A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

JACAREÍ, 24.11.2013 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA- COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 157ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

http://www.apparitionstv.com/v24-11-2013.php

HORA DE SÃO JOSÉ
SANTO ROSÁRIO MEDITADO
EXIBIÇÃO DO FILME VOZES DO CÉU 6 - AS APARIÇÕES DE MARIA SANTÍSSIMA EM PARIS, FRANÇA, EM 1830, À SANTA CATHARINA LABOURÉ - REVELAÇÃO DA MEDALHA MILAGROSA



JACAREÍ, 24 DE NOVEMBRO DE 2013
157ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

(Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, quando já estais comemorando o Aniversário da Minha Aparição na Capela da Rue du Bac em Paris, à Minha filhinha Catherine Labouré, Eu venho mais uma vez dizer-vos: Sou a Imaculada Conceição, Sou a Mulher vestida de Sol terrível como um Exército em Ordem de Batalha que marcha com os Anjos, com os Santos e com os homens de boa vontade contra o Meu inimigo, o demônio, a serpente infernal que Eu mostrava debaixo dos Meus Pés esmagando a sua cabeça quando revelei a Minha Medalha Milagrosa à Minha filhinha Catherine Labouré.
Minha missão é lutar contra esse Meu adversário, o demônio, contra os anjos maus e todos os homens de má vontade, de vontade má que existem nesse mundo e que lutam contra Cristo, contra a fé católica, contra Mim, debelando todos eles, desmascarando as suas falsidades e insídias, mostrando quem são os lobos com peles de ovelha. E, verdadeiramente, denunciando em Minhas Aparições toda a Apostasia, todo o erro, todo o pecado para que os Meus filhos possam libertar-se de toda a treva, de toda a cegueira espiritual, de todo o câncer espiritual da alma, de todo o pecado mortal. E assim, possam verdadeiramente conhecer a verdade, ser libertados pela verdade e serem salvos pela verdade.
Sou a Imaculada Conceição, e por isso, Eu revelei à Minha filhinha Catherine Labouré esta poderosíssima invocação: ‘Oh, Maria concebida sem pecado rogai por nós que recorremos a Vós.’ Dei-vos esta invocação gravada na Minha Medalha Milagrosa, para que por meio dela pudessem chamar-Me, invocar-Me aonde quer que estejais. E Eu então, pudesse socorrer os Meus filhos com as Minhas graças, com o Meu Amor materno, com a Minha Misericórdia, livrando-os de todos os perigos, prevenindo-os de todos os males e tentações que Satanás quer infligir lhes. Libertando-os das cadeias do pecado e, sobretudo, cada vez mais, aumentando neles a graça, a fé, o amor, a esperança, a caridade, a pureza e todas as demais virtudes pelas graças contínuas que derramo de Minhas Mãos todos os dias sobre os Meus filhos amados.
Sou a Imaculada Conceição, e por isso, apareci à Minha filhinha Catherine Labouré, cheia de esplendor e glória, para prevenir-vos de que já havia chegado a plenitude dos tempos, a plenitude dos tempos da batalha entre Mim e o Meu inimigo, entre a Mulher vestida de Sol e o grande dragão, a serpente infernal.
De fato, com as Minhas Aparições na Rue du Bac iniciou-se o tempo decisivo da Minha batalha contra o Meu inimigo, aquele tempo que Eu profetizei à Minha filhinha Mariana de Jesus Torres em Quito, Equador. E que com a Minha Aparição à Minha filhinha Catherine Labouré, Eu verdadeiramente dava pleno prosseguimento aos Meus Planos Maternos, dava plena consecução aos desígnios de amor do Meu Coração, aos Planos do Altíssimo e iniciava a guerra decisiva, definitiva contra o Meu adversário.
E antes que ele lograsse suas primeiras vitórias, antes que ele desse curso aos seus planos nefastos, Eu vim e apareci à Minha filhinha Catherine Labouré, revelando-vos tudo o que devia acontecer entre o ano de 1830 e o começo do século XX, o ano 1900, para colocar-vos de sobreaviso contra o Meu adversário e as suas forças. E depois, nas Aparições subsequente de La Salette, Lourdes, Pointmain, Pellevoisin, Knock e todas as demais, Eu continuei chamando-vos continuamente à oração, à penitência, à conversão e a lutardes Comigo com estas armas que vos dei contra o Meu adversário e todas as forças contrárias ao Meu filho Jesus, a Mim, à Santa Fé Católica no mundo.
Sois os Meus soldados que tendes que lutar agora Comigo Meus Filhos, rumo ao Triunfo do Meu Coração Imaculado nesta última hora da grande batalha que estou travando. A Minha filhinha Catherine Labouré, foi uma trabalhadora da primeira hora e vós sois os da última hora, sois aqueles que devereis verdadeiramente colher os frutos da vinha e entregar esses frutos ao Dono da vinha que já está às portas, ou seja, o Meu Filho Jesus que está para voltar a vós em breve com grande glória e poder para instaurar o Reino do Seu Sagrado Coração no meio de vós.
