A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sábado, 31 de janeiro de 2015

HISTÓRIA DE UMA ALMA- o Filme sobre a vida de Santa Teresinha do Menino Jesus, Carmelita. Convento do Carmo, São Paulo, SP. 29 de janeiro-2014.




HISTÓRIA DE UMA ALMA 
O Filme sobre a vida de Santa Teresinha do Menino Jesus, Carmelita. Convento do Carmo, São Paulo, SP. 29 de janeiro-2014.

Livro: História de uma alma - autobiografia de santa Teresinha do Menino Jesus






Livro: História de uma alma - autobiografia de santa Teresinha do Menino Jesus
Clique no link abaixo para ler e fazer o download:

NOVENA DAS ROSAS - NOVENA MILAGROSA DE SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS

https://www.youtube.com/watch?v=R06S1GcE1VE


WebTv de Nossa Senhora:

JACAREÍ, 29.01.2015 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 1ª DIA DA NOVENA DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ - 371ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:


JACAREÍ, 29 DE JANEIRO DE 2015
1ª DIA DA NOVENA DA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ
371ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus filhos que Eu tanto amo, hoje começa a Novena em preparação para o Aniversário das Minhas Aparições Aqui.
Enfeitai os vossos corações com a oração assídua, com o sacrifício, a penitência, com a leitura das Minhas Mensagens de Amor e de Dor, especialmente as do início. Para que vós possais compreender perfeitamente qual a missão que Eu recebi do Senhor para desempenhar Aqui. E qual a vossa missão junto de Mim, para levar todo o mundo à conversão, ao Triunfo do Meu Coração Imaculado e a volta completa a Deus.
Enfeitai os vossos corações para a Minha Festa, verdadeiramente, dando-Me durante esses dias um coração cheio de amor, cheio de verdadeiro desejo de ser Santo e de converte-se.
A cada dia lutai contra os vossos defeitos e pecados, renunciando a todos eles e fazendo guerra a cada um deles. De modo que esta Novena seja verdadeiramente, um tempo de forte conversão para cada um de vós.
E perfumai os vossos corações e as vossas almas filhinhos, para que no dia da Minha Festa, verdadeiramente, vós possais ser um bouquet de flores perfumadas para o Meu Coração Imaculado e para a maior glorificação do Senhor.

A todos eu vos abençoo agora de Montichiari, de Medjugorje e de Jacareí.”



JACAREÍ, 25.01.2015 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 370ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:





