A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

JACAREÍ, 19 DE JULHO DE 2015-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 426ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA-TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO:





JACAREÍ, 19 DE JULHO DE 2015
427ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA 

(Maria Santíssima): “Meus queridos filhos, hoje Eu venho convidar vocês novamente ao amor verdadeiro a Deus. Sem o verdadeiro amor a Deus vocês não poderão ser salvos. Criem, portanto, no coração de vocês este verdadeiro amor que nada mais é que a Minha Chama de Amor.
Este amor que Me levou a abraçar a cruz, a abraçar todos os sofrimentos e dores que Eu sofri na Minha vida por amor a Deus. E em tudo, e em tudo na Minha vida coloquei sempre Minha vontade em último lugar para fazer a de Deus.
Se vocês olharem a Minha vida ela foi o tempo todo do começo ao fim: sacrifício, sacrifício e sacrifício de amor. Desprezem a vontade de vocês, façam a de Deus, sacrifiquem-se por Deus, assim vocês provarão o verdadeiro amor de vocês por Deus.
Se amam a Deus, se amam a Mim, então, sacrifiquem-se por Mim, sacrifiquem-se pelo Senhor, renunciando ao pecado e caminhando na estrada do amor.
Nesses tempos em que a grande confusão espiritual começa e a negação das Minhas Aparições, Milagres, graças e Sinais se torna ferrenha e geral Eu convido vocês a lutarem, a combaterem o bom combate, defendendo a verdade das Minhas Mensagens e Aparições e não permitindo que as mentiras dos Meus inimigos levem os Meus filhos para longe de Mim.
Os lobos querem agora atacar-Me, atacar o Meu rebanho, matar e destruir. Não permitam Meus filhos, porque o Meu Coração Imaculado está junto com vocês nesta luta e saibam que o Meu filho vai pedir contas a vocês se vocês deixarem os lobos matarem as ovelhas do Meu rebanho.
Não permitam, abram a boca e defendam a verdade sempre com coragem. Vão por todas as partes fazendo os grupos de oração que Eu pedi. Porque somente nestes grupos é que a verdadeira fé católica resistirá e permanecerá até a volta do Meu filho e durante esses tempos finais da grande apostasia, da grande tribulação.
Rezem o Rosário, quem rezar o Rosário todos os dias não será confundido, não se perderá, porque Eu cuido, protejo, guio, amo e defendo com especial solicitude os Meus filhos que rezam o Rosário e Me servem com o Rosário todos os dias.
Aqui neste lugar, por causa do Meu filhinho Marcos se manterá sempre acesa a chama da verdadeira fé.

A todos abençoo com amor de Montichiari, de La Salette, de La Codosera e de Jacareí.”



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...