A finalidade deste Blog é divulgar as Vozes do Céu através das Mensagens dos Sagrados Corações de Jesus,Maria,José e do Divino Espírito Santo,dos Anjos e dos Santos,transmitidas ao Vidente Marcos Tadeu,nas Aparições de Jacareí-SP/Brasil. São as mais intensas,extraordinárias e últimas Mensagens dadas ao mundo para que se converta e tenha paz.Nestas Santas Aparições São José deseja que nos Consagremos a Ele ,que o invoquemos como Amantíssimo Coração de São José e também como
CORAÇÃO PATERNAL DE SÃO JOSÉ,para que Ele possa nos conduzir pelo caminho da Santidade e nos leve ao verdadeiro Amor a Jesus e Maria.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

JACAREÍ, 06.10.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA - COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 108ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA)




JACAREÍ, 6 DE OUTUBRO DE 2013
108ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA

    (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, hoje, Eu venho cheia de amor para abençoar-vos, para dar-vos a Minha paz e para dizer-vos: sede ouro puro, sede ouro puro de virtudes, sede ouro puro de santidade e de verdadeiro amor a Deus.

    Por acaso vós sabei o porque foi dito de Mim o no Livro dos Cânticos: À vossa direita a Rainha ornada com ouro de ofir? Este ouro era o ouro do Amor que ornava a Minha alma de alto abaixo em todos os momentos de Minha vida e com o qual tornei-Me extremamente bela, agradável e amada pelo Altíssimo. É este ouro puríssimo de ofir que desejo que vós também tenhais em vossas almas Meus filhos, porque vós sois os Meus filhos, os filhos da Rainha e os filhos devem vestir-se como se veste a Mãe, então, tende em vossas almas o ouro puro de ofir, das virtudes, praticando todas as virtudes em grau supremo como Eu pratiquei, como os Santos também praticaram heroicamente, cultivando cada dia mais em vós a humildade, o amor, o zelo para as coisas de Deus, a temperança, a piedade, o temor santo do Senhor, a fortaleza, a perseverança, a santa prudência, a justiça, a magnanimidade e todas as demais Virtudes que Eu aqui ao longo dos anos tanto vos pedi e exortei que praticásseis. Se fizerdes isso vossa alma também será revestida com o ouro mais puro de ofir das perfeições, das virtudes com as quais Eu mesma fui completamente revestida, então, vós também vos tornareis belos, agradáveis aos olhos do Altíssimo e Ele também vos amará e vos receberá em Sua presença como frutos do Meu Imaculado Coração, como a Minha descendência santa e sobre vós derramará as Suas copiosas bênçãos e misericórdia.
    Sede ouro puro de ofir, de amor, fazendo tudo pelo Senhor com amor, rezando com amor, trabalhando para o Senhor com amor, trabalhando para salvação das almas com amor, rezando o Santo Rosário com amor, rezando tosas as Horas de Oração que Eu Aqui vos dei com amor, fazendo todas as vossas obrigações tanto livres, como aquelas mandadas pela obediência desde que não estejam indo contra a verdade ou conta a Mim, fazendo tudo isto com amor, para que verdadeiramente vossas ações diante de Deus sejam como ouro puro de ofir: precioso, reluzente, belo e esplendoroso. E então o Altíssimo se agradará das vossas ofertas e sobre vós derramará a Sua benção que vos tornará ainda mais ricos e belos diante dos homens e ninguém poderá vencer a vossa beleza, a vossa riqueza espiritual e a vossa glória.
    Enriquecei vossas almas com este amor puro, porque não há ninguém neste mundo que queira ser miserável, não há ninguém que não queira ser rico, enriquecei, portanto vossas almas com este ouro puro de amor e vós sereis muito mais felizes que o homem mais milionário que existe neste mundo, mais rico que existe neste mundo, porque vós tereis uma riqueza imperecível. O ouro desta terra perece um dia, mas este ouro, do perfeito amor, que Eu Aqui vos ensino, este ouro permanecerá por toda a eternidade dando-vos uma glória, um resplendor e uma felicidade sem limites no Céu, por isso Meus filhos, agora abri vossos corações para este imenso Amor de Deus entrar nos vossos corações e permear todas as vossas orações, todas as vossas obras.
    O motivo de as vossas obras diante de Deus não valerem nada muitas vezes ou pouco valerem é porque não fazeis com este amor puro sem misturas de interesses humanos, sem mistura da vossa vaidade, da busca da satisfação das vossas vaidades, dos vossos desejos e das vossas inclinações pessoais. Por isso, renunciai agora mesmo a toda a vaidade, amor próprio e desordenado de vós mesmos e inflamai-vos do verdadeiro amor por Deus, pela verdade, pelo cumprimento da vontade do Senhor e então, tudo o que vós fizerdes diante de Deus será como o ouro puríssimo e o Senhor se agradará das vossas obras que a Ele ofereceis todos os dias e Ele multiplicará ainda mais a fortuna espiritual das vossas almas enriquecendo não somente a vós, mas também, as outras almas que estão ao redor de vós.
    Sede ouro puro de sacrifício, de penitência e conversão oferecendo todos os dias ao Senhor por meio de Mim pequenos sacrifícios, pequenas abstinências, pequenas renúncias daquilo que vós mais amais, pela conversão dos pecadores, pela salvação de tantas almas que tanto precisam e especialmente também pela vossa própria santificação.
    O motivo de as vossas almas ainda não terem a beleza do ouro puro da graça e da santidade é que ainda estais tão apegados a vós mesmos, às vossas inclinações pessoais, à vossa vontade e ao mundo. Renunciai a vós mesmos e vereis como a subida da grande montanha da perfeição será fácil e leve para vós, será mais fácil e mais suave. Então filhinhos todos os dias que da vossa alma saia o ouro puro, finíssimo do perfeito amor em forma de sacrifícios, penitência e de conversão. Não vivais em paz com os vossos defeitos porque aquele que viver em paz com os seus pecados e com defeitos iludindo-se que mesmo assim rezando se salvará esse perderá sua alma para sempre. Procurai todos os dias arrancar os vossos defeitos, lutar contra as vossas inclinações pessoais que na maioria das vezes tendem ao mal e então verdadeiramente vossa alma produzirá obras santas, puras, sem mistura do vosso eu e então isto será sumamente agradável a Deus. Por fim, sede o ouro puro, perfeito do verdadeiro desejo de agradar a Deus, de Me agradar e de imitar as Minhas virtudes, todas elas, Minha obediência suprema à vontade de Deus, Minha renúncia contínua de Mim mesma, Minha humildade, Minha pureza, Minha inocência e, sobretudo Minha fé, que em todas as provações das aparências contrárias se mostrou sempre forte, inalterável, se mostrou sempre incorruptível, que a vossa fé também seja como a Minha e que em todos os momentos de provação vós possais responder com uma fé semelhante a Minha, feita de fogo puro e sempre mais provada no crisol do sofrimento, de modo que a vossa fé, pura como o ouro mais puro e fino agrade ao Altíssimo e o incline para vós, para que Ele então vos transforme cada vez mais nos grandes santos que Ele deseja suscitar Aqui. Que a vossa fé seja feita de um amor puro, de uma solidez imbatível de modo que o Altíssimo olhe para vós e se agrade vendo que verdadeiramente em vós estará presente a verdadeira fé quando Ele retornar.