JACAREÍ, 25 DE JANEIRO DE 2015
370ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje novamente vos convido ao amor, à graça, e à paz.
Aproxima-se o Aniversário das Minhas Aparições Aqui e agora deveis preparar os vossos corações para a Minha Festa limpando-o de todo o pecado, perfumando-o com mais oração, decorando-o com mais amor. E, sobretudo, iluminando-o com uma Fé mais viva, mais ardente, mais abrasada pelo Meu Filho Jesus e por Mim.
Desta forma, a Minha Festa será para todos vós o começo de um novo tempo, tempo de maior graça, tempo de transformação, tempo de uma maior união com Deus, porque Ele está às portas.
O Meu Filho vai voltar em breve e quantos ainda estão afundados até a cabeça no lodaçal do pecado. Oh, para esses a Justiça do Meu Filho será terrível e é por isso que Eu vos envio os Meus Anjos, os Meus Mensageiros, os Meus Videntes para vos avisar e para preparar os vossos corações para o regresso iminente do Meu Filho Jesus. Porque naquele dia Meus filhos, não haverá desculpas para vós, não haverão ouvidos para escutar os vossos lamentos e os vossos gemidos, porque o tempo de escutar os vossos gemidos e as vossas súplicas é agora. Naquele dia será tarde demais.
Por isso, vos digo: Suplicai agora com muitas orações e lágrimas a vossa salvação. Convertei-vos verdadeiramente porque não sabeis a hora em que o Senhor virá.
Eu venho vos dando o Meu alerta há tantos séculos e vós não escutais filhinhos! Desejo verdadeiramente que a vossa vida este ano mude para melhor. Por isso, rezai mais para abrirdes mais o vosso coração ao Senhor. Sem muita oração o coração não se abre à graça de Deus.
A oração é condição para se receber mais auxílios de Deus, para amar mais ao próprio Deus. Por isso, rezai mais e maior graça vos será dada e assim amareis muito mais ao Senhor.
Eu estou convosco filhinhos e não vos abandono! Nas vossas dificuldades com muita facilidade vós perdeis a confiança em Mim, isto é uma falha do vosso amor que ainda não é forte.
Rezai para que o vosso amor seja mais forte, para que a vossa confiança em Mim seja mais forte, de modo que permaneçais como Eu aos pés da Cruz, de pé sem perder a Fé, firmes e invictos na Fé.
Eu tenho vindo em tantos lugares do mundo, mas os lugares das Minhas Aparições estão desertos. Os homens não querem saber de nada, os lugares de divertimento e de prazer estão lotados a quase rebentar. E enquanto isso, os lugares das Minhas Aparições estão relegados ao esquecimento, não há ninguém com o Terço na mão rezando e quando vão vão apenas para Os profanar, para rir e para entreter-se com passatempos inúteis.
Rezai, o que Eu vim do Céu a Terra buscar são: orações e sacrifícios. Rezai mais Rosários, fazei mais grupos de oração nas vossas cidades, porque estes grupos de oração são a última esperança da humanidade inteira.
Eu Sou a Rainha do Céu e da Terra, Eu Sou a Mãe de Jesus Cristo e Ele por Meu Amor concede todas as graças que os Meus devotos e os Meus filhos Me pedem.
Através de Mim Ele conquista os pecadores endurecidos, porque nada pode resistir ao Meu Amor, à Minha Doçura, à Minha Ternura de Mãe.
Rezai para que os corações aceitem o Meu Amor, recebam o Meu Amor.
Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui. Rezai pela Paz, vós sois os protetores da Paz, vós sois os intercessores da Paz da Paz do mundo. Rezai por Ela nos vossos corações, nas vossas famílias na humanidade inteira.
Divulgai mais a Minha Mensagem de La Salette, dai a conhecer a vida e o amor com que Me amou a Minha filhinha Bernadette de Lourdes. Fazei com que todas as famílias se consagrem ao Meu Coração Imaculado como Eu pedi em Bonate.
Rezai pela conversão da Rússia e dos pecadores como Eu vos pedi em Fátima.

A todos abençoo com grande Amor de Lourdes, de Pellevioisin e de Jacareí.”

JACAREÍ, 24.01.2015 -MENSAGEM DE SANTA LUZIA DE SIRACUSA - 369ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:

JACAREÍ, 24 DE JANEIRO DE 2015
369ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia de Siracusa venho novamente hoje para dizer-vos: Eu vos amo e grande é o Meu Amor por vós.
Grande é o Meu Amor, por isso estou ao vosso lado em todos os momentos de vossa vida. Rezai mais porque somente por meio da oração posso conduzir-vos pela estrada da salvação e da paz e proteger-vos de todos os assaltos de satanás.
Pensai que o pecado é um mal tão grande que o próprio Filho de Deus teve de descer do alto do Céu e encarnar-se e morrer numa Cruz para destruir esse mal.
O pecado vos separa de Deus para sempre, o pecado coloca um precipício intransponível entre vós e Deus, que só pode ser desfeito com a conversão.
Convertei-vos! Arrependei-vos dos vossos pecados e rezai, pois somente a oração pode levar-vos à conversão.
Eu, Luzia, não quero vos perder, não quero que sofrais nesta vida e na eternidade, na condenação eterna. Por isso, digo-vos: Convertei-vos e rezai.
Rezai pela Paz, rezai pela Paz nos vossos corações, pela Paz nas vossas famílias, pela Paz na Igreja, pela Paz no mundo inteiro.
Esta é a vossa missão Aqui: Serdes os intercessores da Paz juntamente com a Mãe de Deus a Rainha e Mensageira da Paz.
Aos Meus verdadeiros devotos que Me amam, que rezam o Meu Terço todas as semanas, que propagam a Minha Vida contida no Filme que o Meu amadíssimo Marcos fez para Mim.

