A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

domingo, 22 de fevereiro de 2015

AS 6 MENSAGENS DE SANTA ÁGUEDA DADA NAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

SUA FESTA: 05 DE FEVEREIRO


JACAREÍ, 1º DE JANEIRO DE 2007 
1ª MENSAGEM DE SANTA ÁGUEDA

“Irmãos caríssimos, Eu, Águeda serva de Deus e de Maria Santíssima, amo-vos, defendo-vos, guardo-vos e guio-vos.
Sede Santos! Buscai a perfeição! Amai a Deus com o Coração puro, bom e inocente. Amai a Deus, desinteressadamente. Amai-O mais do que as pessoas que amais. Amai-O mais que a vós mesmos. Amai-O mais do  que todo o criado.
Sede firmes e fiéis ao Senhor. Amo-vos muito e muito quero ajudá-los.
Rezai-me sempre, pedi a Minha ajuda e a tereis. Nos momentos de sofrimento, dificuldade ou tentação invocai-Me e vereis como triunfareis sobre os sofrimentos e as tentações pois Eu os ajudarei.
E a Mim foi confiada pelo Senhor e pela Mãe de Deus a tarefa de defender os Seus servos, sobretudo os jovens.
Rezai, e eu serei sempre a vossa amiga, companheira e defensora. A Paz.”

JACAREÍ, 1º DE JANEIRO DE 2008 
2ª MENSAGEM DE SANTA ÁGUEDA

(Santa Agueda): “A paz Marcos, Meu irmão bem amado. Estou felicíssima por poder ver-te novamente hoje.
Irmãos Meus, estou felicíssima por vê-los hoje Aqui e por poder abençoar-vos a todos.
Vós sabeis que tanto Eu como Inês, sofremos martírios dolorosíssimos por amor a Nosso Senhor Jesus Cristo, por amor a Maria Santíssima, por amor à Santa Fé Católica.        
Vós todos sabeis, o quanto Eu sofri para testemunhar a Minha fé e o Meu amor pelo Meu Senhor e pela Minha Mãe.
Convido-vos a serdes fortes neste tempo da grande tribulação, que já está em seu término.
Mantende acesa a chama da fé, e combatei o bom combate desapegando-vos de vós mesmos e renunciando aos vossos desejos desordenados e à vossa vontade que sempre inclina-se para a direção contrária da vontade do Senhor.
Oponde aos defeitos às virtudes. Mais vale um homem que passou o dia todo lutando contra a sua própria vontade, do que um homem que tenha passado um ano inteiro percorrendo a Terra, fazendo pregações que admiram os homens. O fruto do homem que luta contra si será duradouro e mais verdadeiro.
Essa é a maior obra que DEUS quer de vós! Que luteis contra a vossa vontade, contra as vossas inclinações e que triunfeis do vosso 'eu' corrompido, opondo sempre as virtudes aos defeitos e crucificando a vossa vontade para que viva em vós somente a vontade de Nosso Senhor.
Neste ano Eu vos ajudarei muito e realizarei em vossas almas grandes operações de graça.
Colaborai Comigo! Para que juntos alcancemos a santidade que a Mãe de Deus espera de todos vós.
O Triunfo do Coração Imaculado de Maria vai acontecer, mesmo que todos se convertam antes, ou então, que nenhum homem se converta. Mas só receberá a ‘Coroa da Vitória’ aquele que agora combater o bom combate.
É desejo da Mãe de Deus que ao longo de todo este ano, vós façais o máximo por tornar Suas Mensagens conhecidas de todos.
Vede que as horas passam depressa e o tempo se esvai. É preciso agir com oração e esforço e o restante o fará a graça de Deus.
Sede verdadeiramente imitadores de Cristo. Somente quando o vosso coração for trocado, substituído pelo Coração Imaculado de Maria as vossas almas verdadeiramente serão agradáveis a Deus.
E como é que se substitui um coração pelo outro? Morrendo para vós mesmos, renunciando a vossa vontade própria para fazer a vontade do Coração Imaculado de Maria. Assim dia-a-dia morrerá o vosso coração e surgirá no local dele outro coração, O Coração Imaculado de Maria.
Somente quando o vosso coração desaparecer e no lugar dele surgir o Coração Imaculado de Maria, o Espírito Santo poderá descer sobre vós e viver em vós para sempre. 
Fazei este exercício todos os dias e então no lugar da ‘velha criatura’ surgirá uma ‘nova criatura’ em Deus.
A paz Marcos, Eu te abençoo profundamente hoje.
No mês de Março no 3º Domingo, Eu e Inês voltaremos mais uma vez Aqui.
Rezai-nos mais, fazei-nos novenas e Nós poderemos agir em vossa vida com mais força.
Eu te abençoo Marcos."