    Convertei-vos sem demora, porque o vosso tempo é muito curto Meus filhos, aquilo que vos disse no passado agora se cumpre, os dias e as horas passam voando mais que nunca, os acontecimentos mundiais já todos se alinham para o cumprimento de tudo o que vos disse no passado, não podeis mais perder tempo com coisas vãs e frívolas, esforçai-vos mais na vossa conversão, purificai a vossa vida, de modo que ela seja um sinal brilhante para tantos filhos Meus que estão perdidos possam encontrar o caminho da salvação, da paz, do verdadeiro encontro com o Deus que salva.
    Rezai o Rosário todos os dias, fazei penitência, porque somente o Rosário salvará o mundo todo. Amanhã celebrareis Aqui a Festa do Meu Rosário, recordando a grande Vitória que Eu dei aos Meus filhos, que Eu realizei na Batalha de Lepanto e em tantas outras ocasiões ao longo da história. Verdadeiramente, Eu dei ao Meu Rosário todo o poder e a ele verdadeiramente Eu liguei a graça da Vitória final do Meu Coração Imaculado, por isso o Meu Triunfo será realizado cada vez mais pelo Meu Rosário e a graça da conversão do mundo também está ligada a esta potentíssima oração. Rezai, portanto, rezai o Meu Rosário como nunca, porque através dele que Eu salvarei o vosso país e o mundo inteiro.
    Aquilo que Eu realizei na Batalha de Lepanto vai de novo realizar-se, embora os Meus filhos, os filhos da luz sejam em número muito menor que os filhos das trevas Eu darei a Vitória aos Meus filhos de modo milagroso, surpreendente, súbito e retumbante e de um momento para o outro como por encanto satanás se verá sem a sua colheita, se verá sem nada e Eu então levantarei a bandeira gloriosa da Minha Vitória e a do Meu filho Jesus sobre o mundo todo cantando com os Anjos e com os Meus filhos: Vitória, Hosana!
    Meus filhos, a todos hoje neste momento, abençoo generosamente, a todos vós que hoje tudo deixastes para estar comigo, para ficar Comigo. Abençoo a todos vós que hoje estais Aqui Comigo durante este dia de oração fazendo tantos sacrifícios para Aqui chegar, abençoo os Meus Escravos de Amor, abençoo também ao Meu filhinho obedientíssimo Marcos Tadeu, que é o mais obediente dos Meus filhos, o mais dedicado e esforçado dos Meus servos e aquele que em todo o momento com suma perfeição obedeceu e cumpriu tudo o quanto lhe mandei, realizou todas as missões que Eu lhe confiei. A todos vós que Aqui tanto Me consolais, tanto Me amais, tanto Me tornais feliz, tanto Me consolais, Eu derramo agora a Minha benção maternal sobre este Lugar também que é o Meu segundo o Céu, que é a Minha pequena Nazaré.
    A todos abençoo de Lourdes, de Heroldsbach e de Jacareí.”


