A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

segunda-feira, 28 de julho de 2014

JACAREÍ, 27.07.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 307ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


ASSISTA E DIVULGUE O VÍDEO DESTE CENÁCULO ACESSANDO:
WWW.APPARITIONSTV.COM


JACAREÍ, 27 DE JULHO DE 2014
307ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


 (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, Eu a vossa Mãe, venho novamente do Céu através do Meu servo para pedir-vos: Rezai, rezai muito. Convertei-vos e voltai os vossos corações para Deus, nesse tempo de tanta graça em que Deus se deixa visitar por vós.
Venho com o Meu Coração nas Mãos para oferecer-vos este refúgio que Deus oferece a vós para vos guardar nestes tempos da grande tribulação em que estais vivendo.
Rezai, rezai muito, porque somente pela oração do Rosário podeis entrar dentro do refúgio do Meu Coração e serdes guardados de todos os males deste tempo.
Eu estou convosco, acompanho a vossa caminhada rumo ao Céu e intercedo por cada um de vós diante de Deus. A humanidade caminha dia após dia, cada vez mais no pecado, no afastamento de Deus, na rebelião à Sua Lei de Amor. E é por isso que Eu venho chamar-vos mais uma vez a voltardes o vosso coração a Deus, enquanto Deus ainda tem o Coração Dele voltado para vós e disposto a perdoar-vos.
É tempo de Misericórdia, ainda não é tarde demais para voltardes ao Senhor. Voltai a Ele pela conversão sincera e Ele perdoar-vos-á. Voltai a Ele pelo caminho da oração e havereis de encontra-Lo cheio de graças para vós.
Este mês em que vós lembrais e comemorais as Minhas Aparições em Montichiari, à Minha Filhinha Pierina Gilli como Rosa Mística deve ser o começo para uma grande e verdadeira conversão para vós.
Consolai o Meu Coração Imaculado, tirando-Me as espadas que o mundo crava no Meu Coração, especialmente as almas consagradas a Deus que traíram os seus votos e o juramento de amor que fizeram a Deus.
Tirai as espadas do Meu Coração pela vossa conversão sincera, pela vossa oração sempre mais profunda, verdadeira e feita Comigo. Pela vossa penitência, ou seja, pela expiação de todos os pecados do mundo e os vossos também, substituindo as obras de pecado por obras boas e santas, por meio das quais vós possais reparar todos os pecados e todo o mal que já fizestes e também que a humanidade faz a cada dia.
Então, vós sereis verdadeiras rosas místicas de oração, sacrifício e penitência e dareis ao Meu Coração grande consolação, grande amor, grande alegria.
Eu vos amo muito e não quero que sofrais no futuro. Por isso vos digo: Convertei-vos hoje, abri-Me os vossos corações e Eu os encherei tanto com o Meu Amor e a Minha Paz, que vós sereis repletos de Minha Graça, de Meu Amor e de tantos favores do Altíssimo que vós chorareis de alegria e a vossa vida transformar-se-á num alfobre de graças.
A todos quero novamente pedir: Rezai o Terço das Minhas Lágrimas todos os dias. Pois somente com muitos Terços das Lágrimas podeis obter a conversão de certos pecadores que estão tão empedernidos, que somente esta potente oração poderá alcançar para eles o Milagre da Graça de Deus que os arranque das garras de satanás e os tire da beira do precipício em que estão prestes a cair.
Somente com o Terço das Minhas Lágrimas podereis afastar os Castigos.
A todos neste momento abençoo com Amor, de Montichiari, de Heroldsbach e de Jacareí.”


 div.pombas

b.pisca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...