JACAREÍ, 16 DE MARÇO DE 2008
3ª MENSAGEM DE SANTA ÁGUEDA
(Santa Águeda): “Irmãos caríssimos, Eu, Águeda abençoo-vos e dou-vos a Paz.
Pouco importa se o passarinho for preso por um fio grosso ou fino, não poderá voar enquanto não arrebentar o fio grosso ou fino. Não poderá voar enquanto não arrebentar o fio que o prende, o impede de voar até as altas altitudes.
Pouco importa se o que prende a alma às criaturas for um apego pequeno ou grande, enquanto ela não se livrar dele não poderá voar nas alturas da santidade e do amor sobrenatural.
Sabei Meus irmãos caríssimos que não é apenas o pecado mortal ou venial que enfraquece e vos priva da graça divina e da união sobrenatural com Deus. Mas também as pequenas imperfeições do dia-a-dia como: o falar demasiadamente, o querer saber notícias, curiosidades e fatos da vida alheia, o apego a este ou aquele objeto, o apego a esta ou aquela coisa, um pensamento, mesmo que fugaz de algum prazer ou deleite sensível da natureza, as palavras indecentes e imodestas.
 Todas essas coisas não somente privam-vos da Graça Divina, como também tornam impossível a união sobrenatural das vossas almas com Deus.
 A alma não poderá unir-se com Deus, se não vencer primeiro estas pequenas imperfeições.
A alma constantemente curiosa, a alma indisciplinada, a alma irreverente, a alma concupiscente não poderá unir-se com Deus enquanto não fizer em si mesma a limpeza necessária para poder começar a subir a montanha da perfeição.
A alma que quer subir esta montanha, a montanha do Céu, da Santidade, mas que não quer emendar-se das suas pequenas imperfeições, é como alguém que quer subir uma montanha empurrando um carro, cansar-se-á, não conseguirá e ainda precipitar-se-á nos abismos esmagada pelo próprio carro: dos prazeres e dos apegos que tentava arrastar morro acima.
O pássaro que está preso à matéria pelo fio dos apegos tentará escapar batendo as asas, mas só se cansará e será presa fácil de seus predadores. Assim também a alma, enquanto não romper com os pequenos apegos que possui, só se cansará na tentativa de seguir os Santos, de seguir Maria Imaculada. Além de não conseguir voar só se cansará e se tornará presa fácil de seus predadores espirituais: o pecado, o mundo e os demônios.
Por isso irmãos caríssimos, metei a faca, a foice nesses fios que vos prendem para que possais voar livremente na direção da santidade. Não tendes nada que temer, não estou Eu aqui que Sou a vossa irmã? Que vos amo e que Sou a vosso favor? Quem será, pois contra vós? Quem vos poderá derrotar se Eu que já venço, que já venci no Céu, Sou a vosso favor?
Então, firmes, em frente, caminhai na graça, caminhai no amor, caminhai na estrada da renúncia a vos mesmos e chegareis à grande santidade, dareis grande glória a Deus e à Virgem Maria e arrastareis convosco para o Céu uma multidão incontável de almas seduzidas, atraídas pelo perfume da vossa perfeição.
Eu vou ajudar-vos, rezai, continuai a obedecer todas as Mensagens de Amor que o Céu vos dá Aqui.
Agora, Maria Santíssima, Nossa Rainha, Inês e Eu vos abençoamos finalmente e vos damos a Paz.”