E a todos que Me escutam agora, abençoo generosamente de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

JACAREÍ, 18.01.2015 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO BENTO DE NÚRSIA - 368ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:



JACAREÍ, 18 DE JANEIRO DE 2015
368ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SÃO BENTO DE NÚRSIA
Benção especial de São Bento


(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, Eu vos convido hoje novamente à conversão, à volta para Deus.
Apressai a vossa conversão, porque não há muito tempo de sobra para que volteis a Deus e para também que possais santificar a vossa vida, a vossa alma e o vosso coração.
Vós sabeis que Aqui Eu deixarei 13 Segredos ao Meu filhinho Marcos e quando estes Segredos todos forem dados cessarão as Minhas Aparições e o tempo dado para a conversão da humanidade acabará.
Convertei-vos sem demora! Mudai de vida, porque esta hora se aproxima, a hora da Justiça de Deus. E se não quiserdes ser tolhidos nesta Justiça implacável, renunciai à impureza, renunciai à mentira, renunciai à luxúria, renunciai à vaidade, renunciai à vossa falta de fé, à vossa falta de fé, à vossa dureza de coração.
Rezai, somente com a oração vós podereis encontrar a Deus, sentir a Deus em vossos corações, receber a Sua paz e viver a vida plena em abundância que Ele oferece a cada um de vós por meio de Mim.
A humanidade termina agora de afastar-se do Senhor e da Sua Lei de Amor, se isso continuar, até mesmo a Misericórdia de Deus desaparecerá. Para que isto não aconteça é preciso que haja mais oração, sacrifício e penitencia, para que o Senhor volte o Seu Olhar amoroso para o mundo e ainda lhe dê a graça do milagre da Sua misericórdia que possa reconduzir o mundo para a paz, para a salvação, para a verdadeira vida Nele.
Eu continuo e continuarei a vir para chamar-vos a esta conversão, a esta vida. Eu vos amo muito, não quero que sofrais no futuro, não quero que sofrais nesta vida com o Castigo de Deus e na outra com o Castigo eterno, o fogo do inferno. Por isso, vos digo filhinhos: Apressai a vossa conversão, levai a sério Minhas Mensagens, meditai-as para que as vossas vidas sejam verdadeiramente transformada.
Meu inimigo tenta sempre apresentar-vos as suas tentações odiosas, mas vós deveis renunciar a ele com o Rosário na mão e com vosso coração verdadeiramente vigilante, vigiando a vossa conduta, vigiando o vosso proceder para que ele não vos apanhe em alguma cilada. Eu e os Anjos estamos muito pertinho de vós e todos os dias vos defendemos e afastamos de vós muitas ciladas do Meu inimigo. E vós deveis completar essa proteção com a vossa oração, a vossa vigilância e a fuga do pecado.
A todos Eu agora digo: Continuai a rezar o Meu Rosário, e todas as orações que vos dei Aqui, pois aquele que Me servir com o Meu Rosário nunca será abandonado por Mim. Deus o defenderá como a Sua própria Glória e essa alma certamente será levada pelos Santos Anjos para a glória do Paraíso quando terminar a sua caminhada neste mundo.
Rezai também o Terço da Minha Imaculada Conceição pelo menos uma vez por semana, que é tão poderoso para afastar e destruir as obras de satanás.
A todos Eu abençoo agora, de Loreto, de Pontmain e de Jacareí.”

