimento de Sua vontade.
            O Meu nome, Irene, significa paz! Quero dar-vos a paz, quero cuidar da paz em vós, quero proteger a paz em vós, esta paz que só possui a alma que se esvaziou totalmente de si mesma e das coisas do mundo que a perturbam, que roubam a sua paz... Essa alma que está cheia de Deus, que está cheia de Seu amor e Sua graça e que mesmo sofrendo conserva inalterável a paz, pois o seu coração não está nas coisas transitórias deste mundo que ora se possuem, ora se perdem, ora se desfrutam, ora não se desfrutam mais, ora vem, ora vão. Oh, não! Estas coisas mutáveis que roubam a paz, estas coisas já não estão mais no coração completamente tomado pela graça do Senhor, por isso essas coisas não podem mais perturbar a paz da alma e a alma está mais em paz do que a criancinha no ventre da mãe, porque ela está imersa em Deus, em Sua transcendência, em Sua vontade, em Seu amor... por isso, mesmo vindo sofrimentos a alma não se desespera, não se perturba, embora sofra, mas está sempre em paz e Eu quero portanto conservar esta paz, protegê-la, guardá-la, aumentá-la, fazê-la crescer em vós mais e mais até atingir a plenitude. Se vós fordes dóceis a Mim, se vos deixardes guiar e conduzir por Mim Eu vos conduzirei à paz perfeita, à paz total.
            Vinde Comigo! Neste ano trabalharei intensamente nas vossas almas. Rezai a Mim assiduamente, fervorosamente e Eu vos cobrirei de tantas graças que vós chorareis de alegria, rejubilareis em Deus e verdadeiramente exclamareis quão grande, quão bom é o Senhor!
A todos, abençôo agora generosamente."

            (Marcos): "Sim, entendi... Eu farei assim...(pausa) E a Senhora voltará quando?(pausa) Muito obrigado! (pausa) Até breve...”
            Obs.: Hoje o Vidente Marcos Tadeu meditou no livro Mística Cidade de Deus o Capítulos 11 (Tomo Segundo-Azul) "Os Santos Anjos anunciam o Nascimento do Salvador em diversas partes. Adoração dos Pastores"


JACAREÍ, 10 DE JANEIRO DE 2010
GRANDE CENÁCULO - MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTA JUSTINA

            (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!”

