A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

MENSAGENS 2010-OUTUBRO-COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP

MENSAGENS 2010 - OUTUBRO
COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP
AO VIDENTE MARCOS TADEU




JACAREÍ, 02 DE OUTUBRO DE 2010
FESTA DOS SANTOS ANJOS DA GUARDA
MENSAGEM DO ANJO SÃO LIBANIEL

            "Amados irmãos Meus, Eu Sou o Anjo Libaniel. Venho do Céu dar-vos a paz. Venho do Céu dizer-vos que Nós, os Anjos do Senhor, vos amamos muitíssimo, que Nós vos queremos muito e que estamos ao vosso lado em todos os momentos de vossa vida para ajudar-vos a fazer a vontade de Deus.
            Hoje, no dia da Festa dedicada a Nós, vós deveis crescer em confiança na Nossa poderosa proteção, na Nossa poderosa atuação no mundo, e, sobretudo, confiar-vos sempre mais a Nós. Feliz e bem-aventurada a alma que se confia à Nossa proteção, pois Nós a guiaremos e conduziremos cada dia mais no caminho da perfeita conversão e santidade. Imitai o Nosso amor, a Nossa obediência ao Senhor, procurai fazer sempre a vontade de Deus procurando realizar tudo com o máximo de amor do vosso coração para que seja o mais perfeito possível, o mais agradável possível a Deus, tudo aquilo que fazeis.
            Rezai muito, somente com uma vida de intensa oração podeis crescer na intimidade Conosco, podeis sentir o Nosso amor e a Nossa paz e podeis receber as Nossas iluminações, as Nossas boas inspirações para que possais crescer na santidade, acertar no caminho da virtude e vencer as vossas tribulações e os vossos defeitos na paz do Senhor.
            Vivei nesta profunda intimidade Conosco, relendo todas as Nossas Mensagens, meditando-as, e sobretudo, procurando deixar-vos guiar por Nós quando Nós na oração vos inspiramos uma boa ação, vos inspiramos a prática de alguma virtude, vos mostramos o caminho que deveis seguir. Sede dóceis a Nós para que Nós possamos conduzir-vos sempre mais pelo caminho do bem, da verdade, do amor e da paz.
            Eu estou convosco todos os dias, todos os Terços que rezais vem para as Minhas mãos e Eu uno a Minha oração com a vossa para apresentá-las juntas no Trono do Senhor e da Virgem Santa, para alcançar para vós graças de amor e de misericórdia.
            Eu fui um dos Anjos aprovados pelo Senhor no teste de obediência ao qual Ele submeteu todos os Anjos no inicio da criação, passei com louvor naquele teste decisivo, enquanto que o Anjo que estava ao Meu lado caiu, portanto, posso ajudar-vos a chegar seguramente ao Céu pela via da perfeita santidade.
            Lede a vida dos Santos, imitai a virtude dos Santos, fazei momentos de recolhimento interior colocando vossa alma na presença de Deus, na presença dos Anjos e encomendando-vos sempre mais à Nossa direção e proteção para que todos os vossos pensamentos, sentimentos, afetos e desejos se dirijam para uma única coisa, a única coisa necessária: Deus e Seu amor.
            Eu estou convosco e mesmo quando vós estais dormindo Eu velo junto de vós durante o vosso sono.
            Rezai mais a Mim, rezai mais a Nós os Santos Anjos do Senhor, para que Nós possamos continuar guiando-vos pelo caminho da conversão.
            A paz a todos vós, a paz Marcos amado."

JACAREÍ, 4 DE OUTUBRO DE 2010
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

(São José): "Rezai, rezai muito. Rezai sempre mais. Rezai o Sacratíssimo Rosário todos os dias. Com ele vencereis todas as provações. A paz, Meus filhos. Amo-vos a todos."


JACAREÍ, 5 DE OUTUBRO DE 2010
MENSAGEM DO ANJO MARIEL

(Anjo Mariel): "Marcos, a paz! A paz a todos! Rezai, rezai muito o Terço das Lágrimas de Sangue da Mãe de Deus. Este Terço é poderosíssimo contra as forças do mal e para se conseguir a conversão dos pecadores. Rezai-o todos os dias. A paz! Abençoo-vos a todos."


JACAREÍ, 6 DE OUTUBRO DE 2010
MENSAGEM DO ANJO NADIEL

            (Anjo Nadiel): "Marcos, a paz. Venho pedir-te mais uma vez: difunde sempre mais a devoção aos Santos Anjos. Esta devoção vai salvar o mundo da perda ameaçadora e o reconduzirá ao Senhor pelo caminho da conversão e da paz. Nós, os Santos Anjos vos ajudaremos em todas as vossas dificuldades e sofrimentos. Rezai. Rezai o Terço das Lágrimas de Maria Santíssima sempre mais. Sede verdadeiramente de Cristo e de Maria Santíssima. Sede fiéis a Deus e à fé católica. Nós vos amamos muito. A paz."