Link do Terço da imaculada Conceição:




(São Bento): “Amados irmãos Meus, Eu, Bento, servo do Senhor e da Mãe de Deus, alegro-Me hoje por poder vir pela primeira vez a este Lugar dar-vos a Minha Mensagem.
Eu vos agradeço pelo amor e a devoção que tendes Comigo, para Comigo, especialmente agradeço a ti Marcos, Meu devoto sincero, verdadeiro e fiel. Agradeço a todos os que tem a Minha Medalha, a todos os que tem o Meu Escapulário, os Meus Sacramentais, Eu vos protegerei de todos os males hoje e sempre.
E se vós fordes ciosos em cultivar a Minha devoção, a devoção a Mim, Eu nunca vos deixarei, vos cobrirei sempre com o Meu Cajado protetor e vos defenderei de todos os males. A quantos Aqui já tenho beneficiado, a quantos tenho dado Minhas graças e Meus milagres por usarem a Minha Medalha com confiança, Meu Escapulário com confiança e por trazerem sempre o Meu Nome na mente, na boca e no coração rezando o Terço que o Meu amadíssimo Marcos fez em Minha honra.
Oh, sim! Sobre esses Meus devotos paira agora o Meu olhar, vos conheço, vos amo a todos, sei quem reza a Mim e quem não reza, quem confia em Mim e quem não confia. E sobre aqueles que verdadeiramente Me amam desce agora a Minha Benção Especial.
Eu sei quem Me homenageia sempre, quem sempre Me demonstra seu amor, sua fé, seu carinho diante da Minha imagem. A esses Meus devotos Eu os tenho gravado no Meu coração, por eles Eu rogo 24hs por dia diante do Trono do Senhor e da Sua Mãe, ofereço por eles o Meu merecimentos para vos alcançar graças e milagres. Estou sempre ao lado deles e nunca os abandono.
Venho hoje dizer-vos: Sede Santos, para a maior glória de Deus, vivendo como Eu sempre na oração, na penitência, nos bons costumes, nos cânticos, louvores e ações de graças a Deus. Vivendo sempre na fuga do pecado e retirados do mundo, embora tenhais que viver no mundo podereis estar separados da corrupção do mundo, rezando sempre, vigiando sempre, meditando sempre e, sobretudo, esquivando-se e fugindo das ocasiões de pecado.
Deveis amar as pessoas, mas sem vos deixardes levar pelos maus conselhos delas. Deveis ser o sal da terra, deveis com a vossa santidade, com a vossa vida dar sabor ao mundo, sabor de Deus, sabor de vida, sabor de santidade, sabor de conversão.
Então, verdadeiramente sereis um sal precioso, que aonde quer que caia, que aonde quer que vá produzirá muita coisa boa, produzirá um alimento saboroso de conversões, de mudança de vida, de almas amantes para agradar ao Senhor.
Sede Santos! Vivendo como Eu vivi, com o vosso coração continuamente elevado e fixo nas coisas do alto para as quais fostes criados. Se vós tiverdes o vosso coração sempre em Deus, sempre na Sua Mãe, procurando fazer tudo para agradá-los, fugindo de tudo o que os desgosta. Então, verdadeiramente vivereis em Deus, vivereis já no Céu, embora vivais nesta Terra.
E Deus virá fazer morada no vosso coração, subirá convosco, vós sereis um com Ele no Amor. E então ele selará convosco, ou seja, Ele estará sempre convosco e vós fruireis dos influxos poderosíssimos do Seu Amor, da sua graça, da Sua Santidade, da Sua Paz e um dia no Céu fruireis da Sua Divindade.
Sede o sal da terra vivendo continuamente as Mensagens que a Mãe de Deus vos deu Aqui. No Meu tempo Eu não As tinha, se Eu As tivesse, oh, como Eu teria dado graças, louvores Deus e a Ela! Como teria gritado aos homens do mundo inteiro que ouvissem a Sua voz! Com que serviços trabalhos ainda maiores dos que aqueles que Eu fiz, Eu não Me empenharia para agradecer a Ela, louvar a Ela por tão grande Dom.
E vós tendes Aqui este Dom preciosíssimo e quão pouco amor ainda tendes para com esta Mãe, quão pouca gratidão tendes a Deus.
Amai mais esta Mãe e sede sal da terra levando as Mensagens Dela, sendo um sinal da presença Dela no meio do mundo para que este mundo que foi contaminado, que foi envenenado pelo pecado, pelas trevas de satanás possa verdadeiramente ver a luz de Deus e saborear o bom alimento que Deus envia através de Sua Mãe a este mundo.
Sim, satanás lançou neste mundo, lançou para as almas se alimentarem um veneno fatal nos pecados, nos prazeres, nas trevas deste mundo. Vós sois chamados a serem sal que verdadeiramente oferece para as almas um alimento saboroso, restaurador, fortificante da graça de Deus. Ide a eles, sede o sal da terra para eles. Sede a luz do mundo e então esses vossos irmãos saboreando o bom e agradável sabor do alimento que o Senhor manda Aqui por meio da Sua Mãe, desejará também como vós alimentar-se desse pão que vem do Céu, desse alimento forte que vem do Céu por meio da Dela.
E as vossas almas e as deles, todas serão fortes, robustas na graça, robustas na santidade e o mundo mudará e se transformará no Reino do Sagrado Coração do Senhor e de Sua Mãe e a Paz virá para esta Terra.
Eu, Bento, estou convosco em todos os momentos da vossa vida, nas vossas tribulações não vos desespereis, chamai por Mim e Eu ouvirei vosso grito e virei imediatamente para vos socorrer.
Em minha vida tive muitas perseguições dos Meus inimigos terrenos e dos Meus inimigos infernais, passei por muitas provações e tribulações. Mas, tudo venci pelo poder da Minha fé, Eu aumentarei a vossa fé e a tornarei tão poderosa que nada vos poderá derrubar. Rezai mais para que Eu vos aumente a fé e vereis que vos darei uma fé forte.
Aquele que for Meu aluno no caminho da disciplina, da oração, do trabalho e da pureza será grande aos olhos de Deus e cantará Comigo no mesmo coro celestial, nos louvores do Senhor e da Sua Mãe.
A todos abençoo com grande amor agora e a todos cubro com o Meu Manto de Luz.”