            (Maria Santíssima): "Filhos queridos, mais uma vez vos chamo ao amor verdadeiro, que é agradável a Deus!
Compreendam Meus filhos, que somente a alma que ama pode sentir a Deus, pode conhecê-Lo, pode experimentar a Sua presença e a Sua ação em sua vida, e somente a alma que ama pode permanecer em Deus e Deus nela.
            O vosso amor por Deus deve ser sem limites, sem reservas e sem nenhuma nódoa de apego ao vosso próprio eu, de nenhum amor próprio... por isso vos convido sempre a renunciares a vossa vontade, e em todos os acontecimentos de vossa vida tomardes a decisão de fazerdes aquilo que é o melhor para Deus, ao invés daquilo que é melhor ou mais confortável para vós. Desta forma, podeis ter a certeza de que a vossa vida sempre é transcorrida na vontade de Deus, na graça de Deus, na escolha do amor de Deus!
            A vossa vida deve ser em tudo semelhante à Minha, deve ser um sim contínuo, um sim completo, um sim total a Deus em todos os acontecimentos de vossa vida... mesmo quando a vontade de Deus vos for velada e permanecer muitas vezes confusa nos acontecimentos, deveis sempre pensar em como Eu a vossa Mãe Celeste agiria naquela situação no vosso lugar e então imediatamente conhecereis o que deveis fazer e a vossa ação será a mais acertada possível!
            Assim, imitando-Me, copiando-Me, seguindo-Me em todos os momentos vós crescereis de virtude em virtude, de grau em grau na escada no amor, até que ele em vós atinja a sua plenitude. A alma que conserva algo para si e não Me dá tudo, não é generosa, não tem verdadeiro amor por Mim e tem em seu coração uma morada para o demônio. A alma que não se dá completamente a Mim, não Me tem por Mãe e tem o demônio por pai, o seu pai não é Deus! Porque Deus, o Meu Deus, o Meu Senhor, o Meu filho Jesus Cristo deu-se totalmente a Mim e Eu Me dei totalmente a Ele, e aqueles que são verdadeiros filhos de Deus, dão-se completamente a Mim, como Ele se deu, e os que são Meus verdadeiros filhos dão-se totalmente a Ele como Eu mesma Me dei.Assim o reconhecereis os que são os Meus verdadeiros filhos, daqueles que são falsos filhos, que na verdade são filhos da serpente, Minha eterna inimiga. Vós conhecereis a Minha raça, vós conhecereis onde Eu estou e onde Eu reino  pela generosidade do amor.
            Aquele que Me dá tudo sem reservas, aquele que se entrega totalmente a Mim com tudo o que é, com tudo o que faz, com tudo o que tem e tudo o que sente, este é Meu verdadeiro filho... filho da luz, filho de Deus e não filho das trevas. Vós Meus filhos, deveis ser estes Meus filhos, deveis ser os verdadeiros filhos da luz, abrasados de amor e de generosidade por Mim, filhos que Eu quero enviar por toda a parte do mundo levando a luz das Minhas Mensagens, levando a luz do Meu amor, levando a luz da salvação a todos!
Levantai-vos pois, filhos da luz! Enchei-vos do Meu amor! Dilatai o coração! Esquecei os vossos desejos e preocupai-vos com as Minhas intenções, com os Meus planos. Rezai o mais que puderdes, levai o Meu amor, as Minhas Mensagens a todas as almas que puderdes, prometo-vos: não vos arrependerei!
            Cada alma onde Eu triunfar, cada alma que se converter e que der o seu coração para que Eu reine nela será uma alma a menos para vos fazer sofrer no futuro Meus filhos! Por isso, tanto vos peço: que rezeis e que trabalheis pela conversão de todos, de todos os pecadores, pois somente assim vós podereis ter paz, vós podereis viver em paz. Por isso tudo, continuai a rezar agora mais do que nunca, sobretudo o Meu Rosário, pois ele é uma arma poderosíssima contra toda a espécie de mal. Se o sinal da cruz já é por si só tão poderoso contra satanás... muito, muito poderoso também é o Meu Rosário, para poder deter e destruir todas as forças do mal que agem no mundo.        Com o Rosário Meus filhos, rezado com o coração, cheio de amor, desapegado de vós mesmos e completamente unidos à Mim, vossas almas serão invencíveis e um dia Eu poderei vos introduzir jubilosa na glória eterna, que para vós preparo todos os dias com esmerado amor de Mãe!
            A todos neste instante abençoo generosamente..."


