A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

4 de setembro - Dia de Santa Rosalia

acessem: http://www.apparitionstv.com/
************************************************
Jacareí, 11 de janeiro de 2009
Mensagens de Nossa Senhora, de São Sebastião e de Santa Rosalia comunicadas ao vidente Marcos Tadeu Teixeira

Mensagem de São Sebastião

"-Amados irmãos, Eu, SEBASTIÃO vos amo muito! Sou servo de Nosso Senhor JESUS CRISTO e da Mãe de DEUS e já bem sabeis que dei a Minha vida por amor a Nosso SENHOR e a Sua Mãe e à Santa Fé... O Amor... Não tem reservas para com o Ser Amado... A alma que ama completamente Nosso SENHOR e à Sua MÃE, não pode ter reserva alguma para com Eles. Se conserva para si algo, se conserva algum apego a algo deste mundo, se ama isso fora do SENHOR, tira de DEUS um pouco do amor que Lhe é devido, para colocá-lo numa criatura e isto fere o Amor do SENHOR; que deseja e deve ser amado por vós, com todas as forças de vossa alma, com todo o vosso coração, com todo o vosso entendimento, com todos o vosso ser... O Amor de DEUS por vós é tão grande... Ele deseja fazer em vós o Seu Céu, o Seu Paraíso, onde Ele pode enfim; pode descansar em vós, comprazer-se em vós, encontrar Sua delícias em vós! É nas vossas almas que Ele quer habitar, mas só poderá fazê-lo se vós vos entregardes completamente a Ele sem reservas, amando-O com todas as vossas forças! O Amor... busca amar a DEUS o mais que pode e não se contenta em dar a DEUS menos que tudo, não se contenta em fazer por DEUS menos que tudo... O Amor... só quer ser amado e correspondido! Este DEUS que vos amou primeiro, que vos amou antes que vós viésseis a amá-Lo, este DEUS que vos criou do nada, só pede o vosso amor total! Nosso Senhor JESUS CRISTO... que deu a Sua vida por vós, quando vós ainda estáveis no pecado, quando vós ainda éreis escravos do demônio pelo pecado... Este SENHOR que deu toda a Sua vida por vosso amor, não deseja nada mais de vós do que, todo o vosso amor. Vivestes até agora dando o vosso amor somente para as coisas criadas e é por isso que vossas almas viveram em trevas profundas, viveram sem o Amor Divino! Voltai agora mesmo, ao SENHOR, amai-O com todas as forças do vosso coração e vereis como as vossas almas, antes habitadas por inimigos terríveis e cruéis, serão habitadas pela Graça Divina, pelo amor da SANTÍSSIMA TRINDADE! Não vos deixeis mais enganar por vós mesmos, pelo vosso “eu” corrompido pelo demônio e pelo mundo! Vós destes todo o vosso amor a eles e as vossas almas definharam nas trevas. Daí agora todo o vosso amor ao SENHOR e vereis que vossas almas ressuscitarão para uma verdadeira vida em DEUS! Eu, SEBASTIÃO,vos amo, rezo sem cessar por vós, protejo a todos os que vem aqui, neste Lugar Sagrado para ouvir as Mensagens e aprender a amar a DEUS e a Sua MÃE e vou ajudar-vos a chegardes ao Perfeito Amor! A paz Marcos... Amo-te, abençôo-te Meu amigo predileto...”



