A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

JACAREÍ, 24 DE OUTUBRO DE 2015 453ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO:




JACAREÍ, 24 DE OUTUBRO DE 2015
453ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

(Marcos):“Lerei sim. Prometo que também lerei. Meditarei sim. Sim. Sim. Sim. Darei pressa nisso também, prometo.”

(Santa Luzia): “Meus amados irmãos, Eu, Luzia venho novamente do Céu para dizer a vocês: Rezem mais, rezem com o coração, meditem todas as Mensagens.
E não fiquem apenas ouvindo as Mensagens, guardando e amontoando Mensagens sem meditá-las e sem coloca-las em prática. Pois desta forma a Palavra de Deus, a Palavra da Mãe de Deus será ineficaz na vida de vocês.
A Palavra divina só é eficaz para aqueles que meditam Nela. A Palavra do Senhor é admirável, extraordinária para aqueles que Nela meditam. Se vocês meditarem nas Mensagens que nós damos a vocês Aqui, vocês conhecerão coisas maravilhosas.
Vocês se encontram muitas vezes: áridos, frios, secos espiritualmente porque não meditam as Mensagens. Meditem-Nas e vocês começarão a crescer como um jardim verdejante de santidade e o deserto espiritual desaparecerá das almas de vocês.
Neste mês do Santo Rosário, aumentem a Chama de Amor de vocês pelo Santo Rosário, rezando-o mais, propagando-o mais. E, sobretudo, imitando o amor dos Santos por essa Oração que já levou tantas e tantas milhões de almas para o Céu.
Eu, Luzia amo muito a todos vocês e digo-lhes: a perfeita caridade, a chama de amor por Deus, só entrará e crescerá nos corações de vocês, quando vocês se decidirem por Deus, pelo Céu. E quando renunciarem definitivamente às coisas mundanas, à vontade da carne de vocês, desprezando-a para assim, submetê-la ao senhorio da alma, do espírito.
Exercitem-se todos os dias como Eu fiz, no desprezo da carne de vocês e em breve Ela obedecerá docilmente ao espírito e vocês sentirão a em seus corações a liberdade dos filhos de Deus.
A todos Eu abençoo com amor de Siracusa, de Catânia e de Jacareí.”


(Marcos): “Até breve Mãezinha do Céu. Até breve.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...