Link do Terço Combatendo Com São bento
Adquira o seu: (0xx12 9 9701-2427


JACAREÍ, 17.01.2015 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUZIA DE SIRACUSA - 144º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE PONTMAIN - 367ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:



JACAREÍ, 17 DE JANEIRO DE 2015
144º ANIVERSÁRIO DA APARIÇÃO DE PONTMAIN
367ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA 
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)
  

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje celebrais o Aniversário da Minha Aparição em Pontmain como a Virgem da Esperança às 4 crianças escolhidas do Meu Coração.
E quero dizer neste dia da Minha Festa: Confiança e Esperança no Meu Amor Maternal! Assim, como salvei os Meus filhinhos de Pontmain que corriam tanto perigo e nada podiam contra um inimigo muito maior do que eles. Assim também Eu vos salvarei Meus filhinhos, tão ameaçados pelos demônios, que todos os dias tramam a vossa perdição e arremetem furiosamente contra vós.
Eu vos salvarei também deste mundo corrupto e corruptor que arrasta e seduz tantas almas para a impureza, para a mentira, para a violência, para a desonestidade e para todos os tipos de pecado que levam milhares e milhares de almas para o inferno todos os dias.
Eu vos protegerei, Eu vos salvarei como salvei os Meus filhos de Pontmain. Tende confiança porque Eu já venci o mundo junto com o Meu Filho. A vitória de Jesus sobre o demônio, o pecado e a morte com a Sua Paixão e Sua Ressurreição também é a Minha vitória.
E assim está escrito de Mim já no começo do Livro do Gênesis: Porei inimizade entre ti e a mulher, entre a tua descendência e a Dela, Ela te esmagará a cabeça.
A Minha vitória está no Nome do Senhor que fez o Céu e a Terra. Minha vitória está no Nome do Deus vivo e enquanto Deus for Deus Sua Palavra permanece viva, eficaz e válida. E foi Ele que decretou que no final Eu triunfarei sobrei satanás. Por isso, filhinhos: Não temais porque Eu estou convosco, tal como estive ao lado dos Meus filhinhos de Pontmain, que precisavam de Mim mais do que nunca no dia da Minha Aparição. E Eu ouvi as suas orações, ouvi os seus clamores. Não os abandonei, não fui insensível com Eles e da mesma forma não serei convosco. A única coisa que quero de vós e que peço de vós é: oração e fidelidade como a daquelas crianças, como a daqueles Meus filhos de Pontmain.
Rezai com amor, com confiança, com simplicidade de coração como eles rezaram e perseveraram na oração. E então, prometo vos proteger das guerras, da violência, do pecado deste mundo que agora domina tudo.
Eu não permitirei que o mal prevaleça contra vós. Por isso, filhinhos, avançai Comigo no caminho da oração rumo à vitória, pelo Rosário venceremos! E assim como com o pequeno número de fiéis Eu venci o poderoso exército na época da Minha Aparição em Pontmain, também agora com um pequeno número de filhos fiéis ao Meu Coração, consagrados ao Meu coração Eu derrubarei e aniquilarei o inferno inteiro e o Meu Coração Imaculado triunfará.
A todos vos abençoo de Pontmain de Pellevoisin e de Jacareí.”





