A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

sábado, 4 de janeiro de 2014

JACAREÍ, 04.01.2014 -MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA) - 197ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM



CONTENDO:
SACRATÍSSIMO ROSÁRIO MEDITADO
TERÇO DE SANTA LUZIAAPARIÇÃO E MENSAGEM DE SANTA LUZIA




JACAREÍ, 04 DE JANEIRO DE 2014
197ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE SANTA LUCIA DE SIRACUSA (LUZIA)

         (Santa Luzia): “Amados irmãos Meus, hoje, Eu, Lucia, volto novamente para dizer-vos: Este ano recomeçai a vossa conversão, de modo que a vossa vida cada vez mais agrade a Deus e seja para a maior glória Dele.
         Que nesse novo ano que nasce todos os vossos bons propósitos sejam renovados nos vossos corações. Decidi-vos por Deus. Decidi-vos pela Mãe de Deus verdadeiramente e cortai toda ligação vossa, da vossa alma com o pecado.
Que no começo desse ano a vossa vida seja completamente reformada. Voltai às origens, voltai às fontes, voltai à oração, voltai à chama do primeiro amor por Deus e pela Mãe de Deus. De modo que tudo se renove na vossa vida, neste novo ano que nasce.
Não permaneçais mais tempo com os mesmos pecados de sempre, deixai de uma vez por todas para trás para sempre tudo aquilo que vos impede e atrapalha de seguir no caminho da santidade. Para que assim, neste ano verdadeiramente aconteça a vossa santificação e a vossa união total com Deus.
É o pecado que causa todos os males no mundo, renunciai a ele, pois ele é desordem, ele só traz infelicidade, amargura e confusão, destruindo a harmonia, a paz, a união.
Que o pecado seja banido das vossas vidas e que vós e o vosso coração pratiquem todo o bem para a maior honra e glória de Deus.
Eu vos amo muito e estou convosco em todos os vossos sofrimentos. Nos momentos de angústia, de aflição, chamai por Mim e Eu virei ajudar-vos.
Assim como tantas vezes já derramei Minhas graças sobre muitas pessoas Aqui, assim também não negarei Meu conforto àquele que vier pedir-Me coisas justas que agradam a Deus.
A todos neste momento abençoo com amor, de Catânia, de Siracusa e de Jacareí.

(Marcos): “Até breve, amada Lucia minha.”

div.pombas
b.pisca

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

JACAREÍ, 03.01.2014 -MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - 196ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA - TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM


CONTENDO:
HORA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS

APARIÇÃO E MENSAGEM DE MARIA SANTÍSSIMA


JACAREÍ, 03 DE JANEIRO DE 2014
196ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

 (Maria Santíssima): ”Amados filhos Meus, hoje, venho novamente para dizer-vos: Continuai com todas as Orações que Eu vos dei Aqui.
Estou contente com as vossas Orações. Por isso, continuai, porque desejo santificar-vos por meio delas e também pelas vossas orações desejo santificar o mundo inteiro.
Sim, Meus queridos filhos, o Meu Coração Imaculado colocou em vós Sua predileção, Seu Amor e Sua esperança.
Vós sois a última esperança da Terra. Vós sois a luz do mundo e em vós Eu confio plenamente para que, vós possais levar a Minha luz a todos os Meus filhos do mundo inteiro. E assim, transformar este mundo de um pântano de pecado em um Jardim de graça, beleza e santidade.
Eu estou convosco todos os dias, especialmente nos vossos sofrimentos.
A todos abençoo de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.
A paz Meus filhos amados, a paz a ti Marcos, o mais esforçado e obediente dos Meus filhos.
Estou feliz por terdes trabalhado tanto hoje no filme da Minha Filha Santa Filomena que vai fazer com que muitos jovens deem o seu ‘sim’ a Deus e a sigam pela estrada da pureza, da oração, da santidade, da perfeição. A paz.”

div.pombas
b.pisca

TRANSMISSÕES AO VIVO DIRETO DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREI - SP - BRASIL
Daily Apparitions' broadcast direct from the Apparitions Shrine of Jacareí

De Segunda a Sexta-feira às 21:00h | Aos Sábados, 14:00h | Aos Domingos, 09:00h 
Week days, 09:00 PM | On Saturdays, 02:00 PM | On Sundays, 09:00AM (GMT -02:00)

AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...