A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

MENSAGENS 2010-MAIO-COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP


MENSAGENS 2010 - MAIO
COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP
AO VIDENTE MARCOS TADEU


JACAREÍ, 02 DE MAIO DE 2010
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

            "Meus filhos amados, venho mais uma vez do Céu dar-vos a Minha paz. Dirijo-Me a cada filho Meu, a cada filho ao Meu Coração, chamando-o novamente a escutar os Meus brados maternos e a entregar-se completamente a Mim.
            Vem a Mim, tu, filho Meu... Tu que foste resgatado com o sangue do Meu filho Jesus na cruz, com as Minhas Dores e Lágrimas de Sangue. Tu, que Eu tanto amei. Tu, que és amado do Senhor. Tu, que és amado e desejado por Mim antes de todos os séculos. Tu, que és mais precioso para Mim que as pérolas, que os diamantes e as esmeraldas. Tu, que és alma criada à imagem e semelhança de Deus.
            Vem, vem filho Meu, não tardes mais! Entrega-te todo a tua Mãe Celeste, que há quase vinte anos te espera aqui, nestas Aparições de Jacareí para te cumular da graça divina, para te encher do amor do Senhor, para inundar a tua alma com as torrentes e correntezas dos dons do Espírito Santo.
            Vem a Mim, tu que tens resistido ao Meu chamado, tu que tens fugido de Mim. Tu... tu, que tens Me dado as costas. Não anoiteça sobre o teu pecado, não caia a noite sobre a tua surdez e a tua dureza de coração, pois se isto acontecer tudo já estará perdido para sempre para ti.
            Volta-te a Mim, antes que anoiteça. Retorne a Mim antes que escureça, antes que Eu feche a porta e tu fiques a gemer e a chorar do lado de fora, onde os lobos vorazes vagam na escuridão e nas trevas para devorar as suas presas. Vem, entra... entra na Minha casa, entra no Meu aposento, entra no Meu refúgio antes que caia a noite, antes que escureça, antes que seja tarde demais para ti.
            Vê filho Meu, que o dia já vai entardecendo, se aproxima a noite e logo aqueles que não tiverem entrado pelas portas de Minha casa, ficarão do lado de fora entregues ao furor dos lobos noturnos.
            Vem, vem enquanto é tempo! Vem enquanto deixo a porta aberta para ti. Não te demores mais, decide-te hoje, decide-te já a regressares aos Meus braços. Eu, a tua Mãe, te espero de braços abertos, te receberei de coração aberto e não te condenarei, pois não vim para condenar ninguém, mas para chamar todos à conversão, todos à salvação. Se vieres a Mim, Eu tirarei a tua veste rasgada, suja e fétida, a veste do teu pecado, a veste dos teus apegos terrenos, a veste dos teus vícios e das tuas misérias... E te darei uma nova veste de graça, bela, pura, brilhante, alva como a neve e recoberta de pedras preciosas das Minhas próprias graças, dons e virtudes.
            Vem a Mim filho Meu e Eu te farei verdadeiramente, provar do banquete do amor do Senhor, te darei a saborear as delícias do beneplácito do Altíssimo e te farei cada vez mais crescer em alegria, em vida, em graça aos olhos do grande Rei do Céu.