(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia de Siracusa, Luzia, alegro-Me por vir hoje com a Mãe de Deus para dizer-vos: Esperança no vosso coração!
Esperança porque não estais sozinhos, não sois órfãos, a Mãe de Deus está convosco, Nós os Santos e os Anjos, o Céu inteiro estamos convosco. E desde que vós não queirais voltar à vida do pecado, Nós jamais os deixaremos sozinhos nem a mercê do pecado, dos demônios e do mundo. Estaremos sempre ao vosso lado, vos protegeremos e daremos força para alcançardes o Céu que é o vosso prêmio, meta e herança.
Nós os amamos muito e temos um  cuidado especialíssimo por vós muito maior do que tem as vossas mães. Não podeis imaginar do que somos capazes de fazer para salvar as vossas almas do pecado. Por isso, confiai sempre em Nós, rezai-Nos sempre porque Nós estamos muito atentos à voz das vossas orações e no tempo fixado pelo Senhor todas as vossas orações serão respondidas, todas as vossas esperanças serão realizadas.
Esperança no vosso coração! Porque a cada dia que passa estais mais perto dos Novos Céus e da Nova Terra com o Triunfo do Coração de Jesus e de Sua Mãe no mundo inteiro. E este Reino de amor e de felicidade, de pureza e de graça está cada vez mais próximo de vós. Preparai-vos para ele convertendo-vos, purificando-vos e santificando-vos com jejuns, penitências, orações e a renúncia a vós mesmos, à vossa vontade. Para que verdadeiramente possais ser dignos de entrar no Novo Céu e na Nova Terra.
Esperança no vosso coração! Porque a vossa Mãe que disse: ‘Por fim o Meu coração Imaculado triunfará.’ É a mesma Senhora da qual se disse no Livro do Gênesis: ‘Ela te esmagará a cabeça.’ Ela esmagará a cabeça de satanás. Esmagará o seu império infernal, esmagará todo mal que os demônios introduziram neste mundo e vereis como a Terra será completamente purificada e os vossos olhos se encantarão diante da beleza e do Tempo de Paz que será dado aos homens.
Deus enxugará toda a lágrima dos vossos olhos e o tempo da purificação, este tempo de tanto sofrimento será revertido para vós em um tempo de alegrias indescritíveis. E tal como uma mãe depois de ter dado a luz para seu filho, esquece tudo o que sofreu no parto para dar a luz ao seu bebê. Assim também, num instante, como a neblina se dissipa ao Sol da manhã, todos os vossos sofrimentos e tormentos serão dissipados e tereis o novo tempo de glória, santidade, harmonia e paz que será dado ao mundo.
Mas, convertei-vos, porque assim como nada de impuro pode entrar no Céu, nada de manchado poderá entrar no novo Céu e na Nova Terra, no Reino da Mãe de Deus, no Reino do Senhor Jesus. Por isso, purificai-vos, santificai-vos.
Eu estou junto de vós e vos digo: Perseverai na oração do Rosário, no Terço das Lágrimas de Sangue e em todas as orações que a Mãe de Deus vos deu Aqui, porque com estas orações tereis forças para vos libertardes de todo o pecado, conseguireis todas as graças para a vossa santificação e sereis dignos um dia da Coroa da Vida Eterna.

