A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

MENSAGENS 2010-MARÇO-COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ AO VIDENTE MARCOS TADEU NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP


MENSAGENS 2010 - MARÇO
COMUNICADAS NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ-SP
AO VIDENTE MARCOS TADEU


JACAREÍ, 07 DE MARÇO DE 2010
CENÁCULO DA FESTA DAS LÁGRIMAS DE NOSSA SENHORA
Comemoração da 1ª Aparição à vidente Amália Aguirre em 8/3/1930

2ª MENSAGEM DE SANTA IRENE

(No aniversário das Aparições de Jacareí 07/02/2010, Santa Irene deu uma Mensagem e avisou que a sua próxima Aparição seria no domingo de Páscoa. Mas no mês de março ela voltou e antecipou a sua volta. Dando-nos uma Mensagem além daquela que Ela dará no domingo de Páscoa.)

            (Maria Santíssima): "Amados irmãos Meus! Eu, Irene, serva do Altíssimo e de Maria Santíssima, novamente venho a vós para vos trazer a Paz do Céu, para vos encher da Graça do Senhor e para vos tornar verdadeiramente exultantes de alegria pelo imenso Amor que Ele e Maria Santíssima, Nossa Rainha e Mãe tem por todos vós!
            Eles vos amaram apesar das vossas misérias e até mesmo vos amaram com elas, ou seja; vos amaram apesar das vossas misérias e até essas misérias Os inclinaram a terem maior Misericórdia para convosco...
            Eles querem a vossa conversão, querem que vós verdadeiramente abandoneis a vida do pecado, que verdadeiramente vos arrependais de todo mal que já fizestes, de todo o tempo que já perdestes na busca das coisas passageira desse mundo, dos prazeres terrenos esquecendo-vos do Verdadeiro Bem, do Sumo Bem que é Deus, Sua graça, sua Lei de Amor, Deus que é o próprio Bem.
            Eu venho convidar-vos a buscardes este Bem antes que tudo, acima de tudo, a aceitardes este Bem e a vos unirdes com este Bem, dando ao Senhor o vosso sim e consagrando-vos totalmente a Ele, para que finalmente possa brotar em vossos corações todos, a Paz do Céu e para que vós possais ser verdadeiros semeadores desta paz no mundo!
            Semeai a paz por meio da vossa vida cheia de oração, cheia de meditação, cheia de contato com Deus e com a Virgem Santíssima por meio de uma oração profunda, viva, ardente que a cada dia mais cresça e arda dentro de vós como fogueira incandescente, até se tornar um vivo incêndio místico de amor e de desejo de Deus.
Quanto mais rezardes mais sentireis o desejo de rezar! E se a vossa oração for com o coração, ou seja; se a vossa vontade se esvaziar de si mesma completamente para querer a Vontade de Deus na oração, então vossos corações experimentarão uma profunda alegria e o vosso ser todo mergulhará num verdadeiro Oceano de Paz. E todos então, sentirão esta Paz em vós, automaticamente serão atraídos para vós pela emanação da Paz Celestial que reina em vós. E então, vós podereis dar a eles também a Paz, da qual vós já estareis cheios e todos eles também ficarão cheios da Paz do Senhor, amarão o Senhor e não quererão nunca mais perder essa Paz que vem do Senhor e que só pela vida unitiva com Ele se pode conseguir e a vós se pode chegar.
            Semeai a paz por meio da vossa palavra, procurando anunciar a todo o momento as Mensagens da Senhora Mensageira da Paz, que há dezenove anos Aqui neste lugar vos convida à paz, vos traz a paz, vos ensina o modo de obtê-la e como fazê-la crescer cada dia por meio das Mensagens de Paz que Ela vos deu. Assim, anunciando por toda a parte a Palavra Dela, anunciando por toda parte a Palavra do Senhor, vós contribuireis muitíssimo para pacificar a Terra, ou seja; para apagar o fogo do pecado que leva o mundo à injustiça, à discórdia, ao ódio, à guerra, à divisão, à desunião e à auto-destruição para fazer no mundo verdadeiramente, correrem rios de paz divina... que é fruto do amor a Deus, que é fruto do amor à verdade, que é fruto da graça do Senhor que só vem a vós por meio da sua Mãe a Medianeira e Mensageira da Paz e que nas Mensagens Dela esta Paz vos é oferecida sem medida, sem quantia à todos quantos quiserdes obtê-la todos os dias. Dessa forma, em breve o mundo conhecerá a Paz do Céu, nessa paz viverá, nesta paz caminhará e nessa paz servirá e adotará ao Senhor Nosso Deus em Espírito, Verdade e Vida.