            Vem, tu Meu filho que te assemelhas a um deserto, a um rio seco, a um poço sem água, a uma fonte ressequida, tu que já não tens mais a graça de Deus, que não tem mais o vigor da graça santificante, que não tem mais o amor divino, que não tem mais a comunicação da graça de Deus em ti. Vem, e se te entregares completamente a Mim, te farei de um deserto gelado, árido e sem amor transformar-te num jardim belo, florido, perfumado onde rebentam as fontes das águas puras e refrescantes, das águas do amor, da graça, da santidade e da paz.
            Vem a Mim filho Meu e de uma montanha de gelo Eu te transformarei numa verdadeira fornalha ardente de amor. Vem, que Eu quero retirar de ti todas as manchas que o Meu inimigo produziu em ti, quero curar e fechar em ti todas as feridas que o Meu inimigo abriu na tua alma pelo pecado e quero transformar-te de um leproso em uma imagem bela, luminosa, perfeita, da própria beleza do Senhor.
            Vem Minha ovelhinha, a tua materna Pastora te chama! Vem, que Eu quero retirar de ti todos os ferimentos, todos os espinhos, quero curar-te, quero novamente fortificar-te para que vós vos tornar-te uma ovelha sã e bela, que com os seus balidos possa atrair outras ovelhas desgarradas e trazê-las até Mim, seguindo-Me pelo caminho da santidade e do amor até o Meu aprisco seguro. Vem filho Meu, tu, que vagueias pelo mundo órfão, sem mãe. Vem que Eu te chamo a te debruçar sobre o Meu Coração, a sentir as suas batidas e a receber em ti os reflexos da Minha própria pureza imaculada.
            Vem, que Eu quero cobrir-te com o Meu manto, quero transformar-te num ramalhete de mirra, num bouquet mais perfumado de rosas para depor aos pés do trono do Meu Senhor e ali te cultivar para sempre para maior glória da Santíssima Trindade. Filho Meu continua rezar o Rosário, por meio do Rosário vou transformar-te num jardim florido de bela e rara beleza. Farei desabrochar em ti os crisântemos da humildade, os cravos da obediência, as rosas do amor, as violetas do sacrifício e da mortificação, farei desabrochar em ti as petúnias da verdadeira e terna devoção para Comigo, farei florescer em ti todos os jasmins de pureza, os lírios de bondade e todo tipo de flores espirituais, para que em ti o Meu divino filho Jesus Cristo possa descansar, comprazer-se e alegrar-se.
            Vem filho Meu, toma o Meu Rosário Cada vez que o tomas em tua mão, eu tomo a tua mão e com a tua mão na Minha ofereço ao Senhor esta poderosíssima oração para a tua salvação e o bem de toda a humanidade.
Não duvides nunca filho Meu, a cada conta do Rosário Eu prendo muitos demônios que vagam pelo mundo, liberto muitas almas que estavam sob a influência deles, e de novo restituo estas almas ao Meu filho Jesus, à Sua graça salvadora, por isso: Reza. Reza. Reza. O demônio teme os que rezam o Meu Rosário, porque a essas almas Eu própria dou a Minha graça, dou a Minha força, dou a Minha virtude.
            A todos neste instante, abençoo generosamente.”