A todos vos abençoo com amor, de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”


DVD: FILME VOZES DO CÉU 7  - APARIÇÃO DE PONTMAIN 
Edição: Vidente Marcos Tadeu

Para adquirir os materiais entre em contato com o Santuário das Aparições de Jacareí- SP- Brasil
(12) 9 9701-2427

Ligações internacionais:
00 55 12 9 9701- 2427
EMAIL: santuariodejacarei@gmail.com

artigosreligiosos2014.blogspot.com

WEBTV: WWW.APPARITIONSTV.COM

JACAREÍ, 11.01.2015 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- 366ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:



JACAREÍ, 11 DE JANEIRO DE 2015
366ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA 
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

 (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, Eu Sou A Rainha e Mensageira da Paz, Sou a vossa Mãe Celeste que repete sempre a mesma música, a mesma canção de Dor e de Amor: Eu vos amo e não quero que sofrais no futuro.
Por isso vos peço: Convertei-vos sem demora! Porque o tempo dado por Deus para a conversão do mundo é muito curto agora. Reformai a vossa vida, convertendo-vos sinceramente e procurando a vossa conversão com empenho todos os dias antes que seja tarde demais.
O grande Castigo virá sem aviso prévio e a maioria dos seres humanos será pega no pecado. E então, a Ira de Deus se abaterá sobre a Terra, raios fulminarão a muitos, fogo devorará cidades até as suas fundações reduzindo-as às cinzas. Somente os justos serão protegidos e viverão.
Arrependei-vos e fazei com que verdadeiramente vossas mãos estejam limpas de pecado, vossos corações limpos da blasfêmia, da vaidade e da rebelião contra o Senhor. E que a vossa vida todos os dias estejam repletas dos frutos da oração, do sacrifício e da penitência.
O mundo não estava preparado para receber o Meu filho a primeira vez e assim também agora não está preparado para recebê-lo. E tal como na primeira vez que o Meu Filho veio a este mundo, foi precedido por João batista, outra vez agora ele é precedido pelo novo João Batista dos últimos tempos, que Sou Eu com os Meus Videntes, chamando o mundo todo à conversão e à penitência como João Batista no Evangelho.
O mundo não está preparado para recebê-lo, detesta a verdade. Em verdade digo: Se Meu filho voltasse ao mundo outra vez, outra vez seria morto, outra vez seria crucificado ao falar novamente de pureza, ao falar novamente de conversão, ao falar novamente de cumprir os Dez Mandamentos da Lei de Deus.
Este mundo que não mudou nada nesses dois mil anos continua o mesmo, rebelde a Deus, inimigo dos Mandamentos de Deus, inimigo da verdade. Por isso o mundo será punido, porque Deus não pode suportar mais tantos crimes que se cometem na face da Terra, criancinhas mortas no ventre das suas mães pelas suas próprias mães. Irmãos que matam irmãos, guerras, violência, crueldade, pecados de impureza, pecados de blasfêmia, de idolatria do prazer, do sexo, do dinheiro e do poder, da vaidade e da sensualidade por todos os lados.
Deus não pode mais suportar tantos pecados e vai limpar a Face da Terra. São as vossas orações que seguram o grande Castigo, são as almas justas escolhidas por Deus, escolhidas por Mim que estão retardando o Castigo com suas orações, com os seus sofrimentos, com os seus gemidos carregando a cruz.
