A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

JACAREÍ, 12 DE OUTUBRO DE 2015 - 3º DIA DO TRÍDUO E FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA 450ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO:



                                                       JACAREÍ, 12 DE OUTUBRO DE 2015
3º DIA DO TRÍDUO E FESTA DE NOSSA SENHORA APARECIDA
450ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E NOSSA SENHORA

(Nosso Senhor Jesus Cristo): “Meus filhos, Eu, Jesus filho do Pai Eterno, filho da Virgem Maria venho hoje no dia da Festa da Minha Mãe para dizer-vos: Amo-vos muito! Amo-vos muito! Amo-vos de todo o Meu Coração!
Minha Mãe é a nova Ester, a nova Judite. Assim como Judite derrotou Holofernes, assim Minha pisou na cabeça de Satanás com o seu ‘sim’, com a sua vida cheia de amor por Mim, pelo Pai. E também como nova Ester Minha Mãe pediu-Me que transformasse a água em vinho nas Bodas de Canaã. E hoje ainda continua a interceder por todos vós, alcançando para vós tudo o quanto Ela quer.
Em verdade Eu vos digo: Amo tanto a Minha Mãe Santíssima que não resisto a Ela. Não posso resistir a quanto Minha Mãe Me pede porque a amo com todas as forças de Meu Coração.
Ela Me amou, ela Me deu o ser humano, Ela Me gerou, Me alimentou, Ela Me fez crescer, Ela sofreu Comigo durante toda a Sua vida como Corredentora da humanidade abraçando os sofrimentos mais cruéis e mais duros para ajudar-me a salvar-vos e a redimir-vos.
Por isso, não posso negar nada à Minha Mãe que nunca nada Me negou. Sempre Ela foi ‘sim’ ao Meu Sagrado Coração, sempre Me deu tudo, nunca Me negou nada. Por isso à Minha Mãe também nada posso negar.
Vinde à Minha Mãe, pedi a Minha Misericórdia por Ela e Eu vo-la darei, perdoarei os vossos pecados, renovarei as vossas vidas e vos darei nova graça no Meu Nome.
Em verdade Eu vos digo: O Meu Sagrado Coração reinará. Reinará no Brasil pelo Coração Imaculado de Minha Mãe. A Minha Mãe começou a Sua obra de salvação nesta terra de Santa Cruz há muitos séculos e agora Aqui neste Lugar Ela vai terminar a Sua obra de salvação trazendo não só o Brasil, mas toda a humanidade para o Meu Sagrado Coração. E Eu reinarei no mundo todo como o Senhor absoluto de todas as almas, corações e nações.
O Meu Sagrado Coração triunfará nesta terra de Santa Cruz, muito amada por Mim e Minha Mãe, mas também muito insidiada e tentada pelo Meu adversário. Este país que se afastou de Mim traindo as promessas do Batismo, traindo a sua fé, traindo o Meu Amor, vai voltar para o Meu Sagrado Coração penitente e convertido. E todos Me reconhecerão como o seu único Senhor e Salvador e reconhecerão a Minha Mãe como Sua única Senhora Rainha, Corredentora e medianeira de todas as graças.
O Meu Sagrado Coração triunfará nesta Terra de Santa Cruz por um milagre do amor misericordioso do Meu Sagrado Coração, de um modo súbito, milagroso e inesperado Eu tomarei o Brasil das garras do Meu inimigo e o colocarei novamente nos Meus Braços, no Meu Sagrado Coração e o Brasil será verdadeiramente Meu, Minha posse, propriedade e o grande troféu da Minha vitória sobre Satanás.
Rezai, fazei os grupos de oração por toda a parte, que a Minha Mãe pediu Aqui, para apressar esse Meu triunfo junto com a Minha Mãe. Rezai todas as orações que Nós vos demos Aqui, pedindo, sobretudo, além da conversão do Brasil a graça da perfeita caridade nas vossas almas, ou seja, o Meu Amor em pura transformação nas vossas almas, fazendo-vos viver em Mim e Eu viver em vós.
Renunciai aos vossos apegos, pecados e à vossa vontade e vos darei Minha Chama de Amor e Ela crescerá em vós até atingir a plenitude da perfeita caridade.
Em verdade Eu vos digo: Pela consagração que o Meu filhinho Marcos fez ao Meu Coração e ao Coração da Minha Mãe neste mesmo dia há tantos anos atrás em 1995, Eu salvarei o Brasil. Pela fidelidade dele, pela obediência, pelo trabalho e pela obra que ele realiza por Meu Amor, por amor à Minha Mãe, por seus sacrifícios, lágrimas e dores.
E também pelo amor e fidelidade de todos os verdadeiros filhos que Nos obedecem e cumprem Nossas Mensagens, Eu salvarei o Brasil e transformarei o Brasil na pedra mais brilhante, bela e refulgente da Minha coroa de vitória no dia do Meu Triunfo.
A todos Eu abençoo com amor Com a Minha Mãe Santíssima agora.”