            (Marcos): “Até breve Senhora”

Obs.: O vidente Marcos Tadeu disse que Nossa Senhora avisou que no próximo Cenáculo de 09/05/2010 - Domingo - Comemoração do Aniversário de 93 anos das Aparições de Fátima, virá o Pastorinho Francisco, para nos dar a Sua Mensagem. Recentemente no Cenáculo do dia 21 de Março a Pastorinha Jacinta apareceu e deixou-nos sua Mensagem.

JACAREÍ, 09 DE MAIO DE 2010
CENÁCULO DE COMEMORAÇÃO AO 93º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM FÁTIMA -PORTUGAL, AOS TRÊS PASTORINHOS - LÚCIA, FRANCISCO E JACINTA
(Nossa Senhora avisou no Cenáculo de 02/05/2010 a vinda do Pastorinho Francisco para nos dar a Sua Mensagem)

MENSAGEM DO PASTORINHO FRANCISCO

            (Pastorinho Francisco Marto): "Amados irmãos Meus, Eu, Francisco, Francisco Marto, pastorinho de Fátima, venho trazer-vos a paz, trazer-vos o amor e a graça do Senhor e de Maria Santíssima para inundar com este amor e por esta paz as vossas almas e os vossos corações.
            Vem, tu, Meu irmão, tu, que Me escutas e Me ouves, tu que foste atraído pela Senhora do Rosário e da Paz até este Lugar bendito que, para Mim, para Nós todos os Santos do Céu, é mais querido do que todo o mundo com seus tesouros e belezas. Tu que foste atraído até aqui, tu que foste amado com um carinho, com uma predileção sem igual, tu que foste o alvo da misericórdia e benevolência do Altíssimo, tu que recebeste a graça de estar aqui, de ouvir estas Mensagens, graça que tantas nações e povos quiseram e não receberam, tu que recebeste este favor do Senhor, abra o teu coração, lança fora todo amor de ti mesmo, todo apego à tua vontade, toda rebeldia e desobediência, lança fora de ti toda a vaidade e toda a sede das honras e alegrias deste mundo, para finalmente no teu coração haver espaço para a graça de Deus, para o amor de Deus e para a Sua paz que quer encher-te completamente até transbordar fora para encher e saciar outras almas de paz.
            Segue os Meus exemplos, pois Eu, juntamente com a Minha irmã Jacinta e a Minha prima Lúcia, muito amei o Senhor e a Senhora do Rosário. Se Me seguires, Eu te transformarei numa verdadeira cópia de Mim mesmo, reproduzindo em ti os Meus sentimentos, as Minhas virtudes e o Meu próprio amor, para que com ele possas amar a Deus e à Virgem Santa com o coração puro, totalmente desprendido da Terra, completamente voltado para as coisas celestiais.
            Vem e aprende de Mim a calar-te nas injúrias, nos insultos.
            Vem e aprende de Mim a receber em paz as injustiças, as dores e sofrimentos e a tudo oferecer ao Senhor pela salvação dos pecadores transviados que só poderão ser salvos se houver uma grande força de expiação, de sacrifício e de suplica na intenção deles. E não há modo de suplicar com mais violência ao Céu do que oferecendo o sofrimento, o sacrifício, com amor.
            Vem, aprende a levar a tua cruz como Eu a levei, oferecendo-a para salvar toda a humanidade e tantas almas que todos os dias correm o risco de perderem a graça de Deus e caírem no pecado. Com esta força mística e sobrenatural, oferecida por ti ao Senhor, a força da oração e do sacrifício, poderemos impedir que muitas almas caiam nas garras de Satanás e que muitas outras que ele já tinha por certo como suas para sempre serão libertadas de suas garras e de sua influência maligna.
            Vem atrás de Mim, amigo Meu e irmão Meu, aprende a glorificar o Senhor e a amá-Lo como Ele que ser amado. Ele quer ser amado com obras, não tanto com palavras. Ele espera de ti obras de amor, de generosidade, de doação, de entrega total, de esvaziamento de ti mesmo e de completa consagração de todo o teu ser ao amor Dele.