JACAREÍ, 8 DE OUTUBRO DE 2010
MENSAGEM DO ANJO LETIEL

            (Anjo Letiel): "Marcos, amado dos Anjos, a paz. A paz a todos. Rezai, pois a oração é a vossa proteção nestes tempos maus em que viveis. Sede sempre mais de Cristo e de Maria Santíssima. Sede fiéis à consagração que fizestes aos Corações de Jesus, Maria e José. Testemunhai sempre mais as Mensagens que vos damos aqui com a vossa vida, palavras e exemplos. Nós, os Santos Anjos, estaremos sempre convosco. A paz."


JACAREÍ, 10 DE OUTUBRO DE 2010
FESTA DE NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E SANTA BEATRIZ DA SILVA DE MENEZES

            (Maria Santíssima): "Amados filhos Meus, Eu Sou a Senhora do Rosário, com esse Nome Eu apareci em Fátima e em tantos lugares. E também aqui Eu Sou a Senhora do Rosário, pois aqui além de vos pedir a oração do Rosário, Eu vos dei o Meu Rosário da Paz e tantos outros Terços que desejo que vós continueis a rezar todos os dias, pela conversão dos pecadores e pela salvação do mundo.
            Eu Sou a Senhora do Rosário e chamo-vos a vos tornardes verdadeiras chamas de amor pelo Meu Rosário, a serdes apóstolos ardentes de amor do Meu Rosário, levando-o a todos os Meus Filhos, ensinando-o a todas as pessoas, para que todos os Meus filhos conheçam a Mim, conheçam a Cristo e assim encontrem a salvação por meio do Meu Rosário.
            Sede chamas de amor pelo Meu Rosário rezando todos os dias com devoção, com fidelidade, com piedade, contrição, respeito e amor, para que a vossa oração intensa possa ser levada pelos vossos anjos da Guarda e por Mim ao Trono do Senhor, para alcançar Dele a Sua divina Misericórdia.
            Se as vossas orações saem do coração, ou seja, se as vossas orações são feitas com verdadeira sede de Deus, com o verdadeiro desejo de renunciar a vossa vontade, para fazer a vontade de Deus e se fazeis a vossa oração com sinceridade e temor de Deus, então, a vossa oração é sumamente agradável a Deus e o vosso Rosário sobe até a presença do Senhor como um incenso perfumado que o agrada, que o satisfaz, que o alegra e que o inclina a olhar para vós com olhares de misericórdia. Desta forma alcançais para vós e para muitas almas que são beneficiadas pela vossa oração: graças de misericórdia, de paz, de salvação e de luz.
            Sede as chamas vivas de amor pelo Meu Rosário, rezando a todo o momento, meditando-o verdadeiramente, procurando contemplar os Seus Mistérios e extrair deles as lições, as virtudes que vós deveis praticar na vossa vida do dia a dia, para que assim verdadeiramente possais crescer na escola de santidade, que é o Meu Rosário e possais tornar-vos verdadeiros gigantes de amor, de sabedoria divina, de caridade, de pureza, de fortaleza, de temperança, de temor de Deus.
            Sede chamas de amor pelo Meu Rosário, falando dele em todo o tempo e lugar, divulgando-o a todas as pessoas que conheceis e sobretudo, dando o exemplo do vosso amor pelo Meu Rosário rezando-o com todo o amor das vossas almas, para que outras almas vendo em vós o amor ao Meu Rosário e os frutos de paz, de alegria e de santidade que ele dá em vossas vidas, também essas almas, também as outras pessoas queiram amar o Meu Rosário, queiram rezá-lo, queiram também ser filhos e apóstolos do Meu Rosário. É pelo Rosário, é porque o Rosário não é conhecido que Eu não Sou conhecida. E porque Eu não Sou conhecida é que Cristo não é conhecido. Quando todos os Meus filhos conhecerem o Meu Rosário Me conhecerão a Mim, e quando Me conhecerem conhecerão o Meu Filho Jesus Cristo. Por isso, a vitória do Reino de Cristo no mundo depende do Rosário, depende de ele se tornar amado, conhecido e rezado por todos.
            Sede pois, os Meus Anjos, ou seja, os Meus Mensageiros do Rosário, aqueles que levam o Meu Rosário a todos os corações, a todas as almas, a todos os Meus filhos, até os mais afastados.
            Hoje, quando vós ainda estais comemorando a Festa do Meu Rosário que é no dia 7 de Outubro com a Minha magnífica vitória na Batalha de Lepanto, abençoo generosamente neste momento, a todos que divulgam o Meu Rosário, que fazem os Cenáculos com o Meu Rosário Meditado nas casas. Abençoo a todos os que rezam o Meu Rosário Meditado, que o Meu filhinho Marcos faz e a todos aqueles que trazem consigo o Meu Rosário inseparavelmente todos os dias nas mãos e no coração, de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.
            A paz Marcos, cavaleiro do Rosário, apóstolo do Rosário, te abençoo generosamente e especialmente neste momento."

