A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

JACAREÍ, 06 DE DEZEMBRO DE 2015 FESTA DE SANTA BÁRBARA 466ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



JACAREÍ, 06 DE DEZEMBRO DE 2015
FESTA DE SANTA BÁRBARA
466ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA




(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!
Sim Mãezinha, sim farei sim. Sim, sim, farei sim. Sim, pode considerar o serviço feito. Sim, farei, darei tudo de mim. Sim, sim, entendi sim, sim. Sim, sim Mãezinha, farei sim. ”

(Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José!
Sim Mãezinha, sim farei sim. Sim, sim, farei sim. Sim, pode considerar o serviço feito. Sim, farei, darei tudo de mim. Sim, sim, entendi sim, sim. Sim, sim Mãezinha, farei sim. ”

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje, Eu abençoo cada um de vocês que está Aqui e que veio consolar o Meu Imaculado Coração.
Obrigada pelas suas orações, Eu amo todos vocês e com as orações de vocês, vocês tiram muitas espadas de dor do Meu Coração Aqui, secam muitas Lágrimas Minhas e Me ajudam a salvar muitos filhos Meus, que sem as orações feitas Aqui neste Lugar jamais seriam salvos.
E hoje, novamente volto para dizer a vocês: Abram os seus corações à Minha Chama de Amor e deixem esta Minha Chama entrar nos corações de vocês e realizar maravilhas. Eu estou esperando apenas que vocês Me peçam, que vocês abram a porta dos seus corações e Eu entrarei acendendo neles a Minha Chama de tal maneira que vocês nunca, nunca mais serão os mesmos.
Abram os seus corações à Minha Chama de Amor, deixando que a Minha Chama trabalhe em vocês, queimando, consumindo dentro de vocês todo o apego à terra, ao mundo e ao pecado e levando vocês pelo caminho, pela via da santidade que Eu, a Mãe de vocês conheço muito melhor que vocês.
De modo, que vocês verdadeiramente cresçam no verdadeiro amor a Deus, no verdadeiro amor a Mim e também aos irmãos, dando com isso para o mundo tão conturbado por guerras, ódio, violência e pecado um grande e luminoso exemplo de amor, de santidade, de beleza, de amor a Deus, de amor a Mim e de caridade perfeita.
Abram os seus corações para a Minha Chama de Amor deixando verdadeiramente, que a Minha chama transforme vocês de corações medrosos, tímidos, lânguidos, áridos, tíbios, egoístas, centrados em si mesmos, em homens que verdadeiramente façam o centro da sua vida ser Deus, ser a Mim mesma e ser também a grande obra de salvação da humanidade.
Se vocês deixarem a Minha Chama de Amor agir e dar a vocês este Amor, vocês se transformarão tal como a lagarta se transforma em borboleta, vocês se transformarão numa nova criatura renascida no Amor de Deus. E em vocês todos sentirão a Minha Chama de Amor e então, não serão necessárias nem provas, nem palavras. A Minha chama de Amor convencerá , tocará os corações e fará com que todos eles sintam o Meu Amor, ardam com o Meu Amor e desejem a Paz e a Alegria que somente a Minha Chama de Amor pode dar ao coração que A possui.
Venham Meus filhos, rezem com todo o coração de vocês pedindo a Minha Chama de Amor e Ela será dada a vocês. E esse pequeno Pentecostes, este pequeno derramamento do Espírito Santo, a Minha Chama de Amor em vocês preparará e começará o derramamento mundial do Espírito Santo, o Segundo Pentecostes no mundo inteiro que acontecerá em breve.
Deve começar com os corações de vocês e quanto mais vocês tiverem a Minha Chama de Amor, mais e mais Eu viverei em vocês e vocês viverão em Mim. E então, suas ações, sua obras terão um valor multiplicado milhares e milhares de vezes diante de Deus, porque serei Eu mesma agindo em vocês, vivendo em vocês e fazendo tudo para a Glória e o Triunfo de Deus em vocês.
Então, o Altíssimo olhará com sumo agrado para todas as obras de vocês e dará a todos vocês o Segundo Pentecostes Mundial, a Chama de Amor de vocês, apressará o Segundo Pentecostes, preparará o Segundo Pentecostes. E transformará a Terra na terra do Espírito Santo, o jardim de beleza, de graça, santidade e amor do Meu Coração Imaculado. Que Eu desejo e espero com ansiedade de Mãe que deseja dar a todos vocês Meus filhos, um novo Céu e uma nova terra de Paz, onde vocês serão felizes para sempre.
Abram os seus corações à Minha Chama de Amor e continuem rezando todas as Orações que Eu lhes pedi e dei Aqui. Porque através Delas cada dia mais vou abrasar os corações de vocês com a Minha chama de Amor. Até que ela como um celestial vulcão exploda dentro de vocês e de vocês corram rios de fogo puro, que irão abrasar o mundo inteiro com a Minha Chama de Amor verdadeiro por Deus, por Mim, pelos irmãos. Vencendo assim o fogo do ódio, da violência, do pecado e da maldade de satanás, destruindo o seu império de morte e de pecado e instaurando no mundo o Reino de Amor do Coração do Meu Filho Jesus e do Meu Coração.
Rezem e apressem a conversão de vocês, pois o tempo é curto e em breve os Segredos começarão a acontecer e não haverá mais tempo para que ninguém pense, nem medite no que deve mudar, no que deve converter em suas vidas.
Rezem, rezem e rezem. Eu amo a todos vocês e venho trazer a vocês o amor de Deus que é Amor, o Amor é Deus e se vocês tiverem o Amor nos seus corações, a Minha Chama de Amor – Deus – viverá em todos vocês.
Preparem-se rezando mais e abrindo mais seus corações a Mim para a Festa da Minha Imaculada Conceição, quando derramarei numerosos favores para a alma e para o corpo a todos vocês.




