A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

JACAREÍ, 12.11.2013 -MENSAGEM DE SÃO GERALDO MAJELLA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 145ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM





JACAREÍ, 12 DE NOVEMBRO DE 2013
145ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SÃO GERALDO

        (Geraldo Majella): “Amados irmão Meus, Eu, Geraldo Majella, hoje venho do Céu mais uma vez para abençoar-vos e dar-vos a paz.
        Onde está o vosso coração? Está em Deus ou está nas coisas mundanas? Se o vosso coração está em Deus, então verdadeiramente vós podeis dizer: Já não sou eu que vivo, mas é Cristo que vive em Mim. Se o vosso coração está em Deus, verdadeiramente podeis dizer: O Senhor vive em Mim, o Senhor é o meu tesouro e é Nele que está o meu coração. Mas se o vosso coração está nas coisas mundanas, então vós podeis com certeza dizer: É o diabo que vive em mim e não o Senhor porque não amo as coisas celestiais, porque amo o pecado, porque amo tudo aquilo que me separa de Deus e me separa de Maria Santíssima então, não sou filho da luz, mas sim, filho das trevas.
        Amados irmãos Meus, se vós estais neste triste estado, convertei-vos! Voltai vosso coração para Deus e colocai Nele todo o vosso amor para que então Deus verdadeiramente viva em vós e vós vivais em Deus.  Onde está o vosso coração? Está no Senhor e nas coisas celestiais, nas coisas santas ou nas coisas puramente terrenas, nas coisas pecaminosas? Se o vosso coração está em Deus, está nas coisas celestiais, está nas coisas santas, verdadeiramente podeis dizer que sois bem aventurados, que sois filhos do Altíssimo e que verdadeiramente pertenceis ao Senhor. Mas se o vosso coração esta nas coisas pecaminosas e mundanas, então, verdadeiramente, vós não sois filhos do Senhor, mas filhos da serpente infernal. Se estais neste estado de escravidão ao diabo por meio do pecado libertai-vos pela da oração, convertei-vos pela vossa decisão sincera de voltar-vos a Deus e de serdes completamente de Deus.
        Eu vos amo muito e quero ajudar-vos a colocardes os vossos corações totalmente em Deus, para que então, Ele seja o único e perfeito amor de todos os vossos corações, de todas as vossas almas.
        Praticai a vossa fé, praticai tudo aquilo que aprendestes e que conhecestes Aqui nas Mensagens e na vida dos Santos, pois o conhecimento adquirido sem a prática pouco vale, porque a fé sem obras é morta aos olhos de Deus. Portanto, praticai as virtudes, porque elas serão a única coisa que Deus levará em consideração para dar-vos a salvação e o prêmio eterno no Céu, com a entrada para os gozos eternos do Paraíso.
        Eu, Geraldo, estarei convosco para ajudar-vos a praticar as virtudes, de modo que sejais perfeitos aos olhos de Deus e de Maria Imaculada.
        Aqui, neste lugar, que é a verdadeira Escola de Santidade da Mãe de Deus, vou ajudar todos aqueles que quiserem tornar-se perfeitos e que seguirem-Me pelo caminho das virtudes, da oração e da entrega total a Deus.
        A todos abençoo neste momento com amor.”

         (Marcos): “Até breve amado Geraldo mio.”

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...