JACAREÍ, 05 DE FEVEREIRO DE 2012
4ª MENSAGEM DE SANTA ÁGUEDA

(Santa Agueda): “Meus amados irmãos, hoje, dia da Minha Festa, quando toda a Minha cidade de Catânia e também vós e os Meus devotos do mundo todo, celebrais o dia do Meu glorioso Martírio e da Minha triunfante entrada na glória do Céu. Eu, Águeda, Agatha de Catânia, vos saúdo e vos dou a Minha Paz.
         Vinde! Segui-Me pela estrada da perfeição, do amor, da santidade, da bondade e da verdadeira fidelidade a Deus. Para que vós também, neste vosso tempo mal, possais dar um testemunho luminoso, vibrante e verdadeiro do amor de Deus, de Sua existência, de Sua Graça e imenso desejo de salvar todos os Seus filhos a este mundo que se afastou do Senhor e enveredou pelos caminhos do pecado, da rebelião contra o Senhor, da perdição, da condenação eterna.
         Segui-Me pela estrada da perfeição, imitando as Minhas virtudes, deixando-vos cultivar por Mim como cíclames dóceis, como rosas dóceis de amor, que se deixam regar por Mim com a água da graça, com a água do amor divino. Que desejo sempre mais derramar sobre vós por meio da oração profunda, por meio da escuta contínua da Palavra de Deus, da Meditação, da reflexão da vida dos Santos. E, sobretudo: da perfeita obediência às Mensagens que os Sagrados Corações vos tem dado Aqui.
Se vos deixardes regar por Mim todos os dias desta forma, Eu vos darei sempre mais: o crescimento das virtudes, da paz, do amor divino em vós, da unção espiritual. De modo, que nas vossas almas sempre mais existirá e crescerá o gérmen da santidade, o gérmen da vida divina, da verdadeira vida em Deus.  E vós sereis transformados verdadeiramente num jardim de beleza, de graça, de pureza e santidade para o Senhor nosso Deus.
         Segui-Me pela estrada da perfeição, deixando-vos sempre mais podar por Mim. Deixai-Me tirar de vossas almas toda raiz de pecado, de amor desordenado de vós mesmos, das coisas vãs deste mundo, do mundo e das criaturas. 
Deixai-Me arrancar dos vossos corações toda erva daninha de egoísmo, de inveja, de soberba, de orgulho, de impureza, de vaidade, de languidez, de desânimo, de indecisão, de falsidade, de desamor e de dureza do coração. Para que assim, verdadeiramente nas vossas almas, cresçam apenas as flores das Virtudes, as flores da perfeição cristã, as flores da pureza, da bondade, do amor, da sinceridade, da verdade, da humildade, da caridade, da magnanimidade, da longanimidade e de todas as virtudes que em Mim mesma Eu, cultivei, o Senhor plantou e fez crescer.
         Assim, verdadeiramente Meus queridos irmãos, Eu poderei dar ao Senhor em vós e nas vossas almas um belo jardim, um belo ramalhete de flores para alegrar o Coração do Senhor. Que anda tão contristado pelos pecados deste mundo que terminou de afundar no abismo da rebelião contra a Sua Lei de Amor, contra a Sua Palavra, contra tudo que é bom e Santo e vem do Céu. Para abraçar todas as ilusões, todas as tentações, todas as impurezas que satanás introduziu no mundo, no seio das famílias e até mesmo no seio da Igreja por meio da Apostasia dos pastores da Igreja.
Então, deixando-vos cultivar por Mim, conduzir por Mim no caminho da perfeição, transformarei o deserto que se tornou este mundo, de novo em jardim de graça, de beleza e glória.
Deixai-vos revestir também por Mim com a veste da graça, com a veste do amor, da pureza, da beleza e da santidade, das virtudes que conferem à vossa alma uma beleza e formosura toda espiritual, uma formosura indescritível e desconhecida deste mundo pecaminoso. Esta beleza Eu darei a vós, com ela revestirei as vossas almas e a farei crescer cada dia mais dentro de vós. Se vós vos deixardes conduzir por Mim, guiar por Mim, formar por Mim, se vos deixardes verdadeiramente podar por Mim, se vos deixardes levar por Mim como a criancinha se deixa levar pela mãe que dela cuida, que conhece o caminho seguro que a vai conduzir aos braços do Pai.
         Eu, Águeda de Catânia, ofereço todos os dias no Trono do Altíssimo os Meus sofrimentos, o Meu martírio, o Meu sangue derramado por vós, pelo Meu povo de Catânia, por este Santuário que Me é tão caro e querido e que é a pupila dos Meus olhos. 
Aqui, onde Sou tão amada, tão glorificada, exaltada e dada a conhecer às almas, todos os dias derramo um verdadeiro caudal de graças, especialmente sobre o Meu irmão mais querido e o mais dedicado a espalhar a Minha devoção, Marcos. Que por meio dos seus trabalhos e de tudo que ele produz, tornou-Me amada, conhecida, seguida e imitada de tantas almas e de tantos corações. 
Neste jovem Eu derramo todas as Minhas bênçãos, mostro, revelo o fulgor da Minha glória, da Minha santidade no Céu. E por meio da divulgação que ele faz da Minha vida, toco sempre mais o coração de tantos irmãos Meus, especialmente dos jovens para que Me sigam pela estrada da oração, da santidade, da pureza, da bondade, da fidelidade ao Senhor.
         Sim, Aqui Eu irei formar uma plêiade de jovens santos, que como Eu irão glorificar o Senhor com o seu amor puro, com a santidade extrema de suas almas e por meio da divulgação que o Meu irmão Marcos, o mais esforçado e querido dos Meus devotos, faz da Minha vida, da Minha pessoa, dos Meus exemplos e das Mensagens que Aqui comuniquei, vou formar um jardim de rosas jovens, de brotos santos, das flores mais belas e perfumadas para oferecer como um Dom à Santíssima Trindade e à Maria Santíssima, Minha Rainha, a quem tanto amei, servi e glorifiquei.
Por isso, continuai seguindo-Me pela estrada da oração, pela estrada da penitência. Continuai cumprindo tudo aquilo que o Céu, que a Corte Celeste Aqui nestas Aparições vos ordenou fazer.
         Continuai fazendo a Hora dos Santos todas as quartas-feiras.  Nunca estou tão próxima de vós como durante a Hora dos Santos. Recolho cada oração, cada palavra, cada batida dos vossos corações, uno ao Meu sangue derramado pelo Senhor, ao Meu martírio e ofereço tudo no Trono da Trindade pela vossa salvação, pela vossa santificação e a salvação dos vossos entes queridos.
         Vinde Meus irmãos amadíssimos, não temais! Estou convosco e vos guio pela estrada da santidade. Deixai-vos guiar por Mim. Deixai-vos conduzir por Mim e Eu vos introduzirei vitoriosos naquelas moradas maravilhosíssimas, onde Eu, onde Lucia de Siracusa, Sebastião, Bernadette, Donata e todos os Santos, habitamos na glória celestial.
         A todos, neste momento abençoo, especialmente a ti Marcos, o mais amado e querido dos Meus irmãos, o mais esforçado e dedicado em divulgar Minha vida, Meus exemplos e Minha glória e a todos vós que Me ouvis agora abençoo de Catânia, de Siracusa com Lucia e de Jacareí. A Paz.”