            (Marcos): "Obrigado Minha Rainha, a Senhora virá depois de amanhã? (pausa) Aguardarei."


             (Santa Beatriz da Silva e Menezes): “Marcos, Eu, Beatriz da Silva e Menezes, te abençoo novamente hoje. Que alegria poder vir falar-te pela segunda vez, abençoo a todos os Meus irmãos aqui presentes. Que alegria sinto em poder estar aqui de novo pela segunda vez para falar-vos.
            Amados irmãos Meus, amai a Virgem Imaculada, sede profundamente devotos da Virgem Imaculada, pois a devoção à Sua Imaculada Conceição é fonte e foi a causa da santidade, é fonte de santidade para todos aqueles que A amaram e que A amam e esta devoção está profundamente unida a estas Aparições de Jacareí, pois aqui a Virgem Imaculada e da Paz quer ser amada por vós com todas as forças de vosso coração e quer instaurar em vós o Seu Reino de amor, de santidade e de graça.
            Amai a Virgem Imaculada com todas as vossas forças, por meio de palavras, de obras, de atos e do vosso apostolado, procurando sempre mais dar duas coisas a este mundo tão mergulhado em trevas e tão faminto de conhecer a verdade: o vosso testemunho em primeiro lugar, com o vosso exemplo e em segundo lugar o vosso testemunho falado e escrito do amor de Deus, do amor de Maria Santíssima, das verdades da fé católica, dos dogmas para que todos possam conhecer a verdade, serem libertos pela verdade e chegarem até a salvação.
            Amai a Maria Imaculada, rezando o vosso Rosário todos os dias com amor, devoção, fidelidade e piedade, procurando fazer do vosso Rosário um momento de intimidade total com a Mãe de Deus, unindo o vosso coração ao Dela, unindo, conformando a vossa vontade à Dela, renunciando enquanto rezais as Ave Marias aos vossos apegos e abrindo o vosso coração para querer o que Ela quer, para querer a verdade, para querer o bem, para querer a vontade do Senhor. Assim desta forma, o vosso Rosário será um grande ato de amor à Maria Imaculada e uma verdadeira prova de que sois os verdadeiros filhos Dela.
            Amai à Maria Imaculada, procurando glorificar sempre mais a santidade Dela, exaltá-La, glorificá-La, dar a conhecer também aos outros os Seus privilégios, as Suas prerrogativas, as Suas glórias que Nós os Santos tanto deixamos escrito para que vocês conhecessem. Para que desta forma todos conheçam a beleza, a sublimidade, a glória, a beleza e a perfeição Desta Criatura puríssima, perfeitíssima e sublimíssima que Deus criou e escolheu para a Sua Mãe, Filha e Esposa prediletíssima, para que assim todos encantados por Ela, todos feridos de amor por Ela possam entregar-se nos braços Dela com toda a confiança, com toda a alegria e com toda a fé para que Ela possa levar todos a Deus, para que Ela possa realizar em todos o plano de salvação do Senhor e para que Ela possa modelar todas as almas e fazê-las cada vez mais semelhantes a Dela mesma e a de Nosso Senhor Jesus Cristo.
            Amai à Maria Imaculada procurando divulgar sempre mais as Suas Mensagens com a palavra e com o exemplo, divulgar os Escapulários Dela, o Escapulário Cinza da Paz, o Escapulário Verde, o Escapulário Azul da Imaculada Conceição, o Escapulário Marrom do Carmo e todos os outros e as Medalhas que Ela deu em todas as Suas Aparições, inclusive Aqui, para que todos os Seus filhos tenham esses escudos potentíssimos contra o mal e para que possam ter através destes sacramentais, destes sinais sagrados da Virgem Santíssima a força, o apoio, o auxílio maternal que tanto necessitam para perseverarem na fidelidade da fé e do amor de Cristo, nesses tempos difíceis que vós viveis e pelos quais vós neste momento atravessais, com o amor de Maria Imaculada vencereis! Com o amor de Maria Imaculada triunfareis! Com o amor de Maria Imaculada superareis tudo! Se Maria Imaculada é por vós não haverá jamais quem será contra vós! Por isso Meus filhos, sim, Meus filhos porque vos amo ao mesmo tempo com amor de irmã e de mãe, sinto-me responsável, sinto-Me tão próxima de vós que vós amo até mais que uma Mãe ama a Seu filhinho dentro do seu ventre.
            Vós amais a Maria Santíssima, tornai-a conhecida e tereis então a vida eterna, porque o próprio Senhor a fez dizer lá no Antigo Testamento: ‘Aqueles que Me tornam conhecida terão a vida eterna, os que Me amam não perecerão mas viverão para sempre.’
            Lutai! Trabalhai! Correi! Andai! Levai o amor Dela a todos os corações e tornai-A amada de todos e Eu prometo Meus queridos irmãos, que uma morada muito bela, muito próxima da Minha vos espera na glória eterna, onde todos Nós cá de cima vos esperamos ansiosamente com amor e com orações incessantes diante do Trono do Senhor pela vossa salvação.
            A todos neste momento, com Maria Imaculada abençoo generosamente. A paz."