 Mensagem de Santa Rosalia

“-Meus irmãos caríssimos... Eu, ROSALIA, amo-vos com todas as forças do Meu Coração! Rogo sem cessar por vós no Céu e peço incessantemente pela vossa salvação junto de JESUS e MARIA. O amor não sabe fugir, esconder-se, não sabe esquivar-se! Aqueles que dizem que amam a DEUS e à Sua MÃE; mas quando Eles aparecem na Terra para dar as Suas Mensagens: não Os escutam, não vão ao Seu encontro, não Os obedecem... Não dão tudo de si para agradá-Los, amá-Los, servi-Los e não perseveram neste amor... estes ainda não conheceram e não sabem o que é o ‘Verdadeiro Amor’... Aquele que diz que ama o SENHOR e s Sua MÃE; mas quando Eles vem na Terra revelando aos homens a Sua vontade e Eles não a cumprem, estes não conheceram o ‘Verdadeiro Amor’ e não tem o ‘Verdadeiro Amor’! Muitos pensam que amam o DEUS, mas no dia do seu julgamento se surpreenderão ao ver que nunca amaram o SENHOR verdadeiramente e que estiveram todo o tempo iludidos por si mesmos; porque não fizeram a vontade do SENHOR, preferiram antes fazer a sua própria vontade, porque amaram mais a si mesmos do que a DEUS e a Sua Mãe! O que ama a vontade do SENHOR, o que faz a vontade do SENHOR verdadeiramente; é aquele que guarda as Palavras do SENHOR; que cumpre os Seus Mandamentos, que faz a Sua vontade e que renuncia a sua para fazer a d’Ele! Buscai portanto, o ‘Amor Verdadeiro’!O SENHOR é propenso a perdoar as vossas misérias, a perdoar as vossas fraquezas; se enxergar em vós uma gota, um grão de areia que seja de ‘Amor Verdadeiro’ e vos dará a Graça da conversão, da salvação, da perfeição espiritual se vós tiverdes o ‘Verdadeiro Amor’... Quem ama verdadeiramente o SENHOR e a Sua Mãe, defende o que é d’Eles, protege o que é d’Eles, cuida do que é d’Eles, trabalha pelo que é d’Eles, luta pelo que é d’Eles até consumir todas as suas forças! O Amor não mede distância... demora... dificuldade... O Amor só sabe amar e nada mais... Pedi este Amor, porque se não o tiverdes não entrareis no Reino dos Céus! Porque o Céu é somente para aqueles que aprenderam a amar a DEUS sobre todas as coisas, isto é; mais do que a si mesmos, mais do que o mundo! Eu ROSALIA, pedirei por vós no Trono do SENHOR, incessantemente! Dirigi-vos a Mim nas vossas orações e Eu vos darei conforto sempre! A paz Marcos... Amo-te, amo Este Lugar com todas as Minhas forças... O defenderei com as Minhas Graças, com as Minhas Bênçãos, com as Minhas Orações! E te cobrirei também sempre de paz, benção, conforto e luz... A paz!...”

Mensagem de Maria Santíssima Mãe de Deus

“-Meus filhos... Venho do Céu com os Meus Santos para ensinar-vos o ‘Verdadeiro Amor’! Ouvi Minhas palavras, escutai os conselhos que Vos dou, escutai estes conselhos que os Meus Santos vos deram e então; tereis um Tesouro! Se vós vos detiverdes a apreciar este Tesouro: sereis ricos da Graça de DEUS, ricos de Sabedoria, ricos de Luz Divina e de Amor Celestial, e tereis Meus filhos; ajuntado pára vós bela... bela pérola... belo tesouro espiritual! Continuai com todas as orações que Eu vos dei aqui. Propagai todas as Aparições e Mensagens que estais conhecendo, graças as Minhas Aparições aqui, Neste lugar. Continuai a ser Meus apóstolos.... Avante! Coragem! Eu espero muito de vós! Espero de vós uma grande santidade, um grande amor! Assumi o vosso papel de Meus servos, Meus instrumentos, Meus mensageiros; que devem levar a toda parte as Minhas Mensagens que dou aqui, as Minhas orações que dei aqui, a Verdade que vos dei a conhecer aqui... Levai a Minha Luz avante! Sem medo, com ânimo, certos de que Eu estou convosco e sempre vos acompanharei. JESUS, Meu Filho espera muito de vós, não O decepcioneis, não decepcioneis Meu CORAÇÃO. Eu vos amo muito!... Preparai-vos para o Aniversário das Minhas Aparições aqui. Rezai mais, vigiai e orai, estai atentos; pois o inimigo procura a todo o momento a oportunidade mais propícia para vos levar a ofenderdes o SENHOR, protegei-vos com oração e vigilância! Fazei meditação, fazei leitura espiritual, rezai; cuidai de vossas almas e Eu prometo que também cuidarei delas! A todos agora, vos abençôo...”