            Semeai a paz, sofrendo por amor de Deus e da Virgem Maria, como Águeda de Catânia e como todos Nós os Santos de Deus aceitamos a dor e o sofrimento por amor do Senhor, contribuindo assim com a obra de salvação da humanidade, completando em vós todos o que faltou à Paixão do Senhor, para que assim, com esta forca mística e poderosa contra a qual o demônio nada pode fazer Nós possamos salvar muitas almas, de tantos infelizes pecadores que vagam sobre a terra indo de abismo em abismo, de pecado em pecado, de horror em horror... para que todos eles arrependendo-se e deixando seus maus caminhos possam caminhar pela estrada da salvação e da paz. E assim, o mundo todo possa viver naquela Paz da união perfeita de todos os corações entre si e com Deus, para que se realize logo aquilo que Nosso Senhor disse na Última Ceia: 'Que todos sejam um.'
            Somente assim, o mundo verdadeiramente caminhará pela estrada da sua salvação e escapará da terrível e grande destruição que em breve o espera e se abaterá sobre ele se não se converter a tempo!
Vós precisais Me ajudar! Vós precisais ajudar Maria Santíssima e ajudar a Graça do Senhor, a conseguir que pelo menos seja juntado 1/3 da humanidade verdadeiramente convertido, verdadeiramente dedicado, voltado ao Senhor, vivendo em Oração em penitência e santidade todos os dias, caso contrário a humanidade inteira perecerá. Com os vossos sofrimentos, contribuis com a parte preciosa do Plano dos Sacratíssimos Corações e ajudais a salvar mais rapidamente muitas mais almas. Por isso aceitai diariamente as Cruzes que o Senhor vos enviar, em ato de expiação pelos pecados com Ele é ofendido e de suplica pela conversão dos pecadores, e Eu prometo que um dia no Céu sereis cobertos de alegria ao ver em reluzente fulgor as almas que ajudastes a salvar, aceitando as pequenas dificuldades que o Senhor vos permite cada dia e sofrendo-as com paciência, enquanto o Senhor não providencia e não dispõe outra coisa a vosso respeito. Assim, verdadeiramente, sereis filhos da Senhora das Lágrimas e com as vossas lágrimas unidas as Delas salvareis muito mais almas.
            Semeai a Paz... procurando coordenar todo o vosso ser, todo o vosso interior na busca única e exclusiva de Deus, de Sua Vontade Adorável, de Seu Amor e do cumprimento dos Seus Desígnios. Para tanto, esvaziai-vos de vós mesmos, renunciai à vossa vontade para que haja espaço dentro do vosso coração para a Vontade do Senhor, para aquilo que Ele quer, para a Graça do Espírito Santo. Para que Ele possa atuar em vós e transformar os vossos corações em verdadeiras maravilhas de santidade e perfeição, em espelhos puríssimos nos quais Deus reflete poderosamente Sua Luz, para vencer as trevas. Assim, tendo o vosso ser interior todo ordenado, tendo como única finalidade nesta vida: buscar a Deus, conhecer Sua Vontade, sentir, provar Seu Amor, viver do Seu Amor e dar aos outros a conhecer este Amor  todo o vosso ser estará em Paz e então poderão ajudar a todos aqueles que vivem desordenadamente na busca única e exclusiva da satisfação, dos seus prazeres... a também eles ordenarem o seu ser para Deus, para que então busquem unicamente o Sumo Bem, vivam unicamente pelo Sumo Bem e possam enfim alcançar o Sumo Bem no Céu.
            Eu estou convosco todos os dias! E conforme já prometi outras vezes Eu ajudarei poderosamente aquela alma, da qual Eu escutar sair um sim... Um sim a tudo quanto vos pede nas Mensagens. Eu prometo proteger, guardar e aumentar a paz do Senhor em vós, se vós também Me prometerdes proteger a paz, cultivar a paz, guardardes a paz, conservardes esta paz e aumentardes esta paz, que é fruto da união com Deus, que é fruto da fidelidade e da perseverança no Seu Amor todos os dias: com orações, sacrifícios, meditação e sobretudo, a fuga das ocasiões de cair em pecado, de perder essa paz pela ofensa a Deus, pela magoa que causareis a Deus com o pecado. Se vós protegerdes a Paz, fazendo tudo isto, Eu também a protegerei.
            Estou convosco! E em cada conta do vosso Rosário que rezais com amor Eu também estou presente, oferecendo as vossas orações unidas às Minhas, aos méritos dos Meus sofrimentos do Meu martírio junto com Águeda de Catânia e com todos os Santos e Anjos no Céu. Nós pedimos por vós noite e dia. Nós rogamos por vós noite e dia. Nós Nos apresentamos como vossos advogados, defensores e mesmo os vossos fiadores diante do Senhor a todo o momento. Oh! Não frustreis tanto esforço Nosso! Correspondei à Graça! Correspondei ao Amor de Deus!
Sede dóceis a Mim, deixai-vos guiar e conduzir por Mim pelo caminho da oração, da penitência e da santidade e Eu vos conduzirei seguramente ao Céu.
            Quero que todos vós, todos os dias Me invoqueis sinceramente, para que vos ajude a conservar a paz divina em vós. Eu Me coloquei como um selo sobre os corações de todos aqueles que Me invocarem com confiança.
            A todos neste momento, abençoo com a Mãe de Deus, generosamente...”

