A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

JACAREÍ, 30.10.2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 132ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA




JACAREÍ, 30 DE OUTUBRO DE 2013
132ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

      (Marcos): “Sim. Sim. Sim, Minha amadíssima Mãe. Sim.”

      (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje Eu vos chamo mais uma vez ao verdadeiro amor de Deus. Abri o vosso coração a este Amor para que Ele verdadeiramente entre nos vossos corações e realize em vós a grande conversão, a grande santificação, o grande aperfeiçoamento das vossas almas, até que elas se tornem semelhantes ao Meu filho Jesus, para que então verdadeiramente o Reino do Meu filho triunfe e seja instaurado na terra inteira.
      Abri o vosso coração ao Amor de Deus, deixando com que esse amor transforme, renove completamente a vossa vida. Não cerceeis a liberdade de Deus de agir na vossa vida, mas antes, deixai que Ele atue na vossa vida largamente como Ele quiser. Dai por isso, liberdade a Deus de agir em vós, deixai com que as torrentezas do amor divino, entrem no vosso coração, inundem o vosso coração até fazê-lo transbordar da graça de Deus e do Amor de Deus.
      Procurai a Deus por Ele mesmo, porque Ele é amável, porque Ele é digno de todo o Amor. Dai a Deus o vosso coração sem reservas. Porque não sabeis entregar-vos a Deus, porque não sabeis dar tudo a Deus, a vossa vida, a vossa alma, a vossa existência é tão miserável, é tão vazia e tão sem sentido. Dai a Deus a vossa vida, dai a Deus a vossa existência e imediatamente Deus encherá o vosso coração com Sua presença, com Seu Amor, Sua paz, Sua graça e toda a confusão espiritual sairá de vós. Vossa vida terá sentido, vereis o caminho que vos conduz ao Céu e por ele seguireis sem erro, sem lentidão, sem hesitação, sem demora.
      Deixai com que o Amor de Deus verdadeiramente vença em vós, Ele só espera o vosso sim para triunfar dentro de vós, triunfar sobre vós mesmos, sobre o mundo, sobre as vossas más inclinações dando-vos verdadeiramente a liberdade dos filhos de Deus, a alegria dos filhos de Deus e a paz que só possuem os verdadeiros filhos de Deus.
      Continuai a rezar o Santo Rosário Meditado deste Santuário que o Meu filhinho Marcos faz para vós, bem como todas as Horas Santas de Oração que Aqui vos dei e mandei fazer. Vistes a beleza das Meditações dos Meus Santos sobre a Minha Imaculada Conceição gravadas nesta Hora da Paz, que o Meu filhinho Marcos fez para vós. Sim, uma só destas Horas Santas feitas pelo Meu filhinho Marcos, uma só destas gravações feitas por Ele a Mim com tanto amor, vale tanto como uma Hóstia num Sacrário. Por isso, as almas consagradas são tão amadas por Deus e por Mim, porque uma alma consagrada que verdadeiramente Me ama e Me obedece como o Meu filhinho Marcos vale tanto como uma Hóstia no Sacrário. Eu o disse, Eu o disse à Minha filhinha Mariana de Jesus Torres e o repito Aqui.
      Por isso filhinhos, valorizai estas Horas Santas de Oração, valorizai, porque este é um grande tesouro, uma grande riqueza e um grande Dom do Meu Coração, que Aqui nas Minhas Aparições por meio do Meu filhinho Marcos dei para vos enriquecer, vos ensinar, iluminar e formar no verdadeiro amor por Mim, na verdadeira santidade.
      Fazei a Minha Cruzada do Rosário com amor como vos pedi, para que a vossa nação e o mundo seja salvo.
         A todos abençoo com amor, de Quito, de Fátima e de Jacareí. A paz Meus filhos amados.”

         (Marcos): “Até breve amadíssima Mãe do Céu.”



WEBTV DA ESCOLA DE SANTIDADE DE NOSSA SENHORA:

Próximas transmissões das Aparições Diárias de Nossa Senhora AO VIVO direto do Santuário das Aparições de Jacareí , 
De Segunda a Sexta-feira às 21:00h
Aos Sábados, 14:00h
Aos Domingos, 09:00h
(horário de Brasília)

Next LIVE Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí
Week days - 09:00 PM
On Saturdays - 02:00 PM
On Sundays - 09:00 AM
(GMT- 03:00)

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...