A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

JACAREÍ, 25.04.2015 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - CENÁCULO EM GUARULOS/SP - 399ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM







GUARULHOS, 25 DE ABRIL DE 2015
CENÁCULO EM GUARULHOS/SP
399ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Marcos): “A Senhora deseja alguma coisa para os vossos filhos Adriana e Marcelo em especial? Sim Senhora, Eu direi a eles.
Está contente com a presença dessas pessoas aqui?  Direi a eles sim. O que a Senhora deseja de nós hoje?
(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, estou novamente feliz por estar convosco! Há muito tempo que Eu desejava vir Aqui na casa desta Minha família que Me pertence, que Eu tanto amo e que Me ama tanto.
Esta cidade que também Me foi consagrada há muito tempo atrás e da qual Eu Sou a Mãe e a Rainha. Aqui, nesta cidade o Meu inimigo faz muitos estragos é verdade, é uma cidade muito insidiada por Satanás, mas também é muitíssimo amada por Mim.
Esta cidade Me pertence e é por isso que Eu enviei o Meu filho Marcos muitas vezes Aqui, para semear as Minhas Mensagens e para semear frutos de santidade para a maior glória do Meu Coração Imaculado. E hoje estes frutos de santidade já despontam e já podem ser vistos Aqui.
O Meu Coração verdadeiramente tem em vários de Meus filhos Aqui uma morada cheia de calor, carinho, para Mim, para si. Sim Meus filhos, em muitos dos Meus filhos Aqui Sou verdadeiramente amada, querida, consolada e obedecida.
E é por isso que depois de tantos anos da Minha primeira vinda Aqui, Eu voltei novamente hoje para semear mais as sementes das Minhas Mensagens. Porque quero transformar todos vocês em verdadeiros filhos Meus, em verdadeiros soldados do Meu Coração Imaculado, soldados de oração, de paz e de amor.
E aqui nesta cidade quero fazer um grande jardim místico com muitas flores de santidade, com muitas almas verdadeiramente santas para a maior glória de Deus e triunfo do Meu Coração imaculado.
Por isso, desejo que vocês façam os grupos de oração que Eu pedi Aqui nesta cidade, por toda a parte. Comecem uma vez por semana indo com as Minhas Imagens de casa em casa. De quando em quando Eu e o Meu filho Marcos voltaremos Aqui para ver o que vocês plantaram e o que colheram com o trabalho de vocês.
Rezem! Esta cidade só poderá ser salva da violência, do comunismo, do protestantismo, do espiritismo e de tudo o que Satanás planeja contra ela, só poderá ser salva por muita, muita oração.
Por isso, formem os Meus grupos de oração para que Aqui verdadeiramente, destruamos o exército da violência, do mal e do pecado, com o exército da oração, do amor, da graça e da paz.
Rezem o Rosário todos os dias e todas as orações que Eu dei a vocês nas Minhas Aparições de Jacareí. Aprendam estas orações, rezem estas orações porque por meio delas vou realizar grandes, imensas coisas em todos vocês e em suas famílias.
E novamente repito: esta cidade é Minha e Me pertence, não deixarei que Satanás a domine, nem triunfe nela. E vocês Meus queridos filhos, são o pequeno martelinho que nas Minhas mãos servirá para que com golpes certeiros Eu comece a derrubar e a pôr por terra todas as obras e as fortalezas do pecado, de Satanás.
Por isso, queridos filhos: Rezem, rezem e rezem, ajudem-Me com as orações de vocês e em breve vocês verão o Meu triunfo acontecer em muitos corações que Deus colocará no caminho de vocês. E de coração a coração Minha chama de Amor se acenderá nessa cidade e daqui por todo este imenso estado de São Paulo e por todo este país. Até transformar todo o Brasil e o mundo inteiro num grande Jardim Celeste de santidade do Meu Coração Imaculado.
Eu amo muito a cada um de vocês e confio em cada um de vocês, que vocês não vão trair o Meu Amor e que vocês não vão decepcionar o Meu Coração. Trabalhem Comigo e Eu trabalharei com vocês para a salvação desta cidade.
Vão ao Meu Santuário, lá na Minha Fonte de Graças Eu tenho muitos milagres e graças para dar a todos vocês. Que só posso dar ali, naquele lugar que a Santíssima Trindade escolheu e o qual Me permitiu dar as Minhas Graças, Meus Tesouros, Minhas Riquezas, Meus Sinais e as Minhas Mensagens ao mundo inteiro.
A todos agora Eu abençoo com amor de Fátima, de Lourdes e de Jacareí.”



(Marcos): “Até breve querida Mãe.”



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...