    (Marcos): “Farei sim amadíssima Mãe. Logo depois que eu terminar esse, o próximo com certeza será dessas Aparições, farei sim. Até breve amada Mãe.”

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:





www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


JACAREÍ, 05.10.2013- MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E DE SANTA LUCIA (LUZIA) DE SIRACUSA- COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU - 107ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA -TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM

ASSISTA O VÍDEO DESTE CENÁCULO:

(CLIQUE O LINK ACIMA E ASSISTA)




    JACAREÍ, 5 DE OUTUBRO DE 2013
107ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
TRANSMISSÃO DAS APARIÇÕES DIÁRIAS AO VIVO VIA INTERNET NA WEBTV MUNDIAL: WWW.APPARITIONSTV.COM
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA E SANTA LUCIA DE SIRACUSA

    (Marcos): “Sim, sim vamos começar a fazer. Sim. Sim.”

    (Maria Santíssima): “Amados filhos Meus, sim, Eu, a vossa Mãe vos amo e estou convosco sempre e em todo o momento. Rezai o Santo Rosário, rezai o Santo Rosário, porque o Santo Rosário é a única coisa que pode salvar o mundo agora, somente através do Rosário Eu posso fazer milagres nas vossas vidas, nos vossos corações e nas nações, por isso, neste mês dedicado especialissimamente ao Meu Rosário, apegai-vos ainda mais a ele, rezai-o com amor porque através do vosso Rosário muitas almas são salvas todos os dias. A vós, à vossa oração, aos vossos sacrifícios estão atribuídos um grande número de almas e se vós não rezais e não vos sacrificais por elas, ninguém se sacrificará nem rezará e estas almas se perderão por toda a eternidade por vossa culpa, por isso, rezai o Rosário todos os dias, pela salvação de tantas almas que precisam. Quem Me servir por meio do Santo Rosário todos os dias, ao Me ajudar a salvar as almas dos outros, predestinará a Sua própria alma ao Céu, ao Santo Rosário Deus deu todo o poder e Eu também imprimi no Santo Rosário todo o Meu poder e toda a Minha graça, a graça de Medianeira de todas as Graças e através do Rosário Eu concedo tudo quando se Me pede desde que seja de acordo com a vontade de Deus.
    O Meu filho Jesus, não resiste ao que é pedido por meio do Meu Rosário, por isso, por meio do Rosário e Eu realizo as maiores e mais retumbantes graças e conversões na história da humanidade. Se quereis salvar o Brasil, se quereis salvar Portugal, se quereis salvar a América e todas as outras nações do mundo rezai o Meu Rosário, propagai o Meu Rosário e fazei com que seja rezado em todo o tempo e em todo o lugar.
    A todos Eu, a Senhora do Rosário, abençoo neste momento de Lourdes, de Fátima e de Jacareí.”
    A paz Meus filhos amados.”


