A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

HORA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO Nº 03 - MEDITADA - REZAR ÀS SEGUNDAS-FEIRAS ÀS 21H.



Jacareí, 04 de junho de 2006 - Festa de Pentecostes-MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO

“-Hoje, venho para conceder mais uma maravilha do Meu excessivo amor pelos homens: a Minha Hora!... A HORA DO ESPÍRITO SANTO! Quero que ela seja feita todas as segundas-feiras às nove horas da noite. Deve ser começada com dez minutos de contemplação da Minha Pessoa, seguida do Meu Terço, leitura de uma Mensagem Minha, reflexão, consagração a Mim e, por fim, um cântico em Minha Honra. Prometo que estarei presente onde ela for feita, derramando copiosamente a Minha luz e graça.
Eleito! Eis a sua nova missão doravante! Esta é mais uma graça que te concedo e a este lugar pela predileção que tenho por ti e por ele, e também pelo excessivo amor de Minha querida Maria e Meu amado José por vós. A paz!”

(Relato-Marcos) “-Em seguida, falou comigo, abençoou-me e desapareceu.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...