A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Medjugorje, 25 de Julho de 2015 Mensagem de Nossa Senhora à Marija Pavlovic Lunetti



Medjugorje, 25 de Julho de 2015
Mensagem de Nossa Senhora à Marija Pavlovic Lunetti em 25 de julho de 2015

"Queridos filhos!

Com alegria eu estou com vocês também hoje e eu chamo a todos vocês, filhinhos, rezem, rezem, rezem, de modo a compreenderem o amor que eu tenho por vocês. Meu amor é mais forte do que o mal, filhinhos, portanto, aproximem-se de Deus, de modo a sentir a minha alegria em Deus. Sem Deus, filhinhos, vocês não têm um futuro, vocês não têm esperança ou salvação; portanto, deixem o mal e escolham o bem. Eu estou com vocês e, com vocês, eu intercedo diante de Deus por todas as suas necessidades.

Obrigada por terem respondido ao meu chamado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...