JACAREÍ, 12 DE OUTUBRO DE 2010
FESTA DA IMACULADA CONCEIÇÃO APARECIDA
MENSAGENS DE NOSSA SENHORA E FREI JOAQUIM DO MONTE CARMELO

            (Maria Santíssima): "Amados filhos, Eu Sou a Imaculada Conceição. Eu Sou a Senhora Aparecida nas águas do Rio Paraíba, Sou a vossa Mãe, Sou aquela que intercede por vós diante do Trono do Rei do universo, tal como a Rainha Esther intercedeu pelo povo do Senhor diante do Rei Assuero.
            Meus filhos, Eu a Mãe de vocês chamo-vos ao amor, chamo-vos à paz, chamo-vos à graça, chamo-vos à conversão, chamo-vos à oração, à oração sincera que agrada ao Senhor e que vos faz cada vez mais aproximar-vos Dele. Somente pela oração vós podeis compreender o plano do Senhor ao vosso respeito. Somente pela oração vós podeis deter não somente o mal no mundo e na sociedade, mas também na vossa própria vida e na vossa própria família. Somente com a oração podeis deter os planos que Satanás coloca em andamento no mundo. Somente com a oração vós podeis fazer com que a verdade da Palavra de Deus e dos princípios cristãos triunfem sobre as doutrinas e as ideias anticristãs, contrárias à fé cristã, que agora disseminaram no meio do vosso povo brasileiro e no meio do mundo.
            Vós, Meus filhos, somente com a oração, com a vossa palavra, com o vosso testemunho, somente com o anúncio contínuo da verdade, da Palavra do Senhor e das Minhas Mensagens, vós podereis arrancar tantas almas das trevas do pecado para fazê-las voltarem à fidelidade, à Palavra e aos Mandamentos do Senhor. Somente com a oração e com o vosso testemunho fiel podeis trazer tantos filhos Meus que se afastaram do Meu Coração e da verdade de volta a Mim. E somente com o vosso testemunho fiel e a vossa oração, podeis arrancar tantos filhos Meus das trevas do erro e do engano onde eles se encontram.
            Meus filhinhos, Eu estou convosco! Eu vos amo! Eu nunca vos abandono! Estou sempre perto de vós, conheço todos os vossos sofrimentos, nos momentos difíceis sabei que estou mais perto de vós do que nunca. Eu derramo a doçura do Meu amor materno nas vossas feridas espirituais, da vossa alma e até mesmo no vosso corpo, para dar-vos alívio, paz, conforto e para reanimar-vos a seguir em frente sempre, a nunca desanimar. Porque aqueles que hoje semeiam entre lágrimas, aqueles que lutam pelo Senhor, pelo triunfo da verdade, do bem e da Lei do Senhor entre lágrimas um dia em breve colherão feixes e mais feixes entre sorrisos e cânticos de alegria. Eu estou convosco Meus filhos e a cada Rosário que rezais, Eu vos amo mais e mais.
            A todos neste momento abençoo e especialmente a vossa nação, da qual Sou a Rainha e a protetora. Neste momento generosamente vos dou a paz.”