         (Marcos): “Até breve. Até breve.”

JACAREÍ, 30 DE JUNHO DE 2013
CENÁCULO DE DOMINGO - 14ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
5ª MENSAGEM DE SANTA ÁGUEDA DE CATÂNIA


(Santa Águeda): “Amados irmãos Meus, Eu, Agatha, Águeda de Catânia alegro-Me por voltar mais uma vez hoje ao vosso meio para dar-vos uma nova Mensagem.
         Aqui, neste lugar santo onde o Meu prediletíssimo irmão Marcos Tadeu fez para Mim o filme em Minha honra, o Vídeo Sede Santos 3, tornando-Me conhecida, amada, querida, invocada e imitada por tantas milhares de almas no mundo inteiro, o Meu coração exulta de alegria.
Amo este Lugar tanto quanto a Minha amadíssima terra de Catânia e este Lugar que é o Meu pequeno Paraíso na terra é a Minha morada com todos os Santos e Anjos e Aqui vos espero dia e noite para vos beneficiar, abençoar, proteger, amar e guardar.
         Eu vos convido a serdes verdadeiramente também hoje pedras preciosas de amor para a maior honra de Deus e de Maria Santíssima sendo os Jaspes místicos de pureza, de humildade, de docilidade e de fortaleza.
Sede as pedras de Jaspe místicas de fortaleza, amando a Deus com todo o vosso coração como Eu amei, enfrentando as provações e tribulações, perseguições e incompreensões como Eu enfrentei com uma fé corajosa, varonil, constante, ardente, nunca deixando-vos levar pelo desânimo.
Apesar da natureza humana estremecer diante do sofrimento, que na vossa alma jamais se apague a chama da fé, a chama da fortaleza que vos transforma verdadeiramente em servos ardorosos do Altíssimo, em lanças ardente de amor, caridade, fé, constância e valor. Para que então, o mundo todo vendo como a vossa fé é varonil, forte e corajosa, as almas languidas, fracas e tíbias se afervorem, se animem e se fortaleçam seguindo o vosso exemplo de fortaleza, de amor, de coragem e de fé inquebrantável.
Sede as pedras de Jaspe místicos de perfeita pureza, não permitindo que entre nos vossos corações nem sequer a mínima sombra de pecado mortal, todas as vezes que o demônio vos sugerir algo mal não deis atenção a ele. Oh sim! E nem mesmo vos lembreis das imagens que ele apresentou à vossa alma para a vossa vontade apetecer, desejar e ao pecado aderir.
Esquecei tudo, a tentação e até a imagem da tentação e mesmo que aconteceu
uma situação de tentação. Elevai o vosso pensamento imediatamente a Deus, à Mãe de Deus, a Mim, lede a vida dos Santos, cantai, rezai, fugi do pecado, para que então Satanás não prevaleça contra vós.
Mantende-vos sempre vigilantes e atentos como uma sentinela que guarda uma cidade e que não cochila um instante sequer, para que Satanás não venha de noite, ou seja, quando estais distraídos e plante em vossos corações a erva daninha da tentação. Assim, mantendo o vosso coração sempre puro, sempre limpo, o vosso corpo e a vossa vida também serão imaculados diante de Deus como foi a Minha vida e o olhar do Senhor se voltará para vós com agrado, amor e predileção.
         Sede as pedras místicas de Jaspe de perfeita docilidade e obediência, dizendo não a todo o momento à vossa natureza rebelde, à vossa alma rebelada contra Deus para que não sejais semelhantes ao demônio, o rebelde desde o princípio.
Bani do vosso coração também toda a mentira, para que não sejais filhos do pai da mentira. Bani também do vosso coração toda a soberba, para que não sejais filhos do pai da soberba que é Satanás. Para que assim fazendo, os outros pecados não cresçam em vossas almas, porque a soberba é a mãe da impureza, é a mãe da inveja, é a mãe do ódio, é a mãe da avareza, da luxúria, da gula e de toda a espécie de pecado.
