A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sábado, 9 de maio de 2015

NOVENA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ




NOVENA  EM PREPARAÇÃO PARA O ANIVERSÁRIO DA REVELAÇÃO DA MEDALHA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ, REZEMOS O TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SÃO JOSÉ E
MEDITAREMOS UMA MENSAGEM POR DIA.
LINK DO TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SÃO JOSÉ

REVELAÇÃO DA MEDALHA DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ COM ÁUDIO GRAVADO PELO VIDENTE MARCOS TADEU - SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ - SP - BRASIL

***

JACAREÍ, 13 DE JANEIRO DE 2013
MENSAGEM DE SÃO JOSÉ
(São José): “Amados filhos Meus, Eu, José, também vos abençoo hoje e vos dou a paz. Convertei-vos sinceramente e provai com obras o vosso amor ao Senhor para que então Ele verdadeiramente tenha misericórdia de vós e vos dê a Sua Paz.
Provai com obras o vosso amor ao Senhor, dando todos os dias a Ele e á Maria Imaculada obras Santas, orações abrasadas, divulgações verdadeiramente movidas pelo santo amor a Eles e pelo desejo de vê-Los conhecidos e amados, para que assim as vossas obras se transformem num incenso puríssimo e ardente que sobe até as alturas do Céu até o Trono de Deus e assim possa agradar o Senhor e tornar o Senhor propício a vós fazendo derramar sobre vós uma chuva de Misericórdia.
Provai com obras o vosso amor ao Senhor dando a Ele todos os dias o esforço sincero para vencerdes os vossos defeitos e pecados e para assim vos exercitardes mais na busca das virtudes e da santidade. Praticai verdadeiramente aquilo que dizeis acreditar. Praticai e provai com obras que verdadeiramente acreditais naquilo que dizeis em vossas orações e que tendes como verdades de fé nos vossos corações, para que então o Senhor não vos chame de fariseus hipócritas, mas verdadeiramente vos reconheça como os Seus apóstolos e discípulos sinceros e fiéis a Ele.
Provai com obras o vosso amor ao Senhor, procurando todos os dias dar ao Senhor o empenho sincero de fazerdes guerra aos vossos defeitos e pecados, de os lançardes fora das vossas almas para assim então buscardes tudo o que é santo, puro, belo, agradável, perfeito aos olhos de Deus, de modo que Deus olhe para as vossas orações e para as vossas obras com agrado e amor, as receba benignamente e vos dê a Sua graça, vos dê a Sua misericórdia.
Provai com obras o vosso amor à Maria Imaculada e a Mim, mostrando que sois Nossos verdadeiros filhos com obras santas, chega de prometerdes e nunca cumprirdes, fazei a Nossa Vontade, deixai a vossa, renunciai a vós mesmos e segui-Nos pelo caminho das virtudes, da perfeição e do verdadeiro amor. Convertei-vos depressa, não brinqueis com as coisas santas, não brinqueis com a Misericórdia do Senhor ou do contrário serei forçado a deixar cair sobre vós um Castigo inesperado. Convertei-vos verdadeiramente ou do contrário Eu vos abandonarei. Sou Pai amoroso e misericordioso, mas também sou Santo e Justo, aborreço até o menor pecado e não posso entrar num coração onde se alberga o Meu inimigo, ou seja, o pecado seja ele de qual natureza for. Por isso, se quereis unir-vos Comigo lançai fora de vossos corações o Meu inimigo, o pecado e então Me unirei convosco, do contrário vos abandonarei e deixarei que Satanás faça de vós o que quiser.
Continuai com todas as orações que Eu vos dei Aqui, porque por meio delas vós extirpareis o pecado das vossas almas, pisareis na cabeça de Satanás e de suas tentações sedutoras e cada vez mais Me atraireis para os vossos corações.
A todos neste momento abençoo com amor e especialmente a ti Marcos, o mais ardente devoto do Meu Coração que tenho no mundo, o Meu maior e mais ardoroso servo, o filho predileto do Meu Amantíssimo Coração e também abençoo a todos os Meus escravos de amor que contigo Me deram Aqui as suas vidas e a todos os Meus filhos que procuram sinceramente converter-se por amor a Mim.
A todos abençoo agora de Nazaré, do Meu Santuário do Mont-Royal e de Jacareí.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...