            (grande pausa)

            (Marcos): “Até breve...”


JACAREÍ, 14 DE MARÇO DE 2010
APARIÇÃO INESPERADA ANUNCIADA POR NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE SANTA GEMMA GALGANI

            (Marcos Tadeu): “Sim, Minha Mãe Santíssima, sim... (pausa) Sim, eu compreendi sim... (pausa) Sim, eu farei, eu farei! (pausa) Uma surpresa? (pausa) Oh, eu a reconheço sim! (pausa) Oh, Que maravilhosa sois vós!” (pausa)
            (Santa Gemma Galgani): "Marcos, a paz, venho trazer a paz a todos vós, a todos estes Meus irmãos amados que estão Aqui. Eu Gemma Galgani, serva do Senhor, da Virgem Dolorosa, de São José, venho novamente hoje chamar-vos a amar o Senhor, a amá-Lo mesmo na cruz, mesmo no sofrimento. Vim ensinar-vos a transformar-vos a vossa cruz de cada dia numa cruz salvadora, numa ponte que vos leva ao Céu, e vos faz chegar seguramente na eterna salvação, na glória do Senhor, na felicidade perpétua.
            Amai o Senhor de todo o vosso coração procurando a cada dia louvá-Lo, bendizê-Lo, falar sempre Dele, de Seu Amor pois é próprio de quem ama bendizer e falar do Ser Amado, é próprio de quem ama exaltar as qualidades do ser amado pois isso fazendo, enche o ser amado de santa felicidade e alegria, de contentamento e satisfação, e ao exaltar as qualidades e belezas do Ser Amado; faz com que outros também o queiram conhecer, o queiram amar, o queiram também como o amor e objeto de seu coração, do amor de seu coração. Louvai portanto, o Senhor e a Virgem Santíssima em todo tempo e lugar para que assim muitas outras almas queiram também conhecê-Los, amá-Los, dar-lhes, entregar-lhes os seus corações e juntamente convosco também amá-Los, correspondê-Los com todas as suas forças e de todas as suas almas.
            Amai o Senhor procurando cada vez mais a intimidade com Ele na oração, fazendo da vossa oração não um monólogo onde só vós falais, mas sim um diálogo onde vós também fazeis silêncio, silêncio interior para sentir as moções da Graça, para receber as inspirações do Espírito Santo que a cada dia quer conduzir-vos mais e mais alto no caminho do amor, da santidade, da intimidade com Ele, do caminho da contemplação onde vós verdadeiramente conheceis a beleza de Deus que Nós, os Santos, conhecemos para que vós também possais amá-Lo com todas as forças como Nós O amamos. Somente na contemplação profunda a alma pode conhecer a beleza de Deus, não tanto porque ela faz força para tal - isso também é verdade, a alma tem que se esforçar para contemplar cada vez mais e melhor a Deus na sua oração - mas muito mais porque Deus quer vir ao vosso encontro na contemplação. Deus quer relevar a Sua beleza, a Sua bondade e a Sua doçura a vós na contemplação e somente as almas que vivem uma profunda vida de oração, de intimidade com Deus na oração, sabem contemplar, conseguem contemplar e por isso somente elas conseguem ver a beleza e a doçura do Amor de Deus, este amor que nos arrebatou, a Nós os Santos, e fez com que Nós aceitássemos, quiséssemos perder tudo antes que perder este amor... este amor que é tão belo que fez com que os Nossos Corações jamais o trocassem por nenhum outro amor. Sim, só o amor de Deus é belo, é puro, é constante, é imutável, é eterno, é vivo e somente Ele, Deus, merece que nós Lhe consagremos os amores e os afetos dos nossos corações. A alma que viver numa profunda vida de contemplação e intimidade com Deus na oração verá este amor, compreenderá este amor, para isso reservai parte do vosso tempo para a contemplação e meditação, retirai-vos e fazei silêncio, pois só no silêncio se pode contemplar e meditar para poder ver e conhecer a beleza e a doçura do Amor de Deus. Que a vossa vida de oração seja profunda. seja intensa, seja constante, seja viva.