            (Frei Joaquim do Monte Carmelo): "Amados irmãos, Eu, Joaquim do Monte Carmelo, servo da Senhora Imaculada Conceição a Aparecida nas águas. Eu, o construtor da Basílica velha da Senhora Aparecida, vos abençoo hoje e vos trago a paz. Digo-vos, assim com Eu fiz para a Senhora, para a Rainha do Céu uma casa na Terra, a Basílica Velha... vós deveis fazer para Ela uma Basílica, uma casa, uma morada e um trono no vosso coração.
            Fazei uma morada para a Virgem Santíssima em vosso coração, amando-A, servindo-A, obedecendo-A, obedecendo as Mensagens Dela, rezando o sacratíssimo Rosário todos os dias com amor, piedade e devoção. E, sobretudo, vivendo uma vida contínua de união com Ela, conformando os vossos desejos e os vossos sentimentos aos os Dela e fazendo sempre mais a vontade Dela no lugar da vossa.
            Fazei uma morada para a Santíssima Virgem no vosso coração, dando a Ela o vosso sim todos os dias a tudo o que Ela vos pede, a tudo o que Ela vos inspira na oração. Fazei o bem que Ela vos inspira, segui as boas ideias que Ela vos dá, não reprimais o sopro do Espírito Santo que Ela vos envia para que procureis sempre mais fazer aquilo que dá maior glória a Deus, faz maior bem as almas, faz triunfar a Lei de Deus e a Sua Justiça.
            Fazei uma morada para a Mãe de Deus em vossos corações, procurando sempre mais levar aos outros as Mensagens Dela, os pedidos Dela, levar o amor desta Mãe a todos os corações, para que assim esses outros tantos corações também se tornem outras tantas basílicas, outros tantos tronos, outras tantas moradas para Ela.
            Fazei uma morada para a Mãe de Deus, procurando a cada dia mais expandir o Reino Dela na Terra, ou seja, conquistar sempre mais corações e almas para que Ela possa reinar neles, para que Ela possa viver neles, para que Ela possa fazer Cristo, a graça divina, a verdadeira vida em Deus nascer e crescer neles até a plenitude. Desta forma, vós transformareis não somente a vossa vida, mas a vida de tantas milhares de almas em outras tantas basílicas, em outras tantas moradas da Mãe de Deus na Terra e verdadeiramente transformareis o mundo num grande e imenso Santuário, onde a Mãe de Deus reinará, onde a Mãe de Deus dará a paz e a felicidade a todos os Seus filhos.
            Segui o Meu exemplo e fazei em vossos corações uma morada digna para a Mãe de Deus. Não desanimeis nas dificuldades que aparecerem no meio do caminho para vos impedirem de conseguir fazer isto, porque Eu não desanimei diante das dificuldades que tentavam impedir-Me de fazer a Basílica Velha para a Minha Senhora, mas com a Fé, com a Perseverança enfrentando os maus e os contrários àquilo que Eu queria fazer, Eu venci, Eu triunfei. Vós também, lutai! Lutai pela Senhora! Lutai por essa santa causa! Lutai para fazer de todos os corações um santuário, uma casa, uma basílica para Ela. Lutai para transformar o mundo num imenso Santuário Dela, onde Ela reina, onde Ela finalmente pode ter todos os Seus filhos com Ela unidos ao Seu Coração e muito bem presos ao Seu Coração Imaculado. Desta forma, vós ajudareis verdadeiramente, o Reino de Deus a vir para este mundo, o Reino de Maria a vir para este mundo.
            Eu estou convosco e Eu sempre vos ajudarei. Neste Lugar, onde a Mãe de Deus vos pediu que uma Capela fosse feita para Ela, neste Lugar onde Ela quer também fazer o Seu Trono de graças, para junto com o Trono Dela, onde Ela surgiu das águas para poder espalhar as Suas graças de amor aos Seus filhos, aqui nesse lugar que é a realização plena da Sua manifestação no Brasil, manifestação que começou em Aparecida e deve terminar aqui, onde Ela fala aos Seus filhos, onde Ela manifesta com palavras o que deseja de Seus filhos. Aqui Eu estarei sempre presente para abençoar-vos, para ajudar-vos, para auxiliar-vos a serdes sempre fiéis à Rainha do Céu, à Virgem Imaculada, à Virgem da Paz.
            A todos neste momento, abençoo com a Mãe de Deus e Nossa.”


JACAREÍ, 17 DE OUTUBRO DE 2010
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

            (São José): “Meus filhos amados, Eu, José, vos abençoo novamente hoje e vos dou a paz!
            No Meu Amantíssimo Coração vós tereis sempre morada, refúgio e abrigo, sempre vos guardarei Nele, sempre vos amarei Nele, sempre vos encherei das graças e dos dons de Deus e do Espírito Santo Nele e é no Santuário do Meu Amantíssimo Coração que Eu vos farei crescer cada dia mais no amor e na santidade.
            Entrai no Meu Amantíssimo Coração, por meio da vossa oração contínua, perseverante, sempre mais abrasada de amor, sempre mais cheia de confiança e de fé, certos de que Eu Sou o vosso Pai e assim como um pai não dá uma pedra a um filho que lhe pede pão e não dá uma serpente ao um filho que lhe pede um ovo, Eu também jamais lhes darei algo que vos faça mal. Sempre vos darei graças de amor, graças de paz e de salvação. Talvez não aquela graça que pedíeis porque talvez se tornaria um apego para vós e faria mal para a vossa alma, mas vos darei aquelas graças que Deus decidir que forem as melhores para vós. Eu escolherei sempre as bênçãos mais copiosas, mais abundantes e salutares do Senhor para vós, sempre vos darei graças de amor do Senhor, que transformarão a vossa vida num verdadeiro rio de vida divina, de graça do Senhor, de benção e de paz.
            Entrai no Meu Amantíssimo Coração, portanto, por meio da oração confiante, porque ela é a chave que abre a porta do cofre do Meu Coração para vós, onde Eu posso dar-vos os tesouros das Minhas graças, tesouros que são frutos dos Meus méritos, dos Meus merecimentos, dos sofrimentos, dos trabalhos que padeci na Minha vida mortal e com os quais granjeei grande glória no Céu. Os frutos destes Meus merecimentos, as Minhas graças de amor Eu quero dar a cada um de vós, até tornar-vos ricos, sumamente ricos das Minhas graças e para conseguirdes esta Minha riqueza, vós deveis vir a Mim com a chave dourada, a chave da confiança, a chave da oração confiante e Eu vos abrirei o cofre do Meu Coração, dos Meus tesouros e vos enriquecerei a todos.
            Entrai no Meu Amantíssimo Coração, por meio de uma perfeita Consagração de todos vós ao Meu Amantíssimo Coração. Enquanto as Mensagens sobre a verdadeira devoção a Mim não são concluídas Aqui nessas Aparições, vós deveis aguardar o momento em que toda a Consagração a Mim vos for explicada. Mas antes disso, já podeis consagrar-vos a Mim de modo pessoal, quotidiano e contínuo, entregando-vos a Mim todos os dias, confiando-vos à Minha proteção a todo o momento, vivendo sempre mais unidos Comigo por uma vida de profunda oração, de meditação de Minhas Mensagens, rezando a Minha Hora todos os domingos e também em outros momentos que puderdes, fazendo Comigo verdadeiramente da vossa vida, uma só vida, uma só vida Comigo em Deus, de forma que Nós indissoluvelmente unidos, caminhemos cada dia e Eu possa conduzir-vos sempre mais pela estrada da salvação que o Senhor mostra, oferece e a qual convida a cada um de vós aqui há vinte anos por meio dessas Aparições.
            Entrai no Meu Amantíssimo Coração, dando-Me o vosso sim, o sim a tudo o que Eu vos pedi nas Minhas Mensagens, o sim a tudo o que Eu vos inspiro, a todas as boas ideias que Eu vos dou na oração. O sim a tudo aquilo que Deus vos pede a cada dia, para que sejais verdadeiros filhos de Deus, verdadeiros cristãos que defendem a fé cristã, que defendem os princípios cristãos, que defendem a Lei do Senhor. Para que assim, com a vossa vida toda transformada em Deus, vós sejais sinal do amor de Deus, de Sua graça, de Sua presença, de Seu amor e de Sua Misericórdia no mundo.
            A todos vós Meus filhos queridos, abençoo neste momento generosamente, dando-vos sempre mais a Minha paz. Estendo sobre vós o Meu Manto, cubro-vos com ele. Amo-vos tanto! Não vos afasteis de Mim! Nos momentos difíceis chamai por Mim e sentireis a Minha consolação, sentireis o Meu conforto na alma. Nos momentos de aflição e tristeza Eu estou mais perto de vós e mais unido convosco, do que a mãe com a criancinha no seu ventre.
            A todos neste momento, dou Minha paz."


