A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

JACAREÍ, 01.08.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 46ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 1º DE AGOSTO DE 2013
46ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA




    (Maria Santíssima): “Amados filhos, hoje, Eu vos convido uma vez mais, ao perfeito amor ao Senhor. Abri os vossos corações ao Amor de Deus e deixai que Ele entre na vossa vida, agindo na vossa vida e transformando a vossa vida.
    Vós deveis abrir os vossos corações, para que Deus possa entrar neles e agir na vossa vida. Sem o vosso sim, Deus não pode entrar nos vossos corações, então, abri os vossos corações ao Senhor. Se vós vos deixardes invadir, encher pelo amor de Deus, Ele dará às vossas almas e aos vossos corações tanta paz e tanto amor, que nunca mais vós sereis os mesmos. Procurai o verdadeiro e o perfeito encontro com Deus e então, Meus queridos filhos, o Amor Dele encherá o vosso coração.
    Rezai com o coração, rezando com o coração, vós tereis o verdadeiro e o perfeito encontro com Deus, então, sentireis a Sua presença, sentireis o Seu Amor, sentireis o Seu carinho, o Seu abraço Divino e as vossas almas serão inflamadas na chama do Seu Amor.
    A todos hoje, Eu abençoo, de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.
    A paz, Meus filhos que Eu tanto amo e que tanto Me ajudais com as Suas orações.
    A paz a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos.”

  (Marcos): “Sim. Sim. Sim, até breve Senhora.”




www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427


SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:




AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...