            Amai o Senhor de todo o coração servindo-O pela penitência, pelo Rosário, pela fuga das ocasiões de pecado, pela luta constante, brava e árdua, contra a vossa natureza corrompida negando a ela tudo o que ela quer e solicita, procurando aquilo que desagrada a natureza humana que é soberba, vaidosa, mesquinha, avarenta, impura, para que assim, cada dia, possais crescer mais e mais na renúncia a vós mesmos, ao mundo e às fáceis seduções de Satanás e trilhando assim pelo caminho que a Senhora, a Virgem Maria, a Rainha dos Santos, São José e todos Nós, os Santos de Deus seguimos e possais crescer mais e mais no verdadeiro amor de Deus, na verdadeira humildade, no verdadeiro amor e consagração total ao Senhor para que assim as vossas almas sejam cada vez mais transformadas na imagem e semelhança de Deus, se tornem espelhos puríssimos que podem refletir a luz de Sua Graça e de Seu amor ao mundo inteiro. Seguindo-Nos por essa estrada de desprezo do mundo, de vós mesmos e de vossa vontade cada dia mais se realizará em vós a vontade do Senhor, o plano do Senhor, e podereis viver tranquilos de que tudo que vos acontece é plano de Deus, é vontade de Deus e que em vossa vida Satanás não tem nenhuma ingerência, não tem nenhum poder. Assim, verdadeiramente a vossa vida se transformará num hino vibrante de glorificação, de amor e de louvor a Deus e em vós acontecerão aquelas maravilhas que o Senhor prometeu àqueles que crerem: expulsarão os demônios, os males, falarão novas línguas, converterão os corações, abrasarão o mundo inteiro com o fogo do amor Divino, curarão todas as doenças, ou seja, todas as doenças espirituais serão curadas em vós, serão curadas nas almas ao vosso redor, e todos gozarão de perfeita saúde espiritual, todos serão cheios de Deus, cheios do amor de Deus, cheios do Espírito Santo de Deus, cheios da Graça de Deus, cheios da plenitude da felicidade do Céu.
            Então, verdadeiramente, a vossa língua se abrirá para glorificar ao Senhor que em vós fez tantas e tantas maravilhas, como tantas e tantas maravilhas Ele fez na Minha vida. Vós sabeis que Eu sofri muito. Fui desprezada, caluniada, marginalizada e excluída pelos próprios católicos irmãos meus.Vós sabeis que fui incompreendida até mesmo pela Igreja, que fui tida como louca, como fanática, visionária, como alguém que estava fora, fora de si. Mas não, não era nada disso! Eu estava completamente abrasada no amor de Deus, Eu estava completamente tomada, rendida, conquistada, presa de tanto Amor de Deus por mim. Este amor que me amou, que me escolheu e ao qual Eu correspondi com todas as forças da Minha alma, ao qual Eu me entreguei de todo o meu coração, de todo o meu ser.        Este amor me alimentou, este amor me nutriu, este amor me fortaleceu, este amor foi o que me envolveu durante toda a vida na direção do Céu, na direção da vondade de Deus, do Divino beneplácito, dos braços amorosos e misericordiosos de Deus que Me chamavam, que Me diziam:
Vem, deixa tudo! Segue-Me, Gemma! Vem a Mim!
            Foi este Amor que o tempo todo me carregou, me embalou, me arrastou para os braços do Meu Deus e é este Amor que Eu quero fazer nascer em vós, é este amor que Eu quero ver queimando dentro de vós. Eu quero ver este amor arrastando-vos para os braços do Senhor tal como arrastou a Mim, tal como carregou a Mim, tal como transportou a Mim. Este Amor fez com que Eu Me fundisse toda no amor de Deus e da Virgem Santa, que Eu me tornasse uma só com Eles na mesma chama mística de Amor e o o mesmo, quero que aconteça convosco. Eu farei isso se vós me deixardes, se fordes dóceis, se fizerdes tudo quanto Eu vos digo nessa Mensagem, se vos entregardes completamente a Mim vos tomarei, vos levarei, vos carregarei comigo na direção deste amor e vos farei sempre mais crescer neste amor, viver deste amor, mergulhar neste Amor, serdes abrasados misticamente neste amor. Para tanto, quero já, de pronto, presto (palavra italiana que significa: rápido, ligeiro, solícito, diligente) que renuncieis completamente a vós mesmos, à vossa vontade, que pareis de teimar com a vontade de Deus, com a vontade de Maria Santíssima que já bem sabeis e conheceis no fundo do vosso coração e se ainda não a conheceis é porque não abristes a vossa alma, porque não procurastes conhecer essa vontade. Procurai já e já na oração e ela de pronto vos será inspirada, mostrada e então deixai-Me ajudar-vos a cumprir esta vontade, levar-vos ao perfeito cumprimento do plano do Senhor a vosso respeito.