            (Santa Justina): "Amados irmãos Meus! Eu, Justina, estou convosco, amo-vos muito e cubro-vos com o Meu Manto de luz para vos proteger de todo mal.
            Sou vossa irmã, e o Meu maior desejo é tornar-vos felizes já nesta vida e depois, ainda mais intensamente na vida eterna. Mas ninguém poderá ser feliz sem Deus, ninguém poderá ser feliz buscando desordenadamente satisfazer os seus desejos, os desejos corrompidos do seu coração, mesmo contra a vontade de Deus! A única fonte da felicidade, a única fonte da alegria e da paz é Deus... e para poderdes ter a paz de Deus, deveis conformar a vossa vontade com a vontade de Deus... para tal Deus vos deu a Sua própria Mãe, vos deu São José, vos deu a Nós os Santos do Céu, os vossos Anjos da Guarda e todos os Anjos que rezam por vós no Céu e que vos assistem cada dia de vossa vida na terra.
            A Nossa missão durante a vossa vida inteira é lutar para dobrar a vossa vontade rebelde, para conformar a vossa vontade à vontade de Deus, para tornar-vos verdadeiros amigos de Deus: que O amam, que amam a vontade Dele e que fazem tudo aquilo o que Ele quer e deseja... pois toda é a vontade de Deus, tudo o que o Senhor quer: é justo, é bom, é santo...
            O vosso sim deve ser dado agora ao Senhor com generosidade, dai o vosso sim de todo o vosso coração, para que o Senhor finalmente possa realizar em vós obras retumbantes de santidade e possa vos elevar a um Altíssimo grau de união com Ele, de amizade com Ele, de grande ligação de vossos corações com o coração Dele... de modo que vós permaneçais sempre Nele e Ele sempre em vós! Dai o vosso Coração ao Senhor sem reservas, entregando-Lhe tudo o que sois, tudo o que tendes, todos os vossos afetos, todos os vossos pensamentos e desejos... para que de tudo Ele seja o Senhor absoluto e em tudo e por tudo Ele realize na vossa vida a Sua santa vontade, que é sempre misericórdia e sempre o melhor para vós.
            Dai o vosso sim generoso ao Senhor, procurando cada dia mais andar na Sua justiça, na Sua presença, no Seu amor, na Sua graça, cultivando em vós as virtudes que tanto Lhe agrada: a generosidade, a bondade, a humildade, a pureza de alma, a obediência pronta, a total entrega e submissão à Sua vontade, o contínuo amor que nunca se esgota, nunca se cansa, nunca conta, nem mede quanto já serviu ao Senhor ou quanto ainda falta para servir.
            Dai o vosso sim generoso ao Senhor, procurando cada dia mais serdes aqueles verdadeiros filhos da luz, que Nosso Senhor solicitou no Seu Evangelho, que a Virgem Santíssima tem solicitado em Suas Aparições: filhos que levem a luz do amor verdadeiro, para desmascarar o falso amor e para dissipar as trevas do erro, do pecado e da maldade no mundo inteiro!
            Se vós fordes estes verdadeiros filhos da luz, a verdadeira luz do amor a Deus, da santidade, brilhará e muitas almas conhecerão este belo caminho: de perfeição, de santidade e de amor, ao qual vós em primeiro lugar, fostes chamados e convidados a entrar aqui.
            Levai-lhes a luz do Senhor! Iluminai o mundo com a luz deste amor verdadeiro, com a luz da eterna verdade e Eu vos digo: não vos arrependereis! Grande será a vossa alegria um dia no Céu ao verdes muitas e muitas almas santificadas, salvas e unidas com o Senhor para sempre na eterna glória graças à luz que vós transmitistes para eles!
Aqueles que forem os verdadeiros filhos da luz verão um dia este mundo transformar-se num belo jardim de graça e de santidade, que reflete perfeitamente: a beleza, a perfeição, o amor e a glória da Santíssima Trindade.
            Dai o vosso sim ao Senhor agora, para que verdadeiramente em vós Ele cumpra o Seu Plano de amor, Ele realize a Sua vontade e os Sagrados Corações Unidos de Jesus, Maria e José triunfem verdadeiramente... e vós sejais aquele belo prêmio, sejais aquele belo buquê de rosas místicas: de amor, de oração e de santidade... para alegrar o coração do Pai Eterno, para alegrar os Três Sagrados Corações Unidos e para alegrar toda a Corte Celestial!
Dai o vosso sim generoso ao Senhor por meio de Nós, os Santos, pois Nós o levaremos até Deus, levaremos o vosso sim... e ao ser apresentado por Nós o vosso sim, o Senhor o receberá benigno e vos coroará de tantas bênçãos, que vós praticamente vos afogareis no mar de graças e de luzes que o Senhor comunicará às vossas almas...
            Eu, Justina, vos amo tanto! E junto com Irene e com todos os Santos que aqui vos tem transmitido as Mensagens celestiais, tenho o ardente desejo de vos tomar pela mão e de vos guiar até a salvação certa e segura... por isso vos peço docilidade total, por isso vos peço que não resistais a Mim, que sigais pelo caminho que Eu vos aponto, e sobretudo, que não deis ouvidos à tentação do demônio, que muitas vezes vos diz: ‘mas você tem este ou aquele defeito, você não está apto, você não é digno de seguir o Senhor, de seguir a Virgem Maria, você não é digno do Céu.’
            Oh, não! Não deis ouvidos ao demônio! É claro que vós tendes muitos defeitos, mas mesmo tendo estes defeitos podeis permanecer em Deus, por meio do desejo sincero, maior e abrasador de pertencerdes a Ele, de serdes Dele e o desejo de lutardes todos os dias para vos converterdes, para vos santificardes e vos tornardes melhores. É verdade que não podeis estar sempre sem defeitos ou sem faltas, mas podeis estar sempre em Jesus e não é isso que Ele disse no Evangelho? ‘Permanecei em Mim e Eu Permanecerei em Vós’? Ele não disse: Permanecei sem defeitos e Eu permanecerei em vós. Não!
Ele disse: ‘Permanecei em Mim e Eu Permanecerei em Vós’.
            Se permanecerdes em Jesus no desejo de amá-Lo sobre todas as coisas, sem reservas e no esforço contínuo pela vossa santificação, permanecereis no Amor e Jesus permanecerá em vós!
            Eu estou aqui, para vos ajudar a permanecerdes sempre no Amor, sempre em Deus... Permaneçamos no Amor e Deus permanecerá sempre em Nós! Permanecei Comigo na Oração e o Espírito Santo permanecerá sempre em vós, agindo e produzindo em vós os maiores frutos do amor e da santidade...
            A todos, neste momento, cubro com o Meu Manto de luz e encerro dentro do Meu coração...”

