A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Nossa Senhora e os Apóstolos dos Últimos Tempos profetizados em La Salette - Trechos de Mensagens nas Aparições de Jacareí



NOSSA SENHORA E OS APÓSTOLOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS PROFETIZADOS EM LA SALETTE


Após descrever as linhas mestras do acontecer humano até o encerramento da história, Nossa Senhora introduziu no segredo um elemento novo.

Ela conclamou o aparecimento dos Apóstolos dos Últimos Tempos, uma legião de santos – ou uma ordem religiosa original – que há de ser suscitada pela Providência Divina para combater e derrotar a iniqüidade revolucionária e sustentar o futuro Reino de Maria.

Assim diz o segredo:

“Eu dirijo um premente apelo à Terra. Apelo aos verdadeiros discípulos do Deus vivo que reina nos Céus. Apelo aos verdadeiros imitadores de Jesus Cristo feito homem, o único e verdadeiro Salvador dos homens. 

“Apelo aos meus filhos, meus verdadeiros devotos, aqueles que se deram a mim para que eu os conduza a meu divino Filho, aqueles que levo por assim dizer nos meus braços, que vivem de meu espírito. 

“Enfim, apelo aos Apóstolos dos Últimos Tempos, aos fiéis discípulos de Jesus Cristo que viveram no desprezo do mundo e de si próprios, na pobreza e na humildade, no desprezo e no silêncio, na oração e na mortificação, na castidade e na união com Deus, no sofrimento e desconhecidos do mundo. 

“É chegado o tempo para que eles saiam e venham iluminar a Terra. Ide e mostrai-vos como meus filhos amados. Estou convosco e em vós, contanto que vossa fé seja a luz que vos ilumina nestes dias de desgraças. 

“Que vosso zelo vos faça como que famintos da glória e honra de Jesus Cristo. Combatei, filhos da luz, pequeno número que isto vedes, pois aí está o tempo dos tempos, o fim dos fins”.


Quem serão estes Apóstolos dos Últimos Tempos? Mélanie julgou ser sua missão rezar, sofrer e trabalhar para sua vinda. E assim o fez até o fim da vida. 

Ela morreu ciente de não os ter conhecido; mas, de outro lado, com a certeza plena de que eles haveriam de aparecer.



TRECHOS DAS MENSAGENS RECENTES NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SOBRE OS APÓSTOLOS DOS ÚLTIMOS TEMPOS
20.04.2014 (Nossa Senhora): Sois os apóstolos dos últimos tempos, os apóstolos dos Nossos Corações. Permanecei firmes Conosco, lutai, combatei o combate, levai Nossas Mensagens a todos, fazei Nossos Corações triunfar nas famílias formando os grupos de orações, os Cenáculos que vos pedimos e os Nossos Corações em vossas cidades, nações, triunfarão certamente.”

26.04.2014 (Santa Luzia): “Propagai mais a Mensagem de La Salette, secai as lágrimas da Mãe de Deus em La Salette. E fazei com que tudo aquilo que Ela profetizou em La Salette, no tocante aos Apóstolos dos Últimos Tempos se cumpra.
Saí Apóstolos dos Últimos Tempos, levai por toda a parte a luz de Cristo, a luz da verdadeira Fé. Sede vós estes apóstolos que trabalham incessantemente pelo Triunfo de Cristo e Dela nas almas.”

27.04.2014 (Nosso Senhor Jesus Cristo) “Bem aventurados os apóstolos, as almas santas que dão a conhecer tudo isso ao mundo, que como o Meu filho Marcos dedicam a Sua existência a tornar a Minha Mãe e as Suas Aparições conhecida, compreendida, obedecida e amada. Porque estas almas habitam no Meu Sagrado Coração, como uma pérola dentro de uma ostra, bem guardados. São o Meu tesouros, são a parte preciosa do Meu Sagrado Coração e sobre estas almas o Meu Coração tem desígnios especiais de Amor e sobre elas e nelas repousa, descansa como em Seu jardim de delícias.


FILME MAGNÍFICO! - A APARIÇÃO DE LA SALETTE - O APOCALISE DE LA SALETTE - O SEGREDO AOS PASTORINHOS MAXIMO E MELANIE NA FRANÇA. 

DVD PELO TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9 9701-2427
(CLIQUE NO LINK ABAIXO E ASSISTA)


div.pombas
b.pisca




TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...