A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

JACAREÍ, 20.11.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 153ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

HORA DOS SANTOS DE DEUS



JACAREÍ, 20 DE NOVEMBRO DE 2013
153ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

        (Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, novamente vos convido a colocardes as Minhas Aparições em primeiro lugar nas vossas vidas e nos vossos corações. Amai as Minhas Aparições Aqui neste Lugar Sagrado que Eu escolhi em Jacareí, obedecendo as Minhas Mensagens com todo o vosso coração, cumprindo com amor aquilo que Eu vos peço para o vosso próprio bem e para a salvação das vossas almas. Verdadeiramente, procurando serdes Santos para a maior alegria e glória de Deus, para o maior Triunfo do Meu Coração Imaculado e para que a luz da santidade das vossas almas brilhe diante do mundo e os Meus filhos todos que se encontram nas trevas do pecado vejam a luz da vossa santidade, a luz da graça de Deus em vós e queiram eles também, sair do pecado e vir para a estrada da graça, da fidelidade a Deus, da obediência aos Seus Mandamentos, para que assim todos possam também ser salvos.
        Amai mais as Minhas Aparições Aqui neste Local Sagrado colocando-as em primeiro lugar e renunciando a tudo aquilo que queira vos afastar de Mim, vos afastar das Minhas Aparições e Mensagens porque tudo o que deseja vos afastar das Minhas Mensagens que só vos mandam coisas santas, procede do maligno. Ele é quem não quer que vós conheçais as Minhas Mensagens, que vós obedeçais e cumprais as Minhas Mensagens, porque ele sabe que se o fizerdes ele perderá as vossas almas para Deus de uma vez por todas.
        Todo aquele que conhece Minhas Mensagens, as obedece com amor, nunca será presa do maligno, nunca permanecerá escravo do demônio pelo pecado mortal para sempre, porque as Minhas Mensagens são uma fonte de conversão, são uma fonte de santificação e de força para as almas que dou a todos os Meus filhos para ajudá-los, para libertá-los do pecado, para levantá-los do lodaçal de defeitos e vícios em que se encontram caídos e para transformá-los em verdadeiros filhos do Senhor, em verdadeiros Santos. E o demônio sabendo de tudo isso, tudo faz para afastar-vos das Minhas Aparições, seja através das pessoas que vós amais, seja através de amigos, seja através dos acontecimentos e fatos que se dão em vossas vidas e até mesmo por meio de tentações e seduções diabólicas. Ele estuda quais são os vossos apegos humanos e por meio deles, procura então, arrastá-los para longe de Mim, para longe das Minhas Aparições e Mensagens por meio do amor, do apego desordenado que vós nutris por pessoas, por coisas, lugares ou situações de vossa vida. Então, é preciso renunciar a todos estes apegos se não quiserdes acabar por fim afastando-vos da obediência às Minhas Mensagens e caindo nas garras de Satanás por meio de algum pecado mortal. Por isso filhinhos, hoje, renovai vosso amor por Minhas Mensagens, renovai vossa obediência a Mim para que verdadeiramente a Minha Chama de Amor possa irromper poderosa nos vossos corações transformando-vos em águias que voam bem alto no Céu da santidade e que nada possa vos prender à terra, nem mesmo um pequeno laço que seja, para que então, o vosso voo na santidade seja bem alto como o das águias e não um voo rasteiro como o das aves de chão.
        Amai mais as Minhas Aparições neste Local Sagrado, procurando verdadeiramente viver uma vida de intensa união com Deus pela oração profunda, pela meditação, pela leitura da vida dos Santos, pela reflexão das Minhas Mensagens e, sobretudo, tomando a decisão definitiva por Mim, por Meus Planos, por Minhas Mensagens para que Eu verdadeiramente através de vós possa salvar tantos filhos Meus que estão afastados de Deus e de Mim e que correm o perigo de se condenarem e que só poderão ser alcançados por Mim, por meio de vós, por meio da divulgação das Minhas Mensagens e do vosso trabalho ardoroso de fazer os Cenáculos que Eu vos pedi de casa em casa, levando Minhas Mensagens, Meus Rosários Meditados, Minhas Horas da Paz, para que Meus filhos Me conheçam, Me amem, e por meio de Mim conheçam o Meu Filho, se convertam e enfim, sejam salvos por Meu Filho e Meu Filho reine no coração de todos eles.
        Quem Me ama, ama Minhas Mensagens. Quem ama a verdade, não se ofende com a verdade. Quem ama a luz não se aborrece com a luz. Quem ama verdadeiramente a oração, o sacrifício, a penitência, a santidade não se ofende com as Minhas Palavras. Por isso, Meus filhos, hoje, novamente provai o vosso amor por Mim dando-Me o vosso ‘sim’ renunciando a tudo o que vos afasta de Mim e Minhas Mensagens e aceitando verdadeiramente qualquer sacrifício por Mim, para que assim com o vosso amor leal e fiel Eu possa realizar neste mundo maravilhas.        
        Amais a Mim? Então fazei sacrifícios por Mim. Amais o Meu Coração Imaculado? Então, dizei sim a este Meu Coração preferindo Minhas Mensagens, obedecendo Minhas Mensagens e renunciando a tudo e todos que perseguem as Minhas Mensagens. Amais o Meu Filho Jesus? Então, obedecei as Mensagens do Meu Filho Jesus e provai o vosso amor por Ele e por Mim ficando Conosco, aceitando inclusive as contrariedades e perseguições que disso advierem. Assim, o vosso amor será provado por Nós, assim Nós dois acreditaremos no vosso amor.
        A todos vos abençoo agora generosamente, de Lourdes, de La Salette e de Jacareí.
        A paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos o mais esforçado e obediente dos Meus filhos.”

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...