************************************
Santa Rosália
1125-1160

Rosália nasceu no ano de 1125, em Palermo, na Sicília, Itália. Era filha de Sinibaldo, rico feudatário, senhor da região dos montes "da Quisquínia e das Rosas", e de Maria Guiscarda, sobrinha do rei normando Rogério II. Portanto Rosália era muito rica e vivia numa Corte muito importante da época. Durante a adolescência, foi ser dama da Corte da rainha Margarida, esposa do rei Guilherme I da Sicília, que apreciava sua companhia amável e generosa. Porém nada disso a atraía ou estimulava. Sabia que sua vocação era servir a Deus e ansiava pela vida monástica. 

Aos quatorze anos, levando consigo apenas um crucifixo, abandonou de vez a Corte e refugiou-se, solitária, numa caverna nos arredores de Palermo. O local pertencia ao feudo paterno e era um local ideal para a reclusão monástica. Ficava próximo do Convento dos beneditinos, que possuía uma pequena igreja anexa. Assim, mesmo vivendo isolada, podia participar das funções litúrgicas e receber orientação espiritual. 

Depois, a jovem ermitã transferiu-se para uma gruta no alto do monte Pelegrino, que lhe fora doado pela amiga, a rainha Margarida. Lá já existia uma pequena capela bizantina e, também, nos arredores, os beneditinos com outro Convento. Eles puderam acompanhar e testemunhar com seus registros a vida eremítica de Rosália, que viveu em oração, solidão e penitência. Muitos habitantes do povoado subiam o monte atraídos pela fama de santidade da ermitã. Até que, no dia 4 de setembro de 1160, Rosália morreu, na sua gruta de monte Pelegrino, em Palermo. 

Vários milagres foram atribuídos à intercessão de santa Rosália, como a extinção da peste que no século XII devastava a Sicília. O seu culto difundiu-se, enormemente, entre os fiéis, que a invocavam como padroeira de Palermo, embora para muitos essa celebração fosse apenas uma antiga tradição oral cristã, por falta de sinais reais da vida da santa. Sinais que o estudioso Otávio Gaietani não conseguiu encontrar antes de morrer, em 1620. 

Só três anos depois tudo foi esclarecido, parece que pela própria santa Rosália. Consta que ela teria aparecido a uma mulher doente e contado onde estavam escondidos os seus restos mortais. Essa mulher comunicou aos frades franciscanos do convento próximo de monte Pelegrino, os quais, de fato, encontraram suas relíquias no local indicado, no dia 15 de junho de 1624. 

Quarenta dias após a descoberta dos ossos, dois pedreiros, trabalhando no Convento dos dominicanos de Santo Estêvão de Quisquínia, acharam numa gruta uma inscrição latina, muito antiga, que dizia: "Eu, Rosália Sinibaldi, filha das rosas do Senhor, pelo amor de meu Senhor Jesus Cristo decidi morar nesta gruta de Quisquínia". Isso confirmou todos os dados pesquisados pelo falecido Gaietani. 



A autenticidade das relíquias e da inscrição foi comprovada por uma comissão científica, reacendendo o culto a santa Rosália, padroeira de Palermo. Contribuiu para isso, também, o papa Ubaldo VIII, que incluiu as duas datas no Martirológio Romano, em 1630. Assim, santa Rosália é festejada em 15 de junho, data em que suas relíquias foram encontradas, e em 4 de setembro, data de sua morte. A urna com os restos mortais de santa Rosália está guarda no Duomo de Palermo, na Sicília, Itália.
 
 
 

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...