A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 15 de março de 2013

03.03.2013 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL.


03.03.2013 - MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL


 

  VÍDEO: APARIÇÃO, MENSAGEM E PALESTRA


  
 
http://gloria.tv/?media=408527


 
 

VÍDEO DO CENÁCULO COMPLETO:

 

http://gloria.tv/?media=408993







JACAREÍ, 03 DE MARÇO DE 2013
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL
MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA  
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU


(MARCOS): “-Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José! (pausa) Já estou quase terminando ele.(pausa) Sim Senhora, assim será feito sim. Sim... ” 
        
         (MARIA SANTÍSSIMA): “-Amados filhos Meus, já estais vos aproximando da Festa da Minha Aparição à Minha Filhinha AMÁLIA AGUIRRE, no ano de 1930 em Campinas, onde vos dei, vos revelei a Coroa das Minhas Lágrimas Benditas. Foi uma Aparição importante, verdadeiramente naquele dia Eu dei um grande Dom do Meu Imaculado Coração para o mundo inteiro, um remédio poderoso e eficaz para ajudar as vossas almas nestes tempos tão infelizes da grande apostasia em que viveis.
         Eu vos dei a Minha Coroa das Lágrimas, o Terço das Minhas Lágrimas para colocar em vossas mãos uma arma potente contra Satanás e os demônios, que assim como Eu havia avisado em LA SALETTE saíram todos dos abismos do inferno para percorrer o mundo inteiro, a fim de arrastar as almas para o pecado e para a perdição eterna. Com a Coroa das Minhas Lágrimas, com o Terço das Minhas Lágrimas, vós tendes em vossas mãos uma arma potentíssima para afastar não somente as possessões diabólicas, as infestações diabólicas e as obsessões satânicas, mas também, todas as tentações, maus desejos e maus pendores que Satanás faz brotar nos vossos corações, nestes tempos de sensualidade, pecado e ódio a Deus e à santa fé católica. Com o Terço das Minhas Lágrimas, vós podeis ser mais fortes que o inferno, podeis resistir a todas as tentações e podeis assim, guardar incólumes, intactas todas as Virtudes dentro da vossa alma e do vosso coração.
         Eu vos dei a Minha Coroa das Lágrimas para nesses tempos infelizes de pecado, sensualidade, concupiscência e vícios, as vossas almas poderem ter nesta potentíssima Oração um remédio salutar, a fim de impedir que o mal dos escândalos, dos maus hábitos, das modas nefandas que agora existem no mundo, entrem no vosso coração, corrompam a vossa retidão moral e espiritual, e, assim, vós possais permanecer sempre invictos, sempre puros e sempre corretos no serviço do Senhor, no serviço ao Meu Coração Imaculado e na luta junto a Mim pela conversão e a salvação do mundo inteiro.
         Aquele que rezar o Terço das Minhas Lágrimas todos os dias não se corromperá, não cederá às fáceis seduções deste mundo, não perderá nunca o tesouro preciosíssimo da moral correta, da fé correta e da obediência perfeita aos Mandamentos de Deus, porque com esta Oração e com merecimentos das Minhas Lágrimas, Eu mesma guardarei esta alma e a preservarei de todo o erro, de todo o pecado.
         Eu vos dei a Coroa das Minhas Lágrimas, para colocar nas vossas mãos um poderosíssimo escudo para defender a vossa fé de tantos ataques que ela sofre todos os dias, principalmente pelos meios de comunicação que entram todos os dias nas vossas casas, manchando a pureza das vossas almas, corrompendo as crianças, os jovens e as famílias e lançando a lama e o veneno de Satanás dentro do vosso lar a fim de destruí-lo e assim Satanás levar toda a sociedade ao caos e à desordem.