            Eu quero e muito ajudar-vos e abençoar-vos com muitas, muitas bênçãos, com muitas graças. Estou diante de muitos corações, mas muito deles não se abrem. Se os corações se abrirem Eu poderei entrar e poderei derramar-lhes as graças dos merecimentos da minha alma e dos sofrimentos que Eu padeci em união com Jesus Crucificado e com a Virgem Dolorosa. Quero transformá-los num outro Cristo, numa outra Maria, Senhora nossa. Quero imprimir nos vossos corações as feições de Cristo e de Maria. Se vós Me permitirdes, Eu produzirei, Eu realizarei nas vossas almas esta grande obra que é a maior de todas: transformar-vos num outro Cristo, numa outra Maria, num outro José para a maior glorificação e triunfo da Santíssima Trindade.
            Continuai a rezar o Rosário, a cada conta do Rosário, Eu prendo um demônio e livro uma alma que estava sofrendo a tentação, que estava prestes a cair em pecado, dos planos que satanás tinha para prendê-la, para levá-la a condenação. A cada conta do Rosário Eu deixo cair sobre vós uma rosa mística do Céu para vos embelezar, vos perfumar, vos transfigurar, vos tornar cada vez mais semelhantes Comigo e com a própria Virgem Maria, a Rosa Mística do Senhor, para que então a Santíssima Trindade possa verdadeiramente glorificar-se em vós, exultar em vós, rejubilar em vós, satisfazer-se em vós. Eu Me entreguei ao Senhor completamente para amá-Lo e servi-Lo, carregando a cruz cada dia de minha vida. A vós chamo a me seguir, a me seguir pelo caminho do Calvário aceitando todos os sofrimentos que vos acontecem a cada dia com paciência, mansidão e até mesmo alegria, vendo nesses sofrimentos ferramentas, armas poderosíssimas para expiar os vossos pecados e os do mundo inteiro, para descontar as faltas que vós e as almas do mundo inteiro cometestes contra Deus e para alcançar do Senhor outras tantas graças de Misericórdia, de Salvação e de Paz para essa humanidade tão miserável, tão conturbada, tão caída na apostasia, no pecado, nas trevas de Satanás. Assim, faremos raiar para o mundo inteiro a mística luz dos Sacratíssimos Corações de Jesus, Maria e José num Triunfo mundial e universal onde os Tronos Deles se erguerão gloriosos, todos os inimigos Deles serão postos em escabelo de seus pés e então um novo tempo, uma nova era de amor, de graça, de salvação e de paz tomará conta de toda a face da Terra, de toda a humanidade, e então verdadeiramente se cumprirá a oração do Pai Nosso: o Reino de Deus virá sobre a Terra, nele será estabelecido e todos serão um só povo adorando e amando o único Senhor nosso, o nosso único Deus. Eu, Gemma, quero ajudar-vos muitíssimo. Dai o vosso sim, e Eu tomarei a vossa Mão e vos levarei até o Céu. Eu conheço o caminho, porque Eu já o percorri. Conheço as ciladas, os atalhos falsos que querem levar-vos a afastar-vos do verdadeiro caminho. Quero, portanto, levar-vos em segurança pelo verdadeiro caminho que conduz ao Céu. Dai-Me o vosso sim e Eu vos carregarei em Meus braços.
            A todos, neste momento abençoo com Amor. Abençoo a minha querida cidade de Lucca na Itália, minha terra natal onde eu vivi e sofri e onde está o meu corpo, onde Eu estou constantemente a tratar aos homens: amai o amor, pois o amor não é amado por vós. Abençoo a este lugar, este Santuário que, para Mim e para todos os Santos do Céu, é mais querido do que os mais belos e gloriosos lugares do mundo inteiro, por toda a Terra... E a todos vós, meus irmãos e meu povo eleito, generosamente neste momento faço descer as mais copiosas bênçãos do Céu e da cruz.”