Tu não foste criado para ti mesmo, nem para o mundo com os seus divertimentos, vanglórias, tesouros e riquezas. Não foste criado para o mal, mas foste criado para ser uma perfeita imagem e semelhança do Senhor e para O glorificares com o teu amor, com a tua vida e com as suas obras no meio das criaturas e das nações.
            Deves, portanto, voltar àquela que é a tua vocação original: ser uma perfeita imagem e semelhança de Deus. Para tanto, lança fora de ti tudo o que deforma essa imagem perfeita, todo amor de ti mesmo, do mundo e das criaturas, todo o apego desordenado, toda a sombra de vaidade, de soberba, de egoísmo, de frieza e dureza de coração. Segue-Me pelo caminho da inocência, segue-Me pelo caminho da santidade e Eu porei a Minha Mão na tua e te conduzirei com passos seguros, firmes e certos, constantes e vigorosos, cada vez mais adiante na estrada do verdadeiro amor e da verdadeira santidade.
            Não temas nos sofrimentos! O Senhor estará sempre contigo como sempre esteve Comigo e assim com a Senhora do Rosário e da Paz nunca Me abandonou, Ela também nunca te abandonará. Não vês que as Aparições Dela para Mim, para Lúcia e Jacinta em Fátima há tantos anos e também aqui neste Lugar, para o Marcos, já há quase vinte anos são a maior prova do amor Dela por ti? Que mãe ficaria a buscar o seu filho por tantos anos, por tantas décadas e até séculos, se ela não o amasse de um modo abrasador e até mesmo quase enlouquecido de amor?
Esta Mãe existe. É a Virgem Maria! E nas Suas Aparições Ela vem te buscar, vem te amar, vem te curar, vem te libertar do mal, vem lutar para te levar ao Céu, à salvação! Crê portanto, de uma vez por todas no amor Dela, reputa por nada tudo que não é Ela, tudo que não é o amor Dela, todo amor que não seja o Dela e entrega-te de uma vez por todas nos braços deste amor avassalador que deseja comunicar-se a ti, que deseja abrasar-te, consumir-te completamente até nada mais restar do velho homem que há em ti, para que nasça no lugar uma nova criatura renovada em Deus. Lança-te nos braços desta Mãe e verás quantas maravilhas Ela fará em ti, tal como Ela fez em Mim, na Minha irmã Jacinta e na Minha prima Lúcia. Se tu abrires o teu coração e te entregares completamente a Ela, verás que na tua alma surgirá uma paz duradoura, uma alegria indestrutível e uma felicidade imorredoura*, que nem o mundo, nem o demônio, nem criatura alguma poderá jamais roubar de ti, ou destruir dentro de ti.
            Agarra o Rosário. Reza-o fervorosamente todos os dias como Eu rezei! Pelo Rosário Eu adquiri todas as virtudes, pelo Rosário Eu venci todos os sofrimentos e dificuldades, pelo Rosário superei todos os problemas interiores e exteriores, pelo Rosário Eu cheguei ao Céu. E se tu Me seguires pela estrada do Rosário, rezando-o com amor, meditando atenciosamente nas lições que ele te dá, se o amares mais do que a tua própria vida, Eu te prometo: na hora da morte te estenderei, te lançarei o Meu Rosário e te içarei, te elevarei até junto de Mim na glória do Céu.
            Eu te abençoo Meu amigo e irmão, tu que Me ouves agora, que lês estas palavras, que escutas a Minha voz, amo-te e neste momento escrevo o teu nome no Meu coração. Rogarei por ti sem cessar e não cessarei até que te veja ao Meu lado prostrado em adoração ante o trono do Altíssimo e ante o trono da Santíssima Virgem louvando-A e glorificando-A por toda a eternidade.
            A paz Marcos. A paz a todos. A paz a ti, Meu amado irmão.”
(grande pausa)