         Com o Terço das Minhas Lágrimas vós também sois preservados de todo o tipo de heresia protestante, ou de qualquer outra seita, pois fazendo esta Oração, por meio da qual pedis ao Meu filho Jesus as graças que necessitais pelos merecimentos das Minhas Lágrimas benditas, vós, Meus filhos, Me honrais como a Medianeira de todas as graças, como vossa advogada, como vossa
Co-redentora e como a única Porta do Céu por meio da qual todas as graças vem do Céu à Terra e todas as almas também vão da Terra até Deus no Céu. Por isso, com este terço vós reafirmais para vós mesmos e para o mundo inteiro o Meu papel único e singular deMedianeira de todas as Graçasde Co-redentora e de Advogada, honrando as Minhas Lágrimas, as Minhas Dores e tudo o que Eu sofri com o Meu filho Jesus para a vossa salvação.
         Assim, por meio deste Terço, livro-vos sempre mais de todo o erro, de toda a heresia e mantenho a vossa fé católica, a verdadeira fé sempre pura, incólume, intacta e íntegra dentro dos vossos corações e das vossas almas. Assim, peço-vos que rezeis ainda mais o Terço das Minhas Lágrimas, que o divulgueis e o propagueis a todos quantos puderdes, para que a todos os Meus filhos chegue o remédio salutar, a vacina eficacíssima, chegue este meio de salvação tão poderoso que Eu dei à Minha filhinha Amália Aguirre para o vosso século, para o vosso tempo.
         Em verdade Eu vos digo: Não há mal espiritual, moral, físico, familiar ou social que não seja derrotado e destruído pelo poder do Terço das Minhas Lágrimas, pois, as Minhas Lágrimas Benditas tem um merecimento, um valor quase infinito diante do Meu filho Jesus e Ele vendo as Minhas Lágrimas, por amor a Mim não pode negar-vos nada. Por isso, filhinhos, rezai o Terço das Minhas Lágrimas com maior amor, colocai nele toda a vossa confiança e esperança e vereis em breve este mundo que transformou-se num pântano venenoso de pecado para as crianças, os jovens e as famílias católicas, este mundo que se transformou num tenebroso e perigoso campo de batalha onde tantos já pereceram por desconhecerem a verdade, por desconhecerem o Meu amor e as Minhas Mensagens.
         Com este Terço vós passareis este exílio, vós caminhareis por este vale de lágrimas incólumes e completamente preservados e protegidos por Mim de todos os males deste tempo e vereis este mundo, que agora é este pântano fatal transformar-se verdadeiramente no jardim de graça e santidade que Eu tanto desejo para vós, com um tempo de paz duradouro para vós, para as famílias e para a humanidade inteira. Em breve pela Coroa de Minhas Lágrimas, pelo Terço de Minhas Lágrimas o Meu Coração Imaculado triunfará.
         A todos, abençoo neste momento e especialmente abençoo este Lugar, onde concluirei aquilo que comecei nas Minhas Aparições em Campinas, Aqui, que é o Santuário das Minhas Lágrimas, que é o Trono das Minhas Lágrimas Benditas, onde Elas são tão glorificadas pela palavra, pelo exemplo, pelo trabalho e pela divulgação do Meu filhinho Marcos, o mais ardente devoto das Minhas Lágrimas Benditas e o Apóstolo mais fiel destas Minhas Lágrimas Maternais.
         Aqui, onde as Minhas Lágrimas são exaltadas pela Trezena que Eu tanto pedi, pela Hora das Minhas Lágrimas, pelas Minhas Mensagens e pela Imagem da Minha Aparição, pela Medalha e pelo Terço que Aqui são tão divulgados e propagados. Aqui, Eu derramo uma benção generosa e também derramo esta benção sobre ti Marcos, o mais ardente Apóstolo das Minhas Lágrimas Benditas e a todos vós, que Me amais que trazeis sobre o coração a Minha Medalha e que rezais o Meu Terço das Lágrimas todos os dias, abençoo agora de LA SALETTE, de SIRACUSA e de JACAREÍ.
         A Paz Meus filhos amados. A Paz a ti Marcos, o mais esforçado dos Meus filhos.”
        
         (MARCOS):  “- Até breve!”
 

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES PELO

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...