    (Santa Lucia): “Amados irmãos Meus, Eu Lucia, serva do Senhor, serva da Mãe de Deus vos abençoo hoje com amor e vos dou novamente a paz.
    Quanto vos amo, quanto estou perto de vós em todos os momentos de vossas vidas, quanto vos defendo de todos os ataques e insídias de Satanás. A todo o momento do dia, mesmo quando vós não estais conscientes dos perigos que correis Eu estou sempre velando por vós, para que a vossa alma e o vosso corpo sejam sempre protegidos de todos os males que Satanás deseja infligir-vos e assim Eu possa sempre mais guardar-vos em paz para que possais continuar servindo a Mãe de Deus e ao Senhor.
    Hoje Eu venho novamente chamar-vos a serdes rochedos de fé, rochedos de amor e esperança verdadeiros por Deus e pela Mãe de Deus, para que verdadeiramente sobre vós a Senhora possa construir, edificar o grande Palácio Real do Senhor e Dela, onde Ela, onde o Senhor poderão reinar por toda a eternidade.
    Sede rochedos de fé cultivando todos os dias este Dom precioso que Deus vos deu, exercitando-o para que não fique inativo, para que não fique inerte. A Fé é um Dom que quanto mais exercitado mais cresce, quando não é exercitado fenece e perde-se. Por isso, cultivai todos os dias a vossa Fé alimentando-a com muita oração, com a Meditação das Mensagens, da Vida dos Santos, com os escritos que os Santos vos deixaram, para que a vossa fé então, todos os dias se fortaleça, cresça até chegar à plenitude. Exercitai também a vossa fé nos momentos difíceis quando se vos apresentarem as provações das aparências contrárias, exercitai a vossa Fé praticando-a e continuando sempre firmes na vossa fé e no vosso amor a Deus apesar de todas as coisas ao vosso redor vos mostrarem o contrário do que a Fé vos diz.
    Nesses tempos maus em que viveis, em que Satanás, os seus sequazes, o mundo a todos os momentos se aproximam de vós para vos mostrar que Deus morreu, que Deus não existe e que as vossas orações são inúteis, que os vossos esforços por Deus e pela Mãe de Deus são inúteis oponde a esta perigosa tentação sempre mais a vossa fé, pujante, ardente, firme como uma rocha, para que assim possais esmagar a cabeça de Satanás como a Mãe de Deus esmagou em todos os momentos e como Eu também esmaguei, mantendo a Minha Fé ilibada mesmo na maior perseguição e nos mais cruéis tormentos que Me foram infringidos. Sim, mantende a vossa fé firme, pujante, ardente de modo que vós possais ser vitoriosos em todas as provações da fé e assim apresentar-vos como verdadeiros filhos da Mãe de Deus, como sua verdadeira descendência que pratica a fé como Ela praticou.
    Eu, Lucia estou junto de vós para aumentar a vossa fé a cada momento, pedi aos Sagrados Corações que pelos merecimentos do Meu Martírio a vossa fé seja aumentada, se seguirdes o exemplo do Meu amadíssimo irmão Marcos, que vos ensinou a rezar tão bem, pedindo aos Sacratíssimos Corações Unidos as graças pelos Meus merecimentos, vós então, alcançareis a virtude de uma fé sólida, firme, verdadeira bem como também todas as outras Virtudes e todos os outros Dons. Rezai assim, porque rezar assim, pedindo as graças pelos Meus merecimentos é rezar com humildade, é rezar com reconhecimento dos Meus sacrifícios e dores, é rezar verdadeiramente com um espírito genuíno de verdadeira devoção aos Santos que vos tornará agradáveis aos Sagrados Corações e vos tornará dignos de muitas graças.
    Rezai o Meu Terço, sempre que o puderdes, porque através deste Terço vou realizar grandes prodígios nas vossas vidas, tudo o que quiserdes pedi por meio do Meu Terço e em pouco tempo vereis como os Sagrados Corações não se demorarão em vos conceder tudo pelos Meus merecimentos, porque Eu gozo de um imenso favor diante Deles e Sou muito amada por Eles, por ter derramado o Meu Sangue por amor a Eles e pelo preço deste sangue estes Três Sagrados Corações estão dispostos a realizar verdadeiras loucuras de amor pelos Meus devotos.
    A todos neste momento, abençoo generosamente a todos vós e especialmente ao Meu amadíssimo Marcos, o mais obediente dos filhos da Mãe de Deus e o mais ardente dos Meus devotos, abençoo a este Lugar que Eu amo tanto como a Minha amada Siracusa e que é o Meu segundo Céu, Aqui onde Eu estou dia e noite com as Minhas Mãos sempre abertas para abençoar e socorrer a todos.
    A todos abençoo generosamente agora.”

    (Marcos): “Até breve. Até breve Amanda Mãe do Céu.” 

INSCREVA-SE NA CRUZADA DO ROSÁRIO

CLIQUE NO LINK ABAIXO:





www.facebook.com/Apparitionstv

PARTICIPEM DOS CENÁCULOS DE ORAÇÕES E DO MOMENTO SUBLIME DA APARIÇÃO, INFORMAÇÕES:

TEL DO SANTUÁRIO : (0XX12) 9701-2427

SITE  OFICIAL DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SP BRASIL:


AddThis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...