A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sábado, 6 de junho de 2015

IRMÃ CONSOLATA BETRONE - ATO DE AMOR - APARIÇÃO DE JESUS À SANTA CONSOLATA BETRONE- MENSAGENS DO SAGRADO CORAÇÃO - GRAVADO PELO VIDENTE MARCOS TADEU - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL


APARIÇÃO DE JESUS À SANTA CONSOLATA BETRONE- MENSAGENS DO SAGRADO CORAÇÃO - GRAVADO PELO VIDENTE MARCOS TADEU - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL



APARIÇÃO DE JESUS À SANTA CONSOLATA BETRONE-
MENSAGENS DO SAGRADO CORAÇÃO



TERÇO DO AMOR- REVELADO POR JESUS A VIDENTE CONSOLATA BETRONE



 8.5.2011 - Mensagem de Nossa Senhora e Santa Consolata Betrone em Jacareí/SP - Brasil




TERÇO DO AMOR
Breve Histórico e Origem

A irmã Consolata Betrone(1903-1946), religiosa Capuchinha italiana, foi escolhida pelo Coração de Jesus para revelar ao mundo o caminho da infância espiritual, dando-lhe agora uma forma CONCRETA e fácil de ser praticada por todos.
Jesus promete que, a cada vez que se pronunciar este Ato de AMOR: "Jesus e Maria, eu VOS AMO... salvai almas!" uma alma será salva. É isto sinal de caridade perfeita, pela súplica constante em favor das almas, de todas as almas, as da Igreja Militante, que somos nós, e as da Igreja Padecente, que são as almas do Purgatório.
Repetido em qualquer lugar, atrai uma 'chuva' de Graças particulares e, sobretudo, prepara o TRIUNFO da Misericórdia DIVINA nos corações, qual Novo Pentecostes em escala mundial.
Em JACAREI, muitas vezes Nossa Senhora nos exortou a rezá-lo, e con­firmou serem autênticas as Promessas de Nosso Senhor a Soror Consolata. Eis algumas Palavras de Jesus:

"Por um só ato de AMOR teu, EU faria 'loucuras'!" 
"Por um só Jesus e Maria, eu VOS AMO... salvai almas!' EU criaria universos inteiros!..."
"- A alma que EU mais AMO, é aquela que mais AMOR ME tem..."

INÍCIO
Pai-Nosso.... Ave-Maria... Glória ao Pai..

Nas contas grandes: Doce Coração de Jesus, sede o meu AMOR! Doce Coração de Maria, sede a minha salvação...
Nas contas pequenas: Jesus e Maria, eu VOS AMO... salvai almas!
Nas 3 últimas contas: Sagrado Coração de Jesus, fazei que eu VOS AME cada vez mais...


Adquira este e os demais materiais do Santuário para colaborar com as obras do santuário e para honra e glória dos Sagrados Corações!
 SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI



SÃO PAULO BRASIL

TEL: (0XX12)9 9701-2427




Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...