A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

JACAREÍ, 07 DE DEZEMBRO DE 2015 ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ 467ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM MENSAGEM DE NOSSA SENHORA






JACAREÍ, 07 DE DEZEMBRO DE 2015
ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ
467ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


(Marcos): “Sim Mãezinha, estou muito feliz hoje nessa vossa Vigília. Muito obrigado por essa noite maravilhosa com esses Meus irmãos que Eu amo tanto, cantando e louvando à Senhora.
Me desculpe por ter dito aquelas coisas anteriormente que quebraram um pouco nossa alegria, mas eu tinha que avisar as pessoas e impedi-las de voltar nessas igrejas onde a Senhora é perseguida.
Eu sempre defenderei a Senhora, sempre, custe o que custar eu ficarei com a Senhora até o fim e eu nunca, nunca abandonarei a Senhora nem nunca trairei o amor da Senhora preferindo o amor de ninguém e mais nada.”

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, Eu amo todos vocês, Eu estou feliz com a presença de todos vocês Aqui nessa noite santa e sagrada que antecede a Minha Imaculada Conceição.
No esplendor da Minha Imaculada Conceição Eu brilho para este mundo envolto em trevas e que terminou de afundar no lodaçal do pecado, da apostasia e da rebelião contra Deus.
O esplendor da Minha Imaculada Conceição joga luz sobre essas densas trevas dissipando-as e fazendo brilhar para todos, para todos a luz da salvação, do amor, da graça e da misericórdia divina.
No esplendor da Minha Imaculada Conceição Eu apareço Aqui em Jacareí, para iluminar a vida de todos os Meus filhos e para conduzi-los todos pelo caminho certo e seguro da perfeita caridade, do verdadeiro amor a Deus que Eu tenho ensinado Aqui.
Aqui os Meus filhos verdadeiramente veem a Minha luz, o esplendor da Minha Imaculada Conceição brilhar e dissipar toda a treva de erro, de confusão, de apostasia, desmascarando os Meus inimigos e os inimigos de Deus e mostrando quem são os Meus verdadeiros servos, os verdadeiros servos de Deus e aqueles que estão com a verdade.
Aqui o erro não entra, Aqui a apostasia não reina, Aqui o Meu inimigo é derrotado pelo esplendor da Minha Imaculada Conceição e pela força da Minha Chama de Amor, que Eu acendi no coração do Meu filho Marcos. Que sempre como valente guerreiro e verdadeiro filho Meu sai em Minha defesa, em defesa da verdade contra tudo e todos que querem destruir a obra de Deus, Minha obra de salvação neste Lugar.
No esplendor da Minha Imaculada Conceição, Eu apareço Aqui há quase 25 anos e hoje mais um mês das Minhas Aparições se completa Aqui. São 24 anos e 10 meses de grande amor do Meu Coração por todos vocês Meus filhos. Se Eu continuo aparecendo Aqui é porque o Meu Amor por vocês é sem limites e Eu quero conduzir vocês pela estrada segura da oração viva com o coração, do Meu Rosário que é meio certo de salvação. Da penitência, da conversão, do jejum, da renúncia ao pecado e a satanás.
Quero conduzir vocês pela estrada da santidade, que conduzirá vocês a viverem uma grande felicidade já aqui na terra, que continuará e será multiplicada milhões de vezes no Céu. Essa felicidade só tem quem sente o amor de Deus, quem tem a Minha Chama de Amor no coração. Esta Chama que Eu vim do Céu Aqui em Jacareí para dar a todos vocês. E para transformar vocês nos maiores Santos que o mundo jamais viu e para encher os corações de vocês sempre mais de graça, felicidade e amor de Deus.
No esplendor da Minha Imaculada Conceição Eu continuo aparecendo Aqui todos os dias, para dar a todos vocês Meus filhos, a esperança segura de que no final o Meu Coração Imaculado triunfará. Eu que fui profetizada já no Gênesis como Aquela que esmagará a cabeça de satanás e o vencerá. Em breve vou renovar a face da Terra inteira e trarei para vocês novos tempos de paz, alegria, felicidade, novos Céus e nova Terra.
E vocês Meus filhos, que agora sofrem tanto por Mim, choram por Mim e se sacrificam por Mim, finalmente verão todas as suas lágrimas, todos os seus sofrimentos e trabalhos passados por Mim, transformados em uma grande glória, em um grande esplendor e em um novo mundo onde nunca mais nenhuma lágrima cairá dos olhos de vocês, porque as coisas antigas já terão passado.
No esplendor da Minha Imaculada Conceição Eu venho Aqui para dizer a vocês: Tenham esperança! No final Eu a Mulher Imaculada coroada de estrelas e com a lua debaixo dos pés, vestida de Sol e terrível como exército em ordem de batalha triunfarei. E vocês Meus filhos triunfarão Comigo e Comigo entrarão no novo Céu e na nova Terra, que todos os dias o Meu Filho Jesus e Eu preparamos com carinho para vocês e vocês serão conhecidos no meio dos Anjos como os Meus filhos queridos, a Minha descendência e aqueles que mais amaram e consolaram o Meu Coração.
Eu amo a todos vocês e peço: Continuem rezando o Meu Rosário todos os dias, porque aquele que Me amar, que Me servir, que trabalhar por Mim rezando o Meu Rosário e ensinando-o aos outros terão os seus nomes escritos lá no Meu trono no Céu. E esses nomes brilharão com grande glória quando estes Meus filhos forem levados por Mim depois de sua caminhada na terra para gozar juntamente Comigo das alegrias e maravilhas que Eu lhes preparo no Céu.
A todos hoje abençoo com amor de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”


(Marcos): “Até breve Mãezinha.”



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...