            (Marcos): “Até breve”


JACAREÍ, 17 DE JANEIRO DE 2010
FESTA DO 139º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE PONTMAIN
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

            (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando comemorais a Minha Aparição na cidade de Pontmain, na França, há tantos anos atrás, para mostrar aos Meus filhos o poder do Meu Coração Imaculado, do Meu Rosário... e para vos dar a certeza de que no final Eu triunfarei sobre o demônio e sobre todas as forças contrárias a Deus e a Mim, Eu vos chamo novamente à esperança e à confiança!
            Não percais a esperança e a confiança, mesmo diante deste mundo que prega que Deus não existe, que Deus está morto e que, portanto o mal vence e predomina sempre. Não Meus filhos! Deus está vivo, Eu Sou viva, estou viva convosco, vejo tudo o que vos acontece e sei de tudo que necessitais. As forças do mal não poderão prevalecer contra aqueles que são Meus verdadeiros filhos e levam em sua alma o Meu sinal, o sinal do Meu Amor.
            Aqueles que já abraçaram o Meu sinal e que já se reuniram em torno do Meu sinal, estes Meus filhos a estrela do abismo não poderá vencer, não poderá separar de Deus e de Mim... por isso filhinhos, vós que sois os Meus verdadeiros filhos, que Me amam e que nunca Me disseram não, vós tendes a Mim por Mãe, advogada, defensora e protetora e comigo no final, vós triunfareis!
            Os castigos que neste mês aconteceram, as terríveis inundações que assolaram vosso País, o terremoto que assolou este País também esta semana, e também o que assolou outros países, são apenas o começo das dores Meus filhos.
            Não vos aflijais com isso, porque muitos castigos ainda irão acontecer devido ao fato de a humanidade ter se recusado a obedecer às Minhas Mensagens e atender àquilo que desde Lourdes, La Salette, Pontmain, Fátima, até aqui em Jacareí lhes tenho dito e pedido. A Terra conhecerá ainda castigos tão tremendos, que dor maior jamais se viu! Mas tende confiança, Eu estou convosco! Sou a vossa Mãe e vos guardarei a todos dentro do Meu Manto de amor, dentro do Meu Coração Imaculado.
            Somente o que vos peço é: fidelidade, generosidade, docilidade e obediência à Minha voz, ao Meu amor e às Minhas Mensagens e do resto Eu cuidarei...
            Segui em frente rezando o Meu Rosário. Os que rezam o Meu Rosário triunfarão: do pecado, do mal e de Satanás... pois pelo Rosário Eu mesma dou a vitória e Sou a vitória para todos os Meus filhos!
            A todos neste momento, abençoo com amor.”


JACAREÍ, 24 DE JANEIRO DE 2010
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

            (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! (grande Pausa)Sim... Sim... Fico contente que a Senhora tenha ficado satisfeita...”