CONSAGRAÇÃO AO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ
"Ó Amantíssimo Coração de São José, digno de ser sobre todos amado, venerado e obedecido com sincero afeto. A vós me consagro, com todos os meus bens interiores e exteriores, com tudo o que sou e tenho. A vossa iminência, glória e poder ultrapassam toda a compreensão humana.E por isso, tomo-vos hoje por meu advogado junto a Jesus e Maria, por meu protetor e Pai Prometo nunca me esquecer e me separar de vós, desejo honrar-vos todos os dias de minha vida, obedecer vossas Mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí, fazer a vossa HORA SANTA de oração todos os domingos às 9HS da noite, obedecer todas as Mensagens de Maria Santíssima e de Nosso Senhor nas Aparições de Jacareí e propagar a vossa devoção e as vossas Mensagens a todos. Ó Pai de minha alma! Concedei-me a vossa especial proteção e aceitai-me no número de vossos servos.Assisti-me em todas as minhas ações e sofrimentos, alcançai o favor de Jesus e Maria e não me falteis por piedade na minha agonia e morte.Ó Amantíssimo Coração de São José, que Vos revelastes com os Corações de Jesus e Maria nas Aparições de Jacareí, tende piedade de nós e do mundo inteiro. Amém"
(Oração composta pelo vidente Marcos Tadeu, gravada no CD da Santa HORA DE SÃO JOSÉ, disponível no Santuário das Aparições de Jacareí para quem quiser adquirir, entrem em contato)

"LEMBRAI-VOS DE SÃO JOSÉ"
“Lembrai-vos, ó Castíssimo Esposo da Virgem Maria,  São José, meu AMÁVEL Protetor, que nunca se ouviu dizer que algum daqueles que invocaram a Vossa proteção, e imploraram o Vosso socorro, tivesse ficado sem consolação. Cheio de confiança, me apresento diante de Vós e me recomendo, com fervor ao Vosso Patrocínio.
Ah! Não desatendais às minhas orações, ó Bom Pai nutrício do Redentor, mas ouvi-as favoravelmente, e dignai-vos acolhe-las. Amem.”

BREVE ATO DE CONSAGRAÇÃO A SÃO JOSÉ
“Ó Meu Senhor e Meu Pai, eu me ofereço todo a Vós, e em prova da minha devoção para convosco, Vos consagro neste dia e para sempre: os meus olhos, os meus ouvidos, a minha boca, o meu coração, e inteiramente todo o meu ser, e porque sou todo Vosso, ó meu Bom e Incomparável Pai, guardai-me e defendei-me como coisa e propriedade Vossa. Amem.”