            (grande pausa)

            (Marcos): “Até breve! (pausa) Volte logo Gemminha, sim!”


JACAREÍ, 21 DE MARÇO DE 2010
MENSAGEM DA PASTORINHA JACINTA

            (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! (pausa) Pode deixar, querida Jacintinha, darei mais ênfase a isso... a isso que vós me pedis! (pausa)


            (Pastorinha Jacinta de Jesus Marto): “Amados irmãos Meus, Eu, Jacinta de Fátima, hoje saúdo-vos e dou-vos a paz! Amo-vos muito! Vós sois muitíssimo amados por Deus, por Mim, por Maria Santíssima e por São José. Também sois muito amados pelo Meu irmão Francisco e pela Minha priminha Lúcia, que estão juntamente Comigo hoje na Glória.
            Sim, Nós rezamos por vós, todos, todos diante de Deus, sem cessar. Imploramos para vós graças sobre graças e Eu desejo cada vez mais levar-vos à perfeita união com o Senhor, união esta que só pode ser alcançada, por meio de uma vida semelhante à que foi a Minha: de oração profunda, de penitência, de sacrifício, de esvaziamento de si mesmo, e de profunda e total entrega nas Mãos de Deus, ao Seu Amor, para poder colaborar com Sua Graça transformadora.
            A vossa vida deve ser em tudo semelhante à Minha, deve ser uma vida de consagração total à Mãe de Deus e ao Senhor, ajudando assim, a realizar o Plano que Eles traçaram sobre vós e o mundo todo e que culminará com a realização das promessas e profecias de Fátima, com o Triunfo final do Senhor e de Sua Mãe sobre o mundo inteiro.
A vossa vida, deve ser um contínuo sim, que deve ser renovado em todos os momentos, quer de tristeza, quer de alegria, quer de prosperidade, quer de sofrimento e pobreza. Deveis a todo o momento entregar-vos ao Senhor de contínuo, para que a Sua Graça também de contínuo, possa conduzir-vos cada vez mais ao perfeito cumprimento da vontade do Senhor, de Seu divino desígnio de Amor, que a todos vós quer salvar e salvar o mundo inteiro. Como vós bem sabeis e o Meu predileto Marcos já vos contou aqui tantas vezes, Eu sofri muito, padeci dores terríveis no Meu corpo e na Minha alma, quer pela perseguição que Eu sofri com Francisco e Lúcia por causa das Aparições de Maria Santíssima a Nós na Cova da Iria... Quer depois pela doença prolongada que Deus Nos mandou para espiar os pecados do mundo e para alcançar a salvação dos pecadores. Todos aqueles sofrimentos foram também por amor a vós! Eu os ofereci por vós sem saber, sem conhecer-vos, sem imaginar a quem a doce Senhora da Azinheira iria aplicar os méritos deles.
            Todos os Meus sofrimentos foram por Amor a vós, a vós que sois os filhos amados da Virgem Santíssima e que Ela quer salvar, santificar custe o que custar para a maior glória do Pai, para a maior salvação do mundo e vossa, para a maior exaltação do Nome de Cristo e da Santa Fé Católica. Vós, portanto, sois fruto do Meu sofrimento, vós sois frutos do Meu Martírio, porque Eu fui uma pequena Mártir, que consumi-Me no sofrimento e no Amor: por Cristo, por Sua Mãe, pela Santa Fé Católica e também por vós. Quanto vos amei! Quanto desejei a vossa salvação! Quanto rezei por vós! E assim a Minha Oração ultrapassou os anos, as décadas e vos alcançou, vos alcançou a salvação, vos alcançou a graça de serdes atraídos por Maria Santíssima Aqui: para conhecerdes o Amor Dela, provar de Seu Amor, receber de Seu Amor, e serdes salvos por este Amor.
            Quero pegar na vossa Mão, quero conduzir-vos todos a Deus, tal como uma vez Eu peguei na mão de um jovem que estava perdido numa floresta, depois de ter fugido de casa e brigado com o seu pai e tomando-o docilmente pela mão, o conduzi até a estrada certa que o levaria de volta à casa do Pai. Sim! Quero tomar a vossa mão, conduzir-vos pela estrada certa, que vos fará voltar à casa do Pai Celeste que vos espera a todos, com o Coração e os Braços abertos: para vos amar, vos salvar, vos dar a Sua salvação, tornar-vos participantes de Sua infinita felicidade, de sua eterna glória.
            Quero tomar-vos pela mão e conduzir-vos de volta à casa do Pai, para que assim a alegria da Mãe, Maria Santíssima, ao verdes todos regressardes à Casa do Pai convertidos, purificados, santificados... seja completa!