(Santa Bárbara): “Meus amados irmãos, Eu, Bárbara, venho hoje com a Mãe de Deus para dizer a vocês: Peçam com toda a vontade da alma de vocês a Chama de Amor e o Espírito Santo concederá a vocês com largueza esta Chama e junto com Ela todos os seus Dons Santos, transformando vocês em poderosos instrumentos da graça Dele, do Amor Dele, da Paz Dele para o mundo inteiro.
Peçam com toda a força de vocês a Chama de Amor e Ela descerá sobre vocês enchendo as vidas de vocês de tantas graças e de tanto amor divino que vocês nunca mais serão os mesmos. Tudo será fácil para vocês, a oração, o trabalho, a renúncia ao pecado, a doação à Nossa Senhora, o sacrifício, o esforço e até se for preciso dar a vida por Deus e pela Mãe de Deus como Eu dei.
Quando se tem essa Chama de Amor a alma já não vive mais para si mesma, mas vive totalmente para Deus e para a Mãe de Deus. E outro desejo não tem se não ficar com Eles, amá-Los, sofrer por Eles, trabalhar por Eles, doar-se cada vez mais a Eles e por Eles.
Então, tudo se torna fácil e até mesmo o sofrimento se torna um sofrimento doce, um sofrimento fácil, mais fácil de suportar, porque a Chama de Amor torna suaves as cruzes, torna doces as amarguras do sofrimento e quanto mais a alma sofre por Deus e pela sua Mãe, mais os ama e mais a Eles se doa. 
Então, a alma como que transcende o limite do egoísmo humano, da corrupção da natureza, da miséria e da pobreza da carne. E entra num outro grau, o grau do amor divino, o grau do amor em pura transformação, que vai cada vez mais fundindo a alma, moldando a alma e dando à alma as próprias feições de Jesus e de Sua Mãe Santíssima. E a alma vai se tornando cada vez mais semelhantes a Eles perdendo a mesquinhez, o egoísmo, a baixeza, os pecados, os defeitos da natureza humana e cada vez mais assimilando as Virtudes de Jesus e Maria até tornar-se tanto quanto possível a vós semelhantes a Ele no Amor, na Santidade e tanto quanto possível na Graça.
Por isso digo-lhes: Peçam a chama de Amor e Ela será dada a vocês, será derramada em vocês. E vocês se transformarão cada vez mais na semelhança viva do amor, da santidade, da perfeição de Jesus e Maria. E as almas de vocês serão sumamente agradáveis a Deus. E a santidade da vida de vocês atrairá o Senhor, apressará o Senhor e Ele virá logo para renovar os Céus e a terra e para transformar o mundo todo no Seu Reino de Amor
Peçam a Chama de Amor e Ela será dada sem medida. Vocês transcenderão facilmente a barreira dos defeitos humanos, da miséria, do pecado, da mesquinhez, do egoísmo humano e chegarão rapidamente ao grau do Amor em pura transformação que cada vez mais vos transformará no reflexo vivo da Santidade e do Amor de Deus e de Sua Mãe.
Eu, Bárbara amo a todos vocês, escutei tudo o que vocês Me pediram hoje e algumas graças serão concedidas dentro de alguns meses. Rezem, confiem e esperem e vocês verão Meus queridos irmãos como estas graças verdadeiramente serão dadas a vocês e vocês ficarão felizes ao ver que o Meu Amor, que o Meu carinho de irmã em Cristo nunca, nunca esquece vocês, nunca os deixa e sempre está atenta e vigilante para dar a vocês tudo o quanto vocês precisam.
Eu, Bárbara estou sempre junto de vocês principalmente no sofrimento e nunca, nunca os abandonarei.
A todos Eu abençoo agora com amor generosamente, derramando sobre todos vocês graça, misericórdia e paz.”


(Marcos): “Até breve.”

Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...