Sim, continuai filhinhos a rezar para que pelo menos se salve um terço da humanidade, pelo menos um terço. O que disse o Meu filhinho Marcos, repito: Fazei os Grupos de Oração por toda a parte, aonde puderdes, com quem puderdes e quando puderdes. Porque estes Grupos de Oração são a última esperança da Terra e são também a última esperança do Meu coração. Não espereis mais, não deixeis para o mês que vem ou para o ano que vem. Começai agora a rezar com os vossos amigos aonde quer que puderdes. Porque somente a vossa oração poderá ainda conseguir a salvação de tantas em poder de satanás, cegas pelo pecado mortal, para que assim elas possam enxergar a verdade e converter-se antes que seja tarde demais.
Propagai a Minha Mensagem de La Salette, porque as Minhas Lágrimas caídas em La Salette, a Mensagem e o Segredo que lá dei realizam-se agora no mundo e na vossa vida. E os Meus filhos se perdem por não conhecerem os perigos que os ameaçam. Avisai a todos comunicando a Minha mensagem de La Salette o mais depressa possível a todos os Meus filhos, porque Eu quero salvar a todos e não quero que nenhum se perca.
Vim Aqui para oferecer o Meu Amor, mas ele foi traído e desprezado por muitos, Minha amizade e a Minha predileção foram calcadas aos pés por muitos, que trocaram o meu amor pelo amor de indignas e pecaminosas criaturas. Para esses só resta o abandono de Deus já que preferiram a si mesmos, a criatura ao Criador.
Convertei-vos! Rezai, rezai o Rosário porque somente o Rosário pode salvar o mundo, pode salvar as famílias, pode salvar a humanidade, pode salvar as vossas almas!
Em verdade Eu reitero a promessa que fiz Aqui: O Meu verdadeiro devoto, o verdadeiro devoto do Meu Rosário, que reza o Meu Rosário com amor sincero todos os dias, não se perderá eternamente porque Eu procurarei todas as graças para que ele se converta e tenha a vida eterna.
Eu vos amo a todos! Amo a este lugar de um modo especial e prediletíssimo, porque Aqui na vida e no trabalho do Meu filhinho Marcos, Sou plenamente correspondida, obedecida, consolada, amada e servida e é por isso que Eu Aqui farei grandes graças para a vossa salvação, para a salvação do Brasil e do mundo.
Rezai, assim como Eu salvei o mundo por intermédio da Minha filhinha Gianetta Vacci, no tempo Dela em Caravaggio, depois por causa da Minha justa filha Mariana de Jesus Torres, salvarei o Brasil por causa da obediência e fidelidade, do amor e do carinho que tem a Mim, o Meu filhinho Marcos Tadeu.
Sede fieis também Meus filhos e a vossa fidelidade salvará muitas almas que a vós, que à vossa oração foram confiadas.
A todos abençoo com Amor de Lourdes, de Montichiari e de Jacareí.”

JACAREÍ, 10.01.2015 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 365ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM







JACAREÍ, 10 DE JANEIRO DE 2015
365ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA 
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

 (Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia de Siracusa, serva do Senhor e vossa irmã venho novamente hoje do Céu para dizer-vos: Rezai, rezai o Santo Rosário.
Com o Santo Rosário se vence todas as batalhas espirituais.
Com o Santo Rosário se podem alcançar milagres.
Com o Santo Rosário se podem mudar os acontecimentos presentes e até mesmo os futuros afastando-se as desgraças que se avizinham do mundo.
Com o Rosário podeis obter tudo de Deus, tudo da Mãe de Deus, desde que o que pedis seja santo e seja para o bem da vossa alma.
Rezai, rezai o Santo Rosário, porque nunca se ouviu dizer que um servo de Deus que tivesse rezado o Rosário tivesse perdido a guerra contra o inferno.
Rezai, rezai, rezai.

A todos vos abençoo de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...