A vossa reconciliação com o Pai será a maior alegria da Mãe Celeste e Eu quero e posso conduzir-vos de volta, pelo caminho certo até a Casa do Pai, para que assim a Senhora, a Nossa Mãe não sofra mais. E então o Seu Coração Imaculado, seja consolado e alegrado pela vossa conversão, pela vossa alma purificada, embelezada, perfumada, inundada, repleta do Amor Divino.
            Dai-Me vossa Mão e Eu a pegarei e vos levarei ao Céu, ao Pai, à Casa da Mãe Celeste que a todos vos chama a regressardes aos Braços do Pai, já há dezenove Anos Aqui sem cessar. Aqui cumprir-se-ão os Planos, os Segredos iniciados em Fátima e a santidade à qual Nós fomos elevados pelas Aparições de Nossa Senhora, Nós Os Pastorinhos, é um sinal, é um exemplo para vós daquela consumada santidade a qual todos vós sois chamados e a qual Ela quer conduzir todos vós pelas Aparições Dela Aqui.
            É grande a tarefa, é árdua a missão! A empresa é de tal envergadura que somente os corajosos, somente os esvaziados totalmente de si mesmos, somente os destemidos, os intrépidos, aqueles que não tem medo de amar e de se entregar ao Amor de Deus. Somente esses conseguirão atingir esta santidade consumada, à qual vós fostes chamados Aqui e à qual estais destinados desde sempre!
Quem fracassará? Quem colocará tudo a perder? Quem frustrará o Plano excelso da Mãe de Deus? Só aqueles que tiverem medo de amar e de se entregar ao Amor de Deus, os covardes, os languidos, os egoístas, os que se amam mais do que até Deus, aqueles que não se dobram e que estão sempre a ouvir sem nunca jamais chegar conhecer nem a amar. Aqueles que se recusam a querer o conhecimento, aqueles que se recusam a querer o Amor, aqueles que se recusam a crescer, a voar no Céu do Amor como águias, porque preferem estar presos às coisas da Terra, pelos fios dos amores materiais e temporais que ainda os mantém todos rastejando na terra. Somente esses frustrarão os planos da Senhora, mas ainda assim Ela triunfara, porque Ela está acima de todos aqueles que não sabem amar o Amor de Deus, pois o sim Dela sobrepujou a resposta de todas as almas, tanto as negativas quanto as positivas ao Amor e ao Chamado de Deus. E desde que Ela deu o Seu sim: o mal, o pecado, o medo, o egoísmo, o apego temporal terreno deixou de ter a palavra final sobre os acontecimentos da história do mundo.
            Pelo sim da Virgem Maria, pelo Amor com o qual Ela Se entregou completamente a Deus, para fazer a Sua Vontade a resposta final Será e É sempre Dela, pois assim o decretou o Senhor: Que todas as gerações não somente a chamarão Bem-Aventurada, mas todas as gerações a proclamarão a única Bem-Aventurada e também todos os Seus inimigos estarão em escabelo de Seus Pés e Ela esmagará a cabeça da serpente e de todos aqueles que são semelhantes a ela por seu egoísmo, rebeldia e resistência ao Amor de Deus. Ela esmagará sempre a cabeça de todos os que são semelhantes à antiga serpente. Por isso, tende confiança! O Coração Imaculado de Maria triunfará! E aqueles que são semelhantes a Ela, pelo Amor, pela humildade, pela entrega total ao Senhor, pela coragem em servi-Lo afrontando mesmo o sofrimento como Ela sempre afrontou. Esses triunfarão, porque a glória da Mãe é também a glória dos filhos, e a vitória da Mãe é também a vitória dos filhos. Como se diz na Sagrada Escritura:
‘Seus filhos vestem vestidos forrados, por dentro e por fora como os Dela’,ou seja, tem as mesmas virtudes que as Dela, por dentro e por fora e por serem tão semelhantes a Ela terão a mesma vitória extraordinária que Ela.
            Eu quero ajudar-vos e por meio do Santo Rosário, vou alcançar êxito por todos aqueles que se entregarem a Mim. Em cada conta do Santo Rosário, Eu estou rezando convosco, alcançando para vós aquilo que não conseguis e, sobretudo, unindo-vos cada vez mais com a Senhora e com Deus para que todos sejamos um só no Amor com Ela.
            A todos, neste momento abençoo, de Fátima, de Aljustrel e daqui de Jacareí...”