            (Marcos): “Sim, sim. Até breve! Leve muitos abraços meus para a Jacinta e a Lúcia, sim?! (Pausa)

            *imorredoura: imperecível, perdurável.


JACAREÍ, 16 DE MAIO DE 2010
CENÁCULO DE COMEMORAÇÃO APÓS O 93º ANIVERSÁRIO DAS APARIÇÕES DE NOSSA SENHORA EM FÁTIMA -PORTUGAL, AOS TRÊS PASTORINHOS - LÚCIA, FRANCISCO E JACINTA  EM 13 DE MAIO DE 1917

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

            (Maria Santíssima): "Meus filhos queridos e muito amados do Meu Coração.
            Hoje, quando vós ainda estais aqui, contemplando a Minha Aparição em Fátima, digo-vos: ‘O Meu Coração Imaculado triunfará, conforme Eu prometi em Fátima e conforme tantas vezes vos prometi Aqui.’
            O Meu Coração reinará nos corações de todos os homens. E o Meu reino será o reino do amor, da paz, será o reino da união verdadeira entre os homens de boa vontade. E então, todos os homens que sobreviverem aos Castigos e permanecerem vivos, guardados sob a Minha proteção serão um só povo adorando e amando a um só Senhor, amando, obedecendo, servindo e seguindo a uma só Mãe, Eu, a vossa Mãe.
            O Meu Coração Imaculado está convosco Meus filhos! E o Meu amor não se cansa de mostrar-vos quanto quero a vossa salvação, quanto quero a vossa felicidade já aqui na Terra e Comigo no Céu. O que destrói a vossa felicidade é o pecado, é o amor ao pecado, é o amor àquilo que é contrário à vontade de Deus. É isso que destrói a vossa paz, é isso que introduz a desordem na vossa vida, é isso que faz com que os vossos dias sejam pontilhados de contínuos sofrimentos e dores. Sim, os vossos pecados ou os pecados dos homens são a causa dos vossos sofrimentos. Por isso, tantas vezes vos pedi que mudásseis de vida, que vos convertêsseis e que trabalhásseis junto Comigo na difusão das Minhas Mensagens, do Meu Rosário para que todos pudessem se converter, deixar o pecado e assim, o mundo poder enfim, alcançar a paz.
            Convido-vos a lutardes Comigo mais uma vez. Não desanimeis, pois Eu estou convosco! E juntos trabalharemos pela vitória do bem, pela vitória do Senhor, da graça sobre o pecado, da luz sobre as trevas, do amor sobre o ódio, da paz sobre a guerra. Eu estou convosco Meus filhos! Sabeis que vós sois muito responsáveis pelos testemunhos que dais aos outros que vos veem e que vos ouvem. Muitos encaram a religião como algo duro, amargo e até mesmo impossível de ser praticado por vossa culpa. Sim, porque vós dais a eles um mau testemunho, um mau exemplo. Ao não vos desapegardes dos vossos apegos, dos amores às coisas vãs desta Terra, tornais a religião amarga, dura e pesada. Vós não quereis vos soltar desse peso em que insistis continuar apegados e a carregar convosco. E nesta luta, nesta canseira em tentar conciliar o amor a Deus com o amor ao mundo e às suas vanglorias, vós vos cansais e dais ao mundo um testemunho feio de que a religião é dura demais. Oh, não! O jugo do Meu Jesus é suave! Ele torna- se suave para aqueles que se livram do jugo do mundo, do jugo da escravidão ao pecado, à vaidade e às coisas vãs desta Terra que passam... Para a alma que já se libertou o jugo do Meu Jesus é doce, é suave, é de paz.
            Procurai Meus filhos, portanto, libertar-vos interiormente para que como Santa Gemma e todos os Meus filhos Santos que estão Comigo no Céu, a vossa fé seja uma fé pura, alegre, suave, doce, que a todos encante, que a todos convide, que a todos atraia a também seguirem e amarem o Meu Jesus e a Mim. A Cruz do Meu Jesus será o peso que vós puderdes levar nenhum quilo a mais. Por isso, Meus filhos, Confiança! Eu estou convosco, todos os Santos do Céu estão convosco, para ajudarem a levar a cruz. E esta cruz levada por vós com amor e por amor ao Senhor será fonte de conversão e salvação de muitas almas.
            Fazei os Cenáculos que Eu tanto vos pedi nas famílias, levando as Minhas Mensagens, as Minhas orações e tudo o quanto Eu vos tenho dado aqui nas Minhas Aparições em Jacareí.
            Rezai o Rosário com todos, ensinai-o a todos, porque é através do Rosário que Eu vou salvar-vos e que por fim o Meu Coração Imaculado triunfará!
            A todos, neste instante abençoo de Fátima, de Montichiari e de Jacareí."


JACAREÍ, 20 DE MAIO DE 2010
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

            (São José): “Meus filhos, rezai. Rezai. Rezai. Continuai a rezar as Mil Ave Marias com frequência pois é por meio delas que muitas nações serão salvas, inclusive a vossa. A paz.”

            (Marcos): Em seguida, falou comigo particularmente, deu-me instruções pessoais, abençoou-me e desapareceu. São José trajava uma túnica branca com manto cinza-azulado hoje.


JACAREÍ, 19 DE MAIO DE 2010
1ª MENSAGEM DO ANJO BRAMIEL

            (Anjo Bramiel): “Marcos, Eu Sou o Anjo Bramiel. Deveis todos abrir os vossos corações ao amor divino e deixar-vos tomar completamente por ele. Quando uma alma se abre e aceita este amor, fica completamente absorta pelo desejo de agradá-lo, glorificá-lo e satisfazê-lo sempre mais. Por esse motivo, nada se lhe afigura amargo ou duro demais e sua alegria é continuamente doar-se ao Senhor. A verdadeira caridade é o selo da alma que ama e nela o Senhor se compraz derramando sua divina graça sem limites. É somente pela verdadeira devoção a Nós, os Santos Anjos, que a alma pode abrir-se para este divino amor e por ele ser completamente cheia. Quanto mais a alma abrir-se a Nós mais ela receberá o amor divino que Nos enche e arrebata. Rezai-nos mais para que possamos encher-vos mais deste amor. A paz, Marcos. A paz a todos.”