Então, vossas almas crescerão na santa humildade, na santa docilidade, acolhendo tudo o que Deus vos envia, aceitando com amor tudo o que Deus coloca em vossa vida e vendo em tudo a Sua Santa Vontade escondida. Então, vossas almas permanecerão em paz e alegria, tanto na bonança quanto na tribulação, tanto na alegria, quanto na dor e no sofrimento, e as vossas alma incólumes, impertérritas, inalteráveis seguirão sempre em frente no caminho da santidade.
         Por fim, sede pedras místicas de Jaspe de perfeito amor, dando a Deus como Eu todo o vosso ser, toda a vossa vontade, toda a vossa juventude, toda a vossa liberdade e todo o vosso corpo, para que Ele disponha de vós como bem desejar para os Seus planos de salvação de toda a humanidade.
         Eu, Agatha, ajuntei muitos merecimentos diante de Deus com o Meu Martírio. Tal como a Minha prediletíssima irmã no martírio, Lucia gozo diante de Deus e da Virgem Santa de um grande favor. E prometo oferecer ao Senhor os merecimentos do Meu martírio para socorrer-vos em todas as vossas necessidades, se Me invocardes sempre como invocais Lucia.
Como o Meu amadíssimo Marcos vos ensinou a invocar a graça de Deus pelos merecimentos do Martírio de Lucia, vós também, invocando a graça de Deus pelos Meus merecimentos alcançareis grandes graças.
E hoje mesmo peço ao Meu amadíssimo Marcos que faça também um Terço em Minha honra tal como fez à Minha querida Lucia, para que todos Me conheçam, Me amem, Me imitem e invoquem os merecimentos do Meu Martírio, do Meu sangue derramado por amor aos Sagrados Corações, a Deus, para que assim Eu possa alcançar todas as graças do Senhor para vós e aumentar na vossa vida o influxo da graça poderosíssima do Espírito Santo e se realize mais depressa em vós o Plano do Senhor e se realize o Triunfo dos Sagrados Corações Unidos no mundo.
         Eu, Agatha, Águeda, oferecerei os merecimentos que Eu ajuntei suportando com heroica fé os Meus seios serem cortados pelo ímpio Quintiano. Também, o Meu corpo todo queimado e os merecimentos da Minha virginal morte para alcançar para todos vós todas as graças de Deus e da Mãe de Deus.
Enquanto estiverdes rezando o Terço que o Meu Marcos vai compor para vós, naquela hora verdadeiramente, Eu descerei com muitos Anjos do Céu para fazer chover sobre vós um dilúvio de bênçãos e de graças e para aumentar cada vez mais em vós o influxo da graça do Espírito Santo e debelar na vossa vida e na vida daqueles que amais todos os males, todas as insidias de Satanás, todos os planos de Satanás contra vós aniquilar e trazer para vós um novo tempo de alegria, felicidade e paz.
         A todos que Me ouvem neste momento, a vós Aqui presente e especialmente a ti Marcos o mais ardente dos Meus devotos, o mais querido do Meu Coração Eu abençoo neste momento.
E te prometo tantas quantas forem as almas que se converteram e ainda se converterão graças ao Vídeo que fizeste da Minha Vida serão outras tantas coroas de glória imortais, que Eu vou colocar na tua cabeça na glória do Céu e em todos aqueles que também verem o Vídeo da Minha Vida que fizeste, Me amarem, Me imitarem e Me invocarem com confiança rezando o Meu Terço.
A todos estes também preparo túnicas, mantos de glória imortais no Céu onde gozarão Comigo para sempre da eterna felicidade e Comigo louvarão da bondade de Deus, a bondade da Mãe de Deus por todo o sempre.
         A todos, neste momento abençoo generosamente.”

