A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

JACAREÍ, 21.02.2015 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 383ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO E OS ANTERIORES ACESSANDO:








JACAREÍ, 21 DE FEVEREIRO DE 2015
383ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEB MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

(Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, alegro-Me novamente por estar no vosso meio e por trazer-vos a Mensagem que Deus Me encarregou de comunicar-vos nesta tarde.
É tempo de Quaresma, é tempo de conversão! Convertei-vos, com todos o vosso coração! Voltando ao Senhor, que vos espera de braços abertos, para dar-vos o Seu Perdão e a Sua Paz.
Se voltardes a Deus hoje mesmo Ele vos perdoará e vos dará e vos dará de novo a graça da Sua amizade, da união com Ele, da Sua Paz e da Salvação.
Convertei-vos e renunciai, cada um de vós aos seus pecados, às suas más obras, para que satanás não tenha poder sobre vós e não vos possa levar à perdição.
Renunciai, portanto, a toda a forma de pecado e a toda a tentação que satanás vos sugere. De modo que a vossa alma a cada dia vá se purificando mais e mais e se preparando para o encontro com o Senhor Jesus, que já volta a vós em breve na Glória.
O fim dos dias se aproxima, não há mais tempo para brincar, nem para enrolar a vossa conversão. Não adieis mais! Procurai verdadeiramente, mudar a vossa vida, para que assim, começando de vós, todos os outros corações a vossa volta também mudem e encontrem enfim a salvação e estejam preparados para o retorno do Senhor Jesus na Glória.
Convertei-vos e voltai ao Senhor pela estrada do Amor, da Bondade, da Pureza, da Justiça, da Fé, da Oração e do Sacrifício. Para que todos os dias, da vossa vida saia uma grande luz, que dissipe as trevas do pecado que agora pairam sobre o mundo.
Rezai bastante! Somente a alma que reza bastante pode ter a paz da presença de Deus em sua alma. Buscai esta presença, rezai com o coração e a sentireis. Porque Deus disse: ‘Eu estou perto, Eu Me deixo encontrar por todo aquele que Me procura.’
E a Mãe de Deus também vos disse: ‘Quem Me procura Me encontra e quem Me encontra a vida, a vida em Deus, a vida em abundância, a verdadeira vida.’
Eu, Luzia, estou perto de vós para vos conduzir até o Céu e tomo-vos pela mão conduzindo-vos passo a passo para este céu.
Não sejais orgulhosos dizendo: ‘Estas Mensagens mandam rezar o tempo todo, é sempre rezar e não tem nada de novo.’
Renunciai a este orgulho Meus queridos irmãozinhos, porque Eu sei muito bem que muitos de vós não cumpris todas as Mensagens básicas da Mãe de Deus. Nem mesmo conseguis rezar todas as Orações que Ela vos mandou Aqui.
Por isso, não sejais orgulhosos, nem soberbos. E aceitai a direção simples e reta que a Mãe de Deus vos dá Aqui. Pois o caminho do Céu é este: simples, direto e vai direto ao coração de Deus. E começa com a Palavra de Deus indo simplesmente e diretamente ao coração do homem.

Eu, Luzia, estou convosco e vos abençoo de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.”


ADQUIRA NOSSO MATERIAL CLICANDO NO LINK ABAIXO 
http://www.elo7.com.br/mensageiradapaz

b.pisca



Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...