A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sábado, 2 de novembro de 2013

JACAREÍ, 02.11.2013 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) E ANGELA DE FOLIGNO - COMUNICADAS AO VIDENTE MARCOS TADEU - FESTA DOS FIÉIS FALECIDOS - 135ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

http://www.apparitionstv.com/v02-11-2013.php
(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA)

 www.apparitionsTV.com


JACAREÍ, 2 DE NOVEMBRO DE 2013
FESTA DOS FIÉIS FALECIDOS
135ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA (LUZIA) DE SIRACUSA E SANTA ANGELA DE FOLIGNO

     
      (Marcos): “Para sempre sejam louvados Jesus, Maria e José. Sim. Sim. Sim.”

      (Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu, Lucia, exulto de amor e alegria por vir hoje dar-vos a Minha Mensagem. Hoje, comemorais o Dia de Todos os Fiéis Falecidos, sois convidados a pensar não apenas nas Almas Santas do Purgatório, mas também no Céu que vos espera e é Dele que hoje Eu vim falar a todos vós.
      Desejai o Céu todos os dias da vossa vida, pensando nele com amor, meditando e refletindo nas maravilhosas delícias que vos esperam no Paraíso se fordes fiéis a Deus e à Mãe de Deus Aqui na terra. Em verdade Eu vos digo: Foi o pensamento do Céu que Me fez deixar tudo Aqui nesta vida, tudo nesta terra, renunciar as riquezas, renunciar as glórias, aos amores terrenos e até mesmo por fim, renunciar a Minha própria vida nesta terra, aceitando derramar o Meu Sangue por amor de Cristo e de Sua Mãe.
      Era o consolador pensamento do Céu que Me animava todos os dias a ser mais Santa, a suportar a prisão, a perseguição, os tormentos que Pascásio infligiu a Mim. também era o consolador pensamento do Céu que Me dava uma alegria, uma paz e ao mesmo tempo uma esperança, uma fortaleza imbatíveis com as quais Eu venci todos os tormentos, todas as torturas, todos os martírios e também todas as seduções e tentações do mundo, do diabo e da carne.
      É a meditação contínua do Céu que dá a alma do católico, do servo de Deus e de Maria Santíssima a força tanto para enfrentar e aguentar os sofrimentos dessa vida, como também a força interior para renunciar a todas as tentações de satanás, do mundo e da carne. Quem medita sempre no Céu será forte nas tentações e nelas não cairá, será forte nas tribulações e sofrimentos e não desanimará. Quem medita sempre no Céu andará com o passo firme no caminho da santidade, do amor de Deus e do cumprimento da Sua vontade e nunca pecará.
      Em verdade vos digo: todos os que se condenaram, todos os que foram para o inferno, só o foram porque não amaram o Céu e não o colocaram em primeiro lugar em seus corações, porque se o tivessem feito desejariam perder tudo, menos perder o Céu. Quem ama o Céu, quem pensa no Céu acima de tudo, e mais que tudo, nunca, nunca cometerá nenhum pecado, porque o pecado é a única coisa que vos faz perder o Céu para sempre e merecer o inferno. Lutai pelo Céu, desejai o Céu, buscai o Céu, dai a vossa vida pelo Céu e Ele será vosso um dia com certeza.
      Aqui, nestas Aparições de Jacareí, o Céu vos escolheu, agora, sois livres para escolher o Céu ou desprezá-lo. Fostes predestinados mas não estais com a vossa salvação garantida, o menor pecado já vos poderá fazer perder esta salvação e estragar tudo, todo o plano de Deus e da Mãe de Deus para vós.Então, escolhei o Céu, usai bem a vossa liberdade, escolhendo a Deus, escolhendo Sua vontade, renunciando a vossa e assim, verdadeiramente sereis Santos e idôneos para o Céu.
      A todos neste momento abençoo com amor de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.
      A paz a todos vós, a paz a ti Marcos, o mais esforçado, obediente e dedicado dos filhos da Mãe de Deus e dos Meus irmãos.”