"O Imaculado Coração da Minha sempre e Doce Esposa Maria, é a porta do Céu, e a devoção a Mim e ao Meu Coração, é a chave que abre esta Porta!
Invoquem-Me sempre assim:
AMANTISSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ, ROGAI POR NÓS!
E Eu virei, virei em socorro de todos vocês, da igreja, do mundo, das almas. Ao avistar a Minha Luz, satanás ficará cego e não poderá mais lhes fazer mal algum.
(SÃO JOSÉ, Jacareí 7/9/99)


JACAREÍ, 24 DE OUTUBRO DE 2010
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

            (Maria Santíssima): "Meus amados e queridos filhos! O Meu amor materno novamente hoje, vem a vós para dar-vos a paz, para dar-vos a Minha benção e para encher os vossos corações do santo amor do Senhor.
            O Meu Coração Imaculado estremece de amor por vós Meus filhos. Disse-vos isto aqui centenas de vezes, milhares de vezes. Mas vós continuais ainda resistentes ao Meu amor, fechando a porta dos vossos corações para o Meu amor e recusando-vos a aceitar o Meu amor nas vossas vidas. Bem verdade, que se tivésseis aceitado o Meu amor verdadeiramente, vossas vidas já teriam sido totalmente transformadas naquilo que o Meu Coração Imaculado tanto deseja transformá-las. E que Eu vos mostrei durante todas as Minhas Aparições e Mensagens Aqui e que é o sinal daquele que verdadeiramente vive imerso no amor de Deus. Aquele que vive assim ama a Deus, conhece-O, convive com Ele, tudo faz por Ele, se doa totalmente a Ele e vive unido a Ele profundamente no coração, na alma, na vontade e na vida.
            Convido-vos, pois, a aceitardes o Meu amor, a deixardes Meu amor transformar-vos naquelas rosas místicas: perfumadas de caridade divina, de bondade, de generosidade e doação ao Senhor. Para que com essa vossa beleza espiritual, Eu possa fazer a Minha própria beleza, a Minha própria bondade e o Meu amor, o perfume do Meu amor ser sentido por todas as almas do mundo por meio de vós e através de vós.
            Eu vos amo tanto! Tanto! Tanto! E quero transformar-vos em grandes santos, para isso estou Aqui, por isso Minhas Aparições continuam Aqui há quase vinte anos, para que o Meu Coração Imaculado possa transformar-vos em grandes santos, em grandes rosas místicas de amor, de perfeição, de virtude e de caridade divina, para maior glória da Santíssima Trindade e exaltação do Seu santo Nome.
            Renunciai às vaidades, à inveja, à cobiça dos dons espirituais e dos bens materiais do próximo, renunciai ao orgulho, renunciai à luxúria, renunciai a tudo aquilo que vos impede de serdes completamente de Deus e de viverdes no Seu amor. Vós sois totalmente de Cristo, Ele Meus filhos deu a vida por vós e vos resgatou ao preço do Seu preciosíssimo Sangue e Eu com os Meus sofrimentos e as Minhas Lágrimas de Sangue cooperei para esta vossa redenção. Já que vós fostes resgatados a um preço tão alto, peço-vos Meus filhos: Correspondei a este tão grande amor de Deus e também Meu para convosco e dai-Me os vossos corações, para que eles pertençam totalmente a Deus e a Mim, para que Nós possamos fazer neles a Nossa morada e para que Nós possamos conduzir-vos sempre mais àquela verdadeira vida em Deus à qual Eu vos chamo já aqui há vinte anos.
            Recebei Meu amor! Aceitai o Meu amor! Rezai!  Rezai muitos Rosários! Tende esperança, o mundo ainda não está totalmente perdido. Com as vossas orações Eu posso fazer grandes milagres nas almas e no mundo, nas famílias e nos corações, nos povos e na sociedade. Com a vossa oração Meus filhos, o mal é detido, neutralizado e aniquilado e o bem triunfa sempre mais nos corações daqueles Meus filhos, que mais correm perigo de condenação e tem maior necessidade da Minha ajuda e do Meu socorro materno. Por isso, rezai sempre mais. Rezai sempre com maior confiança e esperança! Eu estou vendo cada oração que brota dos vossos corações. Eu acolho no Meu Coração todas as orações que saem dos vossos corações e dos vossos lábios e apresento tudo ao Meu divino Filho, para que Ele tenha Misericórdia de todos vós e venha em socorro da humanidade.
            Nossas orações unidas são muito agradáveis ao Senhor e muito bem recebidas por Ele, por isso Meus filhinhos: Rezem. Rezem. Rezem.
            Não pensem se as vossas orações estão ou não sendo aceitas, ou fazem ou não efeito. Não penseis nisso, não deixeis que o inimigo semeie dúvidas na vossa oração. Rezai. Rezai sempre mais. A força da vossa oração não está em vós, mas em Mim. Se a fazeis Comigo, se rezais junto Comigo, se rezais no Meu espírito, por Minhas intenções e por aquilo que vos peço. A vossa oração é sumamente poderosa, porque é unida à Minha e Minha oração tudo pode junto do Meu divino Filho.
            Mostrei-vos isto na Santa Palavra de Deus e mostrei-vos isto na vossa própria vida tantas e tantas vezes. Por isso filhinhos: Rezai. Rezai. Rezai. A oração é a salvação do mundo. A oração é a vossa salvação, a salvação das vossas famílias. A oração é a salvação da humanidade. Crede firmemente, como disse o Senhor na Sua Palavra: ‘Crede firmemente e então será salvo, tu e tua família’. Crê firmemente e será salvo tu e a tua família. Rezai, portanto, com amor, com fé e o Meu Coração Imaculado realizará em vós grandes obras de amor.
            Divulgai Minhas Mensagens, levai Minhas Mensagens, são elas que levarão a graça da salvação e da conversão a tantos corações. Eu conto convosco Meus filhos... Não vos preocupeis com nada, pois a Mãe Celeste está convosco, vos vigia, vos guarda e vos protege sempre mais.
            A todos neste momento abençoo de Fátima, de Beauraing e de Jacareí.”