            (Maria Santíssima): "Filhos muito amados e muito desejados do Meu Coração! Agradeço-vos por todas as orações e novamente digo-vos:
            Rezai pedindo a graça do Amor Verdadeiro.
            O dom do Amor só será dado à alma que pedi-lo com muitas orações, suspiros, gemidos e até lagrimas... Sem o amor verdadeiro não podeis sentir a Deus, nem conhecê-lo, nem experimentar Sua bondade, nem conservar-vos na graça Dele e na amizade Dele... por isso Meus filhos, procurai o amor com todas as forcas de vossa alma, pois sem Ele vã é a vossa existência nessa Terra.
            Eu quero levar-vos a um alto grau de amor, para tanto, mortificai todo dia o amor desordenado de vós mesmos e do mundo procurando seguir-Me pelo caminho do desprezo das vaidades mundanas, da vossa própria vontade sempre inclinada ao mal... e procurando sempre o que é mais desprezado, mais vil aos olhos do mundo... procurando sempre o que é mais modesto e mais simples e procurando sempre mais aquilo que agrada a Deus e repugna a vossa natureza soberba e orgulhosa. Desta forma, crescereis na verdadeira humildade e simplicidade interior e podereis começar a saborear quão suave, doce e livre é amar o Senhor!
            Continuai a rezar todas as orações que Eu vos dei aqui, porque todos os dias por meio delas Eu tenho salvado muitas almas em muitas nações do mundo inteiro...
            Divulgai as Minhas Aparições! Divulgai as Minhas Mensagens!
            Pois é a única forma de o mundo se converter e encontrar a salvação e a paz!
            A todos abençoo agora, com a generosidade do Meu Coração Imaculado. "
(grande Pausa)

            (Marcos): "Sim... Sim... (pausa) Até breve!"
            Agradeçamos nossa Mãe Santíssima por essa Mensagem, por essa Aparição e renovemos a Nossa Consagração ao Seus Coração Imaculado: Ó minha Senhora, ó minha Mãe, eu me ofereço todo(a) a Vós, e em prova de minha devoção para convosco, eu vos consagro neste dia e para sempre: os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca, o meu coração e inteiramente todo o meu ser. E porque sou todo vosso(a), ó minha boa e incomparável Mãe, guardai-me, defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.
Lembrai-vos que vos pertenço, terna Mãe, Senhora nossa, como coisa e propriedade vossa. Amém.
            Amantíssimo Coração de São José, rogai por nós!
            Todos os Anjos e Santos de Deus, rogai por Nós!


 JACAREÍ, 31 DE JANEIRO DE 2010
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

            (Maria Santíssima): “Meus filhos tão amados e tão desejados por Mim!
            Eu agradeço por todas as orações que durante estes 19 anos vocês tem oferecido aqui, pela realização dos Meus planos, pelo Triunfo do Meu Coração Imaculado e para maior salvação das almas.
            Desejo que vocês renovem a oração... e que rezem e jejuem como nos primeiros tempos da Minha vinda aqui. Rezem as Mil Ave-Marias o mais que puderem como no princípio, afim de que Eu possa salvar muitas almas mais neste novo ano das Minhas Aparições que vai iniciar-se aqui.
            Desejo que vocês retornem às origens, às fontes do amor, que renovem o amor no coração, que renovem o zelo e a obediência a Mim e às Minhas Mensagens... Desta forma, verdadeiramente, o Aniversário das Minhas Aparições será para vocês o recomeço de uma nova vida!
            Eu estou com vocês e acompanho dia após dia, os passos que vocês dão no Amor de Deus, no Amor Divino, da santificação e do melhoramento das vossas almas e Me alegro com cada sucesso que vocês tem...
            Eu tomo as vossas mãos, conduzo-vos dia após dia mais: na estrada da oração, da correspondência à vontade divina e do perfeito cumprimento dos desígnios, dos planos do Senhor!
Continuai a seguir-Me pelo Rosário, pela oração, cumprindo tudo aquilo que vos tenho dito aqui... que não demorará muito, o Meu Coração Imaculado certamente triunfará! E os vossos corações entrarão no Meu Reino de Luz, de Amor e de Paz.
            Ficai atentos Meus filhos! O inimigo espreita à vossa volta para encontrar um modo de derrubar-vos no meio do caminho, que deveis seguir para alcançardes a salvação e a santidade. Vigiai e orai muito! Sobretudo, sobre os vossos sentidos, que são a porta de entrada das sugestões e das tentações até o íntimo dos vossos corações.
            Eu e todos os Anjos e Santos estamos convosco, para ajudar-vos a manterdes as portas da cidade, ou seja; as portas dos sentidos da vossa alma bem guarnecidos contra o inimigo.
            Rezai e o resto Nós faremos, Nós tudo poderemos a vosso favor!
            A todos abençoo, com generosidade neste momento...”
           
            (Marcos): “Até breve!”


Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...