(Marcos): Em seguida, falou comigo particularmente, deu-me instruções pessoais, abençoou-me e desapareceu. O Anjo Bramiel tinha os cabelos escuros, olhos verdes e trajava uma túnica bege.


JACAREÍ, 17 DE MAIO DE 2010
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

            (São José): “Meus filhos, contemplai o Meu Amantíssimo Coração envolto em chamas místicas de amor. Estas chamas devem descer sobre vós e abrasar-vos, tornar-vos ardorosos no zelo pela glória do Senhor, pelo cumprimento da sua vontade e pela salvação das almas. Não vos negueis a receber a chama do Meu Coração em vós, pois ela deseja hoje mais do que nunca comunicar-se a vós e tomar conta de todo o vosso coração. Deveis colocar no lugar do vosso coração pecaminoso o Meu Amantíssimo e ardente Coração, por meio da mortificação da vossa vontade e aceitação da Minha. Desta forma, o vosso coração desaparecerá e no lugar dele surgirá o Meu, abrasado e cheio de amor e com ele conseguireis amar e cumprir a vontade santa do Senhor cada dia de vossa vida. Então serei Eu a agir em vós, a governar a vossa vida e a obrar poderosamente para a salvação do mundo.
            É na vossa pequenez que Eu quero manifestar o Meu poder e as maravilhas do Meu amor. Fazei a Minha Hora de oração sempre, pois por meio dela prepararei o vosso coração para receber o “batismo de fogo” do Meu Amantíssimo Coração. Contemplai mais o Meu Amantíssimo Coração, pois ele muito quer ensinar-vos e infundir-vos o celestial amor.
            Abençôo esta capela do Santuário que é a Minha 2ª casa de Nazaré, a ti, Meu eleito Marcos e a todos os Meus amados filhos. A paz.”

            (Marcos): Em seguida, falou comigo particularmente, deu-me instruções pessoais, abençoou-me e desapareceu. São José trajava uma túnica branca com manto cinza-azulado hoje.


JACAREÍ, 15 DE MAIO DE 2010
1ª MENSAGEM DO ANJO JAEL

            (Anjo Jael): “Marcos, Eu Sou o Anjo Jael. Amo-te. Amo a todos os que rezam aqui e amam este lugar santo das Aparições. Venho trazer a paz aos vossos corações e desejo enchê-los de tal modo de paz até fazê-los transbordar. Mas, ninguém poderá receber a paz  nem conservá-la enquanto permanecer apegado àquelas coisas que impedem receber ou conservar a paz: os amores às coisas vãs deste mundo e às criaturas. Deixai estes amores desordenados e deixai também a vossa vontade desordenada e então sereis livres interiormente e podereis enfim ter a verdadeira paz e exultareis de alegria no Senhor. Rezai o Rosário. Só por ele chegareis à paz divina. Eu rezo por vós sem cessar diante do trono do Senhor e cubro-vos com as minhas santas asas para vos defender de todo o mal. A paz.”

            (Marcos): Em seguida, falou comigo particularmente, deu-me instruções pessoais sobre o que devo fazer, abençoou-me e desapareceu. O Anjo tinha os olhos azuis, cabelos loiros e usava uma túnica azul claro.



