A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

JACAREÍ, 11 DE JULHO DE 2015-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)- 424ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA-TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

SSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO:








JACAREÍ, 11 DE JULHO DE 2015
424ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

(Maria Santíssima): “Queridos filhos, hoje, convido cada um de vocês novamente abrirem o coração para receberem a Minha Chama de Amor.
Quanto mais vocês renunciarem a própria vontade, quanto mais vocês desprezarem a própria vontade, tanto mais crescerão no amor de Deus, tanto mais os corações de vocês terão espaço para receberem a Minha Chama de Amor. Quanto mais vocês desprezarem a própria vontade, tanto mais fortemente dentro de vocês agirá a Minha Chama de Amor com poder.
Rezem o Rosário todos os dias com amor, pedindo a graça de vocês terem a força interior de desprezarem a própria vontade até receberem em seus corações a Minha Chama de Amor.
Em verdade Eu digo a vocês: Quem não tiver A Minha Chama de Amor no seu coração não entrará no Reino do Meu Coração Imaculado, no Novo Céu e na Nova Terra.
A todos Eu abençoo com amor de Montichiari, de Caravaggio e de Jacareí.”

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Luzia, venho novamente convidar vocês ao verdadeiro amor de Deus, ao verdadeiro amor à Sua Mãe Santíssima.
O verdadeiro amor a Deus, o verdadeiro amor à Maria Santíssima, consiste em desprezarem a vontade de vocês a tal ponto que vocês façam e cumpram unicamente a vontade de Deus em suas vidas.
Foi isso o que a Mãe de Deus veio pedir nas Aparições de Montichiari, que vocês fossem rosas: vermelhas de amor puro, de sacrifício, ou seja, almas que abraçam tudo que é árduo e amargo por causa de Deus, por causa de Sua Vontade, por causa de Seu Plano de Salvação. Almas que desprezam a própria vontade, que não preferem o que é melhor para elas, mas sim, preferem sempre a vontade de Deus, a vontade da Mãe de Deus.
Se vocês fizerem isto, atenderão a Mensagem da Rosa Mística de Montichiari e consolarão o coração Dela. Rezem o Meu Terço todas as semanas pedindo a graça de a vontade de vocês morrer de uma vez por todas e de vocês finalmente preferirem a vontade de Deus. Assim, serão rosas místicas vermelhas de amor e sacrifício como Eu fui para a glória de Deus, da Mãe de Deus e seu Triunfo no mundo.
Eu estou perto de vocês em todos os seus sofrimentos e nunca os deixo. Continuem a fazer as orações que a Mãe de Deus vos mandou Aqui, todos os dias e convertam-se depressa porque os Segredos da Mãe de Deus dados em Medjugorje e também Aqui em breve vão acontecer.

A todos Eu abençoo de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”

Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...