A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

segunda-feira, 31 de março de 2014

TERÇO DOS CONSAGRADOS - MEDITADO -

WEBTV DE NOSSA SENHORA: WWW.APPARITIONSTV.COM

TERÇO DOS CONSAGRADOS

TERÇO DOS SAGRADOS CORAÇÕES
http://www.youtube.com/watch?v=XttKN6AxZK4&feature=youtu.be

Terço dos Consagrados

No início: Pai Nosso, Ave Maria, Creio

Nas contas grandes: "Corações Santíssimos de Jesus e de Maria, a vós me consagro assim como toda a minha família!"

Nas contas pequenas: "Mãe, salvai-nos pela nossa consagração ao vosso Coração Imaculado!"

Nas três últimas contas: "Pai, obrigado por nos terdes escolhido desde toda a eternidade!"

No final: "Salve Rainha"

JACAREÍ, 23 DE AGOSTO DE 2013
68ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, Eu venho novamente vos pedir que redobreis o vosso amor pelo Terço dos Consagrados ao Coração do meu Filho Jesus e ao Meu Coração, que Eu vos ensinei Aqui no início das Minhas Aparições. Rezai mais este Terço, para que vos consagreis e vos entregueis inteiramente aos Nossos Corações cada dia mais. A vossa consagração deve ser total, completa, sem reservas, sem limites aos Nossos Corações por isso vós deveis de agora em diante rezar este Terço com maior amor para que os Nossos Corações vos deem a graça de verdadeiramente viver em vós, reinar em vós, agir em vós e por meio de vós.
Quando rezais o Terço dos Consagrados vós verdadeiramente entrais dentro dos Nossos Corações, Nós vos introduzimos dentro dos Nossos Sagrados Corações e ali vos libertamos de todos os males do corpo e da alma, vos damos a paz dos Nossos Corações, vos iluminamos sobre muitos pontos da Doutrina Católica, para que vós compreendais quem é Deus, compreendais a Sua grandeza, a Sua Santidade, o que Ele espera de vós. E, sobretudo aumentamos sobre vós o influxo do Espírito Santo, para que cada vez mais cresçais na santidade e façais a santa vontade do Senhor.
A alma que reza o Nosso Terço dos Consagrados aos Nossos Corações com o coração, jamais cairá nas insídias de Satanás, jamais cairá em seu poder, porque a alma que se entrega a Nós por meio deste Terço verdadeiramente é tomada por Nós e Nós jamais permitiremos que o inimigo prevaleça sobre ela. Rezai-O para que vivais cada vez mais intensamente a consagração aos Nossos Corações e para que desse modo Satanás se afaste de vós vendo o selo dos Nossos Corações, o sinal dos Nossos Sagrados Corações, o sinal da cruz, da eleição do Nosso Amor nas vossas almas e assim Satanás nunca mais tenha poder sobre vós.
Eu, vos amo muito e estou convosco em todos os momentos, continuai a fazer a Hora do Sagrado Coração todas as sextas-feiras, Hora que agrada tanto ao Meu Filho Jesus, que salva tantas almas, que converte tantos pecadores e que vos une cada vez mais com o Coração do Meu Filho Jesus.
A todos neste momento Eu abençoo, especialmente aos que mais amam este Lugar e mais trabalham por seu bem e para torná-Lo conhecido, respeitado e venerado por todos. E abençoo também, especialmente a ti Marcos, o mais obediente dos Meus filhos.
A todos abençoo de Kerizinen, de Paray-Le-Monial e de Jacareí.”

(Marcos): “Até breve Senhora.”

WebTv:
www.apparitionstv.com
www.aparicoesdejacarei.com.br
www.facebook.com/Apparitionstv

TERÇO DE SANTA LUZIA - LUCIA DE SIRACUSA - MEDITADO - Nº 2

TERÇO DE SANTA LUZIA - LUCIA DE SIRACUSA - MEDITADO - Nº 1

TERÇO DA SAGRADA FACE DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO

TERÇO DO TRIUNFO DOS SAGRADOS CORAÇÕES - MEDITADO - Nº 01

www.youtube.com/watch?v=B1LU6ykJyZ4&feature=youtu.be

TERÇO DO TRIUNFO DOS SAGRADOS CORAÇÕES - MEDITADO - Nº 01
GRAVADO PELO VIDENTE MARCOS TADEU
SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL
...Ver mais

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...