A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

terça-feira, 17 de setembro de 2013

JACAREÍ, 16.09.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 92ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



JACAREÍ, 16 DE SETEMBRO DE 2013
92ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA


    (Marcos): “Sim. Sim. Sim, eu farei Mãe querida. Sim. Sim. Sim, também farei novas. Sim.”

    (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, nesta semana que antecede o dia da Minha Aparição em La Salette, vos convido novamente a virdes para junto de Mim, para secar as Minhas Lágrimas por meio da vossa oração, da vossa penitência e do vosso amor.
    Secai as Minhas Lágrimas com a vossa oração, sempre mais profunda, sempre mais viva, feita com o coração, sempre mais abrasada e abrasadora. Que a vossa oração saia do fundo do vosso coração, que ela saia verdadeiramente do fundo da vossa alma com sinceridade a Deus e a Mim, que ela seja fervente, que ela aqueça a vossa alma e o vosso coração e os faça verdadeiramente tornarem-se brasas vivas de amor por Deus e por Mim.
    Que a vossa oração seja repleta de confiança que Eu posso tudo diante de Deus, porque conforme Eu disse em Marienfried e em Akita: aqueles que colocarem sua completa confiança em Mim e que acreditarem que Eu posso tudo junto do Onipotente, receberão de Mim grandes graças e junto deles eu estarei presente com todo o Meu Amor, com todas as graças que Eu possuo e posso distribuir como Medianeira de todas as graças.
    Vinde Meus filhos, secai Minhas Lágrimas com a vossa oração sempre mais desejosa de consolar o Meu Coração e de reparar tantos pecados com as quais a humanidade ofende a Deus e a Mim minuto a minuto. Chorai Comigo todas as mazelas desta humanidade que se afastou de Deus e por isso perdeu a paz, perdeu a graça santificante, perdeu o amor, perdeu a luz, perdeu tudo. Os homens vivem em pecado mortal e nele morrem precipitando-se como em chuvas, chuvas contínuas no inferno. Sim, verdadeiramente o que Eu mostrei à Minha filhinha Ana Maria Taigi é verdade, os pecadores vão como que em chuva de granizo pra o inferno, isso continua e ainda não acabou, rezai o Rosário por tantas almas que precisam.
    Consolai o Meu Coração rezando o Terço das Minhas Lágrimas e cumprindo Minhas Mensagens, usai o Meu Escapulário Azul com grande confiança, pois por meio dele vos darei muitas graças. Fazei a Cruzada do Rosário, sede zelosos, sede perfeitos em tudo o que fazeis tanto nas vossas orações quanto nas vossas tarefas quotidianas. Quem é fiel no pouco, o será no muito, quem é fiel e zeloso nas coisas simples será nas coisas grandes.
    Eu, neste momento vos abençoo com amor, de Fátima, de La Salette e de Jacareí.
   

(Marcos): “Até breve amada Mãe Santíssima.”
PEÇA SEU ESCAPULÁRIO AZUL DA IMACULADA CONCEIÇÃO

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:





www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...