(grande pausa)

            (Marcos): “Até breve, querida Jacintinha! Dá muitas saudades Minhas ao Francisco e à Lúcia, Sim?!
***
(Tocam se os Sinos confirmando o final da Aparição, os peregrinos respondem com muitos aplausos)

O vidente Marcos Tadeu cantou a bela canção aos Pastorinhos:
“Ensinai-nos, Pastorinhos!
Ensinai-nos a viver! Na Escola de MARIA... MARIA.. MARIIA!!!
Ensinai-nos, Pastorinhos!
Ensinai-nos a viver! Na Escola de MARIA
Nós quereemos apreender!”


JACAREÍ, 28 DE MARÇO DE 2010
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

            (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! (Pausa) Sim amada Mãe, sim."


            (Maria Santíssima): “Meus amados filhos! Desejo a vossa conversão e por isso convido-vos novamente ao Verdadeiro Amor... Esvazia-vos completamente de vós mesmos, imitai o sim generoso que Eu dei ao Senhor, procurando cada vez mais crescer na entrega total, e na perfeita consagração da vossa vida a Deus, por meio do Meu Coração Imaculado.
            Deixai-vos e o demônio vos deixará. Renunciai a vós mesmos e sereis interiormente livres. Livrai-vos de vós mesmos, ou seja, livrai-vos do vosso eu corrompido, do apego à vossa vontade, à vossa forma de pensar e de julgar, ao vosso próprio querer e sentir, ao vosso próprio fazer e executar e verdadeiramente, vossa alma mergulhará num Oceano de felicidade, de paz, de suavidade, de liberdade interior, que vos remeterá cada vez mais alto, mais para perto do Senhor e do Meu Coração.
            Entregai-vos completamente a Mim e Eu Me entregarei completamente a vós. Dai-Me todo o vosso amor, todo o vosso coração e Eu darei a vós todo o Meu Coração e todo o Meu Amor também. Que estes dias sejam dias de uma profunda conversão para todos vós. Eu estarei juntinho de todos vós, para ajudar-vos a alcançar a Graça de morrerdes para vós mesmos, para o mundo e para tudo o que é terreno, para que possais com Cristo ressurgir para uma nova vida em Deus.
            Segui rezando as Minhas Orações, o Meu Rosário Meditado, a Cruzada do Rosário todos, todos os dias Meus filhos. Sempre nos dias em que vos dei, porque com as vossas orações estou realizando grandes coisas no mundo todo e estou pondo em escabelo dos Pés do Senhor... satanás, suas pompas e suas obras e estou realizando em muitos corações o milagre da Ressurreição Espiritual, para uma verdadeira vida em Deus.
            Eu tenho triunfado, pouco a pouco, alma a alma e em breve vereis o Meu Triunfo absoluto e geral no mundo inteiro, quando vier o Triunfo do Meu Imaculado Coração para todos vós!
            A todos neste momento, generosamente abençoo...”

(grande pausa)

            (Marcos): “Eu rezarei mais ele sim durante essa semana (pausa). Como a Senhora sabe já estou na fase final, e queria saber se tudo está a contento, enfim, se tudo está ao vosso gosto, se saiu conforme o vosso desejo! (pausa) Fico aliviado em saber! (pausa) Nos prepararemos para a vinda Dela, sim... Está bem eu espero. Até breve...”


Comentário do vidente Marcos Tadeu;
            "Vamos meditar bastante a Mensagem de Nossa Mãe Santíssima, dada para nós hoje com tanto amor, com tanto carinho, neste restante de domingo que nós ainda temos.
Vamos meditar profundamente esta Mensagem.
Durante todos os dias da Semana Santa procurem ler o trecho do Livro Mística Cidade de Deus, o 3º Tomo que trata da Paixão, para que vocês possam ir a cada dia seguindo Jesus e Maria, pelo caminho doloroso que Eles fizeram durante toda essa semana.
            Vamos procurar trazer mais gente para assistir o filme da Paixão de Cristo (que será exibido no Santuário - Sexta-Feira Santa às 12hs), este filme tem um poder de conversão estrondoso, ele tem uma virtude com ele que é difícil até de explicar, tão grande quer é. E com certeza muitos vão ser tocados e convertidos estando aqui,, então vale a pena fazer um sacrifício e convidar, tenta mais uma vez convidar as pessoas para estarem aqui na Sexta-Feira Santa. Eu desejo que nesta Semana Santa, Nossa Senhora das Dores realize muitas Graças de santificação e conversão na vida de vocês e de suas famílias também. Esta semana é uma semana em que a graça de Deus está muito forte, muito viva no mundo e talvez seja essa a oportunidade ideal para a conversão de muita gente. Então vamos levar os filmes, levar esse material (disponíveis no Santuário) e quem sabe muitos deles nesta semana vão assistir e daí toda conversão vão acontecer e aí será o maior presente para Nossa Senhora, com certeza!
            Que a Paz dos Sagrados Corações desçam sobre nós e continuem conosco para sempre.
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém
Vamos em Paz e até Sexta-feira ao meio-dia. Salve Maria!"



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS TODOS OS DIAS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...