A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

SÃO JOSÉ E AS SANTAS ALMAS DO PURGATÓRIO


(JACAREÍ, 21/07/2007-Sábado)

MENSAGEM DE DO AMANTÍSSIMO CORAÇÃO DE SÃO JOSÉ

“-...Eu José, vos abençôo e digo-vos: continuai a fazer a Minha hora todos os domingos as nove da noite. Durante a Minh
a hora Santa, Eu visito o purgatório e liberto muitas almas daquele fogo devorador e conduzo-as comigo até o trono da Santíssima Trindade. Também percorro a Terra tocando diversos corações para que eles se abram e acolham o Nosso amor. Dai pressa à divulgação de nossas Mensagens, à divulgação de Nossas Aparições. Sobretudo, rezai mais intensamente durante este mês de Julho o TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE suplicando que as lágrimas benditas de Maria caiam sobre as almas e suscitem novos propagadores das Suas Mensagens , novos instrumentos e apóstolos para o seu Imaculado Coração. A todos vos abençôo. A Paz.”

HORA DE SÃO JOSÉ - VOL.36 - MEDITAÇÕES - TERÇO - LADAINHA - EVANGELHO
http://gloria.tv/?media=207708


AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...