MENSAGENS DAS APARIÇÕES DIÁRIAS (14 a 20 DE MAIO/2010)
DISPONIBILIZADAS PELO VIDENTE MARCOS TADEU - NO SITE FICIAL

JACAREÍ, 14 DE MAIO DE 2010
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA

            (Maria Santíssima): “Meus amados e muito desejados filhos, Eu vos convido ao amor verdadeiro pelo Senhor. O vosso amor deve ser generoso, ardente e pronto no cumprimento da vontade do Senhor. Sem este amor, o Senhor não vos poderá aceitar e não poderá unir-se convosco. Imitai os Meus pastorinhos de Fátima: Lúcia, Francisco e Jacinta, que viveram em altíssimo grau o amor sem reservas ao Senhor e a Mim e praticaram a virtude da generosidade de modo tão admirável, para que finalmente o Senhor possa unir-se convosco e reinar definitivamente em vós. Continuai a rezar o Santo Rosário todos os dias pois é através dele que Eu vos farei crescer no amor e na virtude da generosidade dia-após-dia. A todos abençoo generosamente agora. A paz.”

(Marcos): Em seguida, falou comigo particularmente, deu-me instruções pessoais sobre o que devo fazer, abençoou-me e desapareceu.

JACAREÍ, 23 DE MAIO DE 2010
DOMINGO DE PENTECOSTES

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

            (Marcos): Para sempre sejam louvados JESUS, MARIA e JOSÉ!

            (Maria Santíssima): “Meus filhos amados! Hoje, convido-vos novamente à santidade. Sem a santidade vocês não poderão ser aceitos no Céu, no dia em que deixarem este mundo e sem ela Deus não poderá unir-Se a vocês. Somente por meio da santidade a vossa vida, a vossa existência, atingirá a plenitude da finalidade para a qual ela vos foi dada por Deus.
            Não fostes criados por DEUS, para unicamente gozarem dos bens e das coisas deste mundo como se eles fossem um fim absoluto em si mesmos para vós, não! Fostes criados para o Senhor, para o Amor Dele, para conhecerem a Sua beleza, a Sua graça, a Sua bondade, que enche todo o universo. E para que então, em conhecendo-O e amando-O, vós pudésseis ser participantes de Sua vida divina, da graça e da Sua eterna felicidade.
            Em todas as Minhas Aparições pelo mundo todo, convidei os homens e ainda convido à santidade, mas poucos tem respondido ao Meu chamado por estarem ainda demasiadamente apegados a si mesmos, ao mundo, aos bens, às honras e às vanglórias deste mundo.
            Meus filhos, a santidade é fácil para aqueles que já renunciaram a si mesmos e escolheram a Deus. Ela só é pesada, dura e difícil para aqueles que continuam tentando conciliar o amor a Deus e o amor ao mundo; o cumprimento da vontade de Deus e o cumprimento da sua própria vontade; a busca de Deus e a busca da satisfação dos seus interesses e das suas vontades pessoais, na maioria das vezes contrárias à vontade de Deus. Para esses, o caminho da santidade sempre será duro e amargo, por isso convido-vos Meus filhos. Não sejais do número desses infelizes, que os Meus Anjos, os Meus Anjos da Justiça vão amarrar como feixes de lenha e jogar no fogo que nunca mais se apagará...
            Eu Sou a Mãe da divina Justiça! Agora Sou a Mãe da Misericórdia, estou dando todas as oportunidades aos homens, a vós. Apareço, choro nas Minhas Imagens, chamo, dou sinais em toda a parte do mundo para chamar-vos a Deus, à salvação. Mas em breve, quando este tempo de Misericórdia findar vai começar o tempo da Justiça e Eu, a Mãe da Justiça pessoalmente, serei Aquela que com o Meu filho o divino Juiz, vou aplicar a Justiça mais temível contra todos aqueles: que zombaram de Mim, que não quiseram obedecer-Me e nem ouvir-Me e que foram a causa de o Meu Coração ter tantos espinhos a transpassarem, cravados Nele.
            Por isso meus filhos convido-vos: Santificai-vos, pois este  é o tempo que o Senhor preparou para vós, onde todo aquele que quiser buscar a santidade vai consegui-la. Sede Santos, como a Minha filha Rita de Cáscia, como os Meus Pastorinhos, como a Minha filhinha Bernadette de Lourdes e tantos dos Meus Videntes, dos Meus Eleitos pelo mundo o foram. Assim, Meus filhos dareis ao Meu Coração uma grande alegria e motivos para que Eu, venha para dar-vos a salvação no dia em que cada um for chamado pelo Senhor para receber cada um, a recompensa segundo as Suas obras. Este tempo de graça foi dado pela bondade do Senhor para vós. Apareço, chamo, falo e ainda assim tão poucos são os que Me seguem... Imaginai se Eu então não vos viesse falar, se não aparecesse, se não Me manifestasse para dar ao mundo Minhas Mensagens de salvação. Já não haveria mais ninguém debaixo da bandeira da Cruz do Meu Jesus!
            Por isso peço-vos Meus filhos: Não percais tempo, divulgai as Minhas Mensagens a todos! Fazei os Cenáculos que Eu vos pedi nas famílias, levando Minhas Mensagens, as orações e os tesouros que vos dei neste Lugar, para que o quanto antes Eu junte o número de ovelhas para guardar em segurança no aprisco do Sagrado Coração de Jesus. E então, o Senhor possa finalmente realizar o grande Triunfo do Meu Coração Imaculado que Eu espero com santa ansiedade.
            A todos, neste momento abençoo, de Fátima, de Heroldbach e de Jacareí.”



JACAREÍ, 30 DE MAIO DE 2010
MENSAGEM DO ARCANJO SÃO GABRIEL


            (Arcanjo São Gabriel): "Amados irmãos. Eu, Gabriel, Arcanjo do Senhor vos saúdo hoje e vos dou a Paz.
Santificai-vos, para maior glória do Senhor e da Virgem Santíssima. Para que através de vós o mundo possa ver a luz do Senhor, a luz da  salvação e possa então sair das trevas e vir para a luz, conhecer a  verdade. E assim, alcançar a salvação que o Senhor ainda hoje oferece  generosamente a todos.
            Santificai-vos, para que no mundo novamente triunfe o bem sobre o mal,  o amor sobre o ódio, a paz sobre toda forma de violência e guerra, a  santidade sobre o pecado, a verdade sobre a mentira, a luz sobre as  trevas.
            Santificai-vos, para que em vós e por meio de vós possa ser cumprido  o Plano que o Senhor tem para cada um. E assim, Sua vontade, Sua  glória e os Seus divinos Planos possam ser realizados, de modo que  toda a humanidade seja conduzida junto convosco à salvação e à  felicidade eterna que Ele prepara e oferece à cada criatura, à cada  alma, a todo homem.
            Santificai-vos, para maior alegria de Deus, da Virgem Santíssima, da  corte celestial, das criaturas que estão na Terra. Para que então,  toda a criação entoe um hino vibrante de glorificação a Deus, por  meio de vós e por causa de vós.
            A França é extremamente amada por Deus e pela Santíssima Virgem. Ela resplandecerá sobre a França com grande fulgor. E quando a Sua luz  resplandecer toda a França será atraída e voltará para o Seu Coração  Materno e o Senhor Deus será verdadeiramente glorificado por todos os corações e todas as almas daquela nação. Aquela nação predileta e  tão amada por Deus e pela Virgem Santíssima, dará gloria de tal modo  ao Senhor, que todos os povos e nações da Terra entoarão o hino de alegria e de glorificação a Deus por tudo o que Ele realizou e ainda realizará na França, sua filha predileta.
            Eu, Gabriel, estou convosco. Amo-vos. Continuai a fazer todas as orações que a Santíssima Virgem vós deu aqui, pois é através delas que vós obtereis a vitória na grande batalha, que agora nos  envolve. Envolve o Céu a Terra e o inferno. E somente aqueles que estiverem muito unidos à Santíssima Virgem Aqui, pela obediência às  Suas Mensagens e pelas orações que Ela Aqui deu, poderão no fim ser coroados com a coroa da eterna glória.
            Eu, Gabriel digo-vos: Buscai a força de Deus na Oração e a  encontrareis. Abri vosso coração ao Senhor, renunciai a vossa vontade  e aceitai a Dele. E na vossa vida o Triunfo da Graça de Deus estará  assegurado.
A Paz Marcos. Amo-te. Meu eleito, amigo predileto Meu. A Paz Marcos.”



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...