A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 26 de junho de 2015

JACAREÍ, 13 DE JUNHO DE 2015-MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 416ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA- -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE E DOS CENÁCULO ANTERIORES ACESSANDO:




JACAREÍ, 13 DE JUNHO DE 2015
416ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Meus amados filhos, hoje dia 13, quando vocês estão comemorando o Aniversário da Minha segunda Aparição em Fátima, quando mostrei aos Meus Pastorinhos o Meu Coração Imaculado coroado de espinhos.
Eu venho dizer a vocês: Consolem o Meu Imaculado Coração todos os dias, com orações de amor, com orações vivas feitas com o coração.
Todos os dias o Meu Coração Imaculado é ferido por espinhos de pecados profundos e não há ninguém que os tire através da oração e da reparação.
Reparem, desagravem o Meu Coração, tirando os espinhos Dele por meio das orações de vocês, feitas com amor, feitas com perseverança, feitas com carinho, feitas com o coração.
Quantos ainda hoje não sabem rezar com o coração e por isso Me oferecem orações frias, orações sem amor que não consolam o Meu Coração e que chegam ao Meu Coração como pedras de gelo fazendo-O doer ainda mais e regelar-se ainda mais pela falta de amor e de carinho que Eu recebo dos Meus filhos.
Consolem o Meu Coração com a oração viva, cheia de chama de amor do Espírito Santo, cheia de verdadeiro amor por Mim. Para que então, Meus filhos as orações de vocês cheguem ao Meu Imaculado Coração ardentes para aquecê-lo em meio a tanto gelo, a tanto frio com o qual o mundo fere o Meu Coração e o faz sofrer.
Então, as orações de vocês serão um consolo para o Meu Coração, serão um aconchego caloroso para o Meu Coração, onde Ele poderá finalmente sentir o calor do amor e do carinho dos Seus filhos.
Consolem o Meu Imaculado Coração todos os dias com pequenos sacrifícios de amor, que Eu já lhes ensinei Aqui tantas e tantas vezes. Deixem de lado alguma coisa de que vocês gostam muito e ofereçam este sacrifício ao Meu Coração para consolar o Meu Coração.
Estes sacrifícios consolam-Me muito e, sobretudo, se forem oferecidos pela conversão dos pecadores, produzem conversões em massa pelo mundo inteiro, dando alegria ao Meu Coração.
E na verdade esta é a maior consolação que vocês podem Me oferecer, converter pecadores, salvar almas para Mim com os sacrifícios e as orações de vocês.
Consolem o Meu Imaculado Coração, que ama tanto vocês, dando o amor do coração de vocês a Mim para Me consolar por tantos que não Me amam, por tantos que pagam o Meu Amor com ingratidão e ofensas.
Eu amei cada um de vocês desde o primeiro instante em que começaram a ser gerados no ventre das suas mães. Eu os amei, Eu os escolhi, Eu os protegi durante toda a vida e mesmo quando vocês se afastaram de Mim Eu fui atrás de vocês, os salvei, os atraí, vos trouxe Aqui. Para mostrar a vocês o quanto eu os amo e o quanto vocês são queridos do Meu Coração Imaculado.
Este Coração que tanto amou e ama vocês não deseja outra coisa se não ser amado por vocês. Feliz de quem verdadeiramente entende o que é o amor a Mim, quem vive o verdadeiro amor a Mim, quem está no verdadeiro amor a Mim, porque este será com certeza o homem mais feliz da face da terra. Porque amando-Me é amado por Mim, querendo-Me é querido por Mim, dando-se totalmente a Mim também Eu me dou totalmente a ele.
Sim, quem Me ama verdadeiramente é amado por Mim com todas as forças do Meu Imaculado Coração. E para este Meu filho valem as Minhas palavras, as palavras que Eu disse à Minha filhinha Lucia na Segunda Aparição em Fátima: O Meu Coração imaculado será o teu refúgio e o caminho que te conduzirá até Deus. O Meu Coração é o refúgio daqueles que Me dão uma morada, um refúgio de amor nos Seus Corações também.
Continuem rezando todas as orações que lhes dei Aqui, sobretudo, a Trezena, que hoje vocês terminaram com tanto fervor e tanto amor. Sim, esta oração salva muitas almas, milhares de almas todos os dias e o Terço das Lágrimas de Sangue de vocês rezado em união Comigo produz verdadeiramente uma chuva abundante de graças sobre a Terra inteira.
Continuem, continuem rezando a Trezena todos os meses, para assim salvarmos muitas almas, a fim de que se complete o número dos eleitos, daqueles que Eu quero salvar o quanto antes para que assim, o Meu Triunfo aconteça em toda a Terra.