(Marcos): “Sim, Eu farei esta semana mesmo querida Santa Águeda. Sim. Sim. Sim. Como devo fazer? Devo gravar dois terços vossos num disco só ou devo fazer como... E eu posso escolher qual santo posso colocar junto? Sim. Como saberei que o Terço está do vosso agrado e conforme vós desejais? Sim, entendi, combinadíssimo. Sim. Sim. Até breve, até breve querida Santa Águeda. Até breve querida Mãe do Céu, esperarei.”

JACAREÍ, 1º DE NOVEMBRO DE 2013
FESTA DE TODOS OS SANTOS
134ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
6ª MENSAGEM DE SANTA ÁGUEDA DE CATÂNIA

(Santos que apareceram e não deram Mensagem: Santo Afonso de Ligório, São Geraldo Majella, São Clemente Hoffbauer, Maximino Giraud, Melanie Calvat, Santa Bernadette Soubirous, Santa Luzia de Siracusa, Santa Valéria Mártir, Santa Rita de Cascia, Santa Beatriz da Silva e Menezes e Santa Edwiges)



(Santa Águeda): “Amados irmãos Meus, Eu, Agatha, Águeda, vos abençoo hoje e vos digo também: Desprezai a vós mesmos, às coisas vãs deste mundo e amai a Jesus. Estimai as coisas celestiais e vereis como a vossa vida e a vossa alma serão cheias de uma alegria indescritível que nunca conhecestes neste mundo.
Quando o homem se desprende da sua vontade e nada deseja que Deus não deseja, então, ele é livre, ele é feliz, ele possui uma paz desconhecida de todos os mortais e nesta paz ele nada, ele verdadeiramente se inebria.
E nesta paz ele vive de modo tão profundo e admirável que Deus e ele se tornam uma só coisa, uma só chama de amor, uma só fonte de água viva que jorra estas águas de graça e salvação para todas as almas do mundo inteiro.
         Dai o vosso coração a Jesus, dai o vosso coração completamente a Deus, mortificando a vossa vontade morrendo para vós mesmos a cada dia e vós avançareis seguramente e velozmente no caminho da santidade todos os dias.
         Eu estou convosco, vos amo e vos protejo.”




 FILME COMPLETO - DA VIDA DE SANTA ÁGUEDA DE CATÂNIA VIRGEM E MÁRTIR - 
SEDE SANTOS 3
(peça o seu no tel: (0xx12) 9 9701-2427
ou santuariodejacarei@gmail.com


TERÇO DE SANTA ÁGUEDA MEDITADO


Sua festa é comemorada no dia 5 de fevereiro


(...)Eu, Rosa de Viterbo, estou convosco em todos os momentos, vos abençoo e vos amo muito, abençoo especialmente a ti Marcos o mais querido e ardoroso amigo dos Santos do Céu e Meu amigo também, hoje, quando fazias o Terço da Minha querida irmã Santa Águeda de Catânia os demônios foram presos no inferno, as portas do inferno foram fechadas e ninguém foi condenado naquela hora, os demônios foram cegados pela luz que saia da sua boca, dos seus olhos e do seu coração e não puderam mais ver as almas que queriam tentar e levar ao pecado. E ao mesmo tempo uma chuva abundante de graças, de bênçãos e de misericórdia caiu sobre toda a Terra. [Santa Rosa de Viterbo - Jacareí, 05.07.2013]


(peça o seu no tel: (0xx12) 9 9701-2427
ou santuariodejacarei@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...