      (Santa Angela de Foligno): “Meu predileto Marcos, Meus amadíssimos irmãos, Eu, Angela de Foligno, vos abençoo hoje com amor e vos dou a paz.
      Nestes tempos precisais converter-vos sinceramente e rapidamente, pois em breve o Senhor mandará um grande castigo à terra. A cada dia que passa aumentam os crimes, aumenta a violência, atenta-se cada dia mais contra o próximo e os seus bens. A humanidade está cheia, está saturada de adultérios, de traições, de pecados sensuais de toda a natureza e também todos os dias aumenta sempre mais a ofensa contra o Primeiro Mandamento de Deus, porque o ser humano tornou-se ingrato para com o seu criador, infiel para com o Pai que o criou, se tornou verdadeiramente cruel para o seu Deus ofendendo-O com aquilo que Ele não gosta, fazendo aquilo que Ele em Sua santidade proíbe e todos os dias desprezando o Seu Amor, Seus Mandamentos, Sua Palavra, Sua Mãe Santíssima, Seus Santos, a Verdade. Por isso tudo cada dia mais sobe da terra um grito lancinante pedindo justiça à Justiça de Deus. Sim, da terra, do mundo inteiro, todos os dias ergue-se um grito fortíssimo pedindo vingança aos Céus por tantos pecados com que todos os dias o ser humano comete contra Deus. Por isso, a Justiça Divina vai permitir cada vez mais que os pecados dos homens sejam lavados no seu próprio sangue, por meio de terremotos, inundações, maremotos, violentíssimas tempestades, tornados, a violência, guerras, doenças novas, resistentes e desconhecidas e também, sobretudo, com a fome que fará com que o ser humano reconheça que sem o seu Criador, sem Deus que lhe dá todos os dias o alimento saído da terra, o ser humano não é nada, não passa de um verme miserável, ingrato e infiel ao Seu Pai.
      Então, o ser humano conhecerá a hora do seu castigo e verá que a ofensa feita a Deus e que a desobediência a Deus nunca, nunca fica sem castigo. E vós Meus amadíssimos irmãos, vós deveis converter-vos. Não sejais do número desses infelizes ingratos a Deus que serão punidos pela santidade da Justiça de Deus. Amai o Senhor com todo o vosso coração, amai-O porque Ele é amável, amai-O porque Ele é digno de todo o vosso amor, de todo o vosso serviço, de toda a vossa obediência. Rezai com amor, rezai com o coração todos os dias procurando a todo o momento serdes Santos, serdes verdadeiramente agradáveis a Deus e à Mãe de Deus.
      Aqui nestas Aparições de Jacareí fostes super amados pelo Senhor e pela Sua Mãe, mas o vosso amor ainda está muito longe de corresponder a este imenso amor, está muito longe de estar á altura e mesma intensidade com que Deus e a Mãe de Deus vos amam. Amai-Os mais, portanto, correspondei mais a este amor com obras santas, com obras mais cheias de amor, mais cheias de gratidão, mais cheias de sincero desejo de correspondê-Los, amá-Los, obedecê-Los, consolá-Los e, sobretudo, torná-Los mais conhecidos e amados pelas almas do mundo inteiro.
      Eu, Angela, vos abençoo todos agora, vos quero muito bem e, sobretudo, vos protejo já há muito tempo e agora mais do que nunca vos cobrirei com o Meu Manto, vos tomarei em Minhas Mãos, vos levarei pelo caminho da santidade e se fordes dóceis a Mim deixando-vos conduzir e guiar, Eu vos darei uma beleza simplesmente impressionante e vos elevarei à alta perfeição espiritual, à qual Eu mesma cheguei com Meus esforços, orações, sacrifícios e obras. 
Trabalhai por vossa salvação, porque os preguiçosos, os relaxados, os vagabundos espirituais não entrarão no Reino dos Céus. Sede, portanto, as abelhas laboriosas e trabalhadoras que a todo o momento estão sempre produzindo o mel das virtudes, das boas obras e da santidade do vosso espírito para agradar a Deus.
      A todos neste momento, Eu abençoo com amor derramando sobre vós todas as graças que a Santíssima Trindade Me concedeu.”

      (Marcos): “Até breve. Até breve querida Santa Lucia. Até breve querida Santa Angela.”

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO



CLIQUE NO LINK ABAIXO:






www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...