A todos Eu abençoo com amor agora de Fátima, de Montichiari e de Jacareí.”



(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, Luzia amo muito a todos vocês, Eu cuido de vocês, Eu protejo vocês, Eu acompanho vocês, Eu cubro vocês com o Meu Manto de proteção.
Vocês foram eleitos pelo Senhor e pela Mãe de Deus para serem o Seu povo santo, o Seu povo escolhido. Aquele povo que Ele vai encontrar e abraçar no dia da Sua volta glorioso sobre as nuvens do Céu.
Vocês são aquele povo que os Santos, Nós os Santos do Céu olhamos com mais amor e mais carinho. Eu estou junto de vocês desde o primeiro instante que vocês começaram a ser gerados no ventre das suas mães. Em Deus Eu conheci vocês, em Deus Eu amei vocês e por Deus fui designada para acompanhar e proteger todos vocês.
Como Eu amo vocês! Quando precisarem de alguma coisa não se acanhem, venham pedir a Mim e Eu prometo que tudo aquilo que for conforme a Santa vontade do Senhor Eu vou conseguir para vocês. Oferecerei os merecimentos do Meu Sangue Virginal, derramado pelo amor de Jesus e Maria, para alcançar do Senhor para vocês todas as graças que vocês não podem alcançar por falta de méritos.
Eu, Meus queridos irmãos, estou com o Meu olhar, 24hs por dia atento, fixo em vocês, nada escapa, nada. Nem um só detalhe, nem um só sofrimento, nem uma dor, nenhum problema e também nenhuma palavra da boca de vocês escapa ao Meu olhar.
Por isso, tenham a certeza de que Eu os conheço, os amo e estou durante todo o dia de vocês velando por vocês, protegendo vocês, amando vocês e amparando vocês.
Continuem a rezar o Meu Terço, pelo menos uma vez por semana, através dele Eu tenho grandes graças para dar a vocês. Graças que não posso dar se vocês não rezarem este Terço que o Meu amadíssimo Marcos compôs para Mim, obedecendo a Minha ordem.
Ele que reza com o coração e cujas orações fazem parar todo o Céu, todo o Céu para ouvi-lo quando ele reza, quando ele reza com o coração. E vocês se rezarem junto com ele, se rezarem com o coração, também serão ouvidos por todo o Céu que prestará atenção nas vossas orações feitas com o coração como ele ensina a vocês.
Rezar com o coração, nada é mais necessário, nada é mais importante, nada é mais essencial! Rezar com o coração, a chave de todas as graças e da paz do coração. Rezar com o coração, o remédio que salva a alma, que cura a alma do pecador, que eleva o pecador ao mais alto cume da santidade. Que transforma o deserto da alma de vocês em jardim repleto de rosas místicas de oração e amor.
Continuem, continuam a rezar com o coração, rezem cada vez mais e sejam perseverantes na orações de vocês. Agora que o mundo entra na reta final da estrada quase sem volta que ele tomou, vocês não acompanhem o mundo. Acompanhem a Mãe de Deus, acompanhem o Nosso amadíssimo Marcos, que felizmente escolheu a estrada do Céu. E não saiam dela por nada, porque em breve começará a hora da Justiça de Deus.
Sigam o Nosso Amadíssimo Marcos, que com muita felicidade escolheu o caminho da fidelidade e do verdadeiro amor à Mãe de Deus, ainda que isso lhe custe o desagrado, o desprezo e até mesmo o ódio do mundo.
Fiquem fiéis com ele à Mãe de Deus e no final vocês serão os mais felizes e a fidelidade de vocês será coroada de vitória.
A todos abençoo com amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.

A Paz Meus irmãos amados! A Paz a ti Marcos, o mais querido irmão e amigo Meu.”



Participe das Aparições e orações do Santuário. Informe-se pelo TEL: (0XX12) 9 9701-2427
TRANSMISSÃO AO VIVO DOS CENÁCULOS.
SÁBADOS ÀS 15:30HS – DOMINGOS ÀS 10HS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...