(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje, quando vós comemorais a Minha Festa como Rainha e Padroeira do Brasil, venho novamente para dizer-vos: Eu salvarei o Brasil por um milagre do Amor misericordioso do Meu Imaculado Coração.
Eu salvarei o Brasil por meio de um ato poderoso da Minha Chama de Amor, que será derramada nesta nação acendendo em todas as nações e corações a chama do verdadeiro amor de Deus, do verdadeiro amor por Mim.
Eu salvarei o Brasil dando novamente às famílias a paz, a união, a concórdia, a harmonia e a graça de Deus.
Eu salvarei o Brasil reconduzindo a juventude ao bom caminho do Senhor pela oração, pela penitência, deplorando o pecado e buscando e amando as santas virtudes, que farão da juventude do Brasil uma juventude santa e um farol de luz para o mundo inteiro.
Eu salvarei a nação brasileira que agora afunda no pecado, na violência, no comunismo, no protestantismo, no espiritismo e em todas as coisas que Eu falei no Meu Segredo de La Salette.
A nação brasileira renascerá qual fênix das cinzas, renascerá por um milagre da Minha Chama de Amor, por um milagre do Meu Coração Imaculado! E vós mesmos Meus filhos, vós sereis transformados, vós sereis santificados, vós sereis ainda mais abrasados de amor pelo Espírito Santo como os apóstolos foram no dia de Pentecostes. Isto se dará no Segundo Pentecostes Mundial que Eu estou preparando para vós e que todos os dias com as vossas orações, sempre mais apresso e faço chegar logo.
O Segundo Pentecostes acontecerá, renovará todo o Brasil, renovará as vossas almas, vos santificará como santificou os apóstolos e vós fareis maravilhas Meus filhos, como eles faziam. E convertereis os povos todos ao Meu filho Jesus. E então, reinarei como Rainha e Senhora absoluta em todos os corações, em todas as nações com o Meu filho Jesus.
Alegrai-vos! Esse Segundo Pentecostes está mais próximo que nunca! Rezai, para que possais estar mais preparados para a descida do Espírito Santo. Rezai o Rosário, fazei os grupos de oração que Eu pedi por toda a parte, levai Minhas Mensagens a todas as almas, famílias e corações, para preparar a terra para o Espírito Santo, uma terra para ser plantada, cultivada deve primeiro ser preparada para isso.
Meus filhos preparai a terra, preparai o mundo para receber o Espírito Santo, fazendo os grupos de oração por toda a parte. Assim, preparareis as almas e os corações para receber seu divino orvalho e então despontarão por toda a parte os maiores rebentos e frutos de amor e de santidade.
Sou a Rainha do Brasil, o demônio quer ser o rei do Brasil e o rei do mundo. Por hora, as aparências parecem mostrar que ele conseguiu o seu desejo, mas ele engana-se. De um momento para o outro Eu o destronarei, tomarei dele a sua colheita e ele como que por encanto se verá sem nada.
O Meu Coração triunfará! Aquilo que Eu comecei em Aparecida, La Salette e Fátima, terminarei Aqui em Jacareí. O Meu Coração triunfará!
Vocês, vós Meus filhos, continuai fazendo os grupos de oração por toda a parte, rezando as orações que vos dei Aqui. Fazei o que puderdes, o resto será completado por Mim e pelos Meus Anjos de Luz.
A todos Eu abençoo agora com amor de Aparecida, de La Salette e de Jacareí.
A Paz Meus filhos, A Paz Marcos, o mais esforçado, obediente e dedicado dos Meus filhos.”

(Marcos): “Meu Senhor e meu Deus, meu Jesus, se encontrei graça aos vossos olhos e se hoje posso pedir alguma coisa, peço-vos: Que o Senhor conceda a todos que estão Aqui a graça do perdão de todos os pecados, a remissão de todas as penas desses pecados. E que o Senhor dê esta mesma graça, conceda esta mesma graça todos os anos no Aniversário das vossas Aparições com a vossa mãe Santíssima Aqui no dia 7 de fevereiro de cada ano até o fim dos tempos. Eis o que eu quero: Perdoa, salva o meu povo!
Obrigado Senhor! Muito obrigado! Farei sim Senhor, farei!
Até breve. Até breve Mãezinha, até breve Senhor!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...