A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

PARA PEDIR A PUREZA DE CORAÇÃO E A SABEDORIA CELESTIAL (ORAÇÃO DO LIVRO IMITAÇÃO DE CRISTO )






A Alma Fiel: - Confirmai-me, Deus meu, com a graça do Espirito Santo.
Fortificai-me interiormente com a vossa virtude e fazei que o meu coração se desprenda de todos os cuidados inúteis e inquietações e não se deixe arrastar pelos vários desejos de qualquer coisa seja vil ou preciosa; fazei que eu as considere como transitórias e a mim mesmo, igualmente transitório.
Nada existe de estável debaixo do sol, onde somente há vaidade e aflição de espirito. Como é sábio quem assim pensa!
Dai-me, Senhor, a sabedoria celestial, para que eu aprenda a buscar-vos e achar-vos sobre todas as coisas; a considerar-vos e amar-vos acima de tudo e entender tudo o mais , como é, segundo a ordem de vossa sabedoria.
Dai-me prudência para afastar-me do lisonjeiro e paciência para suportar quem me contraria.
Porque é grande sabedoria não se mover a qualquer sopro de palavras, nem dar ouvidos às blandícias da astuciosa sereia; pois, deste modo, a alma prossegue com segurança no caminho começado.
Reflexões
Por pouco que o homem se busque a si mesmo aparta-se de Deus; mas logo nasce nele a perturbação, porque ou não consegue o fim de seus desejos ou se enfastia deles, atormentado sempre ora por seus apetites, ora pelos remorsos e aborrecimentos que eles lhe causam. Quais ser rico, poderoso, ilustre, afamado, coisas todas que não se alcançam sem duros trabalhos e que raramente se possuem com pura consciência; não importa, ei-lo elevado no auge das prosperidades humanas, nada lhe falta do que desejava. Pergunta-lhe se esta satisfeito; da boca deste feliz do mundo não sairão senão queixas, vozes de angustia e de dor. “E agora, segundo se exprime São Tiago, e agora, ó ricos, chorai, soltai gemidos de dor nas misérias que virão sobre vós. Vivestes na terra cercados de delicias e de prazeres, engordastes para o dia do sacrifício”(Tg 5,1-5).
Assim de um lado os bens do mundo tão cobiçados fatigam a alma sem a satisfazerem, e de outro, a não ser por uma graça especial, precipitam-na em sua ruina. Pelo contrario, aquele que renunciou completamente a si mesmo, aquele para quem Deus só é tudo, goza de uma paz inalterável. O próprio sofrimento lhe é suave, porque ele aumenta sua esperança, purifica seu amor, e porque a aflição de um momento produzirá uma gloria eterna. “Perseverai, pois na paciência ate a vinda do Senhor. Na esperança de colher o fruto precioso da terra, espera pacientemente o lavrador as chuvas da primavera e do outono. E vós sede também pacientes porque a vinda do Senhor está próxima” (Tg 5,7,8).
(LIVRO IMITAÇÃO DE CRISTO )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...