Prestai atenção na Parábola que o Meu Filho contou no Evangelho, sois os trabalhadores da última hora daquela vinha, que o dono da vinha cultivava e na qual empregou servos a cada hora do dia. Vós sois os servidores da última hora, portanto, fazei bem agora o vosso trabalho, sede sérios, responsáveis com a vossa missão, que não é uma brincadeira, porque almas estão em jogo, almas humanas estão em jogo nesta missão e não podeis agora ser irresponsáveis descuidando da salvação da vossa alma e da salvação das almas dos outros.
Por isso, rezai, meditai Minhas Mensagens, trabalhai, andai, falai, lutai, levai o Meu Amor a todos os Meus filhos para que eles se convertam e se salvem. Quem colocar todo o seu coração, todo o seu ser nesta nobre missão receberá do Meu filho, um grande galardão no Céu por todos os trabalhos, aborrecimentos e contrariedades que tiver passado por causa de tão alta, de tão nobre missão.
 Ide Meus Apóstolos levai a luz para todos os Meus filhos que estão nas trevas, trabalhai na vinha do Senhor enquanto é dia e o Senhor ainda não chegou, porque quando Ele vier fará as contas com todos e ai dos servos que Ele tiver surpreendido dormindo preguiçosamente, sem ter trabalhado na Sua vinha. Ide e levai Minhas Mensagens, Meu Amor, a Verdade a todos os Meus filhos, para que todos Me conheçam, Me amem e sigam Comigo pelo caminho da Oração e da conversão rumo ao Céu.
Eu Sou a Imaculada Conceição, Sou a própria santidade, Eu Sou a pureza, Eu Sou a graça, Sou tão cheia de graça que posso dizer que Sou a graça, Eu Sou a Aurora, ou seja, Sou a santidade perfeita de Deus na Terra. Sou aquela que antecipou o grande raiar do Sol da redenção para os homens e assim como a Aurora precede a chegada do Sol, com a Minha Imaculada Conceição, Minha pureza, Minha oração e Meus merecimentos, Eu apressei para vós a vinda do Verbo, a vinda da Redenção, do Redentor do gênero humano, trazendo para vós a libertação do pecado e abrindo para vós as portas do Paraíso que haviam sido fechadas pelo pecado original.
Sou verdadeiramente Lua, porque brilho para todos os Meus filhos que jazem, que caminham nas trevas do pecado, que estão perdidos na noite do pecado mortal fazendo com que enxerguem o caminho de volta ao Pai e voltem aos braços do seu Senhor e do seu Salvador que os espera com ânsia amorosa para salvá-los.
Sou Sol, porque que brilho com a luz da Minha santidade, da Minha perfeição, da Minha pureza no Céu da Igreja, no Céu da humanidade iluminando o vosso caminho para que possais trilhar a estrada da santidade e da salvação que conduz a Deus e ao Céu, sem erro, sem hesitação, sem lentidão, nem engano algum.
Caminhai por Mim, ou seja, obedecei Minhas Mensagens, ide por Mim ao Pai e Ele não vos rejeitará. Ide por Mim ao Pai e não errareis o caminho. Ide por Mim à Santíssima Trindade e vós tereis a certeza de a Ela chegar: santos, imaculados, perfeitos e formados por Mim, naquela perfeição espiritual, beleza e santidade que agrada a Deus.
A todos neste momento quero dizer: As Minhas Aparições na Rue du Bac em Paris, que foram o começo do Meu grande Plano de Salvação, estas Aparições, Eu as continuei em todos os lugares da Terra até chegar à Minha última Aparição, que é esta Aqui. Aqui vou terminar verdadeiramente os Planos que comecei e levarei toda a humanidade e a cada um de vós também ao perfeito Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Por isso, avante! Non avete paura! Não tenhais medo! A vossa Mãe, que na Medalha Milagrosa dada ao mundo há tantos anos atrás, a vossa Mãe que na Medalha Milagrosa aparece gloriosa, invencível, inatingível, esmagando a cabeça da serpente infernal já é para vós a garantia, a promessa segura de que no final Eu triunfarei, esmagarei a cabeça de Satanás e de todas as suas forças diabólicas no mundo e levarei toda a humanidade e cada um de vós ao Triunfo definitivo do Meu Coração Imaculado.
Vossos olhos verão maravilhas que jamais imaginastes ver, vossos ouvidos ouvirão coisas maravilhosas que nunca ouvistes e sentireis, experimentareis uma paz e uma felicidade inauditas, desconhecidas na face da Terra que vos serão dadas no Triunfo do Meu Coração Imaculado.
Avante! Eu estou convosco e vos ajudarei, vos cubro com Meu Manto e vos conduzirei cada vez mais a perfeita realização do Plano do Pai.
A todos neste momento abençoo com Amor da Rue du Bac em Paris, de Lourdes e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos, o mais esforçado e obediente dos Meus filhos.”

(Marcos): “A benção que a Senhora deu foi extensiva a todas as medalhas Milagrosas? Sim. Direi sim.

Até breve querida Mãe do Céu, até breve.”

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...