'NOSSA SENHORA APARECIDA, PADROEIRA DO BRASIL,
PROTEGEI O BRASIL DO MAL DO COMUNISMO!'
(O Vidente Marcos Tadeu pediu-nos para rezamos esta Jaculatória, muitas vezes ao durante o dia nesta semana que antecede a eleição do dia 31/10/2010)


JACAREÍ, 30 DE OUTUBRO DE 2010
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ

            "Amados filhos, o Meu Amantíssimo Coração vos abençoa hoje novamente e vos dá a paz. Eu vos amo tanto, tanto... que gostaria de reter-vos todos dentro do Meu Amantíssimo Coração, para aí Meus filhos afogar-vos mesmo no Oceano do Meu infinito Amor por vós.
            Amo-vos tanto! Amo-vos mais do que os vossos pais vos amaram ou possam amar-vos. Amo-vos com o amor maior do que o de todos os pais do mundo juntos pelos seus filhos. Eu vos guardo no Meu Amantíssimo Coração. O Meu olhar está sempre posto em vós. Confiai no Meu Amor, confiai na Minha graça e na Minha proteção, pois Eu jamais, jamais vos deixarei sozinhos. Estou sempre convosco, o Meu olhar vos acompanha durante o dia, aonde quer que vós vades e o que quer que façais. O Meu olhar vos segue, o Meu olhar sonda o vosso coração, conhece os vossos sofrimentos, conhece as vossas angústias, conhece os vossos problemas, conhece os vossos temores e ambições e o Meu Coração de tudo toma providência. Providencia diante de Deus todas as graças necessárias para vós, para que possais viver em paz e sempre mais caminhar e crescer no perfeito amor de Deus, no cumprimento de Seus Mandamentos e para que possais vencer com amor e fé todas as dificuldades e batalhas desta vida.
            Estou sempre convosco, nenhuma lágrima cai dos vossos olhos sem que Eu veja, sem que Eu tome ciência, sem que Eu conheça. Por isso, Meus filhos entregai-Me todos os vossos cuidados, todas as vossas dificuldades. Rezai muito ao Meu Amantíssimo Coração, contemplai-O, porque contemplar o Meu Amantíssimo Coração é contemplar o Meu próprio amor por vós. Contemplando-O vereis que tendes um refúgio, vereis que tendes uma casa e uma morada, vereis que podeis habitar sempre no átrio do Meu Amantíssimo Coração, no Santuário do Meu Amantíssimo Coração e, portanto, podeis viver em paz.
            Eu vos amo tanto! Vos ofereci tantas e tantas vezes o Meu amor, mas tantos o rejeitaram. Já não sei mais o que fazer para vos demonstrar o Meu amor e para vos fazer acreditar que o Meu amor por vós é verdadeiro, é grande, é puro, é fiel e nada deseja de vós se não a perfeita correspondência, ou seja, ser amado por vós. Vinde Meus filhos, entregai-Me os vossos corações, dai-Me os vossos corações e Eu vos tomarei por completo e os colocarei dentro do Meu Amantíssimo Coração, onde viveremos unidos, onde permaneceremos juntos no mesmo frêmito, no mesmo ritmo de amor para com o Senhor, para com a Sua Lei de amor, para com a Sua Palavra. Assim, com os Nossos Corações batendo no mesmo ritmo, Nós glorificaremos a Santíssima Trindade com o perfeito hino do amor.
            Rezai, rezai muito! A oração Meus filhos é a vossa salvação sempre, é a salvação do mundo. Não há nada mais importante, não há nada mais precioso e poderoso sobre esta Terra do que a oração, porque a oração feita com o coração é amor e esse amor sobe ao Céu e faz com que o Amor supremo faça chover sobre a Terra só as graças de misericórdia, paz, graça e salvação.
            Rezai muito. Quem reza muito se salva. Quem reza pouco está em perigo de condenação. E quem não reza já está condenado.
            Rezai. Rezai. Eu rezarei convosco. Rezai Comigo e a vossa oração terá todo o poder.

            